1. Spirit Fanfics >
  2. You're Perfect >
  3. 01

História You're Perfect - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Essa história eu escrevi inspirada em uma Fanart que eu vi pelo Twitter e achei muito amorzinho.

Bom, espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 1 - 01


Xie Lian terminou mais um dia. Ele tinha ido ao Templo Puji, atendido diversas orações e feito uma visita ao seu amado amigo, Shi QingXuan. Tudo o que ele queria nesse momento era tomar um banho e se deitar ao lado de seu amado. 


  Ele passou pela cidade fantasma, sempre sendo muito bem recebido pelas várias criatura, até chegar em sua, agora, casa. Ele encontrou o salão principal deserto, o que era estranho. Normalmente, quando o Rei Fantasma ficava em casa, ele sempre fica por ali sentado no divã, esperando o Deus chegar. 


   Xie Lian achou tudo aquilo muito esquisito. Hua Cheng sempre ia com eles em suas tarefas diárias mas dessa vez ele quis ficar em casa. As vezes, quando San Lang tinha seu próprio compromisso, ele avisava ao menor. Mas dessa vez ele não tinha falado nada. Será que eles estaria doente novamente? Xie Lian logo se preocupou e correu para o quarto de ambos. 


  O Deus abriu a porta do quarto e encontrou o outro sentado de costas para ele, ficou um pouco mais aliviado e se aproximou. 


- San Lang, eu voltei!


- Bem vindo de volta, gege - O mais alto respondeu sem ao menos virar a cabeça. Xie Lian, voltou a se alertar. 


- Está tudo be...- O Deus colocou a mão no ombro do outro o puxando para olha-lo, mas ele se afastou levantando da cama. 


- Gege, não olhe para mim...


  O coração de Xie Lian só faltou sair pela boca após essa reação do mais alto. Diversas coisas passaram por sua cabeça, imaginando diversas coisas ruins que poderiam ter acontecido a San Lang para ele ficar na defensiva. Sua memória também o levou para oitocentos anos atrás, quando o fantasma era uma criança e evitava que todos tirassem suas bandagens. 


- San Lang, olhe para mim. Por favor... - Xie Lian, sentou na cama ainda preocupado. O mais alto não respondeu ou ao menos se mexeu. Xie Lian não estava gostando nada dessa situação. A preocupação estava o corroendo. - Hua Cheng, olhe para mim agora. Por favor!


  O mais alto estremeceu, apertando os punhos. Não importava se Hua Cheng era a calamidade mais perigosa do mundo, se era o Rei fantasma mais temido, que liderava a cidade fantasma e fazia com que toda a Capital Celestial ficasse com o rabo entre as pernas. Com Xie Lian, entre quatro paredes ou na frente de multidões, ele era apenas San Lang, o bobo apaixonado que moveria montanhas por seu amado. 


  Lentamente, Hua Cheng se virava. Desviando o olhar do menor a sua frente, como se não quisesse mostrar uma parte do rosto ao outro. Xie Lian franziu a testa. Aparentemente estava tudo normal com o mais alto. O Deus pegou a mão do outro e o puxou para sentar na cama.


  Olhando atentamente, foi que Xie Lian percebeu. San Lang estava sem seu tapa olho, mas sua franja cobria a parte onde normalmente fica o objeto. "Será que alguma coisa tinha acontecido ao seu olho esquerdo?" Xie Lian pensou, preocupado. 


- Aconteceu alguma coisa? 


  O mais baixo perguntou, se aproximando mais. O Rei Fantasma, ainda desviando o olhar, demorou para responder. 


- Gege... - Xie Lian o olhou atentamente - Você tem vergonha de mim?

 
- ...


  Xie Lian ficou sem saber o que responder. Não porque confirmava a pergunta, mas porque não estava acreditando no que tinha ouvido. San Lang achava que ele tinha vergonha dele? San Lang? 


  Vendo que o Deus estava demorando para responder, o mais alto ficou mais cabisbaixo e tentou se afastar.


- Tá tudo bem, gege... Eu entendo... Se você quiser eu posso trocar de forma. Mas eu imploro, não me dei...


- SAN LANG! - Xie Lian voltou para si ouvindo o que outro dizia - Não fale besteiras. É claro que eu não tenho vergonha de você. Isso é impossível! - riu nasalado mas logo voltou a expressão séria - Mas de onde você tirou essa ideia?


- Eu pensei sobre isso ontem a noite. Poxa gege, você voltou a ser um Deus renomado e sempre teve uma aparência perfeita. Ser visto comigo, um morto e sem um olho... 


Xie Lian estava quase tendo um desvio de Qi só de ouvir aquilo. Ele queria gritar para o outro que aquilo era tudo paranóia, que ele era mais que perfeito e quem tinha que ter vergonha de andar com o Rei Fantasma era ele. Mas Xie Lian se conteve e respirou fundo. Iria consertar a situação.


- San Lang... - sorriu levemente para o mais alto enquanto se aproximava mais ainda, colocou a franja do outro de lado e segurou a lateral esquerda de seu rosto. Hua Cheng, automaticamente se aconchegou no toque quente do outro. - Não pense mais nesse tipo de coisa. - Xie Lian se inclinou, deixando um beijo em cima do olho machucado do Rei Fantasma. - Eu amo cada parte sua querido, todas são perfeitas para mim. Eu amo ter você ao meu lado. Não importa ser eu estiver catando sucata ou sendo o maior Deus celestial de toda capital. Com você ao meu lado, nada disso me importa mais. Você é a minha prioridade. - Xie Lian confessou sorrindo e corando. San Lang o abraçou pela cintura. 


- Desculpe, gege. Ficar ao seu lado também é a minha prioridade. Eu só fiquei preocupado que você talvez... - San Lang foi calado por um selinho de surpresa. 


- Não pense mais em coisas bobas. E toda vez que você sentir algo assim, venha conversar comigo - O Deus voltou a beijar o outro. - Por que não vamos tomar um banho juntos, huh?


  Antes de ambos levantarem. Um objeto vôou em direção a eles, ficando entre os dois e se balançando igual criança querendo atenção. O olho na Cimitarra do Rei Fantasma estava arregalhado e o globulo ocular rodando como se estivesse em grande festa. 


- E'Ming também quer beijo? - Xie Lian pegou a arma com ambas as mãos rindo com a euforia do objeto e deixou um breve selar na bainha da cimitarra. 


- Deixe ela para lá!


 San Lang pegou a cimitarra e a jogou em um banco largo que o casal tinha no outro lado do quarto. No mesmo momento Ruoye se desenrolou dos brancos do Deus, foi em direção a E'Ming e se estremeceu como se estivesse rindo da situação da outra.


- Vamos, gege! - Hua Cheng, agora continha um sorriso de orelha a orelha, pegou o mais velho nos braços e se levantou com ele em seu colo.


- Eu sei andar, San Lang! 


- Sua Alteza trabalhou sozinho hoje por bobeira minha. Agora irei te cuidar pelo resto da noite! - San Lang se dirigiu ao cômodo onde se localizava a tina da mansão, já preparada pelos subordinados do Rei Fantasma. Xie Lian sorriu e apoiou a cabeça no ombro de seu amado, sabendo como seria esse "cuidado pelo resto da noite". 


- Tudo bem, então - Xie Lian se rendeu - San Lang... Vamos cuidar um do outro pela eternidade, certo? - Perguntou baixinho no ouvido do outro.

 
- Pela eternidade, gege! 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...