1. Spirit Fanfics >
  2. You're perfect ( Imagine Jeon Jungkook ) >
  3. Capítulo 94 - Milkshake

História You're perfect ( Imagine Jeon Jungkook ) - Capítulo 94 - Milkshake


Escrita por: Kimliane

Notas do Autor


Desculpem pela demora.

Irei me justificar no final

Boa leitura

Capítulo 94 - Capítulo 94 - Milkshake


                       S/N On


Eu já estava exausta de tantos papéis que tinha que olhar, assinar, copiar, Aaah, eu já estava ficando de cabelos em pé. Bang hoje não deu folga em. 

Minha amiga de fofoca entrou acompanhada da outra fofoqueira suprema

Hee : E aí amiga, parece cansada. - se sentou no sofá perto de minha minha mesa

Lucas : Verdade, parece que não transa meses - riram mas ele percebeu meu mau humor - conta o babado 

Suspirei olhando eles

S/N : Uma cretina que deu em cima do Jungkook na escola do Justin e ainda me xingou em espanhol achando que eu não sabia - eles riram - o pior é que a filha dela gosta do Meu filho 

Lucas : Mona para de graça, você sabe o quanto Jungkook te ama - arqueei uma sobrancelha para ele para continuar o discurso - tá bom... Não vou tentar dar conselho - olhou para Hee e depois para mim - Se tu ver ela de novo, tu afronta essa mona e mostra que o bofe é seu e se ela encostar tu deixa ela careca.

Hee : adora uma confusão né viado ? - riu negando

S/n : esse aí adora - ri soprado - mas não seria uma má idéia. 

Lucas : Isso, faz a mona surtar - disse batendo palmas em deboche

Hee e eu rimos 

(...)

Depois deles saírem eu continuei meu trabalho. Agora eu estou esperando Jungkook me buscar em frente a empresa.

Seu carro apareceu. Entrei e selei nossos lábios

S/N : Como foi seu dia amor ? - disse quando ele deu partida

Jungkook : Cansativo, muitos contratos, muitas reuniões. - suspirou e sorriu - mas estou bem, e você ? Como foi seu dia ? 

S/N : cansativo também - disse dando de ombros 

Ficamos conversando até chegar a escola de Justin. Quando descemos do carro meu filho vinha com a piranha que dá em cima de homem casado e sua filha. Eles vinham sorrindo mas o sorriso da mulher sumiu ao me ver mas sorriu maliciosa quando olhou para Jungkook.

Justin : Omma, Appa - gritou e veio até nós nos abraçando - essa é minha amiguinha Lena.

S/N : Olá pequena - sorri e ela retribuiu

Jungkook : Olá - sorriu fofo.

Justin : Omma eu fiz tudo, eu quero meu solvete - fez bico me olhando. 

Jungkook : Você vai ganhar o seu sorvete filho, vamos. - disse e pegou a mão de Justin que sorria grande

Quando íamos nos despedir...

Amy : Vocês vão para sorveteria ? Que coincidência, também iremos - sorriu olhando para Jungkook que colocou nosso filho sentado em seus ombros

Eu apenas revirei os olhos e fiquei ao lado de meu marido e filho. 

A sorveteria era perto da escola então não precisava ir de carro. Justin contava o que fez na escola, eu e Jungkook ouvíamos atentamente o que ele dizia. Enquanto atrás estava a estranha com a filha.

Chegamos a sorveteria e eu disse para eles esperarem que eu pediria. Jungkook disse que não comeria, assenti. Justin disse que queria um pote grande de chocolate, eu ri e disse que pegaria com doces coloridos e seus olhinhos brilharam. 

Caminhei até o balcão, fiz o pedido e paguei. Pedi um milkshake para mim de baunilha, depois de pedir me virei para ir até a mesa onde estávamos e lá eu vi Amy e sua filha Lena. Jungkook olhava para mim com medo mas eu respirei fundo e resolvi seguir o conselho de Lucas... Vou afrontar a mona!

Abri dois botões da minha camisa social deixando meus seios um pouco a mostra e andei desfilando até chegar a mesa. Sentei ao lado de meu marido com um sorriso inocente, dei um beijo em sua bochecha e olhei para Amy que olhava aquilo não gostando.

S/N : Eu já pedi e teremos que esperar - disse olhando Justin que conversava sobre desenhos com Lena. 

Ele assentiu sorrindo e eu voltei a olhar para a Lambisgoia

S/N : Já pediu ? - disse cínica

Amy : ainda não - se levantou e andou rebolando até o balcão e se empinou fazendo o pedido.

Tive vontade de rir, e foi exatamente o que eu fiz. 

Quem vai olhar pra bunda de pombo dela ? Fora que ela assim empinada parece um pato que está com dores na coluna.

Fiquei rindo mas Jungkook me chamou 

Jungkook : S/N por que desabotoou sua camisa ? - disse sério - não acredito que ainda está de implicância com aquela mulher, eu já disse .... - o interrompi

S/n : Não fiz nada amor - o olhei maliciosa e falei baixinho - vai dizer que não gostou da visão ? 

Jungkook : S/N pare de me provocar, estamos com duas crianças e em público, fecha isso - disse olhando meus seios

A kenga voltou, se sentou e falou com sua filha que tinha pedido. Ela só olhava para Jungkook 

Amy : Então Jungkook, quando poderei visitar sua empresa ? - disse com a voz manhosa.

Parecia um gato parindo, ridícula

Passei minha mão na coxa de Jungkook apertando alí subindo para seu membro por de baixo da mesa onde não dava para ver nada. Ele apenas arfou e a garçonete trouxe nossos pedidos. 

Antes que Jungkook pudesse responder, eu peguei meu milkshake mexendo com a outra mão e olhei para Jungkook sorrindo.

S/N : Amor - ele me olhou e eu apertei seu membro quê já estava acordado - isso aqui me faz lembrar algo - coloquei o canudo na boca e suguei o líquido - Branco, doce e delicioso

Ele engoliu seco e olhou meu seios. Escutamos a outra pigarrear, sorri olhando para ela 

S/N : Oh, o que você falou mesmo ? - perguntei em deboche 

Ela bufou. 

Jungkook olhou para Justin que estava se se sujando todo com o sorvete e o ajudou a se limpar aproveitando para comer Também, ele fazia graça e as crianças riam.

Amy : Você não tem vergonha - a olhei - não sabe respeitar nem as crianças, que exemplo de mãe - debochou

Arqueei uma sobrancelha

S/N : Quem é você para falar de vergonha ? Você que está dando em cima do meu marido tentando sensualizar com essa tábua que você chama de corpo - pisquei e a olhei com nojo - que exemplo de mãe - repiti

Ela ficou furiosa e eu sorri vitoriosa. Ela chamou a atenção de sua filha e disse estar ficando tarde e que teriam de ir embora. Dei tchau para sua filha como meu marido e filho, elas foram embora e ficamos nós três alí aproveitando o momento em família.

Meu marido passou a mão em minha perna devagar e se aproximou perto do meu ouvido

Jungkook : Você vai ser punida em casa - disse grosso

Meus pelos se arrepiaram

Ele voltou a atenção para nosso filho que brincava com o sorvete. 

Olhei para as pernas de Jungkook e lá estava o membro dele marcando tanto que aquela calça parecia apertada de mais. Mordi o lábio o olhando com desejo. 

Me aproximei dele, peguei em seu membro, ele franziu o cenho arfando. 

S/N : Me castigue me fodendo até eu não andar mais - sussurrei em seu ouvido.

Apertei seu membro e ele soltou um rosnado e minha calcinha que já estava molhada, agora estava encharcada.

Ele me fitou com aquelas orbes escuras e voltamos a atenção para o nosso filho.

Hoje eu vou adorar ser punida, só que antes tenho que botar meu filho para dormir e teremos que fazer tudo em silêncio.



Notas Finais


Sorry pelos erros

Bom, vou me justificar o porque de eu não ter postado...
Gente minha vida está corrida de mais, não tenho tanto tempo para postar capítulo novo e fora que estou com falta de criatividade no momento já que meus estudos estão acima.
No momento eu só postarei Terça pois terei tempo e postarei de madrugada.
A fic está no final mas eu irei postar. Espero que entendam.
Obrigada a todos os comentários isentivadores de vocês, me deram bastante apoio para continuar. Peço mil desculpas por demorar a postar.
Beijos e até 👋❤️😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...