1. Spirit Fanfics >
  2. You're the smile on my face >
  3. Prólogo

História You're the smile on my face - Prólogo


Escrita por: Nancyuchiha

Notas do Autor


Amores é a minha primeira fanfic, portanto tenham paciência comigo!! Espero de coração que vocês gostem... <3

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction You're the smile on my face - Prólogo

Tousan!! – Gritei desesperada  assim que vi meu pai cair no chão inconsciente.

– Sakura, minha querida o que aconteceu? – Minha mãe disse entrando na sala, e se deparando com meu pai caído no chão – KISASHI – Gritou correndo até ele, e se ajoelhou ao seu lado colocando a cabeça em seu peito, e logo vi seus olhos se enchendo de lagrimas – E-eu preciso ligar para ambulância – Disse com a voz trêmula e saiu correndo em direção ao telefone.​

Enquanto minha mãe estava em choque, chorando, fiquei alguns minutos abraçada a meu pai, sua pele que antes era rosada agora estava tão pálida, e seus lábios que eram vermelhos agora se encontravam sem cor alguma.

O tempo simplesmente não passava, pq a bendita ambulância simplesmente não chegava? Meu coração ardía como fogo porque meu pai não tinha reação alguma.

Então ouvimos a campainha, e mamãe abriu. Dois homens com uniformes azuis, colocaram meu pai em uma maca branca abriram a porta da ambulância o colocando-o lá.

– Senhora Mebuki, vai entrar na ambulância também? – Perguntou um dos homens.

– Crianças podem ir junto na ambulância? – Ela perguntou olhando para mim.

O homem fez um sinal negativo com a cabeça, e então ela não disse mais nada, simplesmente pegou na minha mão e saiu andando em direção ao carro.

– Mamãe o Tousan vai ficar bem, não vai? – Eu perguntei ao chegarmos na porta com a voz um pouco trêmula assim que entramos no carro.

– Eu não sei Sakura, eu não sei – Disse com a voz trêmula, e assim que ela levantou a cabeça pude ver seu rosto vermelho, e cheio de lagrimas.

E vê-la chorando deu a entender que estava acontecendo algo muito além do que o que eu sabia, eu não sabia bem o que isso significava, pois eu era muito nova certo? Eu tinha apenas 7 anos. Porém algo no meu peito doía, doía muito...

(...)

– Senhora Mebuki Haruno – chamou uma mulher vestida de branco, que estava no balcão.

– Sakura, não saia daqui – Falou minha mãe, e eu apenas acenei com a cabeça.

Mais assim que ela virou as costas eu a segui correndo e comecei a me esconder atrás das pessoas, eu não podia evitar, odiava o fato de minha mãe estar me dando apenas respostas vagas.

– Senhora Haruno? – A enfermeira perguntou e minha mãe assentiu com a cabeça. – Seu marido já chegou na fase final, o tumor no cérebro dele se expandiu rapidamente, mais rápido que o esperado pelos médicos.

– Ele... Ele tem mais quanto tempo?

– Nós não sabemos ao certo senhora, seu cérebro pode parar a qualquer momento, mas acredito que consiguirá no máximo até amanhã, ele provavelmente tem muitas poucas horas de vida – Senti meus olhos se enchendo de água e ela continuou – Só um milagre para salvá-lo.

– Mamãe o que ela quer dizer com isso? – Perguntei com a voz falha saindo de trás de um homem, que eu estava escondida, minha mãe se virou rapidamente me olhando – O Tousan irá morrer? – Perguntei sentindo lagrimas sairem de meus olhos.

– Sakura – Ela sussurou e se agachou me abraçando – Não era pra você ouvir isso, sinto muito.

– Não, meu pai não pode morrer – Falei soluçando​.

Por favor, que isso seja um pesadelo.

– Mamãe, Por que? – Falei com a voz falha e abracei mais forte ainda.

– Sakura, vamos vê-lo – Ela disse se levantando, e eu vi seus olhos inchados. Assenti e ela me deu a mão para que eu a pegasse, e assim o fiz.

– Qual o número do quarto enfermeira? – Ela perguntou para a mulher que estava nos olhando em silêncio.

– Quarto 223, Senhora Haruno – Ela disse, e voltou a olhar as fichas chamando outra pessoa em seguida.

Fomos andando em silêncio por aquele enome hospital, meu coração estava acelerado eu simplesmente não conseguia acreditar no que havia acabado de ouvir, eu chorava em silêncio enquanto via outras pessoas chorando, já outras entravam em macas e elas estavam imóveis eram carregadas rapidamente por enfermeiros, na mesma cena que eu havia visto meu pai, eu vi outras pessoas na mesma situação. Minha mãe parou em frente ao quarto, e abriu a porta. Entrou em silêncio e eu fui atrás dela.

– Minha filha – Disse uma voz de longe, e eu a reconheci era meu pai, mas agora ela estava fraca e falha como nunca havia visto antes.

– Papai – Falei dando um sorriso e corri em direção a cama, mais meu sorriso murchou ao perceber o estado que meu pai se encontrava, ele estava deitado e sua pele estava mais pálida do que quando o tinha visto desmaiado, seus olhos estavam fundos com olheiras roxas em volta de seus olhos, e seu olhar ao contrário de antes era um olhar totalmente sem vida. E então eu realmente me dei conta do que estava acontecendo, meu pai estava morrendo e eu não podia fazer nada para impedir.

– Mebuki coloque a Sakura para perto de mim, por favor – Ele disse, fazendo meu coração se apertar cada vez mais, ao ver seu estado.

Mamãe me pegou em seu colo, e me colocou em uma comôda ao lado para que eu ficasse na mesma altura que ele.

– Tousan – Falei e comecei a chorar o abraçando – Por que? Por que isso está acontecendo com você?

– Sakura cuidado, você pode acabar machucando-o ele está muito fraco – Minha mãe falou preocupada se aproximando.

– Mebuki, me deixe sozinho com minha filha – Meu pai disse, e minha mãe assentiu saindo do quarto.

Ele me olhou e começou a cariciar meus cabelos, enquanto eu ainda o abraçava. Eu naquele momento só conseguia chorar, só tinha forças para chorar.

–Você já sabe o que está acontecendo não é minha pequena? – Perguntou, e eu me levantei assentindo com a cabeça, e ele respirou fundo – Você é uma menina muito esperta – Sorriu fraco.

– Papai desde quando você está doente?

– Pouco tempo depois que você havia nascido, eu descobri que estava doente – Ele disse me olhando com aquele olhar acolhedor, que  por um momento me senti mais calma.

– Por que você ficou doente?

– Por que isso era pra acontecer meu amor.

– A mulher de Branco do balcão – Disse já soluçando  – Disse que você tem ainda tem poucas horas de vida, é mentira não é? 

– Minha pequena – ele disse sorrindo fraco.

– Me diz que é mentira – Falei alterando um pouco minha voz.

– Eu gostaria de poder dizer isso.

Ele disse me fazendo o conforto que estava em mim a poucos segundos atrás desaparecer completamente e me fazendo entrar em desespero, algo dentro de mim ainda tinha esperança de que acontecesse um milagre que salvasse meu pai dessa terrível doença que o assolava .

– Eu vou chamar a enfermeira – Falei preocupada, mesmo que meu pai tivesse apenas algumas horas de vida, eu queria tê-lo perto de mim. E iria fazer de tudo para que ele aguentasse mais, eu só queria adiar o momento de sua morte.

– Não, apenas quero que você me escute, e que nunca esqueça das minhas palavras. – Eu assenti triste, eu estava com um pressentimento muito ruim. – Você minha pequena é o melhor presente que eu poderia ter recebido, e eu vivi mais do que eu realmente podia para te ver crescer e virar essa mocinha linda que você é – Senti meus olhos encherem de lagrimas – Eu te amo mas do que a mim mesmo você é tudo pra mim, eu te prometi que eu nunca a deixaria, e eu nunca vou te deixar, aonde você for não importa aonde você esteja, não importa o que você estiver fazendo, eu sempre estarei te protegendo e quando você sentir minha falta ou passar por problemas em sua vida, sempre estarei com você, mesmo que não seja diretamente.

– Você não vai morrer papai, você não pode fazer isso comigo – Falei chorando.

– Sakura minha pequena eu te amo muito – Ele disse em um sussuro fechou os olhos e sorriu, logo os aparelhos começaram a tocar.

– Papai? – O chacoalhei – Papai essa brincadeira não tem graça, me responde – o chacoalhei mais uma vez, mas com mais força. – MAMÃE O PAPAI NÃO QUER ACORDAR – Gritei e ela entrou na sala rapidamente, o pânico estava estampado em seu rosto. Não demorou mais nenhum segundo, e os enfermeiros entraram no quarto.

– Por favor retirem-se da sala – A enfermeira disse.

– NÃO, EU NÃO POSSO DEIXAR MEU PAI – Gritei chorando e minha mãe me retirou da sala e logo começou a chorar também.   

Me encostei na parede e deslizei até o chão.                                                                                    

                                                                                   

                                                                                         
                                                                                     
                                                                                                     ***
 

 

Segunda-feira 6:55

– SAKURA VEM O TOMAR CAFÉ DA MANHÃ, DAQUI A POUCO O NEJI ESTÁ VINDO TE BUSCAR – Minha mãe gritou. Me fazendo abrir meus olhos e a claridade quase me cegou. Pisquei algumas vezes, e me virei pegando meu celular que estava na mesinha de cabeceira ao lado da cama, e olhei para ver que horas eram, já eram 6:55? droga, o despertador do meu celular não havia tocado!

– Não acredito nisso – Murmurei mal humorada, e me levantei rapidamente entrando no banheiro para tomar banho.

Assim que terminei me sequei coloquei a blusa da escola, e escolhi uma calça jeans simples. Passei meu perfume preferido que tinha um leve cheiro de cereja.

Escovei meus cabelos rosas, e prendi-os em um rabo de cavalo, e olhei-me no espelho.

Não, solto é bem melhor.

 Pensei e soltei meus cabelos, que batiam em minha cintura.

Agora sim está bom.

– É, mais um dia de aula – Murmurei me encarando atentamente em frente ao espelho, eu sem dúvidas havia mudado bastante de alguns anos para cá. Meus seios estavam maiores, minhas pernas haviam ficado grossas e meu bumbum redondo e empinado.

 Peguei minha bolsa e comecei a descer as escadas, fui em direção a cozinha, mas parei assim que ouvi o barulho de uma buzina, o Neji já estava aqui na frente.

– Sakura, filha o Neji chegou você não vai ter tempo de tomar seu café da manhã, por que demorou tanto? – Minha mãe perguntou preocupada. Minha mãe é uma pessoa maravilhosa e também é muito preocupada comigo, a preocupação dela pode em certos momentos,  ser um pouco exagerada demais.

– Mãe eu vou comer na escola não se preocupe comigo, beijos te amo! – Falei e acenei para ela, enquanto saia de casa.

– BOA AULA FILHA, SE CUIDA – Ela disse e antes que eu entrasse no carro fazendo com que eu lhe desse um sorriso.

Olhei na tela do meu celular e vi que já estávamos atrasados, fui mexendo em qualquer coisa que via pela minha frente, e então fui ao calendário. Suspirei assim que vi que dia era hoje, esse era exatamente o mesmo dia que seu cérebro parou.

– Eu sai da minha casa, vim te buscar para irmos juntos a escola, e você nem me comprimenta? – Disse Neji frustado me tirando dos meus devaneios, e dando partida ao carro.

– Neji? – Perguntei surpresa – Me desculpe, é que eu estava tão perdida em pensamentos.

– Te desculpo apenas se me disser no que você estava pensando – Disse ele e deu um discreto sorriso de lado, por mais que eu e o Neji fossemos apenas amigos, tenho que admitir que eu realmente entendia o por que que a minha amiga Tenten e outras várias garotas caiam ao seus pés, ele era realmente muito bonito, além de ser um dos melhores jogadores de basquete de Tokyo.

– Na mesma coisa de sempre – Falei em um tom de decepção, suspirando frustrada.

– Não fique triste, tenho certeza que seu pai não iria querer te ver desse jeito – Ele disse me olhando de modo acolhedor.

– Hoje esta fazendo mais um ano que ele se foi – Falei com a voz falha, e o vi me fitar – Ele me faz tanta falta – Senti meus olhos marejarem.

Ele parou o carro, e eu olhei para a janela já havíamos chegado na escola, voltei meu olhar para ele que ainda me fitava sério.

– Sakura, eu sei que não posso fazer nada para diminuir o que você sente, e eu também não posso imaginar o tamanho da sua dor. Mais sempre que você precisar de qualquer coisa, eu vou estar aqui tá bom? – Ele disse.

– Obrigado...Muito obrigado por tudo Neji – Falei quase em um sussurrando, e senti uma lágrima caindo de meus olhos, Neji se aproximou de mim e rapidamente secou a lágrima que havia caído, e logo depositou um beijo rápido em minha testa, em seguida saiu do carro dando a volta pela frente e indo até minha porta e abrindo a mesma para que eu saísse.

– Vamos senhorita Haruno? – Disse divertido, o que me fez dar imediatamento um sorriso. Ele sempre fazia de tudo para me fazer sorrir, o possível e o impossível sem duvidas ele era um grande amigo.

– Engraçadinho – Murmurei saindo do carro.

Fomos andando juntos pelo corredor que estava totalmente vazio e silêncioso, parei em frente a minha sala e ele também parou ficando na minha frente.

– Sakura, quem vai vir te buscar? – Neji me perguntou, e eu sabia que se eu dissesse que iria andando embora, ele não aceitaria e insistiria em me levar para minha casa, mais eu não queria que ele ficasse perdendo tempo me trazendo, e me levando para casa todos os dias, ele com certeza também tem coisas a fazer, e principalmente ter que treinar muito para o próximo jogo que irá ter.

– Minha mãe disse que vai vir me buscar ­– Menti.

– Então, até mais gatinha – Disse piscando pra mim, rindo me fazendo rir também.

– Tchau Neji nii-san – Falei e ele me deu um sorriso, e continuou andando em direção a sua sala de aula.

Peguei o horário escolar de minha mochila, e o olhei, a primeira aula seria de Português, ou seja era aula do Kakashi. Entrei na sala reclamando mentalmente por ser aula dele, as aulas dele eram tão entendiantes que chegavam a me sono. Entrei na sala rapidamente, e ele ainda não havia chegado o que não era uma novidade. Fui em direção ao meu lugar, me sentei na primeira fila, na segunda carteira bem no meio da Tenten e da Hinata, as olhei e elas conversavam, Tenten parecia falar de algo que estava a irritando. Assim que coloquei minha mochila na cadeira, Tenten logo se pronunciou.

– Você e o Neji anda bem íntimos não é Sakura? – Disse me encarando com raiva... ah, não! ela estava com ciúmes dele denovo, o que não era nenhuma novidade, isso já havia se repetido outras vezes. Eles não tinham nada além de uma amizade, ou eu diria uma amizade bem superficial, mas isso não a impedia de estar  apaixonada por ele certo?  ela não suportava ver que o Neji ficasse de intimidade com nenhuma garota, nem mesmo comigo que era amiga dele desde que nós éramos crianças.

– TENTEN – Hinata disse a repreendendo, ela era prima de Neji e sabia muito bom que entre nós havia apenas amizade e carinho, por isso não concordava com as crises de ciúmes desnecessárias que ela tinha, e sempre a repreendia.

– O que foi? – Tenten perguntou em um tom de deboche.

– Tenten o Neji é apenas um grande amigo, e tenho certeza que ele também me vê da mesma forma, o fato dele ir me buscar para vir a escola não significa nada! – Falei atônita.

– Você sempre fala a mesma coisa ­– Ela disse resmungando baixo, com uma cara mal humorada.

– Cheguei – Disse Kakashi em voz alta, chamando atenção de todos os alunos, me fazendo virar para frente rapidamente. Mas alguns alunos não lhe deram a mínima atenção e continuaram a conversar – Pessoal eu já deixei vocês conversando bastante agora eu quero silêncio, o conteúdo de hoje é muito importante e vai cair na prova, por favor abram o livro na pagina 68.

                                                                                       

                                                                                                   ***

 

– Ei Sakura, você vai na festa que vai ter na casa da Karin Sexta-Feira? – Perguntou Tenten entusiasmada enquanto já saíamos da sala de aula. Só havia uma explicação lógica para a mudança rápida de personalidade, há alguns minutos atrás ela estava com a cara fechada para mim e agora já estava toda entusiasmada, a Tenten era bipolar, não havia outra explicação!

– Na casa da Karin? – Falei ironizando – Bom, ela não veio me convidar e mesmo que me convidasse eu tenho certeza que não iria.

– Você sabe que a Ino consegue convites para nós três – Tenten disse ainda entusiasmada.

– Tanto faz – Falei dando ombros – Prefiro ficar em casa, lendo um livro ou algo assim.

– Sakura, você é tão irritante – Tenten disse me ofendendo, mas eu não lhe revidei qualquer palavra, simplesmente lhe virei meu rosto a ignorando, eu já estava mais do que acostumada com a personalidade dela, por isso os comentários dela não me afetavam – Você vai não é Hinata?

– E-eu? V-você sabe que eu não gosto desse tipo de festa – Hinata falou nervosa e vermelha.

–Vai me dizer que não vai ir só por vergonha de quem vai estar lá?

Tenten não havia dito o nome de ninguém diretamente, mas já sabiamos de quem ela estava falando... Naruto. Hinata é apaixonada por ele há um bom tempo, o que eu não acho vantagem, já que aquele loiro não passa de um mulherengo sem noção!

– O-o que? I-Isso n-não tem n-nada a ver com o N-Naruto-Kun – Hinata disse ficando ainda mais vermelha.

– Então por que está ficando vermelha Hinatinha? – Tenten a provocou.

Antes que Hinata pudesse dizer alguma coisa senti alguém esbarrando em mim. E vi os materiais dessa pessoa caindo no chão seja lá quem fosse não olhei, agachei para ajudar a recolher os materiais, e coloquei a mão sobre o livro para o pegar e o entregar para a pessoa, mais antes que eu puxasse o livro uma mão gelada e masculina tocou na minha me fazendo arrepiar, e corar violentamente.

– O que pensa que está fazendo? – Disse com um jeito totalmente arrogante, me fazendo olhar para cima com o semblante confuso e sem graça, sim, era ele, o Sasuke, o mais mulherengo e exibido de Tokyo, eu não sabia nem por que eu estava surpresa ao vê-lo agindo dessa forma, lógico eu não deveria esperar qualquer outra atitude dele que não envolvesse a arrogância.

Tantas pessoas para esbarrar, mas não, tinha que ser logo com ele... Você tem muito azar Sakura Haruno!

 

 


Notas Finais


Então é isso, até o próximo capítulo! Kisses amores 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...