1. Spirit Fanfics >
  2. Youre Toxic..(Jikook) >
  3. Festa.

História Youre Toxic..(Jikook) - Festa.


Escrita por: AnjoCaido13

Notas do Autor


Ooi novo capítulo,me desculpem pela demora para postar e espero que gostem ><
Boa leitura :3

Capítulo 5 - Festa.


Fanfic / Fanfiction Youre Toxic..(Jikook) - Festa.

De repente eu recebo uma mensagem,pego o celular,desbloqueio e vejo que a mensagem era de Yoongi.

~~~~MENSSENGER ON~~~~

Sg-Oi Chim,to cansado de ficar no tédio e como voce é o único solteiro do grupo além de mim queria ver se voce quer ir na festa da Joy?

Jm-Aish,quer saber?Vou sim!Que horas começa?

Sg-Começa as 22:00,termina só de manha.

Jm-Ok,voce vai passar aqui pra irmos juntos?

Sg-Vou sim.

Jm-Ok,vou te esperar açucar.Bjs,bye ��

Sg-Bjs,bye Chim ��

~~~~MESSENGER OFF~~~~

Eram 21:00 já e eu precisava convencer minha omma para eu ir na festa e ainda me arrumar,entao era melhor eu começar logo.

Desço as escadas e encontro a mesma terminando o jantar.

Jm-Omma!

Sra.Park-O que foi Jiminnie?Ela diz ainda preparando o jantar.

Jm- È que...assim..

Sra.Park-Fala logo Jiminnie!

Jm-O Yoongi me convidou pra ir na festa da Joy,ai eu queria saber se a senhora deixa eu ir..Entao..Deixa?!?!

Sra.Park-Jiminnie voce nao vai ir,está de castigo!

Jm-Ahhhhh,omma por favor!Voce mesma reclama que nunca vou a festas..E ainda n entendi porque estou de castigo!

Sra.Park-Voce está de castigo porque eu pedi para voce ligar para mim na casa de Jungkook,mas voce nao ligou e me deixou procupada..

Jm-Desculpa omma eu estava tao ocupado com o trabalho que nem vi o tempo passar..

Sra.Park-Voce já está desculpado,mas ainda está de castigo entao nao vai ir a festa!

Jm-Por favor omma!!!!

Sra.Park-Nao e nao!E deu de insistir Jiminnie!Agora va se banhar e depois venha jantar.

Jm-Aish!

Subo as escadas rapidamente,pego meu pijama e vou me banhar.

Estava me banhando e escutando Twice TT,quando tenho uma idéia.

Pego me celular e mando mensagem para o Yoongi.

~~~~MESSENGER ON~~~~~

Jm-Yoongi,é o seguinte minha omma nao deixou eu ir na festa por conta de um castigo,mas depois que ela dormir eu vou,vc vai me esperar ou vai ir antes?

Sg-Ta,vou te esperar.Ah,e ta de castigo porque?

Jm-Ah uns bang ai,depois te conto..Obrigado por me esperar.

Sg-Capaz..

Jm-Ta,preciso ir.

Sg-Ok,bye.

Jm-Bye.

Saio do banho,me seco,ponho pijama,desço e janto.

~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~

Estava deitado e escuto os roncos de minha omma,me levanto e coloco a roupa que tinha separado.( a da capa do capítulo)Faço uma make rápida (make pq sim),vou para a frente de minha casa e passo outra mensagem para Yoongi.

~~~~~~MESSENGER ON~~~~~~

Jm-Já estou na frente de casa Yoongi.

Sg-To indo ai!

~~YOONGI P.O.V~~

Pego meu carro meio velho e dirijo até a casa de Jimin,onde encontro o mesmo me esperando.

Sg-Entra ai Jimin!

Jm-To indo.

Ele vem em direçao ao carro,abre a porta entra e me comprimenta com um beijo na bochecha,um abraço,retribuo seu abraço e também dou um beijo em sua bochecha.Ele se solta do abraço,fecha a porta e coloca o cinto.

Dou partida,começo a dirigir e puxo assunto:

Sg-Bom..Porque estava de castigo?

Jm-Porque eu fui fazer o trabalho na casa do Jungkook ai a minha omma pediu pra mim ligar pra ela,eu nao liguei ela ficou preocupada e me deixou de castigo..

Sg-Annn..Trabalho...Tendii..

Jm-È psé..

Sg-Chegamos!

Jm-Foi bem rápido até.

Sg-Foi sim.

Descemos do carro e vamos numa "pequena" fila e esperamos um pouco,logo eu mostro o convite  e entramos.

~~~~P.O.V JIMIN~~~~

Entramos num lugar lotado de gente,cheio de luzes,bebidas e gente dançando.Logo oferecem bebida a mim e a Yoongi,lembro de tudo que Jungkook falou hoje e pego vodka,comço a beber e dançar.

Começo a beber muito e um garoto que nao conhecia me puxa para um beijo,eu retribuo (viu no que dá ficar bebado :´))Logo sinto outro garoto me puxar,olho pro lado e vejo Jungkook.

Jk-Licença moço,ele é meu namorado.

Jm-J-Jungkook?

Jk-Naoooo,é o papa!

De repente sinto uma forte dor na cabeça e vejo tudo ficar escuro.

~~~~P..O.V JUNGKOOK~~~~

Jimin desmaiou,ele nao devia ter bebido de mais,aish!

Levo ele para minha casa,o coloco de baixo do chuveiro por alguns minutos e ele logo acorda.

Jm-Oque aconteceu?Jungkook?

Jk-Jimin voce desmaiou porque bebeu de mais na festa,e aliás estava beijando um garoto.

Jm-E oque que tem?Somos apenas ficantes!

Jk-Jimin...Eu..Me desculpe,eu nao quis dizer aquilo..

Jm-O-ok..

O seco e dou uma roupa confortável para o mesmo dormir,ele se veste e o coloco deitado em minha cama e dou um remédio para dor de cabeça.

Jk-Nem agradece?

~~~~P.O.V JIMIN~~~~

Jm-O-obrigado..

Jungkook entao começa um beijo calmo,retribuo seu beijo levando uma de minhas maos até seu cabelo e o alisando.Ele pede passagem com a língua,entao eu cedo,sua língua se entrelaça na minha e fazem movimentos perfeitos enquanto o mesmo acaricia meu rosto.Logo paramos o beijo com um selinho por falta de ar.

O puxo deitando o mesmo ao meu lado e ele nos cobre com um cobertor quentinho,damos boa noite um ao outro e acabamos dormindo de conchinha..

Continua..


Notas Finais


Espero que tenham gostado,favoritem se gostaram e comentem o que acharam.(críticas bem construtivas também sao bem vindas)Bye até o próximo capítulo e kissus no centro do orifício anal de voces <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...