1. Spirit Fanfics >
  2. You're what I need >
  3. You change me!

História You're what I need - You change me!


Escrita por: 1dpotatosls

Notas do Autor


Hey angels!!!
Eu sei, eu sei, demorei quase um século pra postar, só quero dizer que tive motivos para isso okay?
Enem, fim de ano e fim da escola ( sim, eu terminei e não estou bem com isso!), formatura, festas, casamento (não sou eu que vou casar, é minha amiga kkkk), trabalho e ainda tem os garotos da minha vida hahaha (engraçada ela né gente?!). Enfim, me desculpem de verdade, prometo que assim que esse turbilhão passar eu posto com mais frequência!
Devo dizer também que este capitulo não está tão elaborado, ele é mais como uma ponte para voces entenderem a história!
Me desculpem novamente e espero que vocês gostem.
Enjoy♡
(Obs: isso ficou quase uma bíblia)

Capítulo 14 - You change me!


Fanfic / Fanfiction You're what I need - You change me!

P.O.V Harry

Volto pra casa em um táxi. Eu podia dizer que realmente estava feliz. De todas as coisas que eu já quebrei, ela foi a única que eu quis, de verdade, salvar! E, a partir de agora, eu farei de tudo para preservá-la, quero o meu melhor para ela! Ela não precisa de mais um babaca em sua vida, então não serei esse babaca, custe o que custar!

Da volta de sua casa até a minha foi um borrão, a última coisa que eu me lembro é de me deitar na cama e apagar.

Sonho. Um sonho estranho! Algo com mãos dadas e risadas felizes, não consigo identificar de quem sejam, mas não era algo exatamente agradável ou bom, e sim perturbador! Levanto num sobressalto e sinto meu corpo suado ser atingido por uma corrente de ar frio vindo da janela aberta. Olho o relógio e vejo que falta pouco para o despertador tocar, me jogo de volta na cama e passo as mãos em meu rosto. Isso foi diferente, talvez seja só o estresse dos dias, ou até mesmo Charlotte, isso faria sentido!

Desligo o despertador assim que ele toca e me levanto cambaleante, preciso de um banho urgentemente!

Assim que sinto a água fria em contato com o meu corpo eu relaxo, e meus pensamentos se esvaem junto com a água, me deixando mais leve. Saio em seguida e boto uma calça preta e uma camiseta preta.

Desço as escadas já esperando encontrar meus pais a mesa, mas me surpreendo ao vê-la vazia. A noite de ontem realmente rendeu, sinto um enjôo ao pensar nisso e dou uma risada. Bom, pelo menos terei sossego essa manhã!

Me sento a mesa e logo Margarida aparece toda sorridente com uma jarra de suco em mãos, ela me dá um beijo e coloca o líquido em meu copo:

- não precisa disso Mary, mamãe não está aqui, eu posso fazer isso - digo de forma cansada sorrindo.

- nada disso filho, eu trabalho nessa casa a anos, e assim como minha obrigação, eu também faço questão - ela dá um tapinha em minha mão e eu rio.

- okay - boto minhas mãos em defesa rindo - e onde estão os senhores Styles? - mordo um pedaço de bolo.

- não voltaram desde ontem - arqueio as sobrancelhas, não de surpresa, é claro! Ela ri - mas sua mãe ligou e disse que já volta pra casa - eu rio balançando a cabeça. 

- e papai?

- já foi trabalhar... - eu rio mais - deixe de ser pervertido garoto - ela me dá um tapa. 

- mas o que eu fiz? - falo rindo, ela me lança um olhar acusatório. 

- sei que saiu ontem, no final da tarde. Para onde foi? - ela semicerra oa olhos.

- encontrar um amigo - digo com indiferença. 

- não foram para aquelas baladinhas que vocês frequentam? - pergunta com impertinência, eu rio.

- não, fomos apenas nos encontrar - encolho os ombros. 

- tudo bem - assente e sorri, olho para meu relógio no punho e arregalo os olhos. 

- puta que pariu - ela me olha de cara feia - desculpe - sorrio apressadamente - estou atrasado Mary!

- vá, vá! Antes que perca a hora! - ela praticamente me expulsa da mesa. Lhe dou um beijo e saio as pressas de casa.

Chego na esquina bem a tempo de encontrar Louis indo a escola. O cumprimento com um toque de mãos e seguimos juntos:

- a briga foi feia sábado - franzo o cenho para o chão - disseram que Chloe quase foi pra cima da Gardner! - diz quase impressionado. 

- quem disse isso? - olho para ele não acreditando no que eu ouvia.

- ouvi boatos, não tenho certeza - encolhe os ombros - mas realmente aconteceu? - ele parecia curioso.

- é claro que não! -  falo com impaciência - elas discutiram - balanço a cabeça - mas isso já passou e eu quero esquecer! 

- você está mesmo envolvido com essa garota, não está Harry? - seu tom de voz me faz o olhar. 

- não sei do que está falando - chuto uma pedrinha para longe.

- não insulte minha inteligência Styles! - rio dele ao falar isso - está claro que está gostando dela! - essa palavra me faz ter calafrios! 

- gostando? Você está falando comigo? - ele revira os olhos - é claro que não Tomlinson! Eu só...estou interessado - minto descaradamente, por que não falar? Ele era meu melhor amigo!

- ah tá, e você acha que eu acredito? - pergunta com incredulidade - Harry, eu te conheço desde sempre e não vai ser agora que você vai me enganar - Louis sabia ser irritante quando queria! 

- ah, tá bom! Talvez eu esteja mais do que interessado nela, mas o que isso importa? Não importa - respondo a minha própria pergunta, ele ri - o que foi vagabundo? - digo com impaciência. 

- você está gostando dela - ri de novo - eu achei que não viveria pra ver esse momento novamente! - e gargalhou.

- cala a boca - digo e lhe dou um soco no braço.

- me dê outro se for mentira - me desafia com as sobrancelhas arqueadas, reviro os olhos - é inegável Harry! - balançou a cabeça - só não vá fazer o que sempre faz - diz em tom de aviso. 

- o que quer dizer? como assim o que eu sempre faço? - questiono sem paciência.

- o de sempre Hazza - franzo o venho em incompreedimento - você ilude as garotas, elas sempre choram depois que termina com elas - diz de forma entretida. 

- o que eu posso fazer se não quero mais? - pergunto como se fosse óbvio e encolho os ombros exasperado. 

- eu sei bro, mas a questão é que essa Charlotte não é como a Chloe ou a Violet, e não me diga que não, porque eu sei que está rolando algo entre vocês - diz e sorri maliciosamente.

- nós nos beijamos algumas vezes - confesso e ele se faz de surpreso, babaca! - mas sábado fiz merda, beijei a Violet. 

- eu sei, eu vi - diz rindo - foi por isso que brigaram, ela e a Chloe? Por sua causa? - ele pergunta curioso comi sempre e eu rio.

- não - rio com a idéia de Charlotte brigar por minha causa - Chloe a provocou - reviro os olhos - sabe como ela é, arranjou briga apenas por Lottie estar na festa - passo as mãos nos cabelos na tentativa de jogá-los para trás, mas os fios logo voltam para frente. 

- uhm, Lottie - sorri para mim e eu o olho com cara de nojo - já criaram até apelidos carinhosos, que fofo!

- cala a porra da sua boca Tomlinson! - digo rindo.

Chegamos na escola e vejo Violet vir em minha direção toda sorridente, achando-se sexy. Assim que ela se aproxima seu perfume quase me faz engasgar e sufocar, fico tonto só de estar a uma certa distância:

- oi Harry - diz seca - não tem nada para me dizer? - arqueia uma sobrancelha perfeitamente bem feita. 

- não que eu me lembre - continuo andando e ela me segue.

- não acha que me deve um pedido de desculpas? - fala como se fosse óbvio.

- desculpa? - digo rindo - mas me desculpar pelo o que? - pergunto cinicamente.

- por me deixar plantada, sozinha na festa - sua voz irritante é demais para meus ouvidos a esta hora da manhã - além de que não respondeu minhas mensagens, e nem retornou minhas ligações. Isso te lembra alguma coisa? - abro meu armário e ela encosta ao lado.

- ah, isso! - rio - foi mal! Tive um imprevisto - sorrio.

- e não podia nem dar um sinal de vida? - minha paciência já estava quase acabando. 

- quer saber mesmo o que aconteceu Vi? - minha voz se eleva uma casa e eu digo seu apelido com certo nojo.

- quero! - cruza seus braços abaixo dos seios que estão em um decote enorme e é quase, quase, impossível não olhar.

- simplesmente porque eu não quis - digo quase rindo de sua expressão que de raiva passou para surpresa e logo depois raiva de novo - eu não quis te ligar e muito menos ler suas mensagens idiotas. E - rio - nem quero mais ficar com você!  - sorrio e a olho com a face em choque e logo sinto o baque de sua mão contra meu rosto. Escuto vaias e sei que são do pessoal que se formou em roda para assistir a discussão. Entre os rostos reconheço um como sendo de Charlotte e sua expressão é de puro deleite, ela está mesmo se divertindo com isso? 

Volto meus olhos para Violet e por incrível que pareça, ela estava vermelha de raiva:

- ninguém termina comigo - diz indignada bufando de raiva - é sempre eu que termino! Sempre eu! - dá um gritinho e sai pisando duro pelo corredor amontoado de gente. A sigo com os olhos e ergo as sobrancelhas em descrença. Me volto para meu armário e rio comigo mesmo. O pessoal em volta já estava dispersando, ora indo para as salas, ora indo cabular aula. Em outros tempos eu estaria com a segunda opção,  mas felizmente eu mudei! É claro que é impossível não errar, mas agora tento fazer com bem menos frequência. E o melhor disso é quando se tem um motivo para mudar, e agora, no caso, eu tenho meu grande motivo!

Caminho despreocupado até a sala, olho para o outro lado do corredor e vejo Violet chorando falsamente, reviro os olhos, ela poderia ser uma ótima atriz! 

Sigo até a sala e o professor ainda não chegou, para meu alívio! Avisto charlotte e os garotos assim que entro. Tudo o que quero é ir até ela,  mas sou interrompido por um Niall e um Liam eufóricos e sorridentes. É claro que terei que dizer algobdepois do acontecido de a pouco. 

Explico tudo a eles com alguns poucos detalhes e, para mim, pareceram bem convencidos, não que suas opiniões mudem algo, mas eles são meus amigos e eu não posso simplesmente mentir para eles. Quando vou cumprimentar a Gardner o filha da puta de física entra na sala e fode com meus planos. Sorrio para ela e ela assente sorrindo minimamente, me fazendo quase enlouquecer e pular nessa mesa para agarrá-la e fodê-la aqui mesmo! Para minha sorte ou azar é a porra de um teste surpresa. Que se foda, eu não sei nada mesmo!

(...)

Durante o intervalo alguns me olham com curiosidade e incompreedimento, às vezes até cochicham uns nos ouvidos dos outros. Não me importo, sei que é por causa de sábado e não os culpo, pelo menos tem do que fofocar agora! 

Chloe passa ao longe e me lança um olhar de incredulidade, o que me faz quere que Charlotte, pelo menos, lhe desse um tapa, pois Chloe não é santa merece um tapa bem dado!

Estou puto com ela, muito puto! Quem ela pensa que é para falar aquelas coisas?  Sei que errei a um tempo atrás, mas não sou mais assim e isso não lhe dá direito algum. Ela me fez brigar ainda mais com Charlotte e isso me deixou puto, foi a gota d'agua!

Ela continua andando e quando vê que continuo olhando ela bufa e empina seu nariz plastificado. Os garotos estão treinando, mais um jogo se aproxima e eles querem estar bem preparados para ter um resultado como o do último jogo, e bem,  nesse pretendo ir, já que no outro...eu estava meio ocupado.

Avisto Zayn com o uniforme e uma garrafinha na mão sentado no banco, provavelmente descansando, e vou até ele, no caminho aceno para o Tomlinson, que me vê e dá um sorrisinho cínico e acena com dois dedos, eu rio e me sento ao lado do moreno:

- e ai Styles, na boa? - fazemos um toque com as mãos e ele toma mais um gole de sua água.

- tranquilo dude- digo observando o campo e olho para ele -  treino pesado? - indico com o queixo para o campo.

- ah sabe como é né, nos classificamos para a proxima etapa - diz com um sorriso. 

- isso é bom né? Quer dizer, os olheiros podem vir e analisar como vocês jogam - digo encolhendo os ombros. 

- seria ótimo, mas a diretora ainda não nos disse nada, mas estou confiante - sorri e eu rio.

- relaxa bro, não é a toa que ganharam a maioria  jogos até aqui! 

- é, tem razão - diz e me ilha - o que houve sábado?  Por que foi embora cedo? - pergunta de cenho franzido.

- não ficou sabendo? - ele toma sua água negando com a cabeça - Charlotte e Chloe discutiram.

- discutiram? - ele ficou mais surpreso do que eu imaginei - eu não disse que não era boa idéia levá-la pra festa, eu disse - fala de maneira irritante. 

- é, foi uma grande merda -  digo coçando a nuca - e pra piorar ela me viu beijando Violet - digo negando com a cabeça. 

- mas agora você se fodeu mesmo hein Harry? - diz rindo - eu te avisei bro, ter duas garotas só te complica mais - ele bate em meu ombro ainda rindo.

- tá, mas você? Onde estava que não viu nada disso? - digo tentando revidar as "acusações".

- ah Harry! - suspira profundamente e ri - tive o melhor sexo da minha vida, apenas isso! - ele ainda ri, ergo as sobrancelhas. 

- Gigi? - arrisco dizer

- porra, quem é aquela garota? Gostosa, quase me fez gozar 3 vezes, mas algum filho de uma puta quebrou algo no corredor e eu não finalizei a última - eu gargalho e ele me segue - pode rir, foi engraçado mesmo!

- e você tem falado com ela? - questiono, sei bem como Zayn é com as garotas.

- não, ela tem me evitado, parece que ainda está puta por achar que eu peguei uma de suas amigas - diz quase indignado.

- e não pegou não? - digo quase rindo. 

- eu não me lembro - rimos - mas ela nem deve saber quem é - diz balançando a cabeça. 

- sabe sim Zayn, mulher sempre sabe! 

Voltamos para a sala e eu ainda não falei com Charlotte, o que já está me deixando mais do que agoniado. Ela está na sala quando volto, provavelmente nem saiu dela. Me sento e a olho, ela não percebe minha presença, está concentrada demais em um desenho que faz. Aproveito para olhar maus atentamente suas feições, o jeito como morde o lábio enquanto desenha me deixa louco, mas ela percebe e me olha franzindo o cenho, sorrio sem graça e ela segura uma risada. Rio e me viro para frente. Bom, já é alguma coisa! 

As três últimas aulas passam rapidamente e quando percebo já estão todos saindo da sala, "sem querer" dormi na última aula, que coincidentemente era de quimica. Me levanto cambaleante e vejo Charlotte saindo da sala, sou o último a sair, nem para os filhos da puta me acordarem! Saio apressadamente e por algum motivo Charlotte andava rápido, tento alcancá-la, mas alguns dos garotos me interrompem no meio do caminho, me livro deles rapidamente e alcanço Charlotte já quase na rua. Ela se assusta quando chego quase correndo ao seu lado:

- desculpe - digo meio sem graça caminhando ao seu lado.

- tudo bem - ela srri minimamente e eu a olho - dormiu a última aula inteira, que conveniente - diz rindo.

- ah - rio - odeio química - digo negando com a cabeça. 

- tem alguma coisa que voce goste? - pergunta incrudula rindo.

- claro, você! - digo sorrindo, ela franze o cenho e olha para baixo.   

- para com isso - diz e me dá um tapa, eu rio.

- o que? Não é como se eu estivesse mentindo - digo de maneira convencida.

- é, mas eu não caio nessa - ela evita me olhar, eu sorrio - mas gostei do que fez hoje!

- o que? - pergunto sorrindo.

- dispensar Violet daquela maneira - diz e ri - foi bem engraçado. Sempre termina seus relacionamentos em público? - pergunta rindo, eu também rio.

- não, sua doida - ela ri mais - ela só...mereceu - encolho os ombro - que bom que gostou - sorrio. 

- talvez seja um começo - ela me olha com olhos indecifráveis, em seguida desce seu olhar para minha boca e tenho que me controlar para não beijá-la.

- talvez - sorrio e me dou conta de onde estamos - está entregue - ela me olha de cenho franzido e olha para a casa ao seu lado.

- obrigada - sorri de maneira fofa e abre seu portão - até amanhã - sorrio e lhe dou um beijo na bochecha.

- até amanhã - percebo ela ficando vermelha  e rio, ela entra sem dizer mais nada.

Não sei se consigo aguentar mais algun tempo!


Notas Finais


E então galerinha do mal, gostaram?
O que acharam do pé na bunda que o Harry deu na Violet? Eu amei kkkkkkkk, mas o que pode sair dai?
Lottie está começando a perdoar o Harry, ai que tudo!
E vocês? O que acharam?
Espero que tenham gostado! Vejo vocês no próximo capítulo, malikisses e até lá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...