1. Spirit Fanfics >
  2. You're what I need >
  3. Jealous...

História You're what I need - Jealous...


Escrita por: 1dpotatosls

Notas do Autor


Oiee galerinha do mal :)
Turo bom com vocês? Eu espero que esteja tudo na mais perfeita paz hehehe
Venho com mais um capitulo quentinho e com novidades hahahah
Espero que vocês gostem!

Capítulo 20 - Jealous...


Fanfic / Fanfiction You're what I need - Jealous...

P.O.V Harry

Puta que pariu! Se eu tiver que ouvir esse velho falando de novo sobre valências acho que eu me jogo no lixo, literalmente! 

A aula é em dupla e como de praxe eu estou com Lottie, Liam e Niall também estão juntos, o que já é quase normal. Ultimamente ando de olho no loiro, ele é muito esperto e anda galinhando perto da Charlotte e não posso dizer que gostei disso e odeio admitir que estou sim, com ciumes! 

Charlotte praticamente dorme ouvindo o velho falar e não a culpo. Ontem, quando fomos ao chalé, eu não esperava que ela tivesse uma crise, mas quando ela começou a chorar foi como se ela quebrasse meu coração, eu não posso vê-la daquele jeito. Quero protegê-la de todo o mal desse mundo e quando vi Violet em cima dela...se não fosse uma garota, mas ela ainda que me aguarde.

Finalmente aquela merda de aula acaba e o sinal toca para irmos para o intervalo, ela quase babava na carteira e eu ri disso. A chacoalhei e ela abriu os olhos sonolenta, mas me dispensou e disse que iria ficar dormindo, eu ri novamente, lhe dei um beijo na bochecha e sai da sala.

Louis estava no corredor conversando com uma garora morena, e assim que me viu piscou e dispensou a garota, que saiu dando risadinhas.

- quem era? - pergunto me aproximando.

- Eleanor - ele sorri - uma gata do segundo - ele ri daquele jeito Louis de ser - tô ajeitando o esquema - nós rimos. 

- parece que está dando certo - nos abraçamos de lado e começamos a andar em direção ao campo.

- pode ter certeza - diz e ri - mas e você? Parece firme o que tem com a Gardner.

- não temos nada - encolho os ombros.

- ainda, não é? - pergunta - por que vocês dois...tem algo aí, qualquer um pode ver.

- não é tão fácil assim, bro. É muito complicado - balanço a cabeça. 

- bom, eu sei o que dizem pelos corredores...ela parece mesmo complicada - eu o olho, os garotos treinavam no campo - mas nunca vi você assim, por garora nenhuma - acrescenta e nos sentamos em um dos bancos dentro do campo, eu rio - você gosta mesno dela - ele ri.

- eu gosto muito dela dude - eu rio novamente - mas tenho medo do quanto isso pode afastá-la de mim - ele balança a cabeça rindo. 

- você está apaixonado, meu melhor amigo está apaixonado - ele diz alto gargalhando.

- cala a porra da sua boca Tomlinson - censuro - não é nada disso - ele me olha incrédulo.

- não minta a si mesmo, sabe que é verdade - ele diz como se tudo fosse muito óbvio - você gosta dela e isso é normal cara, não tem problema você ter se apaixonado. 

- eu nunca senti isso antes e me sinto estranho, eu posso estragar tudo - fixo meu olhos nos tênis azuis de Louis.

- isso é novo para muitas pessoas e qual é bro, não é um bicho de sete cabeças - rimos.

- e ai galera - Zayn aparece sem camisa em nossa frente e se senta em seguida ao meu lado - qual é o papo gay dessa vez? - ele pergunta se secando com uma pequena toalha.

- ah, não é nada - Louis diz, por isso era meu melhor amigo, ele não saia contando por ai que eu não quisesse, mesmo que fosse apenas nossos amigos e isso, em especial, eu prefiria que ficasse entre nós, pelo menos por enquanto - e quando que é jogo? - ele conseguia se livrar do assunto facilmente. 

- ainda não temos uma data marcada - ele suspira - mas estamos nos preparando, Liam quer montar uma nova tática...

- ué, mas não venceram com a mesma todos os outros jogos? - pergunto de cenho franzido, Louis concorda com a cabeça. 

- sabe como o Payne é, ele quer inovar e tentar novas jogadas...Está tentando impressionar os olheiros - nós sabíamos como futebol para Liam era importante, ele falava sobre isso desde o quinto ano e sempre quis ir pra faculdade, é seu sonho!

- talvez seja bom para o time mesmo - Louis diz como se aprovasse e eu concordo.

- para mim, que já estou no time há um tempo, tanto faz, já me acustumei com os toc's do Payne - nós rimos e o assunto parecia ter acabado, o que nos deixou em um silêncio pouco desconfortável. 

Jason cruzou o campo e senti meu sangue esquentar, não conseguia olhar para o filho da puta sem sentir uma onda de fúria terrível. Os caras não tinham muita consciência do que eu tinha contra ele, e se soubessem talvez achassem que era por causa de Lauren no início da semana de aulas, já que ela "supostamente me trocou" por ele. De qualquer forma era melhor que pensassem isso, não gosto de mentir ou omitir qualquer coisa de meus amigos, mas aquilo era um assunto que não só dizia respeito a mim, como a Charlotte também e ela não gostaria de ser exposta dessa maneira.

O intervalo acabou em poucos minutos e logo a manada de alunos se dirigiram para suas respectivas salas e quando voltei a minha tive o desprazer de encontrar Liam e Holly aos beijos, muito barulhentos por sinal, na porta, o que me enojou. Apenas o fato de que aquela loura sem graça é prima da Lottie já me dá ânsia de vômito, e pensar que meu amigo, Liam Payne, cheio de toc's e perfeccionismo, a escolheu como namorada...a decepção é grande!

Os ignoro ao passar pela porta e quando entro vejo Charlotte e um duende loiro conversando animadamente, tudo bem...se não fosse Niall, que estava sempre jogando charme e Lottie não fora uma exceção. Caía como um patinho na sua conversa fíada que eu já conhecia de alguns anos. 

Respiro fundo e vou até eles, a sala toda está inquieta, pois o professor ainda não chegou e está demasiado atrasado, não me importando com tal fato ando e chego a mesa ao lado de Lottie, Niall senta em sua frente e ri muito para meu gosto. Ela percebe minha presença e sorri timidamente e eu sarcasticamente, mostrando insatisfação. Okay, tudo bem, não temos nada, mas vê-la tão próxima dele me deixa...com ciúmes. Sim! Ciúmes, o que no máximo já senti entre minha mãe e minha irmã e nada mais que isso...eu estou fodido pra caralho!

Abro um sorriso amarelo forçado e tento não pular no pescoço de Niall e luto com muitas forças contra isso.

- Niall estava me falando de quando vocês ficaram bêbados e bateram numa cerca - ela diz rindo.

- estava é? - pergunto com as sobrancelhas erguidas.

- lembra dude? Foi hilário - ele ri e eu balanço a cabeça, em concordância, sorrindo.

- bebemos além da conta - eu digo e ele ri novamente. 

- sua mãe quase te enforcou - ele diz rindo muito alto. 

- valeu por lembrar - sorrio sem vontade e Lottie me olha como se não estivesse entendendo nada.

Por algum milagre o professor chegou, depois tanta demora já tínhamos desistido. Durante a aula Charlotte me lançava olhares sugestivos e até chegou a escrever em uma folha "o que deu em você? " e eu respondi com naturalidade e chacoalhando os ombros que nada havia acontecido e como sempre ela revirou os olhos. 

Nenhum de nós conseguiu, de fato,  prestar atenção na aula, já que estávamos em ums discussão silenciosa e não havia lugar melhor para se fazer isso do que na aula de álgebra. 

Todos já estavam saindo da sala, o sinal havia acabado de tocar, vi Sr.Butch saindo da sala com sua costumeira cara cansada e senti, por um momento compaixão por ele e em meio a esses pensamentos Lottie me chama, ela parece ter uma interrogação no rosto e eu quase rio de sua expressão:

- você é babaca? Por que agindo assim? - ela se aproxima de cenho franzido.

- eu já disse que nada aconteceu - digo tentando me convencer disso.

- de uma hora para a outra começou a agir como um imbecil, é claro que aconteceu alguma coisa - ela revira os olhos, a essa hora a sala já está vazia e nossas vozes se tornam altas demais.

- okay...só fiquei incomodado de vê-la com o Niall - digo e suspiro alta e profundamente. 

- era por causa...disso? - ela pergunta incrédula - está com ciúmes dele? - ela enfatiza a ultima palavra.

- ciúmes? - eu rio - não, eu só não confio muito nele, ele é meu amigo e tudo...mas pra ele...

- tá achando que eu sou idiota Harry? Que ele vai dar em cima de mim e eu não vou perceber? - ela pergunta com o tom de voz alterado.

- eu não disse isso - eu rio nervosamente - eu só queria dizer que ele é assim, eu o conheço faz tempo... - ela cruza os braços. 

- somos amigos - ela bufa e revira os olhos. 

- eu sei - me atrapalho - desculpa, eu...desculpa, eu não quis insinuar nada - eu rio - você fica tão fofa emburrada assim. 

- vá a merda Harry - a desvia os olhos de mim e eu me aproximo dela.

- e ainda mais fofa quando me trata assim - ela encosta na parede e segura o riso.

- não sou fofa - ela diz como se fosse óbvio e eu sorrio e balanço a cabeça afirmativamente - e você estava com ciúmes sim! - sorri vitoriosa. 

- talvez eu estivesse mesmo - boto minhas mãos em sua cintura e beijo seu pescoço - não gostei de vê-los juntos - ela arqueja e me afasta.

- você não é meu dono - ela diz baixo e assinto, ela se inclina e me dá um selinho - eu posso cuidar de mim mesma - eu mordo seu lábio e ela arqueja em minha boca, me deixando duro por completo. 

- você pode fazer tudo amor - digo e ela sorri,  eu a coloco sobre uma das mesas da sala e a beijo fervorosamente, suas pequenas mãos passeiam por minhas costas e por fim se enroscam em meus cabelos e os puxam. Eu a puxo para mais perto e a incentivo a entrelaçar suas pernas em minha cintura e assim que sente meu pau próximo o suficiente ela para de me beijar e me olha toda sem graça,  eu rio e mordo o lábio, ela me olha ao fazer isso e se não fosse por algum filho de uma puta, que não tivesse entrado na sala, eu a teria fodido ali mesmo. Não consegui ver quem era, pois assim que nos viu saiu correndo:

- da próxima vez feche a porta - ela diz com os lábios inchados e vermelhos, saindo de cima da mesa.

- próxima vez? - digo surpreso e ela gargalha e balança a cabeça. 

- o que vai fazer com isso ai? - apontou para minha calça, eu sorri envergonhado e assim que fiz isso ela me deu um beijo na bochecha - você é fofo - ela sorriu - e então? - eu parecia ter ficado sem palavras, Charlotte não demonstrava muitos sentimentos, a não ser culpa, dor, raiva e tristeza e as vezes ela tinha esses momentos e isso...era raro demais. 

- em alguns minutos passa - nós rimos, aquilo foi cômico, um garoto de pau duro e uma garota gostosa em uma sala de aula vazia e nada pra fazer a respeito. 

Quando a barraca abaixou, o que não durou muito, nós finalmente pudemos sair e ir embora daquela merda. Nunca me senti tão frustrado na vida, podem rir, eu não ligo.

Fomos para o estacionamento e eu vejo Louis com a tal Eleanor, eu os chamo, mas ele a dispensa e vem sozinho até nós:

- quer uma carona bro? - pergunto, Charlotte se cala ao meu lado. 

- você sabe como alegrar meu dia Hazza - ele diz e nós rimos - não vai me apresentar dude? - diz sorrindo e a aponta com o queixo.

- Louis esta é Charlotte e Lottie este é o vagabundo do Louis - ele protesta e ela ri.

- Olá Charlotte - ele faz uma reverência e ela ri ainda mais, ele pega sua mão e a beija - bela dama.

- Olá Louis - diz sorrindo. 

- para de viadagem Tomlinson - reviro os olhos e dou a volta para entrar no carro.

- não ligue pra ele, é muito ciumento - diz baixo com a mão perto da boca, mas escuto mesmo assim.

- eu ouvi isso - os dois riem - quem vai na frente comigo? - Louis a olha e chacoalha os ombros.

- eu posso ir atrás - ela sorri e abre a porta.

- eu adorei essa garota - eu rio e entramos no carro.

- essa era a parte em que você deveria ser um cavalheiro e ceder o lugar a ela Louis, em que mundo você vive? - digo brincando e ela ri, ele faz uma cara engraçada. 

- é sério? Eu devia...

- eu estou bem - sorri - sério! 

A viagem inteira de volta pra casa foram só piadas sem graça de Louis, risadas e música. Não posso dizer que não foi divertido, porque foi e muito, e ver meu melhor amigo e Lottie começando uma amizade...isso me deixa muito animado!

- até amanhã - Lottie saiu do carro sorrindo e nós acenamos.

- se o Harry não bater - ela riu, acenou e entrou - ela é muito legal dude - ele afirma com a cabeça. 

- é disso que eu tenho medo - digo e acelero, Louis balança a cabeça como se dissesse "como você é idiota!"

Eu o deixo em casa e vou para a minha. Gemma foi embora e a casa estava silenciosa novamente quando cheguei, um silêncio quase mortal. Subo, tomo um banho rápido e como não há porra nenhuma alguma pra fazer eu durmo, longa e profundamente. 


Notas Finais


Ain gente, eu sei que esse capítulo não ficou tão bom...me perdoem!
Os próximos capítulos vão ser mais emocionantes, eu prometo okay?
Amo vocês♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...