1. Spirit Fanfics >
  2. You're what I need >
  3. The game

História You're what I need - The game


Escrita por: 1dpotatosls

Notas do Autor


Oieee pessoas mais liamdas do mundooooo!
Tudo bom com vocês?
Eu espero que sim!!!
Sorry pela demora meus anjos, semana passada foi muito corrido na escola, então me perdoem!
Espero que vocês gostem desse capítulo, muahahahaha
TEM UMA SURPRESINHA NELE PRA VOCÊS !!!!!!!♥♥♥♥♥
ENJOY

Capítulo 7 - The game


Fanfic / Fanfiction You're what I need - The game

P.O.V Charlotte

Eu não aguento mais ouvir essas garotas falando! Estou no banco durante a aula de educação física, porque sou uma pessoa muito atlética, como já perceberam! Se tivesse um buraco ao meu lado eu com toda certeza me jogaria nele. Qualquer coisa é melhor do que ouvi-las falando de garotos e maquiagem! O bom de não se fazer essa aula é que eu posso ficar com minha roupa, sem precisar colocar aquelas calcinhas, que chamam de shorts. E acreditem, eu não tenho as pernas mais bonitas do mundo, sem chance!

Escuto uma voz alta invadir o campo, me viro entediada e vejo Chloe entrando toda desengonçada com seus saltos pelo gramado e eu seguro uma risada que adoraria soltar na sua cara, mas não faço porque sou covarde demais!

Ela vai até a professora, que também não está muito animada com a ideia dela atrapalhar sua aula para falar algo, provavelmente, fútil. 

Ela está aqui por causa do jogo que vai ocorrer mais tarde, ela quer organizar alguma coisa, mas porra! É um campo, o que ela quer fazer nessa merda?

Depois dela tagarelar muito, ela finalmente sai do campo, mas não sem antes me olhar de forma fulminante, decido por ignorar, porque sinceramente,  eu não tenho mais saco e nem paciência pra isso!

Quanto ao jogo eu realmente não sei se vou. Qual é? Harry não vai sentir minha falta, e nem estou acostumada com esses eventos extra curriculares, já que o motivo é óbvio. Nós dois não conversamos muito hoje, mas estou bem tranquila. Ele e a Violet estavam se agarrando no intervalo. Eu quis vomitar e senti novamente aquela pontada na barriga. 

Sinceramente eu não sei o que ele viu naquela garota, mas o que eu posso fazer? Eu sou só mais uma garota muito comum, sou uma flopada na vida do Harry, o que não devia me afetar tanto, apesar de já estar conformada com essa situação.

Eles estão ficando as escondidas, é como se não quisessem ser vistos, o que é bem estranho, considerando que Harry é um dos mais galinhas da escola, e nem sei porque estou me importando com tal fato, que merda!

Estamos voltando pra sala e eu escuto fragmentos de conversas ali e ali, a escola toda está falando dessa porra desse jogo, pelo visto vai estar todo mundo lá, e que se vencermos, a escola vai ganhar um grande status e destaque perante as outras, grande bosta!

Avisto Harry numa roda com seus amigos, ele me vê, sorri e acena, eu franzo o cenho e ele ri, reviro os olhos e abro meu armário, pegando o material para a última aula de hoje, o fecho e me deparo com uma figura grande, de olhos verdes logo atrás da porta:

- por que você nunca me responde? - pergunta divertido. 

- não achei que fosse comigo - encolho os ombros e falo desinteressada olhando para o corredor - achei que fosse com Violet. 

- Violet? Puta merda... - bate sua mão na testa, franze o cenho - me viu com ela? - pergunta incerto. 

- não só eu, mas a escola toda - sorrio falsamente - e não venha me dar satisfações Harry, eu não sou sua mãe! 

- não quer mesmo saber? - pergunta levantando uma sombrancelha.

- ah, dai-me paciência - respiro fundo fechando os olhos - vá a merda Harry! - saio sem paciência em direção a sala.

- Lottie espera - diz chegando ao meu lado - era uma brincadeira, boba - ri, entramos na sala e vamos pra nossos lugares - você leva tudo muito a sério! - balança sua cabeça. 

- me desculpe ser estraga prazeres, mas não achei graça - o olho de cara feia.

Ele ri.

- ah, para com isso vai - sorri e pega minha mão - está tudo bem - sinto correntes elétricas passarem rapidamente pelo meu corpo e por minha mão - sua mão é tão gelada - a aperta com suas duas mãos. 

- uma parte minha que provavelmente já morreu - digo séria e ele me olha franzindo o cenho e depois ri.

- seu humor é bem negro - ri novamente - mas eu gosto - sorri e eu acabo me seduzindo por seu sorriso e retribuo. 

- você é um idiota - digo e rio.

- mas você adora! - pisca sorrindo, o olho "entediada" e ele ri.

- você é iludido, sabia? - digo arqueando minhas sombrancelhas - e não sei você, mas eu tenho aula agora - sorrio cinicamente e vou em direção a sala, ele arregala os olhos.

- caralho - eu rio e o vejo correndo até seu armário, entro na sala rindo.

Mas minha alegria acaba quando vejo Holly e Sky no colo dos supostos namorados, sinto um calafrio descer por minha espinha e eu posso sentir que respiro alto e rápido, e apenas quando Harry volta que me dou conta que estou parada na porta os encarando, sinto uma mão em minha cintura me fazendo andar e sei que é Harry:

- o que foi - diz se virando para olhar meu rosto, eu o olho e ele franze o cenho, olhando em seguida para a sala e percebe o que eu estou vendo - não se preocupe, elas não podem fazer nada com você enquanto estou aqui - fico feliz ao escutar as palavras que saem da sua boca. Concordo com a cabeça e me direciono para meu lugar.

- mas tem gente que realmente não percebe a insignificância que tem - Holly diz e os três gargalham.

Me sento em meu lugar, seguido por Harry. Ele, como já sabe, entende toda a situação e me olha como se para que eu não desse bola.

- está nervoso amor? - diz com a mão em seu maxilar. 

- um pouco gostosa, mas nada que eu nunca tenha lidado e outra - ri - nosso time é o melhor - diz convencido. 

- nós vamos vencer essa porra - Niall diz alto fazendo todos rirem.

- e eu estarei lá torcendo por vocês - Sky diz sorrindo lhe dando um selinho, eles não tinham terminado?

- você vai Hazza? - Liam desvia o olhar para ele um pouco atrás. 

- eu não perderia esse jogo, mas nem por um caralho - diz rindo.

Essa conversa durou por mais alguns minutos até o professor da última aula chegar, Holly me lança alguns olharea ameaçadores e ninguém peecebe. Finalmente quando as duas cobras se foram, eu pude respirar normalmente. 

A aula passou voando, nem percebi o tempo passar e quando dei por mim o sinal já havia batido. Eu sempre espero a sala esvaziar para sair, uma mania que adquiri a alguns anos e Harry parece estar aderindo a isso também, e se eu não o conhecesse, diria que está se aproveitando de toda oportunidade para ficar sozinho comigo, mas isso infelizmente, é só minha imaginação fértil, muito fértil! 

- Então nos encontramos mais tarde no portão? - pergunta com as mãos nos bolsos da calça e sorri, fazendo com que suas lindas covinhas apareçam - você estará lá? - me olha sorrindo desconfiado.

- sim e sim, eu estarei lá - digo entediada e ele me encara por alguns segundos - o que foi?  Tem alguma coisa em meu rosto? - passo as mãos em minhas bochechas, ele ri.

- não tem nada de errado - ele sorri - só estou vendo como você é bonita - diz "sério".

- aposto que você fala isso pra todas - digo rindo.

- apenas quando é verdade - diz como se fosse óbvio - por que? Não acredita? - pergunta com as sobrancelhas arqueadas. 

- isso não vai colar Styles, talvez com as outras, mas não comigo - sorrio cinicamente e pego minha mochila, a colocando nos ombros enquanto ele ri.

- você é bem difícil - ele anda ao meu lado rindo.

- corrigindo - sorrio - eu não sou fácil! Achou que o quê? Que você falaria isso e eu me derreteria inteira e me jogaria em seus braços? - gargalho - como você é previsível Harry - balanço a cabeça e ele me olha surpreso. 

- sei que você não é assim - diz num tom mais sério - e...caralho! Eu só te elogiei - ri - o que tem demais nisso? - diz indignado.

- eu só não sei lidar. Não é como se me dissessem isso o tempo todo - ele fica em silêncio e eu o olho me encarando, seus olhos passeando por todo o meu rosto. Desvio o olhar de seu rosto sem graça, ele encolhe os ombros.

- bom - sorri - Então deveria saber! - o olho novamente e ele passa seu olhar de meus olhos até minha boca - e não precisa dizer nada, é só agradecer ou, sei lá, aceitar - uma risada escapa e ele ri de mim.

- o que você viu em mim Harry? - pergunto com o cenho franzido e olho em seus lindos olhos verdes, ele permanece em silêncio e sou interrompida por um bipe de celular, ele sorri pedindo desculpas.

- nos vemos mais tarde, okay? - assinto com a cabeça e ele sai praticamente correndo com o celular no ouvido, rio sozinha e saio da sala vazia.

Eu realmente queria que ele respondesse a minha pergunta. Estou confusa em relação a tudo e Harry é a principal causa! Eu estava "bem" até ele aparecer. Aí ele vem e bagunça com todos os meus sentimentos, e como se não bastasse: ele também está confuso, o que é ótimo! Quero saber até onde Harry quer chegar com isso, pra ele é só mais um "caso", mas pra mim...bom, eu não sei o que é pra mim.

Eu tenho recebido ameaças constantes de Holly e Jason, e não posso dizer que estou contente com isso. Sei que eles estão com medo e se eu quisesse, os teria na minha mão, mas eu sou muito idiota e covarde que apenas concorda com os "termos" daqueles dois babacas. 

Volto pra casa e May não está, está em plantão que durará o dia todo e a noite também. Com sorte os dois idiotas ficam na escola pra treinar para a merda do jogo. Aidan só chega bem tarde, eu quase nunca o vejo, graças a Deus! Enfim, estou sozinha e isso é maravilhoso! 

Tomo um banho e visto uma roupa quente, me deito na cama e acabo por pegar no sono. Que se foda aquele jogo!

(...)

Mas que porra de barulho é esse? Abro meus olhos lentamente vendo a escuridão total de meu quarto, procuro cegamente o interruptor e depois de muito custo eu o acho e o abajur se acende, iluminando todo o quarto. Mas qur merda que esta acontecendo? 

Procuro meu chinelo e percebo que o barulho vem da janela. Mas que droga! Me levanto e vou até ela, ouvindo uma ultima pedrinha bater, olho pelo vidro e vejo um ser de touca no gramado olhando para cima. Espera aí...Harry? 

 

P.O.V Harry

- tchau mãe, estou indo - me despeço já na porta sem tempo de ouvir alguma resposta.

Resolvo que não vou direto para a escola. Quero fazer uma surprresa para Charlotte, um pouco arriscado, mas sabendo que Holly é lider de torcida e Liam capitão do time, sei que não estarão em casa. E uma parte de mim sabe que Lottie não tem vontade alguma de estar nesse jogo, mesmo dizendo que vai. Talvez eu dê com a cara na porta por ela já ter ido? Talvez! Mas quero fazer isso e bom...aqui estou eu jogando pedrinhas em sua janela. Por que eu ainda não fui embora? É claro que não tem ninguém em casa! Mas uma luz em seu quarto se acende, eu sabia! Ela aparece e me olha tentando entender o que se passa, pervebo rapidamente seus cabelos bagunçados e sua cara de sono, ela estava dormindo!

- o que esta fazendo aqui? - pergunta alto quando abre a janela.

- vim te buscar - rio sem graça com as mãos no bolso.

- por quê? - franze o cenho. 

- te conhevemdo o pouco que te conheço, desconfiei que poderia furar comigo e então resolvi vir até aqui - encolho os ombros, ela revira os olhos.

- eu vou descer - diz e fecha a janela.

Após algum tempo escuto um barulho de porta sendo destrancada e a mesma se abre revelando uma Charlotte apenas de pijama e chinelos, seu cabelo está num coque mal feito e sua cara de sono é a coisa mais fofa que eu vi hoje, aliás está toda fofa, exceto pelo seu humor:

- eu não vou - simplesmente diz.

- como assim? Você disse que ia? - digo tentando entender. 

- acontece que eu perdi o interesse que eu nunca tive - diz calmamente - a verdade Harry, é que eu iria por sua causa, mas percebi que não tenho que te agradar em nada - suspiro pesadamente e eu rio em seguida.

- iria por minha causa? Mas você disse ontem...

- você é muito convencido Harry - diz como se fosse óbvio - Então falei aquilo, mas não estou interessada em ir, desculpe fazer você vir até aqui - sorri se desculpando.

- tudo bem. Mas pode não ser uma viagem perdida - digo com um sorriso e ela me olha de cenho franzido. Olho para sua boca, ela é tão convidativa, fico louco só de imaginar o que eu faria com ela. 

- o que quer dizer com isso? - pergunta desconfiada.

- eu também não estou muito afim de ir a esse jogo - chacoalho os ombros - pensei em ficar aqui com você, o que acha? - pergunto sorrindo, e ela me olha com os olhos bem abertos.

- ta bom, entra - me dá passagem e eu entro, ela a fecha em seguida - minha tia está num plantão e Aidan volta bem tarde, então...estamos sozinho - ela ri sem graça. 

- está nervosa? - a analiso e sorrio - por que?

- eu não estou nervosa - contra-ataca - viu? - sorri convencida e vai até a cozinha, eu a sigo - quer comer ou beber algo? - pergunta com as sobrancelhas erguidas, e eu só consigo pensar em como seria se eu a prensasse contra esses armários e a beijasse até que perdêssemos o fôlego - Harry?  Está aqui ainda? - ela pergunta um pouco mais perto de mim.

- estou - sorri - o que você disse mesmo?

- se você quer beber ou comer alguma coisa - diz incerta.

- o que tem em mente? - pergunto divertido e ela me olha entediada.

- não sei você, mas vou fazer um sanduiche - abre a geladeira. Abro minha boca e ela se vira me interrompendo - e se quiser, faça um você mesmo, eu não sou sua empregada - diz sem olhar pra mim, eu rio. Seu mau humor é implacável. 

Fazemos nossos sanduiches e seguimos para a sala, ela liga a tv e eu me sento ao seu lado no sofá:

- o que quer ver? - ela me olha de relance e eu balanço os ombros - você é sempre assim? Nunca responde direito? - diz de cenho franzido. 

- apenas quando estou desisteressado em algo, no caso agora, a tv - sorrio amarelo.

- o que quer dizer? - pergunta com descaso.

- que estou interessado em você - ela me olha assustada - quer dizer, em saber mais de você - falo sorrindo.

- saber mais? Eu já te contei tudo Harry...

- mas sei que me esconde mais alguma coisa - digo como se aquilo fosse obvio, e era, não era?

- sim e provavelmente você também - sorri ironicamente. 

- não, ei não tenho nenhum segredo - digo simples e realmente eu não tinha, tinha?

- okay. Talvez não, mas não é como se nos conhecêssemos a tempos. Não vou te contar nada - balança a cabeça e eu sorrio -  e não faça essa cara, qual é Harry! Eu te conheço a duas semanas, eu já te contei muitas coisas, por hora já está bom - diz e finaliza com um sorriso mínimo.

- okay - sorri - mas quando se sentir a vontade... - me recosto no sofá e recebo um tapa.

- cala a boca - ela diz rindo - você me tirou de um sonho muito bom sabia? - indaga se virando para me olhar.

- desculpe - rio me ajeitando no sofá - e que sonho seria esse afinal? - incentivo a falar.

-  em que eu não te conhecia - disse séria, eu a olho assustado e ela começa a rir - precisava ver a sua cara - continua rindo - foi hilária - se agacha com as mãos na barriga.

- acho que eu naoachei graca - falo fazendo bico, ela me olha secando os olhos.

- a anos eu não ria assim - diz cessando as risadas.

- que bom que eu fui a piada - digo me rendendo e rindo com ela - é bom te ver sorrindo, sabia? - ela fica quieta e baixa o olhar - não! Não fique tímida - levanto seu rosto com um dedo em seu queixo e ela me olha e não pude deixar de perceber ela olhando para meus lábios - eu tenho pensado sobre isso - ela me olha sem entender - nós! - tiro a mão de seu queixo e boto um fio de cabelo que se soltou de seu coque atrás de sua orelha - na verdade - rio e a olho nos olhos - não sei se há um nós, mas eu sei de uma coisa, sei que quer tanto quanto eu - passo a mão para um lado de seu rosto.

- o que... - eu a interrompo colando meus lábios aos dela. A sinto imovel e ponho minha mão livre do outro lado de seu rosto, a impedindo de fugir de mim. Aos poucos ela relaxou e eu pude explorar sua boca macia com minha língua. Estava óbvio que ela nunca havia feito aquilo, mas que se dane, estava bom demais! Tirei uma mão de seu rosto e tateei pela sua, quando a achei imóvel em seu colo, a guiei até minha cintura e me aproximei mais dela. Passei para sua nuca e agarrei bem de leve um pouco de seu cabelo e ela, em resposta, apertou o tecido de minha jaqueta jeans. Droga, eu estava ficando excitado! Se controla Harry! Ela se separou de mim com lábios entreabertos e talvez um pouco assustada, eu sorrio e ela semicerra os olhos:

- por quegez isso? - pergunta com a voz falhada e a respiração descompassada, o que eu achei, na verdade, bem sexy.

- porque precisávamos - digo sério e ela me analisa com os olhos e tira sua mão de minha cintura.

- precisávamos? - indaga alto, novamente a Charlotte grossa voltando. 

- precisávamos quebrar essa barreira Lottie - faço um carinho leve em sua bochecha - eu senti o que voce queria - sorrio e ela também, envergonhada - e era o que eu tambem queria! - ela suspira. 

- okay, mas não mudou nada entre nós - ela diz com a cabeça inclinada - foi apenas um beijo - ela evita me olhar.

- por que você tinha que ser tão difícil e mau humorada? - digo rindo e ela revira os olhos.

- eu já disse que...- a beijo novamente, capturando seus lábios com necessidade, ousei um pouco mais e botei uma mão em sua cintura fina, sua blusa estava um pouco levantada e fez com que meus dedos gélidos tocassem em sua pela macia e quente. A sinto se arrepiando e sorrio entre o beijo. Ela, por sua vez, espalmou suas duas mãos em meu peito e desceu pelos meus ombros, entrelaçando, em seguida, seus dedos em minha nuca. Porra, o que ela estava fazendo comigo? Eu estava excitado de novo, que merda! Eu queria puxá-la para meu colo, mas me lembro que ela nunca deve ter feito algo parecido, então me contento com esses pequenos toques. Ela se afasta, um pouco envergonhada e eu sorrio com isso, a fazendo ruborizar.

- o que é tão engraçado? - diz e percebo diversão em sua voz.

- mesmo depois de me beijar, você continua com vergonha de mim - digo sorrindo e ela me estapeia segurando um riso.

- quer parar com isso - se senta para frente da tv e eu a olho sorrindo de lado - e não me olhe assim - diz sem me olhar e eu rio.

- não estou fazendo nada... - ela me olha com uma sombrancelha arqueada - ainda - ela se segura para não rir e me aproximo dela, ela paralisa um pouco.

- o que está fazendo?  - pergunta sorrindo e boto uma mão em sua cintura e a faço recostar sua cabeça em meu ombro.

- assim é bem mais confortável - digo sorrindo e ela também sorri.

- o que estamos fazendo Harry? - pergunta séria e olho para baixo franzindo o cenho.

- o que eu quero e você? - ela me olha e sorri levemente - uma vez minha mãe disse algo assim: siga seu coração, você pode se surpreender! - encolho os ombros - Então, o que você está fazendo? 

- estou seguindo - ela sorri e deita sua cabeça novamente em meu peito.

Passava algum filme na tv, mas nem prestamos atenção, já que ficamos conversando e foi muito bom conhecê-la um pouco mais, sinto que estou num progresso, ela está cada vez mais íntima e quase confia totalmente em mim, eu não sei porque dou tanta importância a isso, mas eu quero muito que ela possa confiar em mim e me contar o que quiser, estou me conectando a ela de formas sem, talvez, voltas, mas eu não me importo.

Um pouco mais tarde sua tia chega e nos pega desprevinidos, devo dizer que foi uma cena engraçada e embaraçosa, não que ela tenha ficado puta, mas pelo contrário, ela adorou me ver, ela provavelmente não tem a mente poluída. Me despedi das duas, e Charlotte me levou até a porta e aproveitei para beijá-la mais uma vez, ela reclamou, mas cedeu, como sempre!

Voltei pra casa e assim que chego, recebo uma mensagem de Zayn, eles venceram o jogo! Não é nenhuma novidade e para comemorar, como "tradição", terá uma festa no Malik depois de amanhã,  mais conhecido como sábado. Não penso dias vezws e com certeza vou chamar Lottie para vir comigo e ela vai!

Me deito na cama apenas de cueca e adormeço logo em seguida, pensando nas últimas horas mais felizes que já tive em algum tempo!

 


Notas Finais


E então?????FINALMENTE O BEIJO TÃO ESPERADO!!!!
Vocês gostaram? espero que sim!!
Volto o mais rápido possível com o próximo!!
Malikisses♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...