1. Spirit Fanfics >
  2. Yours, beautiful - Vkook - Taekook >
  3. XV: Amor

História Yours, beautiful - Vkook - Taekook - XV: Amor


Escrita por: missunofirework

Notas do Autor


AVISO: Bomba de smut/lemon nos dois capítulos seguintes (incluso esse)

Outro aviso: Capítulo grande pra cacete e nota da autora muito importante sobre Taekook no final.

Capítulo 16 - XV: Amor


Fanfic / Fanfiction Yours, beautiful - Vkook - Taekook - XV: Amor

Acordei na minha cama, era sábado, e combinara de ir com Jimin ao shopping, o menor queria fazer compras e não tinha quem o levasse. O despertador indicou oito da manhã, e me sentei na cama ainda sonolento por ter dormido às duas, adivinhem só fazendo o quê: conversando com Taehyung. Um sorriso tomou conta de meus lábios lembrando de quando cheguei às onze da noite em casa, e mandei mensagem pro ruivo zoando se ele já estava melhor das pernas. A conversa rendeu, e agora neste momento eu estava rindo que nem um bobo pras paredes e apaixonado.


Caminhei pra um banho e deixei meus pensamentos viajarem pra mais cedo.

"*risada sarcástica* Não seja estúpido, me recuperei horas"

"Sério? Pensei que não me acompanhou até a porta por que as pernas doíam? :)"

"Jeongguk, não enche"

"O que vai fazer amanhã?"

"Buscar meu cachorro na estação de trem, não pude trazê-lo comigo quando vim"

"Não sabia que tinha um, amo animais"

"Eu também. E você? O que fará amanhã?"

"Levarei Jimin pra fazer compras, isso soa tão estranho"

" 😂😂😂 gostaria que fizesse compras comigo qualquer dia desses também, ia adorar uma opinião MASCULINA"

"Taehyung, você é podre. Mas eu adoraria te mostrar ela :)"

"Sujo, eu pedi na inocência"

"Certo. Mas sério, quero te levar num lugar amanhã"

"Não é arriscado?"

"Não, não vou te levar a um sex shop, relaxa"

"Meu Deus, Jeongguk... você me fez cuspir a água"

" :). Você é louco, como me leva num sex shop? Aquilo não era normal"

"Você sendo passivo ou falando pra funcionária que era hétero?"

"Alguém está de bom humor... Naquele dia aconteceu muitas barbaridades, mas não me arrependo de nada que fiz contigo"

"Eu também. :)"

"Me espere às seis. Mal posso esperar pra te ver novamente"

"Espero. Vejo que caiu nos meus feitiços :)"

"Caí. Desde o início, estou fodido por sua causa, Taehyung. Você lascou minha sanidade"

"Bom saber. Porque você lascou a minha também"

Sorri. Tem algo melhor que saber que a pessoa que você gosta também gosta de você? Poder pensar que ela pensa em você tanto quanto você pensa nela, e que ansia da mesma forma que se vejam.

Desliguei o chuveiro terminando meu banho e enrolei uma toalha na minha cintura. A imagem do corpo de Taehyung sobre o meu veio a minha mente, e parei no meio do quarto sentindo uma pancada no peito. Engoli a seco com a sensação diferente. Mais trechos da nossa noite passaram pela minha cabeça, e quando retirei a toalha, percebi que estava mais louco pelo ruivo do que pensaria ficar algum dia, e gemi com a minha tremenda sorte.

-

"Por que você está pegando só roupas pretas?" arqueei as sobrancelhas o observando pendurar peças de roupa em seu ombro e braço.

"Porque eu gosto de preto?" respondeu num tom interrogativo, e olhei ao redor procurando um lugar para que sentasse "Jeongguk, segura pra mim" praticamente jogou as roupas em mim, e me assustei tentando agir rápido para pegá-las.

"Jimin, eu não sou seu empregado" enruguei o nariz ajeitando as roupas nos meus braços na minha frente, e olhando pro chão me certificando de que nenhuma ficara para trás. O loiro apenas me ignorou.

"Onde você anda passando tanto tempo?" perguntou sem olhar nos meus olhos, e arregalei os olhos com a súbita pergunta.

"Como assim? Eu estudo" fui parcialmente verdadeiro "E tem Jyu Lee" completei inseguro, observando o loiro levantar uma sobrancelha pra si mesmo enquanto examinava uns cintos pretos.

"Claro" sussurrou, e soube que ele não havia achado suficiente "Você tem se comportado diferente, Jeongguk" disse, me falando engolir a seco.

"Como assim, diferente?" o segui até uma amostra de calças também pretas. Jimin está de luto?

"Bom..." introduziu algo polêmico, e olhei para o lado encontrando uma sacola para colocar as roupas, a qual alcancei e aliviei meus braços ao despejar as roupas dentro "Você anda dormindo tarde e pestanejando nas aulas, fala pouco e age como se estivesse procurando algo ou alguém o tempo todo" disse, e desviei o olhar pensando no que ele havia dito "E sei que não tem a ver com Jyu Lee" completou colocando outra calça nos meus ombros a qual coloquei na sacola.

"Por que diz isso?" antes de negar, lembrei que Jimin era meu melhor amigo e saberia que estava mentindo.

"Porque não é você, Jeongguk" parou de mexer nas calças e virou o pescoço pra mim "O que tanto te intriga? E onde você estava por oito horas seguidas fora de casa ontem?"

"Eu- O que? Como você sabe que eu não estava em casa?" arqueei as sobrancelhas.

"Talvez porque eu sou seu melhor amigo e te vi levando Jyu Lee na faculdade, eu estava lá" disse mantendo contato visual e tentando me desvendar "Eu te vi sair, e resolvi passar na sua casa quando terminasse meu trabalho na Universidade" lambeu os lábios e colocou as mãos na cintura preocupado "Sua irmã me disse que não havia chegado desde tarde, que você anda se ausentando por tempo demais de casa" olhou o chão e meu coração acelerou. Jimin descobriu? "Eu até pensei no início que fosse por minha causa depois dos últimos dias" inclinou a cabeça fazendo um apontamento e depois me olhou "Mas quando sua irmã me mandou mensagem às onze da noite falando que você chegara aquela hora, soube que não era" mordi o lábio depois de maltratar a mucosa da minha bochecha com os dentes "Onde você estava, Jeongguk?" sua voz saiu como um veneno e bufei nervoso.

"Você não tem que saber tudo da minha vida, Jimin" segui na frente examinando uma calça preta pra mim "Principalmente nos últimos dias" me referi a Yoongi, e senti Jimin tirar a sacola das minhas mãos.

"Eu não me importo se não quiser contar" deu de ombros despreocupado seguindo até o caixa "Até porque eu tenho um palpite de onde você estava" congelei parando de respirar, mas continuando a seguir Jimin.

"Não tem, não" falei, e ele riu balançando a cabeça enquanto colocava a sacola sem experimentar na bancada. O olhei confuso "Você não vai experimentar isso?" apontei, e ele apenas tirou certa quantia que ele presumia ser o total colocando no caixa.

"Não é pra mim" falou, e vi a quantidade de roupas que Jimin comprava e que não eram para ele. Ele é louco?

"Então é pra quem?" mirei meu melhor amigo visivelmente perdido, e então ele sorriu pro caixa.

"Taehyung" arregalei os olhos.

O que?

-

Segui até a estação de trem recebendo uma notificação de Taehyung que podia buscá-lo. Mais cedo havíamos combinado de almoçar juntos, e então poderia levá-lo onde pretendia antes do que havíamos planejado.

Parei na porta do local, e observei o ruivo entrar no carro com um sorriso enorme no rosto, com uma daquelas casas-transporte de cachorros, e uma mala que ele estendeu o braço colocando no banco de trás. Dentro da caixa de transporte havia um Spitz alemão com a língua pra fora. Achei fofo, e quis estender a mão e tirar ele de lá pra fazer voz de neném, mas apenas esperei Taehyung fechar a porta do carro e parti.

"Oi pra você também, Jeongguk" disse num tom sarcástico, e não movi um músculo por isso.

"Oi" respondi apenas com os olhos na estrada e as mãos no volante. Olhos queimavam na minha bochecha.

"Você viu algum bicho?" segurou a risada, e senti meu coração se aquecer por um segundo antes de impedir a dopamina me dominar.

"Não" respondi simplesmente e escutei o cachorro de Taehyung ofegar. Fofo. Limpei a garganta "Fui ao shopping com Jimin" joguei na maior cara de pau esperando sua reação.

"Sim, você me disse que iria ontem" disse sem interesse enquanto deixava o cachorro ou cadela morder seus dedos e sorria.

"Ah" falei apenas, revirando meus olhos internamente.

"Qual o motivo do seu mau humor?" virou o rosto pra mim, e parei no sinal vermelho dando um suspiro frustrado.

"Pensei que você fosse o primeiro da sua turma" sussurrei, mas foi alto o suficiente para que ele escutasse.

"Sou o segundo, e não é como se atuar fosse uma grande referência de inteligência" falou, e o olhei abruptamente surpreso por ele ter escutado, entendido e falado ainda uma barbaridade dessas.

"Para de subestimar sua futura profissão, Taehyung. Pessoas como você se esforçam muito pra chegar onde querem, sem dizer que têm de ser muito corajosos pra decidir isso" falei acelerando o carro. Não ouvi nada do ruivo e o encarei, lá estava ele me olhando de uma forma diferente e um sorriso no rosto.

"Que sábio, você tem o quê? 70 anos?" riu e não evitei o sorriso "Então, me conte, o que aconteceu?" sorriu voltando a atenção pro seu puppy no seu colo, que agora estava deitado na própria casa-transporte. Suspirei pensando no que vinha me intrigando na última hora.

"Por que não me disse que vai posar pro Jimin?" lambi os lábios encarando os carros na nossa frente num congestionamento. Ouvi sua gargalhada.

"É por isso, Jeongguk? Meu Deus, ele é seu melhor amigo" continuou soltando barulhos adoráveis, mas me repreendi não me permitindo derreter por isso.

"Ele é, e justamente por isso pensei que você fosse me contar. Taehyung, meu Deus, por que não me contou?" passei as mãos frustrado pelo cabelo bufando, e me perguntando se ter feito as fotos com Taehyung para a festa de primavera tinha sido uma boa ideia, já que agora parecia que toda a atenção estava nele, e isso não era como se fosse algo bom demais pra mim. Até Jimin estava em cima dele.

"Jeongguk - continuou rindo e seu puppy agora estava em pé e inquieto a latir - É um projeto de emprego que estou ajudando Jimin, ele pediu minha ajuda e topei, por que não?" sorriu tentando acalmar o puppy ao abrir a pequena grade da casa "E eu ia contar quando tivesse oportunidade" disse tranquilo sem qualquer traço de blefe.

"Você teve a oportunidade, ontem quando disse que ia fazer compras com o Jimin. Ele estava comprando a loja pras suas sessões, Taehyung, que exagero, meu Deus" balancei a cabeça virando na rua de seu prédio.

Ouvi sua risada "Você que está exagerando, não é como se minhas fotos fossem ser expostas, e se forem não tenho problema com isso" deu de ombros, fechando a grade do puppy quando estacionei na frente de seu prédio.

Grunhi silencioso. Meu Deus, ele não entende. Destravei o cinto e abri a porta do meu carro, saindo e tirando a mala de Taehyung ou do puppy dele do banco de trás. Rodeei o carro observando Taehyung fechar sua porta e lhe arqueei as sobrancelhas. Ele arqueou de volta, e revirei os olhos seguindo na frente. O dono da casa vinha atrás rindo.

"Não acredito que você está com ciúmes do Jimin" balançou a cabeça entrando no elevador ao meu lado e pressionando o andar seis. Quis revirar os olhos de volta.

"Não estou, é mais complexo do que pensa" falei, encarando a porta de aço inox na minha frente.

"Complexo? Eu tirei praticamente as mesmas fotos com você semanas atrás, Jeongguk. Não tem nada de complexo" suas observações espertas saíram pelos seus lábios mais uma vez, e reprovei infantilmente o quão adulto ele soava.

"Se são praticamente as mesmas fotos, ótimo, eu posso entregá-las a Jimin e você não vai precisar fazer isso" disse saindo do elevador no sexto andar,  andando até a porta de seu apartamento.

"Eu quero fazê-las" completou girando a chave na fechadura e a empurrando ao entrar "E não é como se você fosse ao menos meu namorado pra poder opinar na minha vida" disse soltando seu puppy no chão da sala, que saiu com a língua pra fora exalando inocência e energia. Evitei sorrir pra cópia de outra espécie do Taehyung, e encarei o último incrédulo depois de seu comentário.

"Tá bom, se você quer assim" arqueei as sobrancelhas pro ruivo, que levantou do chão depois de acariciar seu puppy e me olhar sério.

"Sim, eu quero" completou e virou costas caminhando até seu quarto. Fechei a porta atrás de mim, e grunhi seguindo Taehyung.

"Você é inacreditável, Taehyung" respirei fundo entrando em seu quarto, mas parando inconscientemente ao observá-lo tirar a camisa por sua cabeça. Engoli a seco vidrado no torso do moreno com a pele bronzeada, na qual algumas pintas minúsculas desenhavam seu peito, o tornando único. Molhei meus lábios com a língua, e subi o olhar para seus olhos que me olhavam divertido.

"Mais calmo?" debochou, e balancei a cabeça com um sorriso nos lábios que me esforcei pra esconder, caminhando até sua cama e me sentando na última. Ouvi sua risada.

"Não esqueça do nosso compromisso" murmurei, tentando esconder o quão desconfortável estava com a vista e a presença de Taehyung quase sem roupa ao meu lado.

"Não esqueci" disse, e ouvi passos ao meu encontro. Virei o pescoço vendo Taehyung ainda sem camisa aparecer na minha frente. Respirei com dificuldade mexendo minhas mãos no colchão ao meu lado "Mas imagino que ainda faltam alguns minutos pro nosso almoço" sussurrou com a voz profunda que era, e lambi os lábios enquanto sentia minha respiração descompassar. Taehyung se aproximou do meu rosto. Perto demais. Deixei escapar um suspiro sôfrego e os olhos de Taehyung cravaram nos meus.

"O que você está fazendo comigo?" murmurei quase sem voz sentindo as mãos de Taehyung nas minhas coxas, sua respiração no meu rosto e seu cheiro de baunilha nas minhas narinas. Engoli nervoso, sentindo um desconforto indecifrável mas ainda bom.

"Amor" sussurrou sem quebrar contato visual, e devolvi a intensidade por três segundos antes de me entregar a seus encantos e encontrar seus lábios num beijo desesperado. Suas mãos imediatamente foram pro meu pescoço, e as minhas para as suas nádegas o puxando pro meu colo. Notei as marcas de ontem a noite no seu pescoço, e sorri deixando outras ao lado pra fazer companhia enquanto o sentia arquear pra trás e levar as mãos ao meu cabelo. Gemi.

"Amo quando você mexe no meu cabelo" disse contra seu pescoço lambendo a região abaixo de sua orelha, apertando e puxando sua bunda pra mim.

"Amo sua boca" gemeu segurando nos meus ombros enquanto descia beijos por seu torso e barriga. Meu membro se fazendo sentir por baixo do de Taehyung. Segurei suas costas me levantando e o pousando na cama enquanto voltava a beijar seus lábios rosados e levemente inchados. Virei seu pescoço com a própria boca em seu maxilar lambendo e mordiscando novamente o caminho até o pé de sua barriga.

As pernas de Taehyung entrelaçaram minha cintura, e desaboteei suas calças urgente as abaixando de uma vez com suas boxers, sentindo Taehyung arquear quando meus lábios tocaram acidentalmente seu comprimento. Sorri o pegando em mãos e subindo o olhar pra ver sua expressão deliciosa, o braço na testa e o lábio inferior entre seus dentes. Dei selinhos em seu comprimento inteiro devagar e provocante, ouvindo Taehyung reclamar enquanto estendia as mãos pros meus braços. Mordi suas mãos levemente insinuando pra que ele as tirasse de lá, e ouvi um grunhido enquanto agora lambia sua cabeça.

"Para com essa palhaçada, Jeongguk" levantou os quadris pro encontro dos meus lábios e sorri.

Parei de provocar lambendo o cumprimento de Taehyung, e finalmente o coloquei na boca ouvindo seu gemido de satisfação.

"Aaah, merda" mexeu as mãos inquietamente no colchão, e me senti corajoso pra tentar colocá-lo todo na minha boca sentindo minha garganta pulsar junto com seu membro. Uau. "Foda-se" Taehyung arqueou as costas sentindo minha garganta e língua estocarem seu membro pra cima e pra baixo. O barulho da saliva nos fazendo deliciar ainda mais com o momento e eu com a vista. Taehyung com os olhos fechados bagunçou o próprio cabelo e fez uma careta me sentindo aumentar a velocidade "Desgraçado, quando você ficou tão bom nisso merda" choramingou e fiz contato visual com o ruivo que estava mergulhado em luxúria. Torturado.

O observei passar a língua nos lábios e senti meu membro molhar minha cueca. A calça me maltratando como sempre. Gemi causando vibrações no membro de Taehyung, e aumentei a velocidade o máximo que conseguia vendo Taehyung jogar a cabeça pra trás no mesmo instante que gritava rouco.

"Jeon-g-guk" suas mãos encontraram meu cabelo ajudando seu membro encontrar minha garganta consecutivamente, e vi sua expressão torturada e a testa suada se juntarem com os primeiros espasmos de seu corpo. "Isso, aaah" mordeu os lábios com força enquanto me deliciava vendo aquele homem sentir tanto prazer por minha causa. "Jeongguk!" gritou antes de ofegar freneticamente e jogar a cabeça pra trás "Foda-se" sua voz falhou enquanto sentia o líquido quente preencher minha boca. Engoli sem pensar duas vezes, e ofeguei levantando a cabeça de Taehyung que me olhava extasiado.

"Me deixa te-

"Desculpa, não consigo" gemi sem deixá-lo terminar, me levantando e tirando minha roupa por mim mesmo a jogando no chão, e observando Taehyung arregalar os olhos pro meu lado com meu desespero. Mordi os lábios forte sentindo meu membro pulsar pra fora da cueca todo umidificado pelo pré-gozo. Joguei as calças no meu lado, e levantei os olhos pra Taehyung que encarava meu membro com os lábios entreabertos.

"Eu tenho uma ideia mas não sei se você vai gostar" disse ainda incrédulo e com os olhos abertos me observando caminhar até a cama.

"O que é?" respirei fundo tentando ter auto-controle pra escutá-lo, antes que o fodesse com toda minha vontade.

"Não acho que precisamos... usar preservativo" engoliu apontando pro meu membro coberto de lubrificante de forma assustadora. Respirei aliviado me colocando por cima de Taehyung e o beijando.

"Nem eu" disse com dificuldade olhando o ruivo nos olhos, e abrindo suas pernas debaixo de mim. Sabia que podíamos nos arrepender depois, mas não tinha vestígios de controle pra adiar isso. O ruivo assentiu me dando permissão ainda hesitante, e respirei fundo sentindo minha própria pele em contato com a entrada de Taehyung, me colocando no ruivo lentamente.

"Humm" ouvi Taehyung, e fechei meus olhos com força me sentindo inteiro dentro dele. Enfim o olhei ansioso, e o último respirou desregular embaixo de mim. O beijei, lhe distraindo do incômodo antes de investir no ruivo com mais rapidez e firmeza do que ele esperava.

Recebi um gemido alto em resposta.

"Foda-se, Tae" contraí todos meus músculos possíveis sentindo minha própria pele ao redor do buraco apertado do mais velho "Isso é insano" engoli metendo mais forte no ruivo, sentindo meus pelos eriçarem por cima de sua pele morena.

Seus gemidos estavam altos. Muito altos. E isso fazia coisas comigo que não sabia nomear. Isso era o ápice. Com a cabeça afundada no pescoço de Taehyung senti suas pernas serem entrelaçadas na minha cintura, e gemi junto com o ruivo quando acertei sua próstata vezes seguidas o fazendo contrair ao meu redor.

"Hmmm" o ruivo se obrigou a fazer menos barulho mordendo seus próprios lábios, e o beijei tentando impedir que ele se machucasse. Nossos corpos começavam a suar, e fundidos num só comecei a estocar no ruivo com mais força "Jeongguk!" Taehyung gritou gemendo no meu ouvido, e entendi que gostava quando suas unhas arranharam minhas costas a seguir, e seus lábios encostaram minha orelha "E-eu.." seu corpo balançava embaixo do meu com a cama "E-eu estou perto" gemeu arrastado me fazendo gemer de volta com os barulhos proibidos que seus lábios deixavam escapar.

"Tae" fechei os olhos com força inalando seu cheiro.

"Guk" segurou meu cabelo com força, liberando nas nossas barrigas antes que eu caísse no último com o impacto do nosso auge.

Ofegantes fechei meus lábios secos, sentindo meu coração bater forte contra meu peito. Balancei a cabeça extasiado e surpreso ao reconhecer que isso tinha sido melhor que ontem de uma maneira que não sabia descrever.

Levantei meu olhar para Taehyung que ainda estava com os olhos fechados, mas tinha os lábios entreabertos. Os beijei, e quando o olhei de novo ele me olhava um pouco assustado com os olhos abertos.

"Desculpa, Jeongguk. Nunca me senti assim" desviou os olhos, me fazendo olhá-lo confuso.

"O que quer dizer? O inexperiente aqui sou eu" sorri beijando sua bochecha e maxilar, com o coração aquecido querendo amar o ruivo na minha frente.

"Não" ele balançou a cabeça ainda sem olhar pra mim, e percebi lágrimas descendo de seus olhos. Merda.

"Ei, Taehyung" minha voz saiu fraca e preocupada, e me sentei saindo de dentro do ruivo que agora chorava silencioso com os olhos fechados. Suspirei o puxando pra mim, acariciando suas costas nuas e quentes "Eu estou tão assustado quanto você, o que houve?" meu coração quebrou-se em pedacinhos o vendo tão vulnerável, e suas lágrimas molharam meu peito. Soluços baixos saíam de si, e o apertei mais forte contra mim posicionando meu queixo em sua cabeça.

O ruivo não respondeu, então apenas o consolei nos meus braços por alguns minutos, respeitando seu momento, mas ainda esperando que me contasse o que estava acontecendo mais tarde.

Mas daí Taehyung se afastou de mim de repente, pedindo desculpas por algo que pra mim não existia motivo, antes de sair até o banheiro e se trancar.

Taehyung's POV

Naquele dia, um 'eu te amo' ficou entalado na minha garganta, e sabia que não o podia falar enquanto Jeongguk estivesse com Jyu Lee. Enquanto eu soubesse que ele não podia arriscar por mim, não podia se assumir, me assumir, ou se permitir que eu soubesse mais um pouco sobre ele.

Naquele dia eu soube o que Jeongguk quis dizer sobre estar assustado, sobre nunca ter sentido aquilo antes. Pensei que o que pesava quando ele mencionou era sobre sua nova experiência com homens. Mas não era assim comigo. Eu estava assustado porque eu já amava alguém com tão pouco tempo de convivência. Por amar Jeongguk que não me permitia saber quem foi e se era a mesma pessoa que foi. Por me permitir contribuir numa traição onde o outro lado amava Jeongguk também. Por estar chorando com algo tão intenso queimando em mim.

Eu estava assustado porque não sabia se ele gostava de mim a ponto de arriscar como estava arriscando por ele.

Arriscando minha chance de estar com caras que não estavam comprometidos, e podiam me amar inteiramente. Sem envolver uma mentira. 


Notas Finais


Esclarecendo algumas coisas:
- Não esqueci sobre o presente da Jyu Lee
- Jeongguk não está com Jyu Lee porque ainda sente algo por ela. Ele nunca sentiu nada além de adoração e carinho pela namorada. Ainda está com ela pois:

Primeiro - Ele acabou de entrar num mundo completamente diferente, descobriu que gosta de homens mas não está preparado pra encarar isso ainda. Então de alguma forma ele acha que com Jyu Lee ao seu lado ele pode evitar as consequências ruins que vão vir mais cedo ou mais tarde,  já que a garota o oferece conforto, por mais que numa mentira.

Segundo- Dois anos de namoro não são simplesmente fáceis de descartar. Jeongguk está aprendendo a amar, inconsciente que o que está fazendo está machucando muito mais os dois do que de fato pensa estar. E também o fato de ver Jyu Lee machucada o incomoda. Não tanto como o Tae machucado, mas somando os fatores, o egoísmo do Jeon decidiu que é mais fácil assim.

Terceiro- Ele é meio (?) trouxa. (risos mas lágrimas ao mesmo tempo)

- Taehyung poderia sim interferir na relação dos dois e dizer que não aguenta mais e que exige que Jeongguk escolha alguém já que o próprio disse que nunca sentiu isso antes. Taehyung é seu primeiro amor. Mas Taehyung não faz isso porque é compreensivo. Ficar no armário é uma das piores sensações e ele já passou por ela. Dói nele que as decisões de Jeongguk não são pro seu melhor, mas ele entende que um dia podem ser e espera paciente que isso aconteça. Taehyung não é trouxa diferente do Jeongguk. Ele não está aproveitando com outra pessoa pois pra ele não tem sentido nem prazer forçar uma relação com alguém que não seja o Jeongguk. Taehyung está apaixonado/viciado/acostumado ao Jeongguk. Ele não vai se relacionar com outra pessoa por vingança ou simplesmente porque tem direito. Ele não quer. Porque só existe Jeongguk pra ele.

Não pensem que ele é muito burro fazendo isso. É o amor, ele faz isso com as pessoas. E por mais que doa ver Jeongguk com Jyu lee, não o assumindo ou se aceitando primeiramente, ele decidiu esperar. E sim, talvez ele esteja se esforçando nessa relação muito mais que o Jeon, mas ele só quer o ter, nem que ele tenha que parecer um bobo apaixonado e tonto não fazendo nada sobre isso.

Taehyung é forte. O que ele está encarando ou está prestes a encarar é cilada. Ele poderia cair fora dela. MAS ELE AMA O JEONGGUK. E o amor pode ser a coisa mais esperançosa que existe. Com dor, ou sem ela, Taehyung tem esperança. Não quero que pensem que o problema é a Jyu Lee, pois não é. O problema é o Jeongguk. E é claro que dificuldades vão vir por conta disso.

A Jyu é só mais um porém na história.

Taehyung tem medo. Na cabeça dele, o fato de ser o primeiro de Jeongguk pode fazê-lo pensar que Taehyung é aquele que o ajudou na entrada ao mundo LGBT, e é importante, talvez de fato ele esteja se apaixonando, mas pode não durar. E Taehyung quer que dure, pra caramba.

(SUJEITO A SPOILER) Está visível na história e depois desse esclarecimento que se alguém tiver que ser machucado por alguém, vai ser o Taehyung pelo Jeongguk. Ele já está sendo mas o nível de complexidade disso é impossível de explicações. Quando o baque vier, e vai vir, não quero que desistam da história. Estou tentando fazer isso o mais realista possível e infelizmente é assim na vida real, às vezes muito mais complicado.

Não sei se já amaram, mas Taehyung ama Jeongguk. E vice-versa #PrayforTaekook

Editado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...