1. Spirit Fanfics >
  2. Yours, beautiful - Vkook - Taekook >
  3. XVII: a Queda

História Yours, beautiful - Vkook - Taekook - XVII: a Queda


Escrita por: missunofirework

Notas do Autor


Gente, gente, gente kkkkkkkkkk tô rindo com as teorias de trio amoroso de vocês por mais que sejam válidas. Só observem a situação:

Capítulo 18 - XVII: a Queda


Fanfic / Fanfiction Yours, beautiful - Vkook - Taekook - XVII: a Queda

Flashback on- Taehyung’s POV


Eu havia chegado há uma semana em Seoul. A festa que Jimin dera às minhas boas-vindas procedeu bem e me permitiu conhecer muitas pessoas novas. Vi Hoseok novamente depois de meses, e conversamos como nos velhos tempos. Conheci Jin também, que disse que na verdade era amigo de Jeongguk mas quase não conversava com Jimin. Ele era engraçado.


Enfim, hoje era sexta. Terminei a minha primeira semana na Universidade e estava satisfeito com meu curso. Satisfeito comigo por ter enfrentado meus pais e seguido meu sonho.


Recebi uma ligação de Jimin dizendo para que o encontrasse na sua casa depois da faculdade, não sabia o motivo. Então era seis da tarde e estava eu batendo na porta do meu amigo de colegial, que realmente esperava que continuássemos próximos pelo resto da faculdade e depois. Jimin fora um grande amigo e tivera um papel muito importante na minha saída do armário. Nunca esqueceria o quão boa pessoa ele fora pra mim.

A porta se abriu depois de esperar alguns segundos, revelando uma cabeleira morena e olhos grandes demais pra ser o Jimin. Sorri.

“Jeongguk” o cumprimentei com uma curta reverência, e o último não me respondeu, me encarando sem reação por três segundos ou mais, o que me fez rir.

“Desculpe, pensei que fosse Jimin com Yoongi” balançou a cabeça voltando ao lugar e dando espaço para que entrasse.

“Oh, Jimin não está?” o olhei confuso enquanto o último fechava a porta e negava antes de me encarar. Uau, esses dois eram realmente próximos.

“Ele foi promovido no emprego e saiu com Yoongi pra comprar umas coisas pra comemorar” disse se sentando no sofá. Encarei-o observar o chão. Aquele garoto era mesmo tímido pra evitar me olhar tanto assim.

“Oh, okay. Ele me chamou aqui, então… acho que vou esperar” dei de ombros me sentando ao seu lado no sofá. O encarei brincar com as mãos. Ele nunca puxava assunto. “Qual sua idade?” perguntei de acordo com o que me interessava. Ele tinha um ar jovial que me lembrava da adolescência, mas não da minha, eu não fui nada tímido no colégio. O observei brincar com os lábios entre os dentes aparentando nervosismo, e pensei que se ele me permitisse ser mais próximo poderia ajudá-lo na sua introspecção. Mas lembrei que ele tinha Jimin e provavelmente ele já havia tentado.

“21” disse com uma voz mais rouca que o usual, e meus lábios se partiram por um segundo admirando o som que saíra de seus. Oh. Espantei os pensamentos e sorri.

“Legal, tenho 22” assenti desviando o olhar, esperando que ele desse o próximo passo na nossa futura amizade, mas me lembrei que ele provavelmente não tinha esse plano.

O olhei encostar no sofá, levando a cabeça pra trás aparentando cansaço, revelando assim a proeminência de seu pomo-de-Adão. Engoli a seco desviando o olhar. A cena era muito pecaminosa para uma criança como eu. Ri com meu pensamento.

Ouvi a porta abrir revelando um Jimin saltitante ao lado do namorado, que ria da imagem do loiro na sua frente.

“Taehyung!” me levantei e sorri retribuindo seu abraço caloroso “Que bom que veio, Yoongi e eu vamos fazer kimchi” bateu palminhas curtas, e ri na fofura do meu amigo que não se perdeu ao longo dos anos.

“Soube que foi promovido, parabéns” sorri lhe fazendo uma careta engraçada e feliz o fazendo rir.

“Obrigado, vou ganhar prêmio mais tarde” levantou e abaixou as sobrancelhas rápido numa cara maliciosa, e gargalhei enquanto Jimin andava até a cozinha ao lado do namorado que me acenou, e acenei de volta simpático “Ah, Jeongguk, preciso que você compre o arroz, esqueci!!” gritou Jimin da cozinha, e vi Jeongguk revirar os olhos se levantando.

“Claro que esqueceu” sussurrou pra si mesmo e ri.

“Taehyung, você pode ir com Jeongguk-

“Ele vai” Jeongguk gritou de volta de mau-humor, e mordi o lábio evitando rir mais uma vez. Os olhos do mais novo caíram em mim intensos e impropositais me fazendo quase engasgar na minha própria saliva “Acho que eu sou muito imprudente no trânsito” disse antes de quebrar o contato visual, saindo pela porta e me deixando assustado com a voz rouca que ele usara mais uma vez.

-

Na verdade, aquele foi o primeiro dia em que pensei em Jeongguk como uma pessoa, um cara atraente e interessante, e não simplesmente como o melhor amigo do meu ex, se é que posso chamar Jimin assim... Acho que não. No caminho ao mercado parei pra pensar na relação de Jeon com o loiro, que era moreno no colegial. Sabia que meu amigo era gay, e o comportamento cuidadoso que Jeongguk tinha com o mesmo me fazia perguntar se alguma vez Yoongi se incomodara com isso. Mas os dois pareciam se dar bem. Oh. Será que Jeongguk... era hétero? Por isso? Mas logo quando lembrei que o garoto não mencionava sua vida pessoal, nem Jimin falava do último dessa forma, me peguei curioso pra descobrir.

Naquele dia, percebi que o moreno arrancava sorrisos de atendentes no supermercado, desconhecidas e adolescentes. É, ele exalava um ar hétero.

Naquele dia, eu me desliguei do resto do mundo pra observar o modo como o mais novo sempre se comportava. E não pude deixar de notar que quando seus olhos acidentalmente encontravam os meus, ele os desviava tímido.

E claro, naquele dia minha sanidade foi o preço pago para que soubesse como era ter que lutar por alguém. Afinal, aquele garoto era meu muitas primeiras vezes. E caí, sem saber onde cairia.

Flashback off

Jeongguk’s POV

Uma semana se passou. Fui obrigado a levar meu amigo por dias no apartamento de Taehyung para a sessão deles. Não podia ficar. Além de levantar suspeitas ao ficar admirando e babando no ruivo, Jyu Lee ficou no meu pé querendo atenção, e era o mínimo que podia fazer.

Não vi Taehyung propriamente em sete dias. Nos víamos na faculdade e ficávamos nos encarando de longe por minutos, conversando com os olhos, mas nunca com a boca. O que resultava num Jeongguk patético e apaixonado reclamando todos os dias por celular o quanto sentia a falta do ruivo.

Era segunda, e Jimin apareceu empolgado com o resultado das fotos antes das aulas começarem. Me senti feliz por ele, não o via empolgado assim desde que deixou Yoongi, ou o contrário. A imagem do último me veio a mente, e me perguntei se nunca mais o mais velho o incomodou.

Senti as mãos de Jyu Lee no meu cabelo, e forcei um sorriso pra menor que estava alocada no meio das minhas pernas, encarando meu rosto enquanto estava sentado na mesa. Jimin ria pra si mesmo enquanto passava as fotos no celular que tirara de Taehyung para fins no emprego, e arregalei os olhos vendo acidentalmente uma das fotos que Taehyung estava.

“Você tirou fotos do Tae seminu?” quase gritei, e os olhos de Jyu Lee caíram em mim surpresos e os de Jimin raivosos.

“Tae?” Jyu Lee manifestou-se confusa, e a ignorei tirando suas mãos de mim com o máximo de gentileza possível, ainda travando uma guerra visual com Jimin.

“Jeongguk, posso conversar contigo por um instante?” perguntou o loiro com um ar intimidante, se levantando e saindo pela porta da sala. Pedi que Jyu Lee esperasse aqui, e segui o loiro sentindo minhas orelhas quentes. Saí da sala, e encarei Jimin do outro lado do corredor se debatendo mentalmente com algo. Caminhei até ele.

“O que é?” cuspi arrogância, e meu corpo tenso entregava a forma com que excessivamente me preocupava com o fato de Taehyung ter pousado seminu. Pra Jimin, pra alguém.

“Primeiro, eu sou mais velho, segundo, para de ser estúpido e age como um homem caramba” Jimin cuspiu de volta, e andei um passo pra trás inesperando tal reação "Eu evitei comentar até agora Jeongguk, pensando que você estava mantendo a descrição necessária pra estupidez que você está fazendo” seus olhos se arregalaram contra mim, e de repente me sentia menor que o dono de 1,75 na minha frente “Mas você está sendo tão impulsivo. Que merda Jeon, você está traindo a Jyu Lee” sussurrou gritando no meu rosto, e engoli paralisando meus movimentos. Como ele sabia?

“Você abominou ouvir o nome do Yoongi pelo o que ele fez comigo e agora está fazendo a mesma burrada” balançou a cabeça decepcionado com o melhor amigo vulgo eu, e desviei o olhar envergonhado. Eu sei.

Um silêncio aconteceu entre nós e ouvimos o sinal soar. Não me importei.

“Como soube?” murmurei evitando os olhos da pessoa correta na minha frente. Ouvi seu suspiro acompanhar os olhos de alguém que saía de nossa sala, e soube que era Jyu Lee. A última nos acenou preocupada antes de caminhar até seu prédio. Suspirei.

“Primeiro você é burro novamente por ser tão óbvio” vi tensão se expressar através de seu maxilar, e Jimin me puxou pro corredor ao lado que estava vazio enquanto as pessoas entravam nas salas.

“No início pensei que fosse só Taehyung te mirando daquele jeito” meu peito aqueceu mas sabia que era errado “Mas principalmente depois da festa de primavera, no dia que você do nada passou mal, fui te procurar por Jyu Lee e Hoseok não achava Taehyung também. Vocês idiotas apareceram do nada parecendo uns desorientados” apontou o dedo no meu peito e engoli “Na festa do Hoseok, os dois novamente desapareceram do nada, e Taehyung estava desorientado mais uma vez quando desceu do segundo piso, e quem veio depois? Você” balançou a cabeça “Sua boca vivia aparecendo inchada, e por coincidência justo na época que brigou com Jyu Lee” me reprovou cruzando os braços contra o peito “Taehyung nunca podia sair comigo, porque estava estudando. Os dois ausentes e estranhos toda vez que chegavam perto do outro”

“Meus instintos diziam tudo” engoli a seco mais uma vez, e o silêncio no corredor contrastava com o barulho de minutos atrás “E pras sessões de segunda, flagrei o Taehyung usando maquiagem pra tampar chupões no pescoço, pelo amor de Deus, Jeongguk, não me diz que vocês estão transando. E desde quando você é gay?” deu um passo a frente me fazendo afastar e bater na parede.

“E-eu... não sei” lambi os lábios intimidado pelo meu melhor amigo pela primeira vez na vida.

“Você ficou louco” me reprovou mais uma vez antes de sair do meu pé, e senti que merecia tudo aquilo, todos os insultos da pessoa que mais apoiava na vida.

Bom, Jeongguk, não é segredo mais.

-

O intervalo foi tenso. Jyu Lee parecia desconfortável comigo e Jimin na mesa. Meu melhor amigo não dirigiu o olhar para mim. Estava obviamente irritado com a minha pessoa e sabia que tinha que aturar pois ele estava certo. Taehyung passou com os amigos na nossa frente, e Jyu Lee foi a única a cumprimentar o ruivo com emoção. Eu apenas forcei um sorriso e Jimin desviou o olhar do amigo. Taehyung me mirou preocupado de longe, e disse com os olhos que mais tarde conversávamos.

Na saída, minha namorada se despediu com um beijo no meu rosto, e ignorei os olhares perfuradores na minha cara que Jimin lançava enquanto andávamos até o carro.

Entramos no último, e escutei a voz do mais velho finalmente, mas surpreso mesmo assim.

“Estou com nojo de você, Jeongguk” disse com uma careta evitando meu olhar. Lambi os lábios não sabendo o que dizer, eu o entendia, mas o que me deixava pior era ver que isso não mudava meu comportamento. “Você age como se não estivesse mentindo pra ela” encarou o estacionamento pela janela, com o dedo na boca de forma firme. Liguei o carro saindo da Universidade.

“Na verdade eu não estou tentando muito. Meu namoro com Jyu Lee estava arruinado desde antes de conhecer Taehyung. Eu não a amo, Jimin, e ela sabe” disse seguindo até a casa do loiro.

“Isso não justifica absolutamente nada, Jeongguk. Você é trouxa? Por que voltou com ela? Você está enganando a menina, adiando um sofrimento que ela vai passar independente se tivesse Taehyung na história ou não, você tá fingindo ser hétero e mentindo pra todo mundo” exaltou a voz e encolhi por um segundo “Por que voltou com ela Jeongguk?” perguntou rude e suspirei.

“Eu não sei” fui sincero me sentindo uma bagunça “Ela se declarou pra mim, e chorou como se eu fosse o amor da vida dela” Engoli a seco lembrando dos olhos vermelhos e a cara inchada de Jyu Lee “Não consegui deixá-la” declarei, sabendo que estava fazendo tudo errado.

“Você tá prometendo amor que não pode dar, e ainda por cima vai fazê-la sofrer muito mais” Jimin falou sem emoção olhando a estrada pela janela “Quando pretende contar?”

Mordi meus lábios. Não queria que esse assunto chegasse. Jimin deixou sair um barulho surpreso e indignado dos lábios.

“Você não planeja? MAS POR QUE DIABOS O TAEHYUNG ESTÁ COM UM OTÁRIO DESSES” socou meu braço repetidas vezes, e encolhi afastando sua mão de mim. Gemi com a dor que espalhou pelo meu braço direito.

“Calma, Jimin... eu planejo sim, okay?” senti meu ar falhar e meus olhos molharam. Não pela agressão de Jimin, mas pela merda que tomava conta do meu peito. “Eu amo o Taehyung, mas não estou preparado ainda” solucei, e o silêncio de Jimin me fez ter que estacionar o carro no meio-fio, antes de puxar meus joelhos contra meu peito e desabar.

“Foda-se, Jeongguk, você ama ele?” o loiro sussurrou. Assenti contra meus joelhos, deixando que as lágrimas molhassem meus braços e caíssem nas minhas roupas.

Eu amava o Taehyung. Eu amava.

A dor no meu peito se espalhou pro resto do meu corpo, e quis deitar no espaço ínfimo que havia no carro e gritar de dor.

Eu estava sendo tão egoísta, pensando apenas em mim mesmo e na minha não preparação quando havia pessoas sofrendo pelas minhas mentiras. A crise de Taehyung no outro dia me veio a mente, e Jyu Lee se confessando pra mim no restaurante também.

A forma que gritei e fui segurado por Jin e Jackson na boate quando vi Yoongi trair Jimin. A forma como proibi meu melhor amigo de ver o ex ou falar sobre ele.

A imagem de Taehyung de pernas bambas na minha frente depois do nosso primeiro beijo, e sua mensagem de alerta e reprovação antes de começarmos nosso romance.

Senti mãos nas minhas costas subirem e descerem enquanto eu tinha uma crise. Enquanto eu chorava como nas raras vezes em anos desde que meu pai nos deixou. Desde que eu me fechei pro resto do mundo. Enquanto eu percebia o quanto amava Taehyung e nunca o havia dito.

Senti meus braços encharcados, e minha garganta doía com meus soluços que saíam de meus lábios. Sentia água descer e descer me molhando.

Sentia Jimin tentar me confortar. Sentia a culpa bater e minha falta de responsabilidade com meus atos culminarem nesse momento. Culminarem nessa traição


Notas Finais


O que quis dizer sobre vocês terem entendido era sobre o Jimin. Ele levou a Jyu Lee no almoço pra provocar e lembrar o Jeongguk que ele tem uma namorada. O comportamento suspeito dele no capítulo anterior indica que ele podia ter descobrido o segredinho do Jeongguk, que não é segredo mais. Na vez que ele foi ao shopping com Jeongguk já suspeitava. Entenderam agora?

Queria dizer que isso acordou o Jeongguk. Ele sabe agora do impacto que causa e da merda que está fazendo. Mas ainda está no armário, ainda é incapaz de encarar a situação e arriscar tudo pelo Taehyung.

Por mais que ele ame o Taehyung, ele não sabe como o fazer, como se assumir e arriscar tudo por ele. Além de ser o primeiro homem na sua vida, é seu primeiro amor. E enquanto Taehyung ficou cinco anos no armário, Jeongguk está há dois meses. Não estou dizendo que ele vai ficar anos se reprimindo. Mas a resposta pros problemas do Jeongguk é essa: tempo.

Lembrem disso e se preparem pro próximo capítulo.

Editado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...