1. Spirit Fanfics >
  2. Yours, beautiful - Vkook - Taekook >
  3. XXXIII: Juntos

História Yours, beautiful - Vkook - Taekook - XXXIII: Juntos


Escrita por: missunofirework

Notas do Autor


IT'S MEEEE

Aviso, o qual deve ser a primeira vez que boto aqui apesar que é minha última chance: Hot/smut/lemon/sexo gay.

Vamos começar com meus três capítulos preferidos desse livro.

Capítulo 34 - XXXIII: Juntos


Fanfic / Fanfiction Yours, beautiful - Vkook - Taekook - XXXIII: Juntos

EM ALGUM MOMENTO NO OITAVO MÊS DE NAMORO

É uma sexta. Estou no meu sofá pegando salgadinhos da mão de Jeongguk, que está deitado no meu colo assistindo futebol, enquanto finjo interesse e vago pelos acontecimentos da semana e dos últimos meses.

Jeongguk arrumou um emprego fixo desde que voltamos da casa de campo nas férias. Parou de resumir sua vida em bicos que pegava de vez em quando, e finalmente está com uma empresa que realiza eventos. Nos fins de semana, na maior parte dos sábados, fico sem Jeongguk, e às vezes na sexta. Ele é dedicado, sempre foi, e sempre o admirei por isso. O vejo sair alguns dias mais cedo do que costuma para fazer café, ou passar em casa antes de seguirmos pra faculdade.

Passávamos a maior parte do tempo juntos. Na faculdade, acompanhados de Jimin e Hoseok, e depois dela quando vínhamos pro meu lugar exaustos, e encarávamos essa rotina de sermos um casal espetacular e preguiçoso.

Em algum momento de três meses de namoro convenci Jeongguk a voltar pro time de baseball, e às vezes durante a semana, além das sextas e sábados, ficava sem Jeongguk. Devo ressaltar que eram as piores horas da minha vida.

Quando se ama tão forte assim, que de tão forte se torna a primeira vez, você se pergunta como algo tão intenso pode existir. Se a pessoa que passa a significar tanto pra você um dia vai deixar de significar. Você não quer. Você quer continuar anestesiado nessa sensação, nesse mix de dopamina e serotonina, você não quer nunca mais estar com outra pessoa. E por mais que você não curta futebol, ou mesmo baseball, você entende, e acha até mesmo o detalhe do seu amor gostar, lindo.

Amar é lindo.

Mas, sim. Às vezes eu e Jeongguk entramos numas brigas bobas como o filme que vamos assistir, ou o sabor do sorvete compartilhado, ou até mesmo sua possessividade e cíumes extrapolado em relação a mim. Às vezes dormimos brigados, de costas um pro outro, ruminando sobre o quanto é horrível ficarmos sem conversar, ou sem nos tocar. E depois no meio da noite, algum de nós acaba acordando o outro por não conseguir dormir, então faz as pazes fazendo amor ou simplesmente dormimos abraçados, e juntos, com medo do outro mudar de ideia e ir.

Não somos perfeitos. Mas nosso mundo é lindo justamente por isso.

"Taehyung, acredita que semana que vem fazemos nove meses de namoro?" Jeongguk virou o pescoço da televisão pra me olhar, enquanto mexia em seu cabelo com a outra mão, e ri assentindo. Jeongguk me olhou confuso "Por que você sempre ri quando eu falo sobre isso?" se levantou do meu colo, me olhando sentado e visivelmente magoado. Sorri.

"Guk" me inclinei pra frente procurando seu corpo num abraço, mas ele afastou minhas mãos chateado. Contive minha risada. Ele era adorável demais.

"Taehyung, não" balançou a cabeça se levantando do sofá, e indo até o estúdio fotográfico que virara seu refúgio sempre que brigávamos em casa. O segui com um sorriso visível no rosto, e quando lhe vi se sentar com a cabeça no joelho no meio do cenário, me forcei a esconder meu sorriso para que ele me levasse a sério.

Caminhei até Jeongguk me sentando ao seu lado, mas ainda respeitando sua bolha pessoal. Se ele fosse uma mulher, obviamente estaria em seu período agora.

O observei lá, com a cabeça nas mãos apoiadas nos joelhos, se debatendo provavelmente no quanto era difícil para que demonstrasse seus sentimentos, e quando o fazia, era desprezado por mim.

Desviei o olhar esperando que ele se acalmasse para que pudesse falar.

O ouvi se mexer, e soube que me olhava pelo canto do olho.

"Todo mês, Jeongguk... que você me diz isso, sempre com dias de antecedência, eu me lembro de um episódio que nos aproximou, meses atrás" murmurei, lembrando do momento com todos seus detalhes gloriosos, enquanto encarava o armário do outro lado "Jimin me pedindo que te ajudasse a recuperar a namorada porque esqueceu do aniversário de dois anos de namoro" sorri, e vi que quis disfarçar um sorriso quando lhe olhei "E agora fico pensando que sou seu namorado agora, e você conta os dias desde que oficialmente nos tornamos um do outro" meu sorriso continuou lá, vendo que espelhou minha ação pegando minha mão, e colocando-a em sua perna, que foi deitada, entrelaçando-as.

"Mas não é engraçado, Taehyung... mesmo assim" murmurou de volta com os olhos nos meus, e suspirei me mexendo e sentando em seu colo, depois de colocar nossas mãos na minha frente, com os anéis de compromisso que colocamos há quase dois meses atrás.

"Você conta os dias, Jeongguk. Você conta as semanas comigo sendo que antes dizia ter que colocar na agenda do celular o aniversário pra não esquecer com as outras" li seus olhos.

Ler Jeongguk era minha tarefa preferida. Por mais chateado, furioso ou frustrado que estivesse comigo, o amor sempre estava lá, mais forte que todos os outros.

"Por que eu te amo, Taehyung. Esse é o motivo. Nunca esqueceria o dia que te tive de fato pela primeira vez" brincou com suas mãos nas minhas, e a sensação das borboletas estavam lá. Vivas e rigorosas.

"Você me tem desde sempre. Desde que nasci, eu sou seu e só seu" sussurrei, levando as mãos de Jeongguk pras minhas costas, e deixando-as lá me abraçando enquanto alcançava seu pescoço.

"Puta que pariu, Taehyung" gemeu, me puxando pra que pousasse a cabeça em seu peito, e me segurasse como se fosse realmente dele. "Acho que nunca vou me cansar disso" respirou contra meu cabelo, e sorri fazendo círculos em seu peito.

"Não vamos nos cansar juntos" o abracei, e afastamos nossos rostos nos olhando por um segundo, antes de nos beijarmos como se fosse a primeira vez.














"Jeongguk?" Fechei a porta do meu apartamento depois de chegar do Teatro, onde fiquei a tarde toda e parte da noite. Tranquei a porta, e estiquei o pescoço na sala procurando por algum sinal do moreno.

Com o silêncio da casa, fui até meu quarto deixando as coisas na cama, e depois que tirei meus sapatos caminhei até o estúdio de fotos com a esperança de encontrá-lo por lá.

Abri a porta branca, e vi o moreno sentado no chão no canto do estúdio. Seu pescoço virou na minha direção, e um meio sorriso tomou conta de seus lábios antes que caminhasse até ele.

Parei na sua frente observando-o passar as fotos na sua câmera, e parar numa das fotos da festa de primavera há muitos meses atrás. Lambi os lábios ajoelhando na sua frente.

"O que foi?" Murmurei, percebendo que ele não tinha uma expressão muito boa. Jeongguk observou a foto consigo por alguns segundos, uma que tiramos no parque, e depois subiu seus olhos redondos e profundos pra mim.

"Acha que é uma boa ideia que eu fique tanto tempo aqui essa semana, com seus pais na cidade?" Mordeu o lábio preocupado e suspirei me sentando.

"Você é meu namorado, Jeongguk. Eles têm que aceitar isso" peguei uma de suas mãos na máquina fotográfica e abri sua palma. "Já tem um tempo, acho que eles devem ter digerido melhor" tracei linhas nas suas mãos escrevendo meu nome.

Silêncio.

"Como foi no Teatro?" Murmurou, alcançando sua outra mão na minha bochecha, e inclinei meu rosto mais próximo de seu toque subindo meu olhar pro seu.

"Bem" sorri "Consegui o papel principal, mas talvez seja só porque sou bonito" ri sem graça, sentindo os braços de Jeongguk me envolverem a fim de me puxar pra mais perto, e afundei meu rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro.

"Você é talentosíssimo, amor. Não pense assim" senti suas carícias nos meus cabelos, e fechei os olhos cansado.

"Você sempre diz isso" murmurei contra sua pele, e Jeongguk me afastou de si pedindo que lhe olhasse.

"Eu digo porque é a verdade, Taehyung" manteve os olhos nos meus me convencendo "Nunca duvide disso" balançou a cabeça, antes de beijar minha testa e me voltar pro seus braços.

Ficamos assim por alguns minutos, pensando nas nossas vidas, no nosso mundo. Eu e Jeongguk havíamos feito nove meses de namoro. E eu nunca tive tanta pressa que o tempo passasse.

Jeongguk era minha peça, era o dado com o qual me dizia por onde devia ir e como sobreviver ao jogo que era a vida. Era minha motivação, era minha âncora que me dava confiança para enfrentar meu pai, sempre que o último me mandava dinheiro e pensava que amor se pagava assim.

Jeongguk era meu inibidor, era quem tornava os dias frustrantes de universitário menos piores, mais leves e mais suportáveis. Era quem eu precisava pra mim.

Pois eu havia percebido que se o tivesse, nada seria grave demais. Eu o amava tanto...

Que de tão intenso não parecia que um dia iria passar.

Mas eu sabia que viriam as dificuldades maiores com o tempo. Viria a falta de paciência, a falta de tempo, o cansaço que o tempo traz. Mas eu e Jeongguk havíamos nos prometido que faríamos o máximo para evitar que isso arruinasse nossa relação.

Resumindo, tínhamos planos pro resto das nossas vidas. Mas ainda não os colocaríamos em prática.

E por mais que levasse algum tempo, não seria tanto tempo assim.

Afinal, o nosso corria diferente.

"Fiz ramen, quer?" Tirei a cabeça de seu pescoço o olhando com os olhos alertas e brilhantes, e ele riu. Assenti freneticamente, e Jeongguk me ajeitou em seu colo se levantando comigo do chão. "Você é um bebezão" sussurrou na minha orelha antes de mordiscar meu lóbulo, e ri que nem uma criança me segurando no último.

Entramos na cozinha e Jeongguk me pousou na mesa. Abri um sorriso inocente, e ele, um atrevido.

"Não quer tomar banho primeiro?" Arqueou as sobrancelhas divertido, e revirei os olhos lhe dando um tapa de leve no ombro.

"Quero meu ramen, vamos" fiz beicinho claramente ansioso, e Jeongguk riu se virando pro fogão.

Desci da mesa me sentando na cadeira propriamente, e sorri quando a tigela foi pousada na minha frente.

Peguei os hashis e comecei a comer.

"Conseguiu falar com sua mãe hoje?" Perguntei pro moreno que havia se sentado na minha frente, comendo seu ramen como eu, e assentiu. "Ela não acha ruim? Que fique tanto tempo aqui? - procurei algum traço de desconforto em seu rosto e seus olhos me encontraram - Não que eu esteja reclamando Guk, nunca faria isso. Por mim você moraria aqui comigo, mas seria um pouco... precipitado talvez" lambi meus lábios encarando minha tigela. Escutei sua risada.

"Eu meio que já moro aqui, Taehyung, passo mais tempo na sua casa do que na minha própria" sorriu, e pensei no que ele havia dito enquanto mastigava minha comida.

"É... talvez" dei de ombros "Mas você não anda dormindo aqui ultimamente" fiz biquinho chateado, e Jeongguk abriu mais um de seus sorrisos que me faziam derreter ali na sua frente mesmo. Desviei os olhos. Ainda não havia me acostumado à beleza do garoto.

"Desculpe, você sabe que não podia" e assenti devagar pra minha tigela, lembrando que sua irmã havia saído num acampamento por uns dias, e Jeongguk não queria deixar a mãe sozinha.

"Quando ela volta?" Murmurei, não querendo soar muito egoísta só por demonstrar interesse na sua volta para que Jeongguk voltasse a dormir comigo. Evitei seu olhar.

"Daqui dois dias" respondeu, e assenti levando os hashis até meus lábios.

Houve um silêncio confortável, e quando vi que ambos tínhamos terminado, peguei sua louça para que lavasse. O combinado aqui era assim, já que Jeongguk que cozinhava, eu lavava a sujeira. Mas nunca dava certo, ele sempre acabava me ajudando, e me sentia mal por não estar sempre para ajudá-lo na cozinha.

Terminamos as louças e puxei Jeongguk pro meu quarto. Nos encostamos na cabeceira da cama, e fiquei encarando suas feições a alguns centímetros de distância enquanto ele fazia o mesmo.

"Será que algum dia vou acordar e me cansar da sua beleza?" Suspirei encostando meu nariz no seu.

"Me deixe saber se acontecer" murmurou, alcançando sua mão no meu pescoço e passando os dedos na minha nuca. Enquanto isso, olhos nos olhos.

Às vezes era assim. Eu e Jeongguk ficávamos minutos nos admirando em silêncio, e aqueles minutos eram os mais lindos da minha vida.

"Vamos tomar banho?" perguntou baixinho colocando minhas mexas atrás da orelha, e fechei meus olhos.

"Agorinha" disse contra seus lábios, antes de beijá-lo.

O contraste de nossos lábios eram o contraste mais bem feito. Eu amava aquele contraste, seus lábios finos contra os meus, sua língua macia e cuidadosa contra a minha. E se não quisesse me excitar e ficar com um calor anormal em dois minutos, tinha que me separar.

Sorri quebrando o beijo e selando seus lábios uma última vez.

"Agora vamos?" Respirou pesado contra mim e ri. Assenti, e Jeongguk saiu na frente me puxando consigo.

Tirei minhas roupas e vi Jeongguk tirar as suas. Tive meus sete segundos pra admirá-lo. A volta pro time de baseball e seu treino pesado quatro vezes na semana dava um físico ilegal pra Jeon Jeongguk. E eu odiava. Pra cacete.

Fiz uma careta entrando no chuveiro com o moreno, observando seus bíceps e seu tanquinho que estavam muito mais visíveis do que semanas atrás.

Aish.

Xinguei mentalmente, e peguei o sabonete começando a me limpar. Escutei a água correr ao meu lado. Jeongguk estava embaixo dela lavando o cabelo, e enquanto seus olhos estavam fechados desci meu olhar pra baixo de sua barriga.

Imaginei coisas. Lembrei do nosso sexo de ontem, e mordi o lábio com a lembrança quente e sensual de Jeon Jeongguk me fodendo de quatro perto da sacada.

Hum.

Engoli a seco desviando os olhos pras minhas mãos, e virando de costas pra Jeongguk depois que uma semi-ereção apareceu. Tomar banho com ele não costumava dar muito certo, mas eu sempre topava.

Reclamei comigo mesmo passando o sabonete pela minha barriga, que não tinha tanquinho nenhum, e a responsável por me perguntar de vez em quando se Jeongguk gostaria que tivesse.

Não.

Me reprovei, e grunhi quando o sabonete caiu no chão. Me abaixei pra pegar, e quando me levantei havia alguém colado contra mim. E algo roçando na minha bunda.

Contive um gemido.

"Estou cansado, Jeongguk" disse com a voz rouca e falha, deixando o sabonete escorregar pelo meu mamilo me fazendo fechar os olhos.

"Seu corpo me diz o contrário" respirou contra minha orelha continuando a roçar em mim, grande e em pé. Como isso acontece tão rápido quando eu viro de costas, Guk?

"Ignora ele" gemi sentindo sua língua em meu pescoço, e o sabonete escapoliu de minhas mãos enquanto levava as mesmas pra trás e segurava o quadril de Jeongguk contra mim. Minhas mãos escorregadias.

"Não dá" beijou meu ombro, e minha última gota de decência desceu pelo ralo sentindo seu pênis friccionar contra minha entrada.

Gemi me jogando na parede com as mãos espalmadas no azulejo, e uma das mãos de Jeongguk alcançaram meu membro fazendo minha cabeça ir pra trás em seu ombro. Sua outra mão alcançou minha bochecha, e abri minha boca quando seus dedos pediram que fossem chupados.

Quando os tirou de lá com seu típico barulho, encostei minha cabeça no azulejo, e gemi sentindo um de seus dedos entrarem em mim enquanto estimulava meu membro.

"Hum" rebolei contra seu dedo, e abri meus olhos em luxúria sentindo mais dois deles serem acrescentados de uma vez. "Jeon-" gaguejei espalmando minhas mãos na parede e escutando a água escorrer. "A-aaa, foda-se" senti sua mão soltar meu membro, e segurar minha cintura forte contra seus dedos.

Quando o clima lá dentro começou a ficar gostoso e lubrificado demais seus dedos saíram de mim. Mordi o lábio desesperado, e me virei pra Jeongguk o empurrando pro outro lado do box, passando por baixo da água. Aproveitei pra lavar minhas mãos de sabão, e me aproximei de Jeongguk friccionando nossas intimidades e levantando uma perna na altura de sua cintura.

Sua respiração pesada bateu no meu rosto enquanto lhe beijava, e sua outra mão que não segurava meu rosto segurou minha perna contra si. Gemi sentindo nossas intimidades se tocando, e minha entrada pulsava urgindo por seu toque.

Sem precisar falar muita coisa me levantei um pouco pra Jeongguk se posicionar embaixo de mim, e deitei minha cabeça em seu peito enquanto a água morna corria nas minhas costas.

Senti-lhe entrar, e gemi segurando seus braços fortes. Jeongguk começou a estocar em mim, e mordi meu lábio soltando uns gemidos altos de vez em quando.

Afastei meu rosto de seu peito pra beijálo, e a outra mão de Jeongguk pegou minha outra perna me erguendo, fazendo com que entrelaçasse as minhas pernas na sua cintura em busca de apoio. Suas costas foram firmadas no azulejo, e segurei firme no seu pescoço gemendo seu nome.

"A g-gente - ofeguei, e cravei as unhas em seus ombros levando a cabeça pra trás, recebendo um beijo de Jeongguk no meu pomo-de-Adão- tem que parar, Aaaah" choraminguei sentindo Jeongguk atingir minha próstata, e joguei minha cabeça em seu peito. Jeongguk caminhou rapidamente até o outro lado do box, pousando minhas costas onde estavam antes, e me prendeu em seus braços segurando minhas nádegas e levantando seu quadril contra mim- Droga" segurei com força o moreno, e mordi seu ombro com a sensação " de transar sem cami-sinha" disse com dificuldade, ofegando com as investidas do meu namorado, e sentindo meu membro roçar em sua barriga com nossos movimentos rápidos e desesperados.

"Sim" gemeu contra meu pescoço deixando beijos com intervalos sôfregos no meu ponto fraco, e mantive uma careta torturada enquanto segurava forte seus braços e deixava que abusasse da minha próstata "T-taehyung" assenti segurando seu cabelo, lhe dizendo que também estava próximo. Observei a água correr atrás de nós, e Jeongguk soltou uma das minhas nádegas pra se apoiar na parede. Senti suas últimas investidas fortes, que no início foram devagar e depois voltou com toda a velocidade, me desmanchando e me fazendo gritar em seu pescoço.

"GUK" o abracei forte, ofegando enquanto sentia seu líquido morno me preencher, liberando-me também em sua barriga.

As mãos de Jeongguk envolveram minhas costas, e o moreno enterrou o rosto no meu pescoço como sempre fazia depois que fazíamos amor.

Esperei que minha respiração melhorasse pelo menos um pouco, e disse.

"Também temos que economizar água" disse olhando o chuveiro ligado e Jeongguk riu. O barulho e a vibração na minha pele me fez sorrir.

Senti seu beijo amoroso lá, e ele me levantou o suficiente de seus braços trêmulos mas ainda fortes para que saísse de mim. Fui pousado no chão, e sorri segurando sua bunda perto de mim.

"Agora estou cansado" murmurei contra seus lábios, e ele sorriu assentindo.

"Mas temos que terminar nosso banho" riu, e vi seu cabelo todo molhado e fodido pela bagunça que fiz. Sorri.

"Por favor" e saí procurando o sabonete, ganhando um sorriso lindo pra cacete de Jeon Jeongguk, mais conhecido como o amor da minha vida. 


Notas Finais


Vou postar esses últimos capítulos num espaço de uma em uma semana.

Editado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...