História Youth - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Adolescência, Interativa, Juventude
Visualizações 1.446
Palavras 491
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oioi nenês ♡
Aqui to eu com uma ficzinha pra vcs!
Espero que gostem.
Links nas notas finais.

Boa leitura! ♡

Capítulo 1 - 00;prólogo


Fanfic / Fanfiction Youth - Capítulo 1 - 00;prólogo


“You can't take my youth away

This soul of mine will never break

As long as I wake up today

You can't take my youth away”

Youth - Shawn Mendes


23 de abril de 2017, Beverly Hills, Los Angeles, 10:25 P.M., Faith Lavoie.


A noite estava quente, porém não estava abafada. Não se haviam ventos, somente uma brisa refrescante que revigorava a alma de todos naquele terraço. O céu estava repleto de estrelas, que iluminavam aquela festa. E aparentemente eu era a única pessoa que estava parada analisando o ambiente, enquanto todos dançavam e bebiam. Aquele lugar exalava uma alegria inigualável, que deveria durar para sempre. Mas eu sabia muito bem que no outro dia essa alegria iria embora, e somente restaria uma grande ressaca para contar a história da noite anterior.

— Você é a única pessoa que não parece estar se divertindo por aqui. — Ouvir aquela voz causou arrepios imediatos pela minha espinha. Admito que também formou um pequeno sorriso em meus lábios. — Não aceito que isso aconteça em minha casa. Tome, princesa. Vai fazer você se sentir melhor.

Olhei para o copo que ele segurava apontando para mim. Metade dele estava preenchido por um líquido transparente, que sem dúvida alguma era alguma substância alcoólica. Torci o nariz e lancei um sorriso tímido para o garoto.

— Desculpa Noah, mas eu não bebo. — Falei, sentindo minhas bochechas ficarem coradas. Eu não possuía muita experiência com bebidas alcoólicas e não desejava ficar bêbada pela primeira vez ali.

— Tudo bem, — ele falou enquanto passava as mãos pelo seu cabelo, que antes se encontrava bem arrumado. — mas eu posso pelo menos tentar te divertir de outra forma, minha deusa?

O homem lançou o seu melhor sorriso malicioso que fez um riso escapar de meus lábios. Aquela era a segunda vez que estávamos nos falando, portanto ele realmente estava indo direto ao ponto.

Eu observei por um momento. O garoto estava lindo naquela noite. Seu cabelo loiro estava levemente bagunçado, seus olhos castanhos me encaravam com desejo e seu sorriso safado estava explicitamente aparente em sua face. Mordi o lábio inferior e ele estendeu sua mão para mim. A segurei com firmeza, e sem falar nada o garoto somente começou a me guiar, para sair dali.

Quando chegamos em um cômodo vazio, que aparentava ser seu quarto, Noah agarrou minha cintura com firmeza e selou nossos lábios. Com certeza aquele foi um dos melhores beijos que eu já dei na vida. Repleto de desejo e excitação, o garoto passava suas mãos por todo o meu corpo. Noah demonstrou muito bem o quanto me desejava, e acredite, o sentimento era mútuo.

E daquela forma, o garoto me guiou até a sua cama sem nos afastássemos um milímetro.

— Eu vou trancar a porta, para termos mais privacidade — falou ele, interrompendo o beijo.

Quando o vi se afastar de mim, nem fazia ideia do quão irônico foi a sua fala naquele momento. Infelizmente eu somente descobriria este detalhe no dia seguinte..


Notas Finais


*Noah é o personagem de outra fanfic postada no spirit, escrita pela @Hadidx.

Bom, espero que tenham gostado desse pseudo prólogo. Qualquer dúvida basta entrar em contato ♡

※Link das regras aqui → https://docs.google.com/document/d/1vH7vkibcl3IIBPVayEKvxNDbgS9XhrtsJaquyK-l1hU/edit?usp=drivesdk

※Modelo de ficha → https://docs.google.com/document/d/1Sn5lc9f5en2Y_QKhKV4fu59Ox4-mCfKYEHpNr-TVIDI/edit?usp=drivesdk

※Ficha de Faith Geneviève Vincent Lavoie → https://docs.google.com/document/d/1s8UyMgdLV5_sA0UsitlPgWMsdNnO3kSZyuV3aFrNV0M/edit?usp=drivesdk

※Link da fanfic da @Hadidxhttps://www.spiritfanfiction.com/historia/cidade-dos-anjos--interativa-13630453


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...