1. Spirit Fanfics >
  2. Youth >
  3. My youth is yours

História Youth - Capítulo 1


Escrita por: e hwanggi


Notas do Autor


‹ NOTAS DA ADMINISTRAÇÃO [♡]:
Para finalizar nossa segundo postagem de PLOTS24H, terminamos o mês com um cômico enredo. Risadas são necessárias para esse momento caótico que nos encontramos. Boa leitura!

‹ NOTAS DO AUTOR [♡]:
Olá! Espero que gostem dessa fic, ela é meio comédia, talvez puxando para o crackfic, mas com um toque simples de humor. Já deixo avisado que não segue necessariamente o formato do programa, porque é capítulo único, mas a ideia é a mesma. Espero que gostem disso!

Capítulo 1 - My youth is yours


Os aplausos da plateia quase cobriam a música que tocava no fundo, e as salvas de palmas se intensificaram quando a aclamada apresentadora desceu as escadas, surpreendendo o público com seu novo visual, pois ela pintou seu cabelo de rosa com papel crepom recentemente. Kim Yerim acenou para seus fãs, que na realidade eram apenas pessoas contratadas pela emissora, e se sentou no sofá branco e confortável que havia ali, porque ela não era obrigada a ficar o programa inteiro em pé.

— E aí, família? — Yeri cumprimentou, sorrindo e exibindo seu conjunto de roupas falsificadas da Gucci. — Seguinte, no programa de hoje vamos conhecer as duas participantes que vão disputar um lanche com tudo pago no Dogão do Donghae, na companhia do tiktoker mais badalado do momento, Jackson Wang.

A plateia aplaudiu quando um vídeo de Jackson dançando sensualmente e sem camisa o hit "Os 4 cara que a bandida se amarra" apareceu no telão no fundo do palco, alguns gritinhos animados de suas fangirls também puderam ser ouvidos.

— A primeira participante disse que se inscreveu na esperança de conseguir um boy rico, e que espera que ele também seja bonito. — Yeri leu o papel em suas mãos. — Vamos conhecê-la.

O telão ligou, mas dessa apenas um grande borrão apareceu, alguns sussurros ao fundo do vídeo podiam ser ouvidos, e Yeri jura que escutou algo como "deixa de ser burra, Sana!" e "eu não sei quando tá gravando, porra!". De repente, uma mulher surgiu no vídeo, demorou um pouco para a câmera focar nela, só era possível identificar seus dentes avantajados e sua franja. Quando a imagem finalmente ficou nítida, a mulher começou a falar.

— Meu nome é Im Nayeon, eu tenho vinte e quatro anos e resolvi me inscrever pro programa porque preciso de dinh- de um namorado, de preferência um bem velho e rico, praticamente morto, mas que queira se casar e...

— Vai rápido, a bateria tá acabando — uma voz feminina soou por detrás da câmera, cortando Nayeon, que mostrou o dedo do meio para a pessoa, mas por ser um ato obsceno, acabou sendo censurado pela edição.

— Como eu dizia, tô atrás de um sugar daddy, e eu com certeza vou vencer o programa, porque eu sou bonita, não tenho estria, meu peito é duro! Eu não tenho uma cirurgia plástica, não tenho nada! Eu sou toda natural, eu sou bonita pra caramba!

O vídeo acabou em meio ao monólogo da mulher, e tanto a plateia quanto Yeri agradeceram por isso. A apresentadora leu a ficha em suas mãos novamente.

— A segunda participante disse que se inscreveu porque quer quebrar a cara da Nayeon ao vivo aqui — a Kim sorriu, esperançosa sobre a possível baixaria que seria aquele episódio, ela precisava de audiência.

Novamente o telão ligou, e dessa vez uma mulher de cabelos loiros e curtos apareceu, ela estava recostada em um caminhão vermelho e seus braços estavam cruzados abaixo dos seios. Ela parecia meio intimidadora a princípio, uma mistura esquisita de cantora sertaneja só que com roupas de uma idosa de setenta anos.

— Eu sou Yoo Jeongyeon e não tô nem aí pro macho, só digo que vou me vingar da Nayeon!

E foi isso, o vídeo acabou. Yeri piscou, um pouco atordoada. Alguém da produção falou no ponto em seu ouvido que ela deveria chamar logo as participantes.

A Im foi a primeira a entrar, usando saltos que fariam inveja em Joelma do Calypso, seus cabelos lisos estavam soltos e ela usava um vestido de oncinha alugado pela produção. Yeri a achou ridícula logo de cara, mas foi obrigada a fingir simpatia.

— Então, Nayeon, você está solteira há muito tempo? — A apresentadora começou a entrevista quando a mulher se sentou no sofá ao seu lado.

— Sempre foi encalhada! — alguém gritou da plateia, e a câmera focou em uma jovem com cara de sonsa e outra morena comendo algo ao lado dela.

— Quem são essas? — A Kim perguntou.

— Minha melhor amiga, Sana, e essa enchendo o bucho do lado dela é minha prima Momo. — Nayeon explicou, cruzando as pernas e bebendo o café na mesa que era de Yeri.

— Ah tá, mas o que te faz pensar que deveria ser escolhida?

— Porque eu sou perfeita, elegante, fina, chique, eu exalo esse ar de riqueza, e espero encontrar um homem à altura — a Im falou pomposa, e Yeri quase riu se não fosse tão profissional.

— E o que você acha do Jackson? — Quando a apresentadora perguntou isso, um lomotif do Wang passou na tela.

— Eu já vi melhores, mas dá pro gasto.

Depois de entrevistar a primeira participante, Yeri chamou Yoo Jeongyeon para o palco. "Intenção" da Marília Mendonça tocou de fundo enquanto a Yoo fazia sua entrada. A Im, vendo aquilo, fechou logo a cara.

— E aí, Jeongyeon, é verdade que você só veio ao nosso programa para competir com a Nayeon? — Yeri questionou, animada.

— É claro, ela me persegue! — Nayeon afirmou, afastando-se imediatamente quando Jeongyeon sentou ao seu lado no sofá.

— Sim, Yeri. Vim só pra ganhar da Nayeon — a Yoo falou sem medo.

— E de onde surgiu essa rivalidade entre vocês? Pelo visto vocês têm história. — Yeri perguntou o que todo o público queria saber.

— Tudo começou na infância, tinha essa vizinha nova e meus pais falaram que eu deveria brincar com essa unnie... — Jeongyeon começou em um tom choroso. — Mas ela me empurrou do balanço, tipo, quem faz isso com uma pobre criança indefesa e inocente?

— Eu também era criança! — a Im quase gritou. — E eu só empurrei porque ela me chamou de dentuça. — ela se virou para Yeri, se explicando para a apresentadora.

— Mas você é dentuça. — Jeongyeon retrucou, gerando risos da plateia.

— Olha aqui, Yoo... — Nayeon se alterou, ameaçando Jeongyeon.

— Gente, calma! — Yeri interveio, com medo que seu programa fosse tirado do ar caso rolasse um barraco ali. — Vamos para o intervalo agora, e no próximo bloco Jackson Wang estará aqui para fazer sua escolha, não saia daí.

Durante o intervalo de cinco minutos, Yeri foi beber água e retocar a maquiagem, enquanto Jeongyeon continuava provocando Nayeon, que fingia não ouvir. Quando o programa voltou, a Kim já estava plenamente sentada e apresentável novamente.

— Voltamos, pessoal, e agora eu vou chamar o Jackson para que ele possa nos contar como foi conhecer as duas participantes pessoalmente e nos dizer finalmente sua escolhida.

"5 minutinhos" de MC Sara começou a tocar quando Jackson entrou no palco, o homem começou a dançar de um jeito que ele achava ser sensual, mas Jeongyeon realmente queria arrancar seus olhos e até Nayeon se forçou a sorrir assistindo aquilo. Yeri se perguntou se estava sendo paga o suficiente naquele emprego.

— Jackson, nos conte um pouco sobre como foi seu encontro pessoalmente com cada uma das duas. — Yeri pediu assim que o Wang parou de palhaçada e foi se sentar.

— A Nayeon parou de dar em cima de mim depois que descobriu que não sou rico, e a Jeongyeon não falou comigo. — Jackson explicou, não parecendo afetado apesar dos encontros desastrosos.

— Como assim não falou com você? Mas era pra vocês se conhecerem. — Yeri parecia frustrada.

— Ela disse que não gosta de homem, depois me ignorou, mas eu não ligo porque eu também não gosto de mulher. — Jackson revelou, chocando a todos.

— Então por que você se inscreveu também?

Pra me divulgar, amore. Todo digital influencer que se preze faz isso. — o homem se levantou, e depois de roubar o microfone de Yeri, ele andou até a plateia. — Mas o único que realmente quero escolher é você, Jinyoung.

De repente, um jovem moreno que estava na plateia se levantou, correndo em direção a Jackson e se jogando em seus braços, os dois se beijaram apaixonadamente enquanto a câmera filmava tudo. O público aplaudiu a emocionante demonstração de amor.

— Acho que depois disso eu preciso confessar uma coisa, Nayeon. — Jeongyeon começou, ganhando a atenção da Im novamente. — Eu gosto de você desde a adolescência, mas eu nunca falei porque você me odeia.

Novamente o público ficou chocado com a declaração, dessa vez da Yoo. Até Yeri arregalou seus olhos.

— Você tá brincando, Yoo? — Nayeon perguntou, cética.

— Não, eu tô falando sério! — Jeongyeon coçou a parte de trás de sua cabeça, parecendo meio envergonhada. — Eu não sou um velho rico, mas se você me der uma chance, posso te fazer feliz.

Foi possível ouvir um grande "Awwn" do público.

— Caramba, Yoo, isso foi gay... — Nayeon riu. — Mas eu aceito.

— Sério? — Jeongyeon arregalou os olhos, não acreditando em sua sorte.

— É como Sana disse, eu preciso desencalhar — a Im deu de ombros. — Mas já vou logo avisando que prefiro o Leeteuk Dogs do que o Dogão do Donghae.

— Te pago um lanche lá. — Jeongyeon ofereceu enquanto as duas se levantavam e iam embora.

— É você quem vai pagar mesmo. — Yeri ouviu Nayeon dizer antes das duas sumirem atrás do palco.

— Bem... — Yeri falou, não sabendo como finalizar o programa depois daquele plot twist. — Então, esse foi mais um episódio de The Bachelor, obrigada por assistir!

Para a surpresa de Kim Yerim e todo a direção e produção, o programa bateu recorde de audiência naquele dia.


Notas Finais


Me digam o que acharam! Obrigada por tudo! ❤️

‹ CRÉDITOS [♡]:
▪ CAPA — @pinknique.
▪ BETAGEM — @hoseok_goals.
▪ PLOT — @hwanggi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...