1. Spirit Fanfics >
  2. Youth >
  3. Capítulo 2

História Youth - Capítulo 2


Escrita por: Prince2aeng e realYumesangai

Notas do Autor


#Bem vindo ao grupo

Capítulo 3 - Capítulo 2


Namjoon estava saindo sorrateiramente de casa, não era muito cedo, talvez apenas um pouco mais cedo do que ele deveria sair. O uniforme estava um pouco diferente do último dia, afinal, ninguém liga, certo? A calça não era do uniforme, mas era comprida, a camisa era estampada e o casaco ainda era do uniforme, tinha o símbolo, talvez fosse o bastante. O sapato era o coturno do colégio militar e o cabelo... o cabelo estava meio bagunçado e loiro, por sorte não estava tão curto, ele e Jimin conseguiram fugir do corte obrigatório já que não iam mais ficar por lá.

As laterais do cabelo estavam raspadas, agora crescendo um pouco, mas isso era aceitável na escola militar.

 

Ele estava alcançando a porta quando o barulho na escada o fez parar.

 

- Namjoon?

 

- Ommoni. - Ele se virou lentamente na direção da mulher.

 

Ela segurou o ar e logo sua expressão ficou neutra, mas seus braços estavam cruzados, não era um bom sinal.

 

- Foi pra isso que você deixou a escola militar?

 

- Não... - Ele abaixou a cabeça envergonhado. - Talvez... - Murmurou mais baixo.

 

- Eu não vou te defender quando o seu pai estiver em casa e ver... isso. - Apontou para a bagunça geral que seu filho apresentava.

 

Ele faz uma reverência e permaneceu nela.

 

- Assumo toda a responsabilidade.

 

Ela assente, embora ele não pudesse ver.

 

- Sim, é claro que sim. Suas notas devem permanecer as mesmas o resto eu vou fingir que não vejo. Vá para a aula.

 

Ele saiu de casa só depois que escutou a porta do quarto no andar de cima batendo. Já estava fazendo Jimin esperar há uns cinco minutos pelo menos, ele correu até a esquina.

 

-/-

 

Jimin perdeu as contas de quantas vezes já havia se olhado no espelho, tentando encontrar uma imagem perfeita. Disposto a finalmente viver a liberdade que sonhava quando saísse da escola militar, havia dispensado totalmente o uniforme. Uma calça jeans preta mais justa do que necessário, uma camisa de manga longa cinza e por cima uma camisa branca sem mangas. Já era começo de primavera, mas Jimin era uma pessoa que sentia frio com facilidade.

 

Sua mãe entrou no quarto, rindo ao ver que o filho estava no mesmo lugar que meia hora atrás.

 

- Jiminnie, você vai atrasar desse jeito.

 

- Omma! - Se virou para ela, um enorme bico no seu rosto.

 

- Você está lindo!

 

Ele decidiu que era melhor concordar com a mãe. Não queria deixar Namjoon esperando e nem chegar atrasado em seu segundo dia de aula. Ajeitou uma última vez o cabelo, mordendo o lábio inferior. Ele tentou a cor que o garoto Jungkook havia dito. Ruivo. Mas algo deu tão errado que seu cabelo estava laranja. Deu de ombros, pegando sua mochila e antes que saísse do quarto, sua mãe bagunçou completamente seu cabelo.

 

- Por que fez isso?!

 

- Porque se você quer um visual mais rebelde, ficar com o cabelo penteado de forma perfeitinha não ajuda. - E ela deu o sorriso mais fofo, empurrando o filho em direção a porta. - Boa aula! Divirta-se! Faça novos amigos e mande um beijo para o Jonnie.

 

Jimin apenas riu, acenando para sua mãe. Talvez ela esteja certa. E ele bagunçou mais ainda seu cabelo no caminho para a escola.

 

-/-

 

Namjoon chegou primeiro no ponto de encontro, eles moravam relativamente próximos e decidiram ir juntos para o colégio. Olhava para todas as pessoas que passavam, algumas tinham o mesmo uniforme do colégio, outras de outros lugares, trabalhadores e outras pessoas sem uniforme, muito possivelmente alunos de seu colégio.

 

Foi quando viu um cabelo laranja se aproximando, ele olhou uma vez e depois voltou para o celular para mandar uma mensagem, mas mal destravou o aparelho quando olhou novamente em choque para o garoto que era conhecido.

 

- Eu não acredito! - Ele já estava rindo antes de Jimin atravessar a rua.

 

Jimin se aproximou do amigo, seu melhor sorriso, que aumentou mais ainda ao ver que não era o único que havia decidido mudar.

 

- Você está loiro!!!! Uah, Jonnie! Ficou tão bom em você!

 

- Você também! - E teve que bagunçar os cabelos do outro. - Se soubesse que ia radicalizar tanto assim, eu também teria feito algo mais extravagante.

 

Jimin levantou o rosto, fazendo um bico para o outro.

 

- Não era pra ter saído assim. Eu tentei pintar de ruivo, mas... Ah, eu não sei o que aconteceu! - Logo voltou para sua expressão feliz. - Você ainda está ligado ao uniforme. - Apontou para o casaco que ele usava.

 

Namjoon tirou o casaco e amarrou na cintura.

 

- Você sabe... minha mãe. - Girou os olhos. - Park Jimin, você vai fazer com que todos se apaixonem por você. - Disse com um largo sorriso.

 

Jimin deu um sorriso ainda mais largo, seus olhos se fechando, ao ver o amigo tirar o casaco do uniforme. Para logo fingir uma expressão de alguém muito chocado.

 

- Oh meu deus! Eu não sei como vou agir com tantos pretendentes. Acho que terá uma disputa ao estilo medieval pela minha pessoa. - E começou a rir.

 

- Eu vendo ingressos e fico com 50% e também vai ter que passar pela minha aprovação.

 

- Mas é óbvio! Podemos ficar ricos com isso sabe? - Ainda ria. - E só pra deixar claro que eu também tenho que aprovar você, viu galã americano? - E deu um soco de leve no ombro dele.

 

- Não sei do que você está falando!

 

-/-

 

Seokjin não havia se tornado monitor da aula de Economia doméstica a toa, e a prova disso era a sala que era usada para aula impecável. Todos utensílios que seriam usados para a aula de hoje devidamente ajeitados em cima dos balcões, bem como os ingredientes. Sorriu satisfeito consigo mesmo por ter chego uma hora mais cedo e ajeitar tudo.

 

Sua alegria foi abalada quando Taehyung abriu a porta com mais força que o necessário, falando em tom alto demais para aquele horário da manhã.

 

Hoseok entrou usando um chapéu de mestre cuca. E Jungkook usando um boné que não era dele.

 

- Jin, eu não tomei café da manhã, o que vamos comer? - Jungkook resmunga sentando em cima da bancada e com cara de sono.

 

Jin suspirou, caminhando até o irmão, tirando o boné dele para poder fazer um cafuné.

 

- Acordou atrasado e ficou sem comer de novo? Eu posso tentar fazer uns pães quentes e chocolate quente se quiser. - E sorriu fofamente.

 

- Quem pode ter essa aula a essa hora? Eu não estou com fome suficiente para sentir cheiro de comida! - Tae resmungou largando suas coisas no banco da mesma bancada que Kook estava sentado.

 

Os olhos de  Jungkook brilharam, ele segurou a manga do uniforme do irmão, como fazia quando queria atenção.

 

- Eu quero! Você é o melhor~

 

- Acho que a ideia é justamente não estar com fome para a aula. - Hoseok comentou puxando uma cadeira para a mesma bancada dos três.

 

A porta da sala se abriu e Yoongi se juntou a eles. Com olheiras infinitas e dessa vez sem nada para esconder o tom verde claro do cabelo.

 

Jin sorriu mais ainda com a reação do irmão, se afastando para fazer o que ofereceu, mas parou no meio do caminho com a entrada do amigo, arqueando uma sobrancelha.

 

- Eu deveria me preocupar? - E era claro que ele se referia a falta de sono óbvia do outro.

 

- O hyung faz essa aula? Ele vai se matar se tentar fazer algo nesse estado. - Tae foi menos discreto sobre o estado de Yoongi.

 

Jin revirou os olhos com o garoto de cabelo vermelho e voltou seu caminho para fazer os pães e chocolate quente do irmão.

 

- Talvez eu deva matar você já que estou nesse estado. - Yoongi resmungou dando um sorriso na direção do ruivo e depois seguiu para perto de Seokjin. - Café, energético, me dê qualquer coisa.

 

Ao fundo Hoseok tentava equilibrar um par de hashis entre o nariz e os lábios.

 

- Ele quer me matar! - Tae deu um gritinho fino demais para aquele horário, dando um tapa nas costas de Kook que ainda estava na bancada. - Hobiiii!

 

Yoongi mal terminou de falar, Jin já ofereceu uma caneca de café preto para ele.

 

- Você não faz essa aula, eu não vou te expulsar nem nada, mas você está bem para estar aqui?

 

O tapa de Taehyung, derrubou Jungkook da bancada e Hoseok derrubou os hashis no chão assim que Tae gritou. Jungkook arrastou o corpo para outra bancada, a mesma onde o irmão e Yoongi estavam, onde se jogou numa cadeira e afundou o rosto nos braços para dormir.

 

Hoseok pegou  duas colheres grandes e fez uma pose de samurai.

 

- Eu te protejo!

 

Yoongi tirou o boné da cabeça de Jungkook e ficou fazendo carinho. A outra mão ocupada segurando a xícara.

 

- Passei a madrugada editando algumas coisas para a rádio, Jungkook gravou uma música e eu passei o resto da noite finalizando. Acabei chegando mais cedo porque não valia a pena dormir por duas horas e descobri que todos vocês estão na mesma classe.

 

- Há! Duvido que o hyung sobreviva a nossa arte ninja secreta! - E de repente Tae pegou os hashis que Hoseok derrubou no chão, sentando-se em pose de yoga e fingindo que estava matando moscas.

 

Seokjin observou pelo canto do olho a bagunça que os outros dois estavam fazendo, acabando por rir. Eles eram energéticos demais e estranhamente fofos.

 

- Hun...Duas horas ainda era melhor que nada. - Deu de ombros, sorrindo para o amigo. Pegou outras duas canecas, servindo-se a si mesmo de café também, e a outra com o chocolate quente do irmão.

 

Hoseok girou as colheres como se conjurasse uma magia.

 

- Eu tenho +5 de destreza. E um chapéu com +3 contra danos. E sou o Cavaleiro de Kim Taehyung e eu juro protegê-lo com minha vida. Min Yoongi!

 

- Tsc. - Yoongi se virou encarando aqueles dois e olhou feio na direção de Hoseok, por que... sério!? Onde estava o respeito. - Yah!

 

- Min Yoongi Hyung! - Se corrigiu ainda mantendo o tom sério. - Eu te desafio!

 

- Sinceramente...

 

Yoongi deu um peteleco na direção onde ele estava e Hoseok caiu de joelhos agonizando.

 

- E-eu sou mais forte do que isso... - Tirou o chapéu e o amassou dramaticamente contra o peito. - Por Kim Taehyung, eu não vou perder.

 

- Não! Meu cavaleiro! - E Taehyung estava abraçando Hoseok, hashis abandonados, enquanto fingia conjurar uma magia de cura.

 

Yoongi se virou completamente na cadeira. Era o sono, a culpa toda era de ter virado o dia, ele não estava em seu juízo perfeito.

 

- Esse é o seu melhor Cavaleiro? Renda-se, ajoelhe-se e eu o deixarei vivo!

 

Hoseok fingiu tossir, os olhos semi cerrados, a mão trêmula tocando o rosto de Taehyung.

 

- A minha vida é sua, obrigado por me permitir lutar ao seu lado até o fim...

 

- Deus, não. Isso não é hora, eu não sou pago pra isso. - Jin implorou enquanto terminava os pães. - Yah! Vocês dois! Levantem do chão e arrumem suas coisas! Se alguém entrar por aquela porta...

 

Antes que Taehyung pudesse reagir ou Seokjin terminar a frase, a porta se abriu e Jimin entrou na sala com o sorriso mais brilhante do mundo. O garoto de cabelo vermelho deu um grito alto e fino ao ver que eram os dois garotos novos -como raios ele sabe? - soltou Hoseok e correu para a porta, não se preocupando em ser um poço de falta de educação e interromper seja o que eles estivessem falando, agarrando Jimin.

 

- Meu deus, Taehyung! - Jin se desesperou.

 

Namjoon olhou por cima do ombro de Jimin e de repente havia uma figura ruiva agarrada em seu amigo. Ele deu uma espiada dentro da sala, porque com certeza as vozes altas estavam recitando uma peça ou algo parecido.

 

- Por um instante pensei que estávamos entrando na classe de Drama e não de Culinária. - Arranjou um espaço entre o amigo e o ser pendurado nele e adentrou o espaço e logo reconheceu Seokjin com cara de pânico, um garoto de cabelos verdes que muito possivelmente havia visto um fantasma ou ele era apenas branco daquele jeito, Jungkook com cara de sono e um outro sentado no chão... - Yo~ Monitor-sshi! - Acenou na direção de Seokjin.

 

- Jimin! - Jungkook largou a xícara e recuperou todo o sono perdido e se levantou e foi até o amigo e o novato.

 

Hoseok se levantou tirando a poeira da roupa e olhou ligeiramente ofendido na direção dos novatos, porque eles estragaram tudo.

 

A reação de Jimin foi apenas começar a rir timidamente, se atrevendo a abraçar o outro garoto de volta.

 

- Ai meu deus do céu! Você é mais fofo do que me contaram! Isso é real?! Você realmente existe?!

 

- E-eu acho que sim? - Jimin tentou responder ainda sendo esmagado.

 

- Taehyung, deixe o menino respirar! Meu deus, eu jurava que tinha criado você melhor. - E o pânico se foi, um sorriso de canto no rosto dele, enquanto se voltava para Namjoon. - Bom dia!

 

- V, eu disse que ele era fofo. - Jungkook estava dando pulinhos enquanto sorria de orelha a orelha.

 

Namjoon fez uma pequena reverência antes de se aproximar.

 

- Eu deveria me preocupar? - Perguntou apontando para os dois cercando seu amigo.

 

- Eles não mordem. - Yoongi comentou desviando os olhos do garoto de cabelos laranja, que era o mesmo, mas não era o garoto das fotos, ao menos não a cor do cabelo.

 

Namjoon riu.

 

- Hyung! Você é uma péssima mãe. Todo mundo sabe que você ama mais o Kook que eu. - E largou Jimin, virando pra trás para mostrar a língua para o mais velho, e então se voltou para o garoto de cabelo laranja. -Oi! Eu sou o Taehyung! - E deu seu maior e melhor sorriso.

 

Jimin aproveitou para recuperar o ar, as bochechas queimando. Ele era uma pessoa muito tímida no começo, mas a felicidade de estar em um situação como aquela em seu segundo dia de aula, o ajudava um pouco.

 

- Oi! Park Jimin. - E respondeu com um sorriso brilhante. - E bom dia, Kookie! - Se voltou finalmente para o mais novo.

 

- Kookie?! - Tae olhou para o amigo.

 

- Ele gosta de mim~ - Jungkook fez um sinal de 'v' e mostrou a língua para Taehyung.

 

- Na verdade ele mordeu o Kook aquela vez e... - Jin foi interrompido com o comentário do garoto de cabelo vermelho, arregalando os olhos e se fazendo de ofendido. - Está vendo?! Você se mata para criar seus filhos e eles são ingratos desse jeito. - Sacudiu a cabeça, em negação.

 

- Eles são seus filhos? - Namjoon já estava ficando com as bochechas doendo de rir. - Quem seria o pai? - E virou o rosto na direção de Yoongi.

 

- Nunca. Ele é solteiro. - A resposta foi automática.

 

- Jin Hyung cuida de todo mundo. - Hoseok se juntou ao trio. - Aparentemente você já sabe disso.

 

- Sou eternamente grato. - Disse erguendo o dedo agora com um band-aid. - Kim Namjoon. - Finalmente se apresentou fazendo outra reverência.

 

- Hoseok! - Esticou a mão. - Nós somos do 3º ano, vamos nos dar bem.

 

Assim que Namjoon apertou a mão dele, Hoseok fez um efeito de onda com os braços, ele sacudiu novamente na direção oposta, indo na direção de Namjoon que continuou o efeito de onda, embora não tão perfeito quanto o de Hoseok.

 

- Oh, você é bom! - Yoongi riu deles. - Min Yoongi, 4º ano.

 

Namjoon fez outra reverência apropriada para o mais velho.

 

- Não é justo! - Tae fez um bico para o melhor amigo, apertou mais uma vez Jimin e de repente voltava correndo em direção a Hoseok. - Hobiiiiiiii! Só você me ama. - E sacudia os braços da forma mais estranha possível.

 

Jimin acabou rindo com isso, criando coragem para sair da porta e se aproximar dos outros, fazendo uma reverência para os dois que não conhecia e sorrindo para Jin.

 

- As pessoas quebram tanto meu pobre coração, que é mais fácil ser mãe solteira. - Brincou uma última vez, levanto a mão ao coração e um suspiro dramático. Voltou-se para Jimin, retribuindo o sorriso. - Bom dia!

 

Hoseok abraçou Taehyung e o manteve bem presos em seus braços.

 

- E aquele é o Hobi Hyung e o Suga Hyung. - Jungkook apontou para os amigos enquanto se pendurava no ombro de Jimin. Hobi sorriu para o garoto, mas continuou com Tae nos braços. Yoongi assentiu com a cabeça. - E o seu cabelo ficou incrível! Jiiiin, eu quero pintar o cabelo também! - Choramingou se virando para o irmão.

 

- Você é do time de basquete, comporte-se. - Yoongi teve que lembrá-lo. Como o clube exercia atividades de campeonato, não era permitido cores exóticos.

 

- Muito prazer! - Jimin respondeu as apresentações, seu sorriso brilhante de volta. - Ah! Você havia sugerido que eu pintasse de ruivo? Mas acho que saiu do controle. - Fez uma careta, bagunçando ainda mais os fios laranjas com uma das mãos.

 

- Mas realmente ficou muito bom a cor em vocês. - Jin apontou para Namjoon e para Jimin, sorrindo.

 

- Obrigado! - Jimin sorriu mais ainda com o elogio, as bochechas ainda vermelhas.

 

- Se você ficasse ruivo eu teria que desbotar seu cabelo a força! - Tae respondeu, parecendo muito confortável no abraço apertado de Hoseok. - Só eu posso ter cabelo vermelho aqui.

 

Namjoon também estava com o rosto corado enquanto agradecia mais uma vez. Yoongi apenas ria da educação dos dois.

 

- Sim, só você. - E Hoseok beijou o topo da cabeleira ruiva de Taehyung.

 

- Ok! - De repente Jin bateu as mãos, chamando a atenção de todo mundo. - Faltam cinco minutos pra aula, então apresentações feitas, por favor se ajeitem.

 

- Nãaaaaaaao!

 

- Taehyung, eu não perguntei se você quer se ajeitar e ter aula. Eu estou mandando. - E arqueou uma sobrancelha.

 

- Hobiiii! O hyung é cruel. - Choramingou, mas na verdade sem se mexer do abraço.

 

Jimin se permitiu rir da cena toda. Ele observava como os cinco pareciam tão confortáveis um com o outro, pensando que era algo divertido ter uma amizade assim. Fez um sinal para Namjoon, indo escolher a bancada em que iriam ter aula, se soltando a contragosto de Kook.

 

- Ele é, mas vamos nos sentar. -  E finalmente desfez o abraço. E naquele breve momento, ele não gostou da sensação de não ter Taehyung em seus braços. Então ele apenas sorriu, não um sorriso largo e energético, apenas um sorriso simples. Sua cabeça processava muita coisa nesse momento.

 

Jungkook olhou para o melhor amigo e Hoseok e comprimiu os olhos, as vezes eles fugiam para uma dimensão própria, mas ele nunca viu os dois desse jeito. Eles sempre gravitaram de um para o outro, mas agora pareciam inseparáveis.

 

Seu olhar seguiu para a outra bancada onde Jimin e Namjoon agora conversavam. Eles eram próximos, talvez como ele e V. Na mesa do professor, Jin estava ocupado com alguma coisa e Yoongi mexia no celular.

 

Era a primeira vez que eles estavam na mesma aula, ou menos que Jungkook fazia parte. Por ser do 1º ano ele tinha muito mais matéria obrigatórias e não tinha uma grade tão misturada como a dos outros. Isso não os impedia de a cada intervalo ou começo e fim de aula fazer a mesma bagunça que fizeram agora, mas depois cada um seguia para sua classe.

 

Todos estavam na mesma aula, mas parecia que cada um tinha entrado num modo diferente. Jungkook estava ali, mas era como se estivesse assistindo uma aula normal do 1º ano. Ele ocupou uma bancada ao fundo, seus olhos perderam o brilho, não era assim que ele tinha imaginado que seria.

 

Aula era sempre aula e ele estava errado.

 

A aula começou sem mais nenhum problema ou atuação de parte do grupo, todo mundo que tinha que ter aquela aula de alguma forma agrupado nas bancadas, enquanto Jin passava por cada uma, certificando-se que tudo estava bem como o monitor que era.

 

Ele perdia mais tempo na bancada dos novatos que qualquer outra. Apesar de Jimin ser bom e estar ali logo ao lado, Namjoon realmente era o desastre que ele prometeu ser na enfermaria. E o medo dele se cortar novamente ou causar um ferimento mais grave fazia com que o mais velho fosse até eles mais vezes do que realmente necessário, a ponto de abandonar uma bancada ao ver o outro segurar a faca com as mãos tremendo.

 

Taehyung fazia misturas estranhas com os ingredientes que sobravam após fazer corretamente a aula, vez ou outra passando algum produto no rosto de Hoseok, rindo ao ver o outro sujo de comida. Nada realmente fora do normal enquanto a aula quase se aproximava do fim.

 

Jungkook não era bom na cozinha, ele era bem razoável, mas por sorte sua dupla sabia o que estava fazendo, era um garoto do 1º ano, eles faziam várias matérias juntos, mas não era alguém que tivesse conversado antes, ele não era do time de basquete então isso só aumentava a distância para uma conversa sobre qualquer outra coisa.

 

- Eu sempre quis saber, como você é da equipe de Basquete, mas nunca participa das festas? - O garoto perguntou quando eles ficaram em silêncio e finalizam a tarefa.

 

- Er... - Jungkook só aparecia quando Taehyung, Hoseok ou Yoongi estavam presentes. Normalmente eram eventos pós-jogo o que significa que todo mundo ia, mas havia outros, alguns só do time e de outras pessoas, festas fechadas. Yoongi havia sido categórico em dizer para que ele nunca frequentar uma dessas.

 

- Apareça da próxima vez. - O garoto sorriu e inclinou o rosto para ficar mais próximo. - Você realmente vai se divertir.

 

Jungkook apenas assentiu com o rosto vermelho.

 

Yoongi se aproximou da bancada onde Jimin estava quando Namjoon se levantou e foi até uma outra mesa onde Jin demonstrava como tirar a casca de forma eficiente com a faca.

 

- Você cozinha em casa? - Perguntou tamborilando os dedos no balcão.

 

Jimin parou o que fazia, evitando se cortar com a faca e então erguendo o rosto, vendo Yoongi e abrindo seu melhor sorriso.

 

-Ajudo minha mãe cozinhar as vezes.

 

- Hmmm , a maioria que está aqui não tem salvação. - Olhou na direção de Taehyung e Hoseok. - Ou não não queria estar aqui. - Voltou a olhar para Jimin. - Jin realmente gosta dessa aula, ele precisava de mais alunos interessados, então de alguma forma eu sou grato a você, ao Namjoon também.

 

Jimin piscou algumas vezes, processando o que ouvia e então seu sorriso aumentou mais ainda.

 

- Namjoon não queria exatamente estar aqui, sabe. Ele é um desastre, mas o Jin-hyung está cuidando bem dele. Eu adoro cozinhar, mas não tinha essas coisas na nossa antiga escola. - Jimin mordeu o lábio inferior para impedir um bico. - E você, hyung? Se encaixa em que opção?

 

- Jin precisa cuidar de alguém, é automático. - Riu dando uma olhada na direção do amigo. Ser monitor combinava com ele e a aula fazia bem. Yoongi virou o rosto na direção do ruivo bem a tempo de vê-lo mordendo o lábio e ele se viu sorrindo, um sorriso bobo. - Hm, sei cozinhar, mas tenho preguiça. - Ele esticou a mão e pegou a última tira que Jimin havia cortado e comeu. - Então, sou uma terceira opção. - E ajeitou uns fios ruivos que estavam fora do lugar, já que ele estava com as mãos ocupadas. - Também gosto de cuidar dos outros.

 

- Eu percebi isso! O hyung realmente parece como uma mãe. - Riu consigo mesmo, imaginando que ser amigo de Jin era igual a ter sua mãe por perto constantemente. E isso não seria nada ruim. - Muitas pessoas tem preguiça de cozinhar. Tenho que admitir que as vezes eu também tenho... - E Jimin parou de falar quando o outro ajeitou seu cabelo, seu sorriso aumentando.

 

Acabou desviando o olhar, voltando a cortar a carne em tiras. Precisava focar em algo para não começar a ficar vermelho de novo, e Jimin odiava ser tímido nessas horas.

 

- Você é bom nisso. - Yoongi continuou o vendo cortar, mas sabia que já havia se exposto muito ao garoto. Pegou mais uma tira antes de se afastar. - Continue com o bom trabalho. - Repetiu o que Jin costumava dizer de incentivo para os alunos.

 

Namjoon voltou assim que o outro recuou.

 

- Meu deus, Kim Namjoon! - Soltou assim que o amigo voltou, apontando a faca para ele.

 

- O que diabos eu fiz!? - Perguntou erguendo os braços.

 

- Não me deixa mais sozinho! Você sabe como eu sou tímido! - E respirou fundo, abaixando a faca. - Eu não quero mais brincar de todos se apaixonando por Park Jimin. - Riu sozinho, tentando se distrair do nervosismo que sentia.

 

Primeiro Namjoon tirou a faca da mão dele e devolveu para a bancada, depois colocou gentilmente as mãos sobre as bochechas dele.

 

- Hey. - Seu tom era baixo e suave. - O que todos estão vendo, é apenas o que eu vejo desde sempre, você é apaixonante Park Jimin, mas eu não quero que você se sinta assim, me desculpe, eu não vou mais sair do seu lado, ok?

 

- Eu só...Só preciso me acostumar com as pessoas a minha volta. Não é como se eu quisesse privar você de fazer amigos também. - Deu um sorriso fraco para o amigo, colocando suas mãos por cima das dele em suas bochechas, tentando parar de tremer.

 

Jin parou seu caminho em direção a bancada deles, os olhos arregalados. Ele não sabia o que estava acontecendo, e de certa forma achava que nem queria saber. Parecia uma cena de pessoas que eram realmente muito próximas a anos. Sacudiu a cabeça, dando a volta e indo para outra bancada, não querendo atrapalhar.

 

Já Taehyung fixou o olhar nos dois, uma curiosidade enorme dentro dele, mas sabia que se tentasse levantar e ir se intrometer, Hoseok o seguraria. Kook estava arranjando alguém comprometido para o irmão? Hoseok observava a cena acontecendo com um sorriso no rosto, sua mão involuntariamente se fechou no pulso de Taehyung.

 

Yoongi e Jungkook pararam a conversa e viraram o rosto ao mesmo tempo, a expressão dos dois era algo parecido com a de Jin.

 

Namjoon estava tão concentrado no amigo que sequer havia reparado em como a sala inteira estava olhando para eles ou pelo menos estava, a maioria não ficou encarando por muito tempo, apenas lançava olhares curiosos enquanto a cena se desenrolava.

 

- Jiminnie, você é o que eu tenho de mais precioso, ok? Eu não me importo com mais ninguém. - Beijou a testa dele. - Nós estamos no mesmo barco não esqueça disso.

 

Jimin fechou os olhos, um sorriso mais firme e verdadeiro em seu rosto com o gesto e as palavras de seu amigo. Ele só conseguia pensar na sorte de ter Kim Namjoon na vida dele.

 

-Obrigado, Joonnie. - Se afastou do outro, dando um beijo rápido na bochecha dele e se voltando para a tarefa anterior de cortar carnes, mais calmo e com o sorriso fixo no rosto.

 

-Ok... - Tae chegou o mais perto possível de Hoseok, seus olhos procurando Jin para ver se ele tinha acompanhado a cena e fez um bico ao ver o mais velho de costas para eles.

 

Hoseok acompanha o olhar de Taehyung, mas se distrai com Yoongi virando o rosto parecendo frustrado e Jungkook parecendo confuso.

 

- Não. - Hoseok diz num tom de aviso. - Não sei o que você e o Kook estão pensando, mas não.

 

-Aparentemente nem vai dar certo os planos do Kook. - Tae deu de ombros, perdendo o interesse já. Olhou para Kook, esperando ganhar atenção, sorrindo e acenando para o amigo.

 

Quando Seokjin começou a encerrar a aula, um dos representantes do conselho estudantil entrou interrompendo tudo e indo até a mesa de Jin, ficando de frente para todos, observando aluno por aluno.

 

-Bom dia e bla bla bla, vocês já devem saber que semana que vem teremos a semana da viagem de campo para pesquisas. Não é obrigatório, mas vale pontos extras, e pontos extras são importantes se querem sobreviver. - Deu de ombros, olhando novamente um por um. -Acho que é isso, então é isso. - E saiu sem mais nem menos.

 

Os alunos começaram a sair logo depois falando alto sobre a viagem, enquanto Jin só pensava que ele seria um representante melhor e com mais vontade de fazer as coisas. Quando havia sobrado apenas os 7 na sala, Taehyung deu um grito fino e subiu em cima da bancada.

 

-VIAGEM DE CAMPO!!!!! - E começou alguma dança bizarra em cima da mesa.

 

-Ah não! De novo não! TAEHYUNG DESCE DAÍ! - O desespero tomou conta de Jin.

 

Hoseok que tinha o mínimo de controle sobre Taehyung, estava é claro... Dançando. Não sobre a bancada, mas dançando.

 

- Nós vamos não é? - Jungkook perguntou com um largo sorriso, a pergunta deveria ser direcionada a Jin, mas Yoongi estava mais próximo e o que ele não conseguia com Jin, Yoongi dava um jeito.

 

- Pontos de graça, claro que sim.

 

Jungkook se levantou e foi até os novatos, ele ainda precisava descobrir o que tinha sido a cena de mais cedo. Ele se recusava a acreditar que estava errado.

 

- Jimin, Namjoon hyung, vocês vão participar?

 

Jin se aproximou sem tirar os olhos de Taehyung, preocupado que o garoto de cabelo vermelho pudesse cair dali e isso não seria nada legal.

 

-Sim! Eu sempre quis participar de viagens escolares. Deve ser muito divertido.

 

- É seguro? - Namjoon perguntou se virando para Jin, por alguma razão, ele só conseguia pensar numa corneta tocando às 4h e ficar em sacos de dormir e montar armadilhas.

 

Hoseok se aproximou de Taehyung e bateu nós próprios ombros, sinalizando para o ruivo subir.

 

Taehyung deu gritinhos de felicidade, não hesitando em subir nos ombros do outro.

 

-EU SOU TÃO ALTO!!!

 

Seokjin sacudiu a cabeça, desistindo dos dois. Se voltou para os novatos, ainda que desconfortável pelo que havia acontecido antes, mas sorrindo para eles mesmo assim.

 

-A única coisa ruim que pode acontecer são insetos ou uma tempestade. Ou o Taehyung contando histórias de terror.

 

Jimin sentiu um arrepio descer pela espinha só de pensar nessas coisas acontecendo.

 

-Então é bem mais tranquilo do que imaginei. - Namjoon segurou a mão de Jimin para confortá-lo. - É só a gente dividir o mesmo quarto.

 

- É sorteio. - Jungkook corrigiu.

 

Com essa resposta Jin apenas viu Jimin arregalar os olhos e apertar a mão de Namjoon, fazendo com que soltasse uma risada leve.

 

-Não se preocupa, Jimin. Hoseok também tem medo dessas coisas, então eu posso tentar controlar o Tae pelo bem de vocês. - E ganhou um sorriso fraco do garoto de cabelo laranja.

 

-Pro Hobi eu só conto histórias de romance entre aliens! - Taehyung falou como se fosse óbvio isso.

 

-Vocês são aliens. - Yoongi olhou indignado para os dois. - E Hobi, não corra com o Tae.

 

- Ninguém controla o Tae numa viagem de campo. - Jungkook já previa caos. - V, nós temos que ficar no mesmo quarto!

 

- Por tudo que é sagrado, não. - Yoongi sentia pânico em pensar na pior combinação de estudantes.

 

-Eu não sou um alien! Eu sou um ninja! - E cruzou os braços no topo da cabeça de Hoseok.

 

-Nem que eu interfira pessoalmente no sorteio, você definitivamente não vai ficar com o Tae, Kook. - Jin suspirou, já sentindo uma dor de cabeça de uma viagem que nem havia começado.

 

Jimin ganhou coragem aleatoriamente, soltando a mão de Namjoon para se pendurar no ombro de JungKook.

 

-Eu fico no quarto do Kookie! - E um sorriso fofo.

 

-SIM! - Gritou o abraçando e o tirando do chão. - Vamos virar a noite!

 

Namjoon apenas ria da situação.

 

- Você é muito barulhento pra ser um ninja. - Yoongi não sabia porque se dava ao trabalho de discutir.

 

- Se eles ficam no mesmo quarto, isso nos deixa juntos? - Namjoon pergunta se virando para Jin.

 

-Não! Eu quero ficar com o Jimin fofo e o Kook também!!! - E começou a se jogar de Hoseok, querendo descer.

 

-Você conta histórias de terror! - Jimin respondeu ainda agarrado a Kook com um bico.

 

Seokjin praticamente engoliu a sensação de que sua bochecha ia corar, ficando em perfeito controle de seus sentimentos.

 

-Se o sorteio dizer que sim, é.

 

Hoseok libertou Taehyung com cuidado. Jungkook continuou agarrado em Jimin e mostrou a língua para Taehyung.

 

Yoongi bateu com a testa no ombro de Jin em frustração.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...