1. Spirit Fanfics >
  2. Youth. >
  3. Porquê.

História Youth. - Porquê.


Escrita por: _Tia_Ahgase

Notas do Autor


VOLTEI,MINHAS QUERIDAS LEITORAS.
AINDA LEMBRAM DE MIM,PORRA?
ENTÃO,AQUI ESTÁ O CAPÍTULO.
(talvez EU tenha me empolgado demais KKKKK)
Hoje o pov é só do Felps e do Mike :3
Bom,chega de putaria e vamos logo para a cria.

Capítulo 14 - Porquê.


P.O.V Mike.

Pac havia passado a noite todinha chorando novamente e eu não sabia mais o que fazer.

Eu também estava muito mal,mas ao mesmo tempo que estava mal por causa de Cellbit.

Eu ainda quero entender o motivo de o Felps ter feito aquilo,deve ter tido algum motivo.

Ou não,ele foi só um grande filha de uma puta mesmo.

Eu voto pela primeira opição,eu sou muito otimista.

Ou eu sou muito trouxa.

Eu ainda não tinha visto ele,fazia um mês que Cellbit estava em coma.Ele provavelmente passou todos esses dias dentro de seu quarto.

Me levantei da minha cama e deixei Pac lá mesmo,não sabia o que fazer.

Eu precisava falar com Felps.

Diferente dos outros meninos,eu não iria bater nele,só conversar e saber o porque dele ter feito isso.

Porra,ele fez merda,muita merda.

Saí do meu quarto e caminhei pelos corredores,vasculhando na memória onde ficava o quarto de Cellbit.

Quando me lembrei,caminhei até o local e bati na porta.

- Entra.- Ouvi uma voz embarganhada e totalmente rouca.

Entrei no quarto e me deparei com um Felps só de camisa,com os cabelos bagunçados,com um cheiro horrível de álcool e com um cheiro horrível de cecê.

- O que aconteceu aqui? - Perguntei tampando o nariz e olhando o seu quarto.

O quarto de Felps e de Cellbit estava horrível,as roupas estavam jogadas pelo chão e pela cadeira,a janela estava fechada e a cortina cobria a janela.Também tinha comida no chão.

- Sabe né.Não tenho mais interesse na vida,até porque eu mandei a pessoa que eu amo para o hospital.- Quando ele abriu a boca para falar,senti o hálito de álcool e seu bafo horrível.

Coloquei a mão na boca e tampei o nariz.

- Felps... - Falei,tossindo um pouco.- Preciso conversar com você.

- Sério? - Felps riu,ironicamente.- Eu não quero.

- Mas vai ser obrigado.- Revirei os olhos.- Tome um banho,agora.

- Não.- Ele me olhou.

Virei minha cabeça para o lado e peguei uma garrafa de vodka.

- Eu vou jogar essa garrafa no chão se você não for tomar banho.

Ele arregalou os olhos e começou a balançar a cabeça em sinal de positividade.

- Okay,Okay! - Pegou uma roupa dentro de seu guarda roupa,e assim ele saiu correndo para o banheiro,logo depois de um tempo,comecei a ouvir barulho de água caindo no chão e sorri.

Me levantei e comecei a arrumar o quarto de Felps,tirando os restos de comida,guardando as garrafas de bebida,arrumando a cama.

Virei Faxineira do Felps.

Quando terminei,me sentei na poltrona e fiquei esperando por ele.

Olhei para um quadro que estava no seu criado mudo e peguei o mesmo,uma foto que estava ele e o Cellbit.

- Tiramos essa foto no dia em que ele foi embora.

Ouvi a voz de Felps e olhei para o mesmo,devolvendo o quadro para o lugar.

- Desculpa.- Eu disse.

- Não precisa se desculpar.- Se jogou em sua cama.- O que quer falar comigo?

- Posso deitar ai do seu lado? - Perguntei,com um pouquinho de receio.

- Pode.- Me levantei e deitei ao seu lado,olhando para o teto.

- Quero falar com você,porque espalhou aqueles boatos sobre o Pac e Cellbit? - Perguntei de uma vez,ainda olhando para o teto.

P.O.V Felps.

- É complicado.- Eu falei,suspirando.Eu me sentei e olhei Mike. - Lembra da Flávia?

- Sim,lembro. - Mike me olhou confuso.

- Ela meio que me ameaçou. - Falei,desviando o olhar de Mike para o chão.

- Pera aí,Felipe.Me diga essa história detalhadamente.

Voltei a me deitar na cama e olhei para o teto.

Começou assim....

Um mês atrás

Estava caminhando no campus,normalmente,até que ouvi meu celular tocando,provavelmente uma mensagem.

Abri meu celular e cliquei nas mensagens.

[ Número Desconhecido ] : Me encontre nesse mesmo lugar que você está.Hoje às 23:00.

Visualizei a mensagem e confesso que,me deu um pouquinho de medo.Minha cara deu tela azul,erro 404.

Acabei nem respondendo a mensagem,e fui para a biblioteca,ler algum livro.

Depois de um tempão,a bibliotecária teve que me expulsar do lugar porque já estava na hora de fechar.

Afirmei com a cabeça e saí da biblioteca,vendo que era 22:59.

- Eita porra.

Falei começando a caminhar em direção ao campus,quando cheguei no mesmo lugar que estava antes,olhei ao redor,não tinha ninguém,então me sentei.

- É bom ver que você é pontual,Felpinho.

Ouvi aquela voz extremamente irritante e revirei os olhos,me levantei e olhei diretamente para a ruiva escrota na minha frente.

- Olá,Sayuri. - Disse com desdém em minha voz.

- Oh,ainda lembra do meu nome? - Ela soltou uma risadinha.

- Como eu não iria lembrar da pessoa que arruinou a minha vida? - Digo cruzando meus braços.

- Eu não tenho culpa se o Cellbit preferiu eu,uma mulher gostosa,do que você,um homem escroto. - Disse rindo novamente.

A voz dela me irrita.

- Tá...tá...O que você quer? - Disse revirando os meus olhos e olhando a ruiva em minha frente.

- Quero que você se afaste do Rafael e espalhe boatos sobre ele.- Ela disse rapidamente.

Ri baixo e olhei para ela com cara de

"Ata"

- Ata.- Sorri.- Porque eu faria isso,senhorita Yuri?

- Porque senão eu irei pedir para alguém matar a sua preciosa família,senhor Espaguetti.

Éoq?

- Éoq? - Engoli em seco e senti um desconforto em meu peito.

- Isso mesmo,eu sei que você ama seu pai e sua mãe,e sua querida irmã Gabriela.

- Você não vai mexer com nenhum deles! - Exclamei tentando manter minha moral.

- ATA. - Ela gritou.- Você não manda em mim,Felpopinho.

Desviei o olhar dela para o chão.

-Ainda não vai dizer sim,então eu tenho uma transmissão para mostrar para você.

"Felipe?Felipe?MEU AMOR,VOCÊ ESTÁ BEM?"

Um arrepio percorreu pela minha espinha.

- M-mãe?

Engoli em seco e olhei para onde Sayuri estava segurando um tablet.

Um tablet onde se passava um vídeo da minha mãe com uma faca no pescoço.

- Ah,e antes que me pergunte,sim,esse vídeo é ao vivo e agora mesmo.

- Filho...eu te amo!Você está bem? QUEM É ESSA GAROTA? E ESSE CARA AQUI? - Minha mãe perguntava,ela estava desesperada,dava para ver em seus olhos.

- Mãe,não se mexa! - Avisei,colocando a mão na frente do tablet,como um aviso para ela parar.

- FELIPE,NÃO FAÇA NENHUMA BESTEIRA,POR FAVOR! - E depois o tablet foi desligado.

- Então...Felipe...o que me diz? - Sayuri me olhou com um sorrisinho diabólico no rosto.- Vai se afastar do Cellbinho e falar boatos sobre ele,ou vai deixar que eu mande mensagem para o carinha,que irá matar sua família.

Me sentei na grama de joelhos e suspirei,fechando os olhos.

Eu não queria fazer aquilo com o Cellbit.

Mas eles eram minha família.

Sempre estiveram do meu lado.

Minha mãe está quase morrendo,Papai também.E a Gabi só tem 10 anos.

Eu precisava fazer isso.

Cellbit,me desculpa.

- Está bem...

- Que ótimo! - Sayuri sorriu e pegou um papel de seu bolso,logo me entregando. - Se você quiser desistir disso,lembre desta foto. - E foi embora.

Na foto estava meu pai,minha mãe e minha irmã,e três caras atrás deles,com uma faca no pescoço de cada.

- Me desculpe,Cellbit.

Agora

- Foi isso. - Terminei de falar a história,respirando fundo.

- Cadê a foto? - Mike perguntou.Me levantei e fui até a gaveta do criado mudo,abrindo - a e pegando a foto.

- Está aqui. - Dei a foto para Mike e me joguei na cama novamente.

- Wow. - Mike disse.- Eu entendi você.Mas você sabe que poderia ter esperado e chamado qualquer um de nós,né?

- Eu não queria meter vocês nisso.A Sayuri é uma psicopata,se ela consegue achar minha família lá no Canadá,em Vancouver.E vocês,que estudam aqui comigo?

- Faz sentido. - Mike me olhou. - Mas porque meteu o Pac nos boatos?

- Porque assim não iriam desconfiar.Isso foi ideia da Sayuri. - Suspirei.

- Entendi. - Mike se deitou novamente. - Posso dormir aqui?

- Pode.Eu quero dormir na cama de Cellbit. - Me levantei e deitei na cama de Cellbit.

Liguei o ar e me embrulhei.

- Boa noite,Felps.

- Boa noite,Mike.

No outro dia.

Já tinha tomado meu banho e estava pronto,não sei porque,mas hoje não teria aula.

Mike estava tomando banho,eu lhe emprestei uma roupa porque ele estava com preguiça de pegar uma em seu quarto.

- Estou pronto. - Mike falou saindo do banheiro.

- Vamos?

- Vamos.

Saí de meu quarto junto com o Mike e tranquei a porta,só por precaução.

- Por que está trancando a porta? - Mike perguntou.

- Vai que Sayuri decide mexer no meu quarto.

- Ah,verdade.

Começamos a caminhar em direção ao refeitório,assim que chegamos,pego minha comida e olho para Mike,que já tinha terminado de pegar sua comida.

- Onde iremos sentar? - Perguntei,Mike olhou para uma mesa.

- Ali. - Olhei na direção que ele estava olhando e vi os meninos.

- Mike... - Olhei para ele.

- Vamos. - Mike começou a andar. - Oi gente!

Todos sorriram assim que viram Mike,mas quando me viram,o sorriso de todos murchou.

- Oi gente.

- Senta aqui do meu lado Felps. - Sentei do lado dele. - Ele tem muita coisa a explicar. 



Notas Finais


EU VOLTEI INSPIRADA VIU
Bom esse foi o capítulo,espero que tenham gostado.
Foi isso,beijos.
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...