1. Spirit Fanfics >
  2. Youth (Romance Gay) >
  3. 17. Capítulo (parte 1)

História Youth (Romance Gay) - 17. Capítulo (parte 1)


Escrita por: TataehyKim

Notas do Autor


Booooa noite pessoal! mil perdoes por ter sumido, prometo que não vou sumir assim por tanto tempo, mas ando meio sem tempo para atualizar e confesso que esse capitulo foi meio chatinho de escrever por causa do rumo das coisas... Maaaaas to de volta com um capitulo curtinho só para matar a saudades e adiantar a vocês que terá sim mais atualizações essa semana ainda, só não vou prometer o dia ok! enfim boa leitura e bjocas.

Capítulo 20 - 17. Capítulo (parte 1)


Fanfic / Fanfiction Youth (Romance Gay) - 17. Capítulo (parte 1)

 Thomas



   Thomas havia paralisado com aquela cena, não acreditava na audácia de Dean em beijar Greta na frente de todos após terem transado. Seus olhos encontraram-se com os do outro, mas estavam embaçados pelas lágrimas que se formavam, as lágrimas foram impedidas de caírem ao ser surpreendido por Mia que lhe roubou um beijo. Havia convidado a garota para lhe fazer companhia no baile já que William estava ocupado e Dean estava inalcançável aquela semana, o pai do garoto tornou a comunicação dos dois impossível, mas pelo visto a comunicação com a garota havia se mantido intacta já que estavam se atracando em meio a todos.
   Thomas não conseguia pensar em nada, só seguia os movimentos da amiga e quando a falta de ar se fez presente entre os dois se afastaram podendo ver um Dean com as orelhas vermelhas e um olhar furioso em sua direção. Sem mais o moreno se virou em direção a saída abandonando todos e ignorando o chamado de Greta. Institivamente correu atrás do maior que se afastava a passos largos.

   - Dean! – gritou quando chegaram ao estacionamento coberto.

   - O que você quer? – respondeu o outro rispidamente após se virar para encara-lo.
  
   - Você é um babaca! Pensei que aquela noite tivesse significado algo para você, mas você simplesmente me ignorou e hoje fez toda aquela cena na minha frente. – respondeu Thomas em um tom exasperado.

   - Cena!? – gritou Dean se aproximando. – Você quer mesmo falar de cena? Pois bem, você é um ótimo ator porque foi um espetáculo aquele seu show. – disse entre dentes próximo ao rosto do outro.

   - Ator é você Dean! – empurrou, mas o outro não se mexeu nem um centímetro. – A verdade é que você não faz questão de nada pois já conseguiu o que queria.

   - O que eu queria? – os olhos negros de Dean estavam ainda mais negros.

   - Me humilhar... – por um instante Thomas viu uma tristeza atingir os olhos do garoto, mas o brilho que surgiu se foi rápido assim como chegou. - Como foi pra você Dean fica por cima de um homem o subjulgando? – continuou, a voz embargando.

   - No começo foi incrível, mas a verdade é que você não é tudo isso... – os olhos do maior estavam opacos e sem vida, enquanto o de Thomas estava vermelho e cheio de lágrimas que caiam por sua face. – Achou mesmo que eu levaria alguém como você a sério? Nem você se leva a sério... Deveria voltar lá para dentro como uma cadela obediente e enfiar essa sua língua na boca daquela vadia porque pelo menos para isso você serve... – o menor chorava aos soluços ao ouvir tudo aquilo, mas mesmo quando o outro lhe deu as costa ele insistiu em segurar seu braço enquanto o outro tentava se desvencilhar. – Me solta! – gritou empurrando Thomas que caiu sentado no chão do estacionamento aos prantos.

   Thomas chorava como uma criança mesmo após o outro ter-lhe abandonado ali naquele chão frio, viu quando Dean saiu com o carro, mas não tinha mais forças para levantar. Ele já havia gostado de outras pessoas, mas agora era diferente, ele se sentia diferente, estava perdidamente apaixonado pelo garoto. O maior havia mexido com seus sentimentos , feito com que ele enfim aceitasse sua sexualidade que tanto reprimiu e para piorar a situação havia se entregado para ele como nunca tinha feito com mais ninguém. O garoto não conseguia acreditar que aquele era o mesmo Dean de outrora, não era possível, não conseguia aceitar que ele havia lhe dito tudo aquilo a ele pois era óbvio que estava bravo por ter visto aquela cena, mas ele também havia beijado Greta então porque estava assim tão bravo? Ele se sentia um idiota por querer ir atrás do outro e pedir desculpas pelo beijo mesmo depois do outro ter lhe cravado uma faca no coração, mas não conseguia evitar sentir-se assim. Ainda chorando alto ouvindo o som ecoar pelo estacionamento vazio pode ouvir sons de passos em sua direção, não se importava com que o veria naquela situação só queria ver o outro e ouvi-lo dizer que o queria como havia dito antes.

   - Ah meu Deus Thomas! – gritou Mia ao ver o garoto caído correndo em direção a ele e se abaixando para abraça-lo. – O que aconteceu? – perguntou olhando em seu rosto enquanto secava as lágrimas que insistiam em cair.

   - Cadê o Dean? – disse Greta também se aproximando. – O que foi que você fez Thomas? – perguntou exasperada ao vê-lo naquela situação.

   - O que você está insinuando sua idiota? O que acha que aconteceu aqui? Acha que o Thomas está com cara e emocional de quem fez algo? Quem deve ter feito algo foi o troglodita do seu namorado que alias deve ter fugido porque não o vejo por aqui. – gritou Mia com raiva em direção a Greta enquanto ainda abraçava o garoto que não havia parado de chorar um minuto sequer.

   - Eu vou procurar o Dean! – respondeu ignorando o que a outra havia dito.

   Mia continuava abraçada a Thomas - que parecia que explodiria a qualquer hora de tão vermelho e inchado que estava – por longos minutos. Por fim as lágrimas foram sessando, não porque ele queria parar de chora, mas sim porque já não havia mais lágrimas alguma para por para fora, então ele apenas suspirava fundo enquanto soluçava.

   - Sabe que sou sua amiga Thommy e que pode sempre me contar tudo, mas vou respeitar o seu tempo se não quiser dizer nada agora, só que temos que sair daqui pois já está escurecendo e provavelmente seus pais estão preocupados com você. – Mia estava sendo cautelosa enquanto fazia carinho na cabeça do garoto que estava repousada em seu ombro.

   - Mia... Porque amar machuca tanto? – perguntou aos soluços.

   - Amar não machuca... O que machuca são as pessoas que não sabem amar...


Notas Finais


Não me odeiem, mas eu com ciumes também só falo bosta kkk Esse capitulo é a primeira parte de três capítulos narrados pelo nosso bebê Thommy. Espero que tenham gostado e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...