História YouTube - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Kai, Sehun
Tags Hunkai, Kaihun, Sekai
Visualizações 168
Palavras 1.114
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único


Sehun não era de falar muito, principalmente com pessoas que não conhecia, era mais quieto e na dele, enquanto Jongin, falava e agia pelos os dois.



Todos que o conheciam, se perguntavam como que uma amizade surgiu no meio do dois, porém, o que todos não sabiam era que se não tivessem se conhecido ainda pequenos, por culpa e insistência de suas mães, hoje, provavelmente, não trocariam nem uma palavra.


Jongin mesmo sendo mais solto e sociável, não gostava tanto de lugares lotados, boates e festas, preferia seus livros, músicas, filmes e até alguns jogos. Sehun mesmo sendo considerado "anti social" , adorava lugares, poder beber, dançar, ficar quem com quisesse sem se importar com nada, tudo para ele era mais fácil quando se estava bêbado, não é preciso diálogo, apenas ações é bom... qualquer coisa era só colocar a culpa na bebida, não?


E bom essa boa desculpa que Jongin teve a brilhante ideia de gravar um tão esperado vídeo para seu pequeno canal no YouTube.



Depois de muita chantagem emocional, Sehun não teve escolha , ao não ser aceitar gravar com o amigo. Pois este fez questão de jogar em sua cara todas as vezes que havia sido obrigado a ir em algum boate ou festa.


Eram raras as vezes que Jongin se divertia em lugares, apenas quando o amigo não estava interessado em alguém e o largava sozinho ,o que acontecia sempre, a noite dos dois podiam ser consideradas boas. O moreno sabia ao certo todas as suas noites em festas que haviam sido boas, onde eram apenas eles dois , às vezes até mais alguns amigos, juntos, dançando e bebendo, sem nem homem ou mulher atrás de seu amigo ou vice-versa.


Depois de arrumar todo o cenário , as perguntas e, obviamente , comprar as bebidas, tudo estava pronto para que o jogo/vídeo começasse.


— Oi, eu sou o Jongin e hoje estamos com ... — Começou sua intro animadamente.


—Sehun. Yeeee! — Continuou demasiadamente enquanto olhava para o amigo com cara de tédio  e balança suas mãos.


(Tela preta e branca.)


— Por que você me bateu? — Perguntou rindo.


— Você vai ficar assim ?


— Eu não queria nem estar aqui!


— Ótimo então.


Jongin disse se levantando e surpreendendo o amigo, que havia ficado sem reação ao ver a irritação do amigo.  Sabia que estava sendo chato, mas irritar Jongin era um de seus passatempos preferidos.


(Câmera desligada.)


— Ei, volta aqui! — Sehun chamou o amigo , esse que agora estava deitado em sua cama mexendo em seu celular. — Jongin?! — Chamou. — Nini! — Novamente ignorado. — Ei! — Gritou um pouco mais alto. — Vai ficar me ignorando? — O moreno continuou sem se mover ou dizer algo. — Ok. — Disse se levantando e indo até o amigo, puxando o celular de sua mão e fazendo cosquinha no mesmo.— Vem, vamos gravar! — Disse ao parar as cócegas .


— Mas você não disse que nem queria estar aqui ?! — Falou chateado.


—Fiquei curioso para saber o que você arrumou... —Desconversou, se sentindo mal pelo que havia feito com o amigo.


Jongin sabia que aquilo era como um pedido de desculpas, sorriu e segurou na mão de seu amigo, o levando até onde iriam gravar. Ao se sentar, um ficou olhando para cara do outro, Sehun ficou esperando que seu amigo fizesse a intro novamente.


— VOLTAMOS!  — Sehun quase caiu do puf que estava sentado, Jongin riu da cara de seu amigo , enquanto esse o xingava e tentava se recuperar do susto.


— Então... — Disse ainda rindo e olhando para o amigo. — Esse é o Sehun! Muitos de vocês já o conhecem por fotos e stores, muito também pediram para o trazer aqui e aqui está ele. Quer dizer alguma coisa lindo?


— Vai tomar no **! — Censura/Corte.


— Como muitos pediram, hoje iremos fazer a tag que todos estão fazendo, " eu nunca ".


— Achei bem original. — Sehun disse porém foi ignorado.


— Para começar o jogos vamos tomar um shot apenas para aquecer. Bom... Ganhar quem estiver "menos " bêbado no final do vídeo.— Explicou antes de pegar o "copinho" , Sehun virou  o seu sem fazer careta e com uma agilidade surpreendente, a cara de Jongin renderia muitos memes.


—Eu nunca tirei comida do lixo. — Jongin falou e olhou para Sehun que olhou para o amigo envergonhado e bebeu sua dose. — Que ? — Gritou rindo.


— Você nunca jogou a danone no lixo ao invés de jogar a tampa? —Gritou ao se defender.


— Não!


—Cala a boca! Eu nunca peguei carona de estranhos. — Disse olhando cínico para o amigo.


— Miserável! Isso não vale! — Disse e tomou o shot rapidamente,fazendo outra careta quase cuspindo a bebida. Balançou a cabeça e disse pra disfarçar: Quem nunca pegou um uber né... — Disse segurando o copinho na boca. —Eu nunca... passei vergonha por beber demais!


— Você sabe que vai ter que beber né? — Sehun falou rindo do amigo. — Eu nunca faltei ao trabalho por beber demais na noite anterior. —Jongin bebeu super indignado.


—Eu nunca trabalhei alcoolizado. — Jongin rebateu e bebeu.


— Pelo menos eu fui trabalhar! Eu nunca…





Muitos " Eu nunca " depois.





— Eu nunca fiz ou/e recebi uma lap dance... — Jongin .


— Não seja por isso ! — Sehun disse depois de tomar sua bebida e se levantar, indo para frente de seu amigo.



Sehun abriu um pouco as pernas de Jongin para poder se posicionar acima do colo de seu amigo, pôs as mãos em seu ombro e começou a rebolar devagar,com seu membro encostando no de seu amigo na maioria das vezes, continuou o movimento enquanto retirava a mão dos ombros e as levava até a blusa de seu amigo, a abrindo aos poucos, Sehun se levantou e se sentou de costas para Jongin , descendo e subindo em seu colo diversas vezes, ao cansar, se virou novamente e pôs uma de suas mãos no cabelo de Jongin, os puxando e o trazendo para mais perto dele.— Eu nunca beijei meu melhor amigo. — Sehun disse ofegante, ainda no colo de Jongin. Após a fala, Sehun olhou para os olhos de Jongin e o puxou para mais perto, agarrando seus cabelos e dando um beijo no amigo. O beijo na havia começado quente, não demorou muitos segundos para as mãos de Jongin pararem nas coxas e bunda de Sehun, esse que já havia bagunçado todo o cabelo do amigo. — Sabe mais uma coisa que eu nunca fiz? — Falou ofegante interrompendo o beijo.


—Hum?! — Questionou com os olhos fechado e em um suspiro.


— Eu nunca transei com meu melhor amigo! — Disse se levantando e tirando sua camisa. — Hora de desligar isso aqui! — Disse sorrindo para a câmera.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...