1. Spirit Fanfics >
  2. Youtuber Love >
  3. Cap XII - Entre As Árvores

História Youtuber Love - Cap XII - Entre As Árvores


Escrita por: Maah_Chan

Notas do Autor


OIIII!
Ficou mais tarde do que eu esperava, mas voltei.
Pra deixar um suspense!
Boa leitura!

Capítulo 13 - Cap XII - Entre As Árvores


Fanfic / Fanfiction Youtuber Love - Cap XII - Entre As Árvores

                   Capítulo XII – Entre As Árvores

                                      CAL

 

         Chegamos na “frente” da floresta e paramos o carro.

         - Agora vamos a pé. – Maah.

         - Vamos lá! – Luba.

         Pegamos nossas mochilas e fomos. Após alguns minutos nós chegamos em uma clareira, onde montamos nossas barracas e recolhemos gravetos para uma fogueira.

         - Agora, galera, vamos fazer o que? – T3ddy.

         - Por que a gente não sai por aí? Pra ver se encontra alguma coisa legal pra fazer, e depois a gente chama os outros. Mas antes deixa eu tirar essa saia, galera. – Maah.

         - Vai lá! – Eu.

         Ela voltou com uma calça legging preta e uma camiseta laranja caída no ombro. Pegou um chinelo e fomos.

         Ficamos em duplas:

Eu e a Maah;

Pk e Guaxa;

Dani e Lukas;

 Pac e Mike;

Castanhari e Júlio;

Luba e T3ddy;

Cell e Felps;

Whindersson e Coelho.

 

Fomos em andando, sempre em frente e em silêncio. Um silêncio meio desconfortável. Até que começamos a ouvir um barulho de água.

- Vem, eu acho que isso é um riacho ou alguma coisa assim. – Maah.

E realmente era um riacho. Tinham rochas nas bordas e a água era tão limpa que você podia ver a terra a baixo da água. Ela olhou pra mim rindo, e me empurrou.

- AH NUM VAI! – Puxei ela e caímos juntos.

Emergimos com os rostos perto um do outro. Nos beijamos novamente. Minha mão automaticamente pousou em sua cintura e ela colocou as suas na minha nuca.

- Que bonito, hein, casal? – Ouvi uma voz.

Paramos o beijo e vimos Pk e Guaxa nos olhando e rindo. Quando o Guaxinim olhou para a Maah ela fingiu estar com raiva.

- Que foi, Guaxinim? Perdeu o cu na minha cara, foi? – Maah.

Rimos da patada que ela deu. Até o Guaxinim riu. A Maah dando patada é muito engraçado.

Os meninos foram chamar o resto da galera pra ficar com a gente lá. Quando eles voltaram, Luba e T3ddy montaram um espaço pra fazer um piquenique depois de sair da água e o Dani trouxe as toalhas. Continuamos ali nadando até que a Maah resolveu sair.

Bom, não foi uma boa ideia.

A camiseta dela estava totalmente colada, identificando as curvas dela. Tenho certeza que pelo menos um dos (sem contar eu) ficou louco. Eu rapidamente saí do riacho e cobri ela com a toalha.

- Que garotinho protetor. – Ela riu.

Cheguei perto do ouvido dela.

- Eu tenho que proteger o que é meu. – Eu.

- Vish fio, num sou suas nega não, moleque. – Rimos mais ainda pelo jeito dela falar.

Depois que todo mundo saiu fizemos um piquenique e ficamos conversando até escurecer. A galera estava indo e aqueles (traíras, diga-se de passagem) mandaram eu e a Maah arrumar tudo pra ir pra lá depois. Demoramos um pouco para arrumar, mas logo estava tudo prontinho.

- Eu vou guardar isso lá. Me espera aqui, por favor. – Maah.

Assenti e ela foi. Já estava escuro. Me sentei e observei a Lua; alguns minutos depois a Maah voltou e se sentou ao meu lado.

- Linda, não? – Eu.

- Hm? – Ela me olhou.

- Tem uma coisa linda perto de mim e estou observando outra coisa linda. – Ri.

- Quem? – Ela.

- Você e a Lua. Lindas. – Eu.

Ela respirou fundo.

- Cal, eu tenho que te falar uma coisa. – Ela.


Notas Finais


.... O que será que ela vai dizer?....
Só no próximo capítulo da novela Youtuber Love!
KKKK, ela vai dizer isso (provavelmente) amanhã, gente.
Beijão pra quem fica!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...