1. Spirit Fanfics >
  2. Youtuber Love >
  3. Cap V - O Que Realmente Sinto

História Youtuber Love - Cap V - O Que Realmente Sinto


Escrita por: Maah_Chan

Notas do Autor


Aqui está....

Capítulo 6 - Cap V - O Que Realmente Sinto


Fanfic / Fanfiction Youtuber Love - Cap V - O Que Realmente Sinto

         Capítulo V – O Que Realmente Sinto

                                               CAL

        

Era ela que me deixava assim.

Que me deixava arrepiado quando me abraçava. Que me deixava nervoso quando chegava. Ela que me achava um irmão e que nunca iríamos além disso.

Mas ela me deixava nessa situação. Deplorável. Correndo na rua com uma chuva forte.

Algo e não quem. Eu sentia que ela sem saber jogava meu coração no chão e pisava em cima, deixando-o amassado e despedaçado. Ou seja, deplorável.

Eu não sabia mais o que fazer. Eu precisava de ajuda. Qualquer ajuda.

Era isso que eu sentia. Quando eu estava perto dela queria beijá-la. Queria senti-la. Queria ouvi-la me perguntando “Você é meu? ”. (~chega a autora no meio da cena e abraça o Cal. “ARCTIC MONKEYS FOREVERRR! ALEX TURNER DEUS DIVO GATO GOSTOSO.” – Maah_Chan)

Eu realmente queria sumir neste momento. Quando você ama alguém que te ama como irmão....

Cheguei em casa chorando. Minha mãe já tinha saído para trabalhar, então....

Fui ao banheiro para tomar um banho e esquecer de tudo, só que quando entrei vi uma lâmina de barbear (mesmo não tendo barba, eu tinha uma, tá legal?). Observei cada detalhe da lâmina. Como um objeto tão pequeno poderia aliviar tanta dor?

Puxei a lâmina que estava solta e a encarei. Pousei sobre meu pulso e fiz um corte. Depois outro. Depois outro. Senti um alívio estranho. Depois de alguns outros cortes resolvi parar. Abri o chuveiro e deixei que meu corpo fosse consumido por mais água, lavando meu pulso ensanguentado.

Coloquei um pijama qualquer e me joguei na cama. Eu não aguentava mais.

Eu precisava fugir de tudo aquilo.

Mas eu precisava dela ao meu lado também.

Eu queria me distanciar.

Mas eu queria ela perto de mim.

Eu queria parar de sofrer.

Mas eu poderia sofrer se ela me beijasse.

Eu não sabia mais que desculpa usaria pra falar da saída repentina. E nem queria saber.

- FODA-SE. FODA-SE VOCÊ, DESTINO. EU TE ODEIO POR ME DEIXAR FAZER ISSO. POR ME DEIXAR AMAR ALGUÉM COMO ELA. ALGUÉM QUE EU NÃO MEREÇO. – Eu.

E o que fazer agora?

Pra onde eu iria?

Se eu fosse pra lá, eu não a veria mais.

Mas eu queria ficar aqui com ela.

Adeus, inferno. A Terra me quer mais um pouco.

Eu vou sofrer mais um pouco.

Eu vou rir ao invés de chorar.

Bom....

Eu espero, né?


Notas Finais


....
Mais um chegando...
O último de hoje...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...