História YouTubers: O EFEITO BORBOLETA (Mitw, Cellps, jotakase e etc) - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Bianca Tatto Marques (BIBI), Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Malena "Malena0202" Nunes, Marco Tulio "AuthenticGames", Maria Luiza Ramos (MoonKase), Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Personagens BIBI Tatto, Cauê Bueno, Felipe "Febatista" Batista, Felps, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Malena0202, Marco Tulio "AuthenticGames", Mike, MoonKase, Pac, Pedro Afonso Rezende Posso, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange
Tags Baixathentic, Cellps, Drama, Escolha Dos Leitores, Felipe Z Felps, Gay, Heterossexualidade, Homossexualidade, Horror, Jotakase, Jvnq, Lemon, Malena0202, Mistério, Mitw, Moonkase, Rafael Lange (cellbit), Rezentista, Romance, Tazercraft, Terror
Visualizações 264
Palavras 1.075
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


BIEL- VAMOS LÁ GRITEM COMIGO...MITW MITW MITW MITW MITW MITW MITW MITW MITW MITW MITW MITW, é oque temos pra hoje vamos pro cap.

Capítulo 15 - A torre


Fanfic / Fanfiction YouTubers: O EFEITO BORBOLETA (Mitw, Cellps, jotakase e etc) - Capítulo 15 - A torre

* A TORRE DE VIGIA *

Mike- Vamos esperar um pouco, eles se viram sem agente.

Pac- Acho melhor irmos atrás deles, quem sabe pode acontercer aguma coisa. Disse indo em direção as escadas, para descer e ir ajudar os outros.

Abriu a porta, quando estava quase botando os pés pra fora do local, sentiu seu braço sendo puxado, assustado, olhou pra trás e percebeu que Mike estava com uma cara bem safada.

Mike- Acho que eles esperam um pouco. Falou fechando a porta, prensando o menor na parede.- Ainda não  acabamos, o que começou no quarto. Beijou e mordeu o pescoço do menor fazendo-o arfar.

Pac- Ahhh...não alguém pode nos ouvir. Disse preocupado.

Mike- Então a pessoa vai continuar ouvindo. Depositando outra mordida fazendo-o gemer seu nome.

Pac- Ahhhh Miiikeee ahhhh. Aquele som, era música  pros ouvidos de Mike, que começou a ficar duro.

Mike- Olha o que  você fez. Disse apontando para a sua elevação na calça, que não dava pra disfarçar.

Pac olhou pra baixo e logo ficou muito corado.

Mike- O que foi Baby?

Pac- É-é muito g-grande...

Mike- Não precisa ter medo. Disse se aproximando da sua orelha. - Eu vou cuidar bem de você! Aquela frase fez o corpo de Pac se arrepiar por completo, o menor já não estava aguentando aquela deliciosa tentação.

Mike começou a beijar o menor, que soltava gemidos baixos, começou a fazer um caminho da sua boca até o peito, quando não tinha mais caminho pra quela boca quente percorrer, tirou sua camisa e a do menor, que começou a se encolher logo abaixando sua cabeça.

Mike- Não vou fazer nenhum mal pra você, se quiser parar, eu concordo e aceito sua decisão. Disse levantando a cabeça do mesmo.

Pac olhou nos olhos, de Mike e viu que o mesmo, estava corado, e as palavras dele faziam Pac ter mais segurança.

Pac- Não!!! Disse e empurrou o maior, fazendo-o cair no chão, logo sentando no colo do moreno.- Você chegou até aqui, agora eu vou terminar. Logo metendo um beijo quente e gostoso, cheio de luxúria e desejos.

Pac fez o maior sentar e pegou uma corda e amarrou os pulsos de Mike.

Mike- De onde você tirou essa corda??? Peguntou mais corado do que Pac.

Pac- Isso não importa. Falou dando um beijo no maior.

Depois de ter amarrado o mesmo, o empurrou para o chão, de novo, ficando por cima do membro do maior que fazia uns resmungos por conta da dor.

Pac- Daddy hoje é o baby que manda. Disse com uma voz fofa, rebolando por cima do maior.

Pac começou a beijar seu abdômen e a dar lambidas, o maior estava sofrendo, por conta de estar amarrado e ainda com a calça.

Mike- AHHHHH P-PAC AHHHH T-TÁ D-DOENDO. Disse gemendo pelo mesmo estar rebolando e estimulando seus mamilos.

O menor olhou pra cima e viu a expressão do maior que estava com a língua pra fora de tanto gemer.

Pac- Espere daddy, o baby vai fazer bem direitinho. Fez uma voz bem manhosa.

Pac saiu de cima do maior e viu seu membro bem duro, ele não acreditava no tamanho daquele membro, desaboto-ou a calça do maior que estava ofegante, tirando a mesma, o deixando só com a suas partes baixas, ele fez o mesmo consigo, mas se despiu por completo, estava envergonhado, mas lembrou-se, que estava no comando.

Pac- Sabe, nunca imaginei você assim. Disse apertando o membro do maior, por cima da roupa.- Tão vulnerável a mim. Fazendo o mesmo gritar de prazer.

Pac começou a tirar sua parte baixas, com os dentes, Mike só gemia pelo ato anterior, quando terminou de despi-lo, Pac abocanhou o membro do maior, que não parava de gemer, começou a lamber aquele membro gostoso de cima para baixo, não consguiu nem chegar na metade daquele membro, era muito grande praquela boquinha deliciosa, com poucas lambidas, o maior se desfez na boca do menor, que lambeu e engoliu tudo.

Pac- Já? Eu nem começei! Labendo os lábios.

O mesmo se levantou foi até a boca do maior e sentou em seu peito, beijou o maior fazendo-o provar do seu próprio sabor, o maior nem conseguia beijar direito, ele estava  muito ofegante por ter acabado de se desfazer na boca do menor.

Pac- Agora, quero que deixe minha entrada bem molhada. Disse se virando ficando de quatro com sua entrada rosada na frente do maior, que não pensou duas vezes antes de começar a lamber aquela entrada deliciosa, aquilo o deixou excitado denovo, enquanto o menor só gritava de prazer. O menor se levantou e posicionou, o membro do maior, na sua entrada, começou a descer lentamente, para que não doesse,  mas falhou, estava doendo demais pro menor ir de vagar, então se penetrou rápido, gritando e fazendo o maior também gritar.

Mike- I-isso d-deve ter Ahhhh doido!!! 

Pac- S-sim mas  ahhhhh não vai doer devagar. Disse gemendo um pouco.

Esperou até se acostumar, quando parou de doer, começou a descer e subir fazendo o maior delirar, no lugar da dor só sentiu prazer, começou a descer e subir mais rápido, o maior gritava, e o menor também,  aquilo estava tão quente tão cheio de luxúria, que o menor se desfez no abdômen do maior, e o mesmo se desfez dentro do menor, eles começaram a arfar juntos, o menor, com um dedo, pegou tudo o que tinha por cima do maior e colocou na boca do mesmo, que engoliu tudo, o menor retirou o membro do maior de dentro de si,e deitou do lado do mesmo.

Mike- De agora em diante, vou deixar você no comando.

Pac- Ok Daddy...

Ambos se levantaram e colocaram suas roupas, Pac com um pouco de dificuldade, mas conseguiu com ajuda do amado, se levantaram e começaram a descer as escadas dali, era um lugar bem alto, na metade do caminho: 

????- Desculpa. Falou com lágrimas nos olhos.

Quando terminou de falar quebrou um dos cabos que sustentavam a torre que começou a balançar dando sinal de que ia cair, quando começou a cair alguém de preto aparece, segura os dois e pula da torre na direção contrária de onde ela  estava caindo, ambos gritavam menos  a sombra.

Todos estavam quase no chão,  quando se chocaram com o mesmo, e nada aconteceu, tinha muita neve neste local.

Mike- Uau você salvou nossas vidas, mas quem é você? 

????- Sou eu...disse tirando a máscara...

 

 

 

 

 

Cabo.....agora só no último cap.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Só isso, bjs amo vcs meus leitores, favoritem e comentem, e até o Próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...