1. Spirit Fanfics >
  2. YoYo's bizarre adventure 3: rio claro is unbreakable >
  3. O Militar

História YoYo's bizarre adventure 3: rio claro is unbreakable - O Militar


Escrita por: FDanone

Capítulo 14 - O Militar


PoV igor Guimarães

Saio da minha casa de manhã como sempre,e eu aproveito pra comprar algumas coisas na boa e velha vendinha do Sr Nilson isaias papinho.

-Oi,você é novo em rio claro não é?,você aparenta ser de São paulo ou do rio de Janeiro-ele me oferece uma lista de itens da lojinha.

-não,sou de São paulo,vim até aqui visitar alguns parentes-eu pisco o olho pra ele.

Ele vendia de tudo,desde pirulito até guaraná antártida modficado.

Eu peguei um kit médico,ele era bem completo pra algumas situações.

Eu me despido do homem e vou em direção a pousada onde estava o lucas e companhia.

Logo na entrada estava Matheus canela comendo um bolo de fubá.

-bom dia Igor,como vai?-disse ele comendo de boca cheia-eu to bem,vou fazer uma das operações da cidade-ele se levanta da cadeira-quer que eu te ajude?.

Eu me sento na mesa e pego um pedaço de bolo e uma xícara de café.

-quem é o escolhido da vez?-perguntou ele.

-o escolhido é um ex-general do exército,conhecido como Capitão falecimento-quando digo o nome do homem pro Matheus ele fica em choque.

-PUTA QUE PARIU,ESSE CARA É A MORTE ENCARNADA,você acha mesmo que esse cara é normal,pra 2 agentes comuns matarem?-ele se aproxima de mim.

-o chefe disse que é necessário 3 agentes,se ele disse quem sou eu pra questionar-o Lucas desce as escadas enquanto tudo isso acontecia.

-me chamaram?-ele coloca o sobretudo e bebe goles de café.

-sim criatura,vamo acabar com a vida de uns cara corrupto-eu mostro a localização pra ele.

-certo,essa missão é quase um suicídio,gostei-ele chama o uber padrão das Missões especiais.

Todos nós entramos no carro e o motorista se assusta ao ver o Matheus canela.

-PUTA MERDA,O CHEFE NÃO MATOU VOCÊ?,ele me disse que era pra você ter morrido,eu não creio-o Matheus segura o pescoço dele com o stand-não conta pra ele,se tu fizer isso eu acabo com você.

O motorista só nos leva até a casa do Capitão falecimento.

-boa sorte-o motorista abre as portas do carro e quando saímos o clima da casa era diferente,era surreal,como se o mau tivesse armazenado ali dentro.

Eu me sinto inseguro então prefiro não voltar pra aquela casa

-vamos resolver isso agora-o Lucas chuta a porta da mansão e a primeira coisa que vimos foi o Capitão junto com o Robertinho matando um policial.

-VOCÊ,SEU MALDITO-gritou Matheus

PoV Matheus canela

Eu corro na direção do Robertinho mas algo me paralisa,lentamente,o Robertinho se afasta e da cozinha surge o próprio,sim o próprio JoeyTKL junto com o cozinheiro,todos estavam aqui.

-consegue enxergar agora?,disse a voz do Robertinho na minha frente.

-Você,você sempre será um inseto Matheus,um inseto-Derrepente tudo volta ao normal e o Robertinho se transforma no Capitão falecimento e logo começo a tentar me mexer.

Ele anda calmamente até mim e sinto várias dores no meu corpo e começo a cuspir sangue de todos os meus machucados,é uma dor terrível é como uma retrospectiva da minha vida só que com dores.

PoV lucas inutilismo

O Matheus começa a flutuar enquanto o Igor sumona o josias e corta o pulso fazendo o boneco engolir seu sangue.

Eu vejo isso acontecendo e ativo o meu stand o INÚTILISMO,sua habilidade é a de sumonar um objeto temporariamente.

Eu sumono um revólver 38 e disparo rapidamente contra o Capitão.

Ele desvia do tiro numa velocidade impressionante.

-o Robertinho me deu esse dom,o dom de matar,e servir a ele,vocês até podem ter matado o padre,mas agora eu vim levar vocês todos.

PoV Matheus canela

Eu tento sumonar o Emojo,mas não adianta absolutamente nada,como se eu fosse inútil.

E assim,eu caio no chão com todos os meus danos sofridos,como se eu fosse fraco,eu lentamente fecho os meus olhos e eu vejo algo,uma luz,um lugar branco,talvez o paraíso.

-matheus,Matheus-ouço uma voz familiar vinda da Luz,era ele,meu tio sergio.

-matheus ainda não,ainda não-eu Derrepente retorno pra minha consciência,como num passe de mágica.

Eu me sinto bem,mas ao mesmo tempo não.

PoV igor Guimarães

O Matheus por um milagre se levanta,mas sangrando horrores.

Eu começo a me sentir mau,e Derrepente tudo ao meu redor fica escuro,e Derrepente eu me agaixo e vejo o stand do Capitão falecimento me dando uma série de socos seguidos.

Eu sinto uma dor infernal,como se fosse um dano que vem de dentro pra fora.

Eu começo a gritar de tanta dor e também cuspo sangue de diversas partes do meu corpo.

PoV lucas inutilismo

Eu corro desesperadamente até o Capitão e com meu stand dou um uppercaut nele.

Ele recebeu esse alto dano e seu corpo se bate contra o teto e ao cair no chão ele tenta a princípio contra atacar mas sua tentativa é invalidada

O Matheus se levanta enfurecido.

-SOLTA ELE FILHO DA PUTA-ele ativa o Emojo e começa a espancar ele freneticamente,e cada vez mais forte e rápido como um ser imparável.

Derrepente seu corpo foi estraçalhado e separado em pedaços de carne numa morte brutal e frenetica.

O stand dele que estava dando mais dano ao igor se desmancha em pedaços igual ao seu usuário.

-Obrigado Matheus,obrigado-o igor se levanta lentamente e vai tratar os ferimentos do matheus.

O Matheus então desmaia no chão sofrendo horrores.

O Igor a princípio trata dos ferimentos do matheus na medida do possível.

Então,eu e ele carregamos o corpo do matheus até a casa dele.

Mas algo me chamou a atenção,uma silhueta na casa,que estava observando tudo.


Notas Finais


Stand name: skull
Stand user: Capitão falecimento

Poder: S
Alcance: C
Velocidade: C
Precisão: A
Durabilidade: A
Potencial: E

Habilidade: matar o oponente o fazendo cuspir sangue enquanto ele vê um mundo distorcido paralelo a realidade


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...