História Y.S.Y - INTERATIVA - Capítulo 2


Escrita por: e helikesboys

Visualizações 20
Palavras 747
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Fantasia, Hentai, Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi meus anjos, antes de tudo queria dizer que:

→ vagas ainda abertas
→ vou revelar cada posição quando o blog do grupo for ao ar

Capítulo 2 - 002; xin qian


Fanfic / Fanfiction Y.S.Y - INTERATIVA - Capítulo 2 - 002; xin qian

c h a p t e r • o n e

XIN QIAN 

•|•

 

SM Entertainment, 2017 

Cinco meninas treinavam incansavelmente ao som de Bitch Better Have My Money (Rihanna) em uma das salas da SM Entertainment. A mais de 7 meses elas são prometidas como futuras idols da empresa, mas essa espera nunca tinha fim e acabou por se tornar apenas mais uma enrolação para algumas delas. A música, pela milésima vez chegara ao fim, avisando que tinham completado mais uma vez a exaustiva coreografia, fazendo todas se jogarem ao chão molhadas de suor. 

Uma das meninas, com o cabelo molhado e recém pintado de loiro para seu tão esperado debut se levanta do chão e caminha em direção ao aparelho de som, desligando a música que havia começado novamente. As outras quatro acompanhavam cada passo da loira como se soubessem o que ela estava prestes a fazer. 

— Chega, não da mais! 

— Como assim, ''não da mais''? — perguntou Xin Qian, a única chinesa ali presente. 

— Você por um acaso é surda? Não da mais! Eu não quero mais sofrer igual uma escrava por algo que já temos quase certeza de que não irá dar certo. — respondeu a loira, caminhando até sua pilha de coisas e jogando tudo dentro de uma mochila. 

A chinesa deu um cínico sorriso, tirou a toalha que se encontrava no pescoço e se levantou da cadeira para chegar perto da mais nova: — Você não pode desistir assim. 

— Eu não estou desistindo, eles desistiram da gente e já faz muito tempo. Isso aqui deve ser só um jeito que eles arranjaram de fazer-nos querer cair fora.... e quer saber, está dando certo. — a menina colocou a mochila em um dos ombros assim que terminou a fala, e deu uma última olhada nas outras três meninas que observavam a discussão caladas. 

Xin Qian segurou o pulso da mais nova a fazendo voltar para dentro da sala quase que bruscamente. As duas se afastaram rapidamente por um empurrão dado pela desistente, as observantes praticamente voaram para cima das duas prestes a brigar, se dividindo para segurar as duas. 

— Acorda Xin. — pediu a loira quase gritando. — Estamos sendo prometidas para a fama a quase um ano, e ainda não nos aconteceu nada. Você não pode viver da fama dos outros idols pra sempre. 

A chinesa limpou o pouco de suor que restava em sua face, deu mais um de seus falsos sorrisos e começou a se debater para se soltar das meninas que a seguravam: — Eu vou acabar com você. 

— Uau! — a loira riu. — É incrível o jeito que você ainda acredita neles... Boa sorte. 

Disse a loira saindo porta a fora. Após o ocorrido, um silencio total tomou conta da sala. Xin Qian  se soltou das meninas e voltou para a cadeira que antes estava sentada, colocando as mãos na cabeça e a enterrando no meio das pernas. As outras três se aproximaram da mesma que num susto levantou a cabeça e deixou o corpo ereto na cadeira. 

— Também querem desistir? — perguntou Qian. 

— Não é desistência, é acordar para a realidade. — disse a mais nova. 

— Você tem talento Xin, vai conseguir algo sem nós, quem sabe até sem essa empresa. — disse uma com os cabelos recém pintados de vermelho. 

As três saíram pela porta dando de cara com o homem que seria seu futuro manager. Os quatro se olharam mas não trocaram uma se quer palavra, cada um seguindo seu rumo. O homem entrou na sala dando de cara com uma chinesa solitária observando a paisagem através da janela. 

— Algum problema, Zhang? — perguntou 

— Quatro, pra falar a verdade. — disse a menina se virando para ele, segurando os próprios braços. 
O homem se posicionou em seu lado e começou a observar a paisagem junto a menina. 

— Sempre soube que elas não iriam dar certo. — disse ele rindo, fazendo a menina o olhar confusa. — Você é boa, chinesa, tem muito talento. Estava na cara que elas não eram tão boas pra você. 

Ela riu perante os elogios: — E o que adianta ser boa, e não ter um grupo. Pelo o que eu saiba o PD queria algo que pudesse até mesmo superar o Girls Generation, e eu não posso fazer isso sozinha. 

— Não se preocupe, já tínhamos algo em mente desde o começo do seu treinamento com essas garotas. — o homem explicou o plano dos Quatro Elementos' para a menina, que adorou de primeira. 

Agora que já estava tudo começando a ter seu rumo, era só esperar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
comentem o q acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...