1. Spirit Fanfics >
  2. Yu-Gi-Oh! - Dominó City >
  3. 14 - Segunda - Feira

História Yu-Gi-Oh! - Dominó City - 14 - Segunda - Feira


Escrita por: Lana_guimaraes_sp

Capítulo 15 - 14 - Segunda - Feira


Fanfic / Fanfiction Yu-Gi-Oh! - Dominó City - 14 - Segunda - Feira

Yugi - PV

Segunda de manhã estava atrasado pra escola me arrumo correndo coloco tudo na mochila e saio desesperado .

- Oi Yugi bom dia - Fala jaden saindo do quarto .

- Oi bom dia primo to atrasado tchau .

- Tchau coma alguma coisa! - Fala alto pra eu escutar .

- Não da tempo na escola eu como! - Grito correndo pelo corredor .

- Meu neto bom dia vai tomar café ? - Encontro meu avô na sala .

- Não vovô to atrasado até mais tarde - Saiu pela porta a fechando em seguida .

Saiu correndo em direção a escola olho no relógio do celular faltava 5 minutos pra fechá o portal .

- Yugi quer uma carona ? - Aparece Yusei com sua moto vermelha .

- Claro cara obrigado - pego o capacete e coloco na cabeça e subo na garupa da moto e partimos pra escola - Moto legal Yusei .

- De nada cara e obrigado meu pai que me deu de presente por ajudar na loja .

- Que legal você merece por ajudar seu pai no trabalho .

- Chegamos Yugi .

Chegamos a tempo dei graças a deus, vejo Téa e Miho no portal as comprimento e elas fazem o mesmo sorrindo e entramos me despeço do Yusei o agradecendo mais uma vez e fui pra sala junto com a Téa já que a turma dela é a mesma .

Téa - PV

Mais uma semana se inicia me levanto na mesma hora indo ao banheiro tomo banho depois visto meu uniforme arrumo o cabelo passo uma maquiagem leve e meu perfume favorito .

Desço para tomar café encontro um bilhete da minha mãe dizendo que saiu mais cedo mas que deixou meu café pronto no micro ondas, esquento o sanduíche que era queijo com presunto e pego um pouco de suco de laranja na geladeira .

Tomo meu café tranquila minutos depois olho no relógio da parede da sala que ja estava na hora de sair mas antes vou no meu quarto escovo os dentes e em seguida pego minha mochila descendo de novo as escadas saindo pela porta a trancando .

Ando até o ponto de ônibus que não demora a chegar do sinal e ele para entro e me sento na cadeira na janela mando mensagem pra Miho que responde em seguida .

Chego na escola e encontro Miho no portal do colégio a comprimento com um abraço e um beijo na bochecha .

- Bom dia amiga linda .

- O que você quer ? - Me olha estranha .

- Nada não amiga hahaha não pode elogiar .

- Claro que pode hahaha eu agradeço .

- Olha quem ta chegando de carona .

- Yugi com Yusei gatinho demais hahaha - Fica corada de leve .

- Eu não acho hahaha mas se você acha .

- Você ta de olho no Yugi hahaha - Coloca a mão na boca .

- Cala a boca não é nada disso - Fico corada já que minhas bochechas ficam quentes .

- Bom dia meninas - Apareceu junto com Yusei .

- - Ola Meninos tudo bem ? - Pergunta Miho .

- Tudo bem só estava atrasado - coloca a mão na cabeça .

- Estou de boa - Comenta Yusei .

- Que bom meninos vamos indo o sinal já vai tocar .

- Verdade amiga vamos indo .

- Tchau gente até outra hora - Comenta Yusei saindo andando em direção a sala dele .

- Tchau - Falamos todos juntos .

Chegando na sala me sento no lugar de sempre com o Yugi do meu lado e do outro lado o lugar vazio da Luna, será que um dia ela vai voltar ? .

- Téa téa terra chamando - Yugi pisca o dedo chamando minha atenção .

- Ha sim que foi ? - Sou tirada dos meus pensamentos .

- Você ta muito distraida hoje, o que ta acontecendo ? .

- Já faz mais de duas semanas do acidente e ela ainda não voltou e ver esse lugar vazio me trás tantas lembranças dela - Suspiro pesado mas aliviada em falar o que está acontecendo .

- Hum entendo você já que estou sentindo o mesmo é estranho demais essa sensação de perda e a mesmo tempo não a perdemos .

- Abram na pagina 25 do livro de ciências por favor - Entra na sala o professor de ciências .

- Depois falamos Yugi .

- Bora estudar .

A aula começa e vai super bem o professor passa os exercícios e textos para ler e depois responder as perguntas das paginas seguintes .

Depois de duas aulas veio duas de geografia lemos mapas de varios paises diferentes até que achei um que me interessei Paris .

- Que lugar lindo demais .

- Verdade Téa .

- Além de ser bem romântico .

- Eu achei legal o Egito, tenho vontade de conhecer algum dia .

- Lugar bonito também, mas muito quente não gosto de calor .

- Mas tem vários mistérios acho bem lsgal .

- Hum tem razão Yugi, mas mesmo assim eu prefiro Paris a cidade luz .

- Quem sabe um dia eu não conheça o Egito pessoalmente - Fala animado .

- Seria bem legal! Vai ser isso que você vai pedir pro quebra - cabeça ? - Pergunto curiosa pela resposta .

- Hahaha não Téa vai ser algo mais importante - Fica corado e olha pro outro lado .

- Não vai me contar mesmo ? - Falo decepcionada .

- Não vou desculpe eu nem sei se dará certo o que vou pedir .

- Hum eu espero que de certo esse pedido me parece que é algo importante para você .

- É sim importante para mim e para você também - Coloca a mão na cabeça sem graça .

- Yugi fala longo o que é, não estou aguentando de curiosidade .

- Não vou fala Téa esqueça por favor hahaha .

- Fechem os livros e olhem para a lousa por favor - Comenta o professor chamando a atenção dos alunos presentes em sala de aula .

A aula acabou minutos depois e já era hora do intervalo saimos da sala em direção ao refeitório onde encontramos Yusei, Akiza e Miho sentados juntos comendo e conversando nos juntamos a eles na mesa .

- O que estavam falando ? - Pergunta Yugi .

- Sobre um duelo online que tiver ontem - Responde Yusei .

- Também tiver um duelo complicado outro dia, mas consegui vencer no final - Comemta Akiza feliz pela vitória .

- Que legal gente, parabéns eu ando sem tempo pra duelar - Bebo um pouco do meu suco de uva .

- Eu comprei cartas outro dia na loja do Yugi - Mordo meu sanduíche .

- Que ótimo Téa, quais cartas ? - Pergunta Akiza .

- As maguinhas, acho elas lindas e são bem fortes .

- Que interessante fiquei curioso em saber como elas são em um duelo ao vivo - Comenta Yusei e depois bebe seu refrigerante .

- Podemos duelar qualquer dia - Falo animada .

- Vai com calma Téa o deck do Yusei é bem forte para enfrenta as Maguinhas - Responde Yugi .

- Não tem problema hahaha ganhar não é o mais importante para mim .

- Bom que você sabe por que eu vou ganhar hahaha .

- Não a subestime amor ela pode ganhar - Fala Aki dando um beijo na bochecha do namorado e se levanta em seguida .

- Obrigada amiga - Me levanto também .

- Bem que o intervalo podia ser maior hahaha - Se levanta em seguida .

- Vai querer carona na saída Aki ? .

- Vou sim por favor - Da outro beijo na bochecha dele e vai embora pra sua sala .

- Ta bom até mais tarde , tchau gente - Sair correndo pra sua sala .

- Tchau até mais - Falo junto com Yugi e acabamos rindo , e andamos em direção a nossa sala que seria a aula de artes minha favorita.

- Ola meus queridos alunos boa tarde vão se sentando e peguem o livro de artes e abram na pagina 12 por favor - Limpa a lousa da aula anterior .

- Minha matéria favorita - Falo animada abrindo o livro na pagina 12 que a professora mandou .

- Eu prefiro história hahaha .

- Ha sim hahaha .

- Leiam os textos das paginas 12,13 e 14 - Comemta a professora que se chama Esther de cabelos curtos ruivo, pele branca olhos verdes esmeralda que aparentava ter uns 30 e poucos anos .

- Meu deus tudo isso - Reclama Yugi ao ver o tamanho dos textos .

- Não reclame senhor muto - Comenta a professora olhando pro Yugi o que faz a turma rir da situação .

- Desculpe professora - Fala sem graça com as bochechas vermelhas .

- Hahaha ta vendo devia ter ficado calado - Falo baixo só pro Yugi escutar .

Todos lêem os textos indicados até que a aula acaba Yugi deu graças a deus que a hora passou haha mas pra mim passou rápido de mais, encontro meus amigos no portão nos despedimos e fui pro ponto de ônibus que longo veio, tenho a sorte de que qualquer ônibus que viesse serve pra me levar até perto de casa .

Chegando em casa não encontro minha mãe o que me deixa um pouco triste no início, mas depois resolvo ir pro meu quarto tomo banho e visto uma roupa confortável depois Desço para ver algo pra comer .

Encontro macarrão e frango assado na geladeira esquento tudo e depois coloco no prato e vou pra sala ligo a tv na Netflix e coloco numa série que estou acompanhando que se chama

( S W A T primeira temporada ), tempos depois o sono chega e vou pro meu quarto escovo os dentes e me deito e longo durmo .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...