1. Spirit Fanfics >
  2. Yu-Gi-Oh! - Dominó City >
  3. 17 - Discutindo Relação Final

História Yu-Gi-Oh! - Dominó City - 17 - Discutindo Relação Final


Escrita por: Lana_guimaraes_sp

Capítulo 18 - 17 - Discutindo Relação Final


Fanfic / Fanfiction Yu-Gi-Oh! - Dominó City - 17 - Discutindo Relação Final

Téa- Pv

Ontem ajudei o Yusei a compra um presente bem legal e como hoje é aniversário de namoro deles tem que sair tudo certo eles merecem isso. Me levanto certo tomo banho arrumo um vestido legal arrumo o cabelo e faço uma maquiagem leve e saio do quarto animada com as sacolas em direção a sala de jantar onde encontro minha mãe tomando seu café e a comprimento falando .

- Ola mamãe bom dia! - Me sento na cadeira livre na sua frente .

- Bom dia filha ta linda vai a onde a essa hora ? .

- Hoje não tenho aula mas vou ajudar um amigo que está precisando haha - Pego pão e geleia e passo no pão .

- Hum aquele seu amigo de ontem ? - Bebe um gole do seu café puro com poucas porções de açúcar .

- Ele mesmo mamãe haha .

- Eu chutei pelas sacolas que você trouxe pra mesa - Olha pras sacolas na cadeira depois pra mim .

- Tem razão são muitas sacolas, mas ele precisa arrasar e não vai ter como ela não gostar dessa surpresa que estou ajudando a montar .

- Você precisa arrumar um namorado pra você ao invés de ficar se intrometendo na vida dos outros filha - Me olha seria .

- Ha mamãe vai começar com isso, tenho que ficar lembrando a senhora que não estou procurando ninguém no momento - Bebo um pouco do meu leite para fazer o pão descer .

- Hum quero ver até quando você vai ficar com essa petulância quando ver todos os seus amigos namorando,casando e você aqui comigo .

- Chega! Falando assim é como se não gostasse da minha companhia - Falo de cabeça baixa me levantando da cadeira .

- Espere termina seu café eu não vou falar mais nada .

- Está bem então - Me sento de novo na cadeira terminando de comer quando a campainha toca .

- Quem será ? - Me olha desconfiada .

- Não me olha assim deve ser só o Yusei - Termino meu café e me levanto indo atender a porta .

- Hum! Isso são horas de aparecer .

- Oi Téa bom dia - Me comprimenta com um beijo na bochecha .

- Oi Yusei entra - Abro passagem pra ele entra depois do comprimento .

Oi senhora Gadner bom dia .

- Oi meu jovem senhora esta no céu hahaha chame de Ana por favor .

- Mamãe - coloco a mão na cara .

- Tudo bem Téa me desculpe Ana hahaha - Coloca a mão na cabeça sem graça .

- Vamos nem Yusei antes que minha mãe me faça passa mais vergonha - Pego as sacolas e saiu pra fora .

- Tchau Ana até mais .

- Ate meu querido e vai devagar que você ta carregando meu tesouro mais precioso - Manda beijos .

- Mamãe calada por favor - Falo corada de raiva .

- Sua mãe é uma figura - Vem atrás de mim se afastando da minha mãe - Em pensa que ela quase foi minha sogra hahaba .

- Nunca repita isso na frente dela pelo amor de deus - Olho pra trás pra ver se ela ainda tava na porta, mas Graças a deus ela já tinha entrado em casa - Vamos longo .

- Vamos sobe ai - Me entrega o capacete que coloco na cabeça e subo na garupa da moto e partimos pra casa do Yusei .

Minutos depois chegamos e não tinha ninguém em casa só o cachorro da família o Salomão

Me sento no sofá e Salomão vem até mim querendo carinho e brinco um pouco com ele até Yusei voltar da cozinha com duas garrafas de água me dando uma em mão .

- Obrigada tava mesmo com sede - Bebo um pouco de água que tava geladinha .

- De nada então o que você tem em quente ? - Coloca a garrafa dele em cima da mesa do centro e me encara .

- Da pra você não me olhar assim ? - Fico sem graça .

- Assim como ? Não fiz nada hahaha .

- Homens nunca fazem nada nois mulheres que caímos fácil hahaha - Me levanto para não encarar .

- Me desculpe então qual seu plano ? - Se levanta .

- Vamos chamar os outros vai ser mais fácil de atrair ela pra armadilha - O encaro cara a cara .

- Otima ideia se foz outra pessoa ela vem mais fácil do que se foz eu ou você .

- Isso mesmo você entendeu, vou falar com a turma - Pego meu celular na bolsa e começo a mandar mensagens enquanto Yusei foi pra algum lugar da casa .

- Ta com fome ? - Aparece ele com uma bandeja nas mãos tinha sanduíche e suco - Trouxe pra gente .

- Que hora você fez tudo isso ? - Olho pra bandeja impressionada com o que tava vendo tão rápido .

- Enquanto você tava ocupada no celular fui na cozinha e fiz esse lanche, mas foi fácil só peguei os ingredientes necessários e pronto .

- Que demais eu nem notei quanto tempo passou - Pego o sanduíche e mordo - Hum que delícia .

- Bom que gostou - Fala sorrindo .

- Aki tem muita sorte um namorado que saber cozinha que inveja hahaha - Bebo um pouco de suco de laranja - Ta muito bom .

- Agradeço os elogios aki também gosta, mas vindo de você também significa muito .

- De nada - Fico corada com o comentário dele mas continuo a comer calmamente .

Terminamos o lanche em silêncio e depois o ajudo com a louça era o minimo para agradecer .

- Não precisava lavar a louça Téa - Seca os pratos enquanto isso .

- Claro que precisa depois de um lanche maravilhoso desse tinha que ajuda na louça - Escuto a campainha toca Yusei vai atender .

- Oi amiga - Aparece Miho .

- Oi Téa - Chega Yugi atrás dela e depois Yusei .

- Téa já falou tudo pra vocês ? - Se apoia na parede da cozinha .

- Já estamos sabendo - Pisca yugi para mim .

- Estamos pra fazer isso e vocês estavam aqui sozinhos ? - Comenta Miho desconfiada .

- Não esta acontecendo nada hahaha amiga vamos pra sala - A empurro pra sala deixando os meninos pra trás .

Yugi - PV

Têa chamou a mim e Miho pra ajudar ela a fazer uma armadilha para juntar o Yusei e a Akiza de novo, mas quando chegamos na casa tava um clima estranho entre os dois que a Miho que não é de ficar calada já foi falando o que eu tava pensando e a Téa pra disfarça chamar a Miho pra conversarem sozinhas na sala .

- Ta acontecendo alguma coisa que eu não sei Yusei ? - O encaro dr frente .

- Claro que não cara não viaja na maionese - Desvia o olhar .

- Você nem consegue olhar pra mim sem desviar a cara - Fico de costa pra ele - Eu entendo você gostar de uma e está em dúvida com relação a outra .

- Ei cara conta isso melhor .

- Não vem ao caso agora temos que resolver seu problema primeiro - Me viro de frente pra ele de novo .

- Vomos meninos já deu a hora - Aparece Téa e Miho na cozinha .

- Já ? - Olho no relógio vai da 15:00 .

- Sim é a hora que a aki sair do curso de computação - Comenta Yusei .

- Isso mesmo vamos indo embora Yugi manda mensagem pra Aki combinando de se encontra na praça pra um duelo - Comenta Téa falando do seu plano .

- Já mandei e ela aceitou na hora .

- Essa é a minha garota não deixa passa um duelo .

- Ta tudo bem amiga ? - Miho coloca a mão no ombro de Téa .

- Esta sim foi só algo que me veio de repente, mas já passou podemos ir - Pega seu celular e faz uma ligação - Ta tudo certo na praça .

- O que vai ter na praça ? - Pergunta Yusei confuso .

- Supresa pra você também hahaha .

- Vai ser bem legal você vai adorar - Comento pra animar lo .

Saiu da casa com Miho na frente e chegamos na praça antes de Aki tudo ja estava pronto e ela chega falando .

- Oi Yugi desculpe a demora meu professor passou lições a mais hoje, oi Miho .

Oi sem problemas aki podemos começa quando quiser .

- Tem um espaço ali na frente perfeito pro duelo - Fala Miho indo na frente .

- Tem mesmo vamos ? .

- Um palco vai ter show hoje ? - Olha pra decoração distraida que nem viu a Téa e o Yusei chegarem por trás .

- Vai ter show sim e você vai amar amiga - Miho sobe no palco .

- Desculpe mas não vai ter duelo e sim isso - Subo no palco também e Téa aparece com um microfone na mão .

- Oie amiga linda .

- Ta fazendo o que ai ? .

- Vai entender tudo em breve,DJ liga a música - Faz sinal e a música começa

Téa começa a cantar e Akiza começa a chorar ao ver que Yusei aparece atrás das cortina com um buquê de flores que ela gosta e Miho carregava o ursinho e a caixa de bombom .

Yusei - PV

Téa estava linda cantando aquela música e eu não sabia que a voz dela era tão linda, mas sou tirando do meu delírio com Yugi me avisando que tava na hora deu aparece pra Aki e ver lá na platéia chorando me fez chorar também .

- Oie amor isso é pra você - Lhe entrego o buquê de flores e do um beijo em seus lábios vermelhos .

- Meu deus amor que supresa linda eu nem tenho palavras pra agradecer - Me da outro beijo .

Téa termina de cantar a se aproxima da gente junto com os outros que virou uma multidão .

- Você merece amiga - Téa abraça Aki que estava muito emocionada com tudo .

- Muito obrigada amiga sei que isso tem dedo seu hahaha .

- Tem a mão inteira Aki hahaha - Comenta Yugi .

- Yugi calado hahaha

- Hahaha

- Todos ajudaram amor - A abraço lhe dando um beijo na testa .

- Bem a surpresa já acabou vou indo embora que nem os outros que viram a apresentação - Comenta Yugi bocejando .

- Também vou indo Yugi - Fala Miho

- Vou com vocês me esperem - Fala Téa .

- Muito obrigado Téa você foi muito importante hoje para que isso desse certo - A abraço .

- De nada amigo tenho que ir boa noite até qualquer hora - Nos afastamos do abraço e fui pra onde Aki tava me esperando .

- Se despediu de todos ? .

- Já sim e você ? .

- Sim podemos ir pra minha casa meus pais estão viajando esses dias .

- Hum interessante hahaha .

Fomos pro estacionamento onde deixei minha moto e saimos em direção a casa dos país da Aki .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...