1. Spirit Fanfics >
  2. Yu-Gi-Oh! Batalha pelo Futuro Passado >
  3. 48 Horas Restantes- O Destino de Jaden Yuki

História Yu-Gi-Oh! Batalha pelo Futuro Passado - 48 Horas Restantes- O Destino de Jaden Yuki


Escrita por: ThyagoHss

Notas do Autor


Parte três de cinco da fic

Capítulo 3 - 48 Horas Restantes- O Destino de Jaden Yuki


Fanfic / Fanfiction Yu-Gi-Oh! Batalha pelo Futuro Passado - 48 Horas Restantes- O Destino de Jaden Yuki

Após entrar no portal junto a figura estranha apareço novamente em dominó city,mas uma versão um pouco mais atual,a pessoa sai correndo e eu persigo ela,ela esbarra de propósito em alguém e rouba uma de suas cartas,pouco tempo depois ele deixa a carta cair,eu volto para devolver ao dono original que para minha surpresa era Jaden Yuki

Vic -Acho que isso pertence a você.

Jaden -Kuriboh Alado,nossa muito obrigado,acabei de ganhar essa carta.

Jaden -Nossa,não conseguirei chegar ao local do exame a tempo.

Ele ainda não havia feito o exame e se ele se atrasasse outra quebra temporal iria ocorrer.

Vic -Venha comigo eu sei um atalho.

Jaden -Sério,nossa valeu,mas nós só temos 2 minutos e até lá dão pelo menos uns 4.

Vic -Conseguiremos chegar lá a tempo,mas temos que correr.

Então eu e o Jaden começamos a correr,em direção ao local dos testes,passando pelos becos e corredores da cidade.

Jaden -Uau,conseguimos e ainda falta 1 minuto,valeu cara.

Vic -De nada.

Pelo menos o Jaden entrou na acadêmia.

Novamente de relance eu vejo aquela pessoa correndo nos fundos da academia,chegando perto dele vejo outra fratura temporal em que ele entrou e como de costume eu tive que ir junto.

Ao sair do portal estávamos  na academia de duelos,ele vai correndo em direção aos barcos que estavam ancorados ali,ele danifica um e foge com o outro.

Após raciocinar um pouco eu lembro que era naquele barco que o Jaden iria fugir para conhecer os Neo Espaciais,e eu precisava conserta-lo

Vic -Brian,como eu conserto um barco?

Brian -Que?? Um barco?

Vic -Sim,preciso consertar o barco que o Jaden vai usar para conhecer os Neo espaciais e evitar que essa linha do tempo seja alterada.

Brian -Ok,o que você vê que está com defeito no barco.

Vic -Alguns fios do Motor foram cortados e não há gasolina.

Brian -Ok,procure por uma pequena portinhola no chão do barco,lá deve ter ferramentas.

Vic -Achei.

Sandra -Você vai precisar pegar uma fita isolante e unir os fios que estão partidos.

Vic -....Tranquilo,conseguir unir eles.

Brian -Agora olhe na mesma portinhola para ver se você acha algum galão por ali.

Vic -Achei,mas ele aparentemente está vazio.

Sandra -Droga...Procure no porta luvas por duas garrafas pequenas,uma azul e a outra preta.

Vic -Específico isso mas eu achei.

Sandra -Jogue as duas juntas no tanque em uma proporção de 1/3 de azul para 2/3 de preta.

Vic -Tudo bem.

Brian -Agora Balance o motor um pouco.

Vic -Ok,escutei um barulho

Sandra -Ok,Os combustíveis estão reagindo,deve funcionar,pode sair dai.

Vic -Obrigado.

Eu saio do barco e alguns segundos depois aparece o Jaden e monta no barco em direção ao alto mar.

Logo atrás dele lá estava a figura misteriosa de barco,ele estava se preparando para ligar o barco e perseguir o Jaden.

Meu Time-P vinha com um pequeno armamento de baixa letalidade de explosivos,eu peguei alguns e joguei no barco dele,o motor sofre um pequeno colapso e ele foge a pé.

Persigo ele pela floresta até que ele fica sem saída e surge outra linha temporal,acontece o mesmo de sempre.

Vic -Brian,Sandra,ele está entrando em outra linha do tempo

Sandra -Você está indo bem,só faltam 24 horas,essa deve a ultima linha do tempo em que ele entra.

Vic -Ok,vou manter o ritmo

Brian -Cuidado ai.

Vic -Pode deixar.


Notas Finais


Próxima parte em breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...