História Yu-Gi-Oh! Card Revolution X (interativo) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yu-Gi-Oh!
Tags Amisade, Card Game, Yu-gi-oh!
Visualizações 25
Palavras 1.642
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Shonen-Ai, Shounen
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, sumi de novo mas voltei como sempre kkkkk. Na última versão da fanfic eu não sabia muito bem como editar imagens, mas depois de baixar o pics art vocês poder am ver como é a aparência dos personagens. Vejam seguir uma lista dos nomes dos personagens dessa fanfic e os personagens usados como aparência e seus respectivos animes.

Shigo, Uchiha Sasuke, Naruto Shippuden
Sugutsu, Akabane Karma, Ansatsu No Kyoshitsu
Nakamuro, Higurashi Kagome, InuYasha
Yakito, Armin Arlert, Shinheki No Kyojin

Capítulo 4 - Resultados, sonho atingido!


Fanfic / Fanfiction Yu-Gi-Oh! Card Revolution X (interativo) - Capítulo 4 - Resultados, sonho atingido!

Anteriormente:

Shigo: Um senhor muito generoso fez um contrato comigo para que ele pagasse para mim a inscrição dos testes da Akai Tsubaki, com o início dos teste eu estou tendo problemas com o meu avaliador.

Shigo vs Korogame

4000 4000

Pov Shigo on

"Estou completamente encurralado, a carta Discord me impede de fazer inscrições Synchron, Gravity Bind não deixa monstros de nível 4 ou mais atacarem, Bruden of Migth enfraquece todos os meus monstros e por fim esse palhaço pode me derrotar com apenas um ataque."

Turno 4 Korogame

Draw phase (X1)

— Meu turno! Puxo! —

Battle phase!

— Jester Lord ataque diretamente! —

— Ativou Defence Draw! Puxo uma carta e todo dano se torna zero! —

— Bom, com isso eu encerro o meu turno. —

Turno 5 Shigo

Draw phase (X1)

— Meu turno! Puxo! —

Main phase 1

— Posiciono uma carta e encerro o meu turno. —

Turno 6 Korogame

Draw phase (X2)

— Meu turno! —

— Ativo a carta armadilha Zero Hole! Quando eu tenho zero cartas na minha mão todas a cartas em campo são destruídas! — Um buraco negro surgiu no chão e suga todas as cartas.

— Isso! Agora ele pode virar o jogo! — Exclamou o senho Myamoto.

— Que droga. — Reclamou Fuukamaru.

Main phase 1

— Posiciono duas cartas e encerro o meu turno. —

Turno 7 Shigo

Draw phase (X1)

—Meu turno! —

Main phase 1

—Invoco Junk Shinchron (1300/500) (Lv3). Com sua habilidade eu posso invocar o Speed Warrior (900/400) (Lv2). Eu convoco o guerreiro que utiliza aquilo que por muitos é desprezado, o poder dos fracos! Shinkuro Shoukan! Junk Warrior! (2300/1300) (Lv5). — O Junk Synchron puxou uma cód a e se transformou em três aros verdes brilhantes, eles se alinharam com o Speed Warrior que se transformou em duas esferas brancas brilhantes e de uma fração de luz apareceu um guerreiro lilás com um braço desproporcional.

Battle phase!

— Junk Warrior ataque diretamente! Scrap First! —

— Antes eu ativo a carta armadilha continua Fairy Box! Quando o oponente ataca eu jogo uma moeda e se eu acertar o monstro do oponente perde todos os pontos de ataque durante o calculo de dano. — O avaliador Korogame jogou moeda desejando cara, mas saiu coroa.

Korogame LP

4000>>1700

— Encerro o meu turno. —

Turno 8 Korogame

Draw phase (X1)

— Meu turno! —

Standby phase

— Neste momento devo pagar 500 pontos de vida para que eu continue com a proteção da Fairy Box. —

Korogame LP

1700>>1200

Main phase 1

— Achou que iria me vencer apenas quebrando o meu combu? Ativo Call of Haunted! Reviva Jester Lord! E como eu tenho duas carta em campo. —

— Eu ainda tenho o Junk Warrior, então o bobo da corte só tem zero pontos de ataque. —

— Não por muito tempo, eu o equipo com Mist Body, agora ele não pode ser destruído e se eu acertar de novo com a Fairy Box os nossos monstros empatam com zero pontos e qual desses vai sobreviver a esse combate?—

— Jester Lord... —

— Exatamente, e mesmo que eu erre a moeda aind posso acabar com o seu Synchro com a próxima carta que eu puxar, agora encerro o meu turno. —

Turno 9 Shigo

Draw phase (X1)

— Por favor minhas cartas, respondam-me! Preciso ganhar este duelo mais do que tudo! Puxo! — Como resposta ao pedido de Shigo, suas cartas o mandaram o que ele precisava e ele deu um grande sorriso confiante.

Battle phase!

— Junk Warrior conceda-me a vitória! Scrap First! —

— Vamos ver o que a moeda dará! — O avaliador de Shigo jogou sua moeda mais uma vez e infelizmente ele acertou. — Parece o seu guerreiro está acabando... mas o que é isso!? — O guerreiro continuava o ataque como se nada pudesse dete-lo.

— Eu ativo a carta mágica Scrap first, seleciono um Junk Warrior em campo e escolhi o efeito que nega qualquer efeito que o oponente queria ativar!

Korogame LP

1200>>0

— Isso! Não acredito que finalmente venci! — Comemorou Shigo.

— Meu parabens, é uma honra lhe dar as boas-vindas a Akai Tsubaki. — O avaliador 1 estendeu a mão para o garoto de cabelo espetado.

— Muuuuito! Muito obrigado! —

— Não pode ser! Desgraçado! Como ele passou e eu não! — Reclamou Fuukamaru.

Shigo e o senhor Myamoto voltaram para a casa do novo aluna da tão sonhada academia com muita alegria, a mãe dele estava esperando na varanda de casa.

— Com toda essa agitação... Não pode ser, SHIGO VOCÊ PASSOU?! —

— Sim mãe! Eu sou um Rá amaelo da Akai Tsubaki agora! —

— Rá amarelo? Pode voltar lá para passar como obelisco azul! —

— Senhora Himyato, isso não é necessário. O Seu filho pode passar para o dormitório azul em ao menos três anos. — Esclareceu o Senhor Myamoto.

— É bom mesmo que ele faça isso se não vai se arrepender! — Respondeu a mãe de Shigo.

— Hehe, meu rapaz você tem sorte de ter uma mãe rígida assim.

Algumas semanas depois o Senhor Myamoto levou Shigo para viajar de avião até Tokyo, onde ficava a Akai Tsubaki. O garoto estava fascinado, parecia uma criança de 8 anos pois nunca estiva em um aeroporto ou em nenhum lugar como esse.

A viagem foi tranquila, houve apenas poucas e fracas turbulências. Ao sair do aeroporto da capital do Japão os dois foram direto para a academia em uma limusine.

— Muito obrigado por tudo senhor Myamoto. — Agradeceu Shigo.

— Não tem de que, agora é só tirar boas notas e duelar para mim quando se formar. —

— Até. — Então o rapaz de cabelo preto entrou nos protões, que por falar eram muito grandes e luxuosos.

Shigo usava um uniforme amarelo e o seu novo disco de duelo padrão da academia. O pátio estava lotado com todos os alunos, muitos se reuniam para conversar enquanto ainda não acontecia nada de importante. Mas ele reparou em alguém que estava sozinho, era um garoto loiro que também pertencia ao Rá amarelo.

— Olá, meu nome é Shigo, e o seu. — Comprimentou Shigo, o loiro parecia ser bem tímido e ficou avermelhado

— Yakito... prazer em conhece-lo. — Depois que o Yakito se apresentou uma outra garota do dormitório amarelo apareceu para falar com eles.

— Bom dia, meu nome é Lizandra Woodson, mas vocês podem me chamar de Liz. Prazer... Holly Shint! I Forget! —

— Que? — Indagou Shigo.

— Sorry, I don't know speak japanese. — Respondeu Liz.

— Não tô entendendo nada. —

— Ela é uma estrangeira norte-americana, está falando em inglês porquê ainda não sabe falar em japonês. — Explicou Yakito.

— Oh, outro americano, é uma honra fazer companhia a uma dama conterrânia. — Disse um outro rapaz de amarelo e cabelos loiros.

— Conterrânia? — Perguntou Shigo.

—Significa que ele veio da mesma terra, ou seja ele também é norte-americano. — Explicou Yakito novamente.

— O que é isso? A reunião da galera amarela? — Perguntou outra garota de amarelo, cabelo azul e olhos verdes.

— Mais ou menos... — Yakito ficou mais avermelhado, parecia que ele não gostava muito de ficar no meio de tanta gente.

— Essa pode sim ser a festa amarela se você quiser, a propósito, meu nome é Shigo e o seu. Também queria saber o do cara americano.

— Eu sou Umikara! A rainha das rãs! —

— Vocês podem me chamar de Kaname. —

Os cinco estudantes ficaram conversando por bastante tempo, até que o diretor chamou os alunos para o auditório por meio dos autos falantes.

— Por favor todos os alunos dirijam-se para o auditório, repintindo, todos os alunos deven ir para o auditório. —

O auditório não era um lugar onde se faltasse espaço, várias fileira de cadeira voltadas para um palco bem vasto. Alguns dos novatos fizeram tumulto na entrada, mas os monitores logo deram um geito na situação. Quando todos se sentaram o diretor subju para o palco.

— Bem-vindos precioisos alunos ! Se todos vocês estão aqui hoje é porque com certeza vocês tem um sonho, e lutaram como verdadeiros guerreiros para conquista-lo, pelo que eu ouvi vocês deram muito trabalho para os avaliadores. Mas sobre esses sonhos permitam-me contar uma breve história: pode não parecer pelo meu rosto jovial, mas eu, o diretor Mashiro Hosake sou um veterano da segunda guerra mundial. Há 60 anos eu era apenas um fazendeiro medíocre dos arredores de Kyushu. —

— O que a Kyushu? — Indagou Liz.

— Uma ilha do arquipélago japonês. — Explicou Yakito.

— Meu pai me dizia que se eu não me alistasse no exército não seria um homem de verdade, eu não intendia isso é nem queria aceitar pois naquela época não passava de um palito de dente. Mas eu fui, os meus dias de treinamento no quartel foram um verdadeiro inferno, mas lá eu fiz um amigo que realmente me fez seguir em frente. No hostil campo de batalha os meus companheiros se foram bem na minha frente, foi então que eu percebi, percebi que eles estavam dispostos a fazer qualquer coisa para proteger a suas famílias. Mesmo que o Japão tenha perdido a guerra eu creio que a nossa nação aprendeu algo mais valioso que a vitória. O mais importante nessa vida mão é o quão poderoso você pode ser, e sim o quanto você valoriza os seus laços que tem com a sua família ou amigos, porque sem dinheiro ou qualquer outra coisa eles são o seu bem mais preciso. — Com o fim o espetacular discurso do diretor, os alunos bateram palpas.

— Agora para iniciar o ano letivo em grande estilo eu proponho um duelo entre um dos veteranos da nossa escola contra um dos novatos. E ninguém melhor para fazer isso do que o meu neto, Mashiro Sugutsu contra um novato prodígio, Himyato Shigo!

Continua...


Notas Finais


Liz sua boca suja! Kkkkkkkk, eu pedi a nacionalidade do personagem justamente para fazer situações como a da Liz, depois o cântico de duelo iria ser escrito de acordo com a língua do personagem. Ex: Shoukan, japonês, Summon, inglês e invocação se tivesse um personagem que fala em português.
Outro ponto que queria resaltar é se vocês não se incomodaram com a história do diretor Mashiro, ela ficou meio chata ou foi interessante? Respondam ai please. Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...