1. Spirit Fanfics >
  2. Yu-Gi-Oh: Dimensions Of Utopia >
  3. As poderosas Madolche!

História Yu-Gi-Oh: Dimensions Of Utopia - As poderosas Madolche!


Escrita por: RogerYodashi

Capítulo 10 - As poderosas Madolche!


Após ter traído o povo do subterrâneo, a árdua jornada de Peter continuaria, sua ganância para encontrar o Dragão de Fusão era imensa, uma aura negra envolvendo seu corpo era totalmente visível, ele acabaria com todos que se intrometessem em seu caminho. Peter, com sua experiência em batalha saberia que iria percorrer uma grande jornada.

Lye entraria em um estado grave de saúde, quando ele perdeu para Peter, ele parece não ter perdido somente um duelo. Enquanto isso, seus amigos estariam extremamente preocupados com ele, os mesmos não haviam aceitado aquela derrota.

Roger: Demon... Se tivéssemos chegado a tempo... Grr...

Demon: Roger... Não pode se culpar por isso. Em uma guerra como essa, sempre haverá traidores, deve se acostumar com isso, apenas não baixe sua guarda.

Roger: Tinha que ter outro jeito de acabar com tudo isso!

Demon: Para mudar algo, guerras são necessárias.

Rapidamente, Sam cortava Demon:
— Cara, isto não é certo! Duelos não podem ser usados como arma! Esse não é o duelo que eu acredito, e que nenhum de nós acreditamos!

Demon: Guerras sempre haverão, não há como mudar isto, se não se acostumar com isso, acabará como uma mera carta.

Sam: Cale a boca! Isso está errado!

Demon: Se é isso que acredita, então tente, ninguém está te impedindo.

Sam: Se revidarmos o confronto nunca vai acabar! Entenda isso!

Demon: Confrontos são inevitáveis. Se não revidarmos acabaremos como cartas.

Sam: Confrontos não são inevitáveis!

Demon: Como espera vencer essa guerra?

Sam: Sorrisos! No futuro todos podem sorrir!

Demon: Sorrir?

Roger: Sam... Já deu, mano.

Demon: Acha que seu duelo de sorrisos pode vencê-los? Não há isso numa guerra, ou você morre ou é eles. Numa guerra os dois adversários não saem com vida, um irá ser derrotado.

Sam: Basta! Acham mesmo certo usar suas habilidades para destruir?

Roger: Não temos escolha... Até conhecer o Demon, eu pensava igual a você... Se tentarmos ensinar algo a eles, acabaremos como os Lancers.

Sam: Até você, Roger! Eu esperava mais.

Roger: Eu não tenho nenhuma escolha, a vida é uma batalha!

Demon: Hunf. Vamos parar com esse assunto, cada um luta do jeito que achar melhor, nosso maior desafio nesse momento é deixar que o Dragão de Fusão acabe em mãos erradas, Peter já está longe, ele não parará até que alguém o detenha!

Peter entrara em uma região um pouco afastada da ilha da Academia, logo ele encontrara diversos duelistas que o impossibilitaram de passar, sua única escolha era duelar.

Peter: Insignificantes! Será que não percebem que não tem a menor chance?

— Cale a boca, o mais forte vence! Essa é a lei aqui, otário! Você parece ser só um riquinho metido, que não sabe como realmente é vida!

Peter: O que disse?! Você acha que a minha vida foi fácil até aqui!

Uma aura negra surgia dominando seu corpo, exercendo grande pressão espiritual que foi o suficiente para atordoar todos seus inimigos.

Ao sentir tal pressão espiritual, uma garota de cabelos longos e olhos castanhos que estava explorando a floresta sente tal pressão e resolve ver o que é.

— Hum? Mas que coisa é essa? Seja o que for não deve ser bom.

A mesma não perderia tempo e observava atrás de uma árvore Peter exercendo poder sombrio de dentro de si.
— Um duelista, é?

Ao observar seu disco de duelo ela notaria que Peter era um duelista, e logo se animaria:
— Ei! Você é um duelista, não é?

Peter: Hã? Quem é você, afinal? Saia daqui antes que eu a destrua!

— Uou! A destrua, é? Vamos ver.

Peter: Chega, Ore-no-turn! Eu ajusto em suas devidas escalas pendulares meu Deskbot 005 e Deskbot 006! Fazendo com que eu possa invocar vários monstros de 2 a 9! Pendulum Summon! Apareçam, Deskbot's 007! O efeito dos dois se ativa, nenhum deles pode ser atacado. Encerro.

— Pendulum?! Então essa invocação realmente existe, eu pensei que era só um mito... Certo. Meu turno! Eu invoco Madolche Mewfeuille, quando esta carta é invocado normalmente com sucesso eu posso invocar especialmente um monstro Madolche da minha mão... Eu invoco Madolche Cruffssant, em seguida, jogo a carta mágica contínua Madolche Ticket, nesse momento ativo o efeito do Cruffssant, eu posso devolver uma carta Madolche do meu campo à minha mão e eu aumento seu nível em 1! Eu sobreponho meus dois Madolche's de nível 4 para uma overlay! Xyz Summon! Apareça, Rank 4! Madolche Queen Tiaramisu! Eu ativo a carta contínua Madolche Ticket! Descartando uma overlay unit eu posso embaralhar de volta para o meu deck até duas cartas Madolche no cemitério, eu mando Mewfeuille que acabou de ser descartado, e agora, o mesmo acontece a uma de suas cartas! Eu mandarei um 007 de volta ao deck, que assim me permite atacar o seu único monstro, estou certa? E assim, o efeito da minha carta contínua se ativa, me permitindo adicionar uma carta Madolche do meu deck! Eu adiciono Puddingcess! Ativo o efeito da minha Madolche Puddingcess Chocolatala Mode do meu Extra Deck, se eu controlo um monstro Madolche Xyz, esta carta pode ser invocado usando esse monstro como matéria! Xyz Change! Apareça, Rank 5! Madolche Puddingcess Chocolatala Mode! Descartando uma Overlay Unit eu posso invocar um Madolche em modo de defesa do meu deck! Apareça, Madolche Messengelato, eu ativo seu efeito, que quando invocado ele pode adicionar uma magia Madolche do meu deck. Eu ativo a carta de campo, Madolche Chateau que pelo seu efeito, todos os monstros Madolche ganham 500 pontos de ataque! Batalha! Madolche Puddingcess Chocolatala Mode ataque o Deskbot 007!

Peter: Xyz? Quem é essa garota?! (1500)

O dano seria grande, fazendo com que Peter recuasse perante a menina. Suas jogadas eram bem suaves e naturais, e pelo que Peter percebeu seu deck não conseguiria jogar que houvessem cartas em seu cemitério.

Peter? Cartas no cemitério? Basta destruí-las!

— Jogo 3 cartas invertidas e encerro a minha vez.

Peter: Ore-no-turn! Pendulum Summon! Apareça, Deskbot 007, Deskbot 007 e Deskbot 002! Eu ativo o efeito do 002, quando invocado especialmente eu posso adicionar um monstro Deskbot do deck à minha mão! Agora, eu invoco normalmente 003! Nesse momento o seu efeito se ativa, quando invocado com sucesso eu posso invocar do meu deck um monstro Deskbot, apareça, o segundo 003! Da minha mão ativo a carta Deskbot Base! Fazendo com que todos os monstros Deskbots ganhem 500 pontos de ataque! Eu ativo o efeito do 003, eu seleciono um Deskbot em campo, e seu ataque se torna 500 para cada carta com Deskbot no campo! Que são 8, assim o ataque do 007 se 4000, e pelo efeito do 002, todos os monstros do tipo máquina ganham 500! Totalizando em 4500! Batalha!

— Nem vem, mané! Triple Trap! Eu ativo minhas três cartas contínuas Madolche Waltz, para cada vez que um Madolche ataca ou é atacado, o adversário toma 300 pontos de dano!

Peter: Dane-se, eu ataco seu monstro em defesa! Não se esqueça que 007 dá dano perfurante!

— AAAAAAAAAAH! (500)

— Grr! 900 de dano são aplicados em você! Me ataque de novo, e veja o que acontece!

Peter: Essa não! (600).

Peter: Se eu atacá-la novamente, automaticamente levarei 900 pontos de prejuízo, ou pior... Se ela atacar levarei o mesmo! Minha única esperança é uma carta de ação!

— Nem pense nisso, o impedirei de pegar Action Cards!

Peter: Turn End!

— Batalha! Puddingess Chocolatala Mode ataque o 003!

Peter: Eu ativo o efeito do 003, o escolhendo como alvo ele ganha 500 para cada carta Deskbot, totalizando 4500! Zerando seus pontos de vida!

— Não vai acabar assim, se meus pontos de vida acabarão, os seus vêm junto! O efeito da minha carta armadilha contínua se ativa, assim você leva 900 pontos de prejuízo!

O duelo acabaria em um empate, os pontos de vida de ambos chegariam a 0! Os dois estariam no chão, estranhando o que havia acontecido.

Peter: E-Empate?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...