1. Spirit Fanfics >
  2. Yu-Gi-Oh: Dimensions Of Utopia >
  3. O Teste!

História Yu-Gi-Oh: Dimensions Of Utopia - O Teste!


Escrita por: RogerYodashi

Capítulo 4 - O Teste!


Sam e Eric estariam voltando da aula, quando se deparam com um estranho homem vestido com uma capa preta que parecia estar esperando os dois. Os mesmos decidem ignorar o sujeito, que rapidamente salta por cima dos dois, novamente ficando à frente deles.

Sam: Ei, pode nos deixar passar, cara! Qual o seu problema?

Novamente eles o ignoram, e a mesma coisa acontece.

Sam: Grr! O que quer de nós?

O homem os desafia para um duelo sem explicação alguma.

Enquanto isso na base subterrânea, Demon conversava com Roger.

Demon: Antes que seus amigos se abriguem aqui, eu preciso saber se eles são bons o suficiente para isso.

Roger: O quê? E o que está pensando em fazer?

Demon: Eu mandei um amigo deste subterrâneo para testá-los.

Roger: Mas, por quê?

Sem mais nenhuma palavra, Demon transmitia o duelo em uma grande tela no subterrâneo, sem escolha alguma, Roger apenas observava e torcia para que os dois vencessem.

Sam: Já que vai ser desse jeito, eu não tenho escolha, vamos Eric! Watashi-no-turn! Eu ajusto nas minhas escalas pendulares o meu Entermate Monkerboard escala 1 e o meu Entermate Odd-Eyes Unicorn escala 8! Fazendo com que eu possa invocar simultaneamente monstros de 2 a 7! Pendulum Summon! Apareçam meus monstros! Primeiro, o meu Entermate Silver Claw! O belo dragão valente com os olhos de duas cores! Odd-Eyes Pendulum Dragon! Eu encerro!

Roger: Sam, Eric...

???: Eu começarei ativando a carta mágica de campo, Deskbot Base! Todos os monstros com o nome Deskbot ganham 500 pontos de ATK. Em seguida, da minha mão invoco o meu Deskbot 003 que me permite invocar especialmente um Deskbot do meu deck, apareça, Deskbot 002! Nesse momento o efeito dele se ativa! Quando invocado especialmente ele pode adicionar um monstro Deskbot do meu deck para minha mão. Eu adiciono o monstro pêndulo 005. Deskbot 002 pode aumentar o ataque de todos os monstros do tipo máquina em 500! Agora, eu ajusto em minhas escalas pendulares Deskbot 006 escala 1 e Deskbot 005 escala 10! Assim eu posso invocar vários monstros de nível 2 a 9! Pendulum Summon! Apareça, Deskbot 007! Heheh, eu encerrarei jogando a minha última carta da minha mão virada para baixo.

Eric: Pendulum Summon?!

Sam: Pendulum?! Escala 1 e 10?

Eric: Não me importo, isso são só detalhes! Ore-no-turn! Ativo o efeito do meu Quickdraw Synchron na minha mão, descartando um monstro este card pode ser invocado especialmente! O monstro que foi enviado ao cemitério foi o meu Level Eater! Que pelo seu efeito, se eu controlo um monstro de nível 5 em campo, este card pode ser invocado e reduzir o nível do monstro em 1! Estou sincronizando o meu Level Eater nível 1 e o meu monstro regulador Quickdraw Synchron nível 4! Apareça, nível 5, Junk Warrior! Deixarei três cartas viradas para baixo e encerro.

Sam: Isso acaba aqui e agora, draw! Batalha! Odd-Eyes Pendulum Dragon ataque o Deskbot 007! Spiral Strike Burst!

???: Desculpe, mas seu show acaba por aqui. Deskbot 003 tem o efeito de escolher um monstro Deskbot em campo, e para cada carta Deskbot ele ganha 500 pontos de ataque! Com eu tenho seis cartas, ele ganha 3000! Totalizando 4500 junto a Deskbot Base, e mais o efeito do meu 002!

Sam: O quê?!

Assim o monstro ás de Sam era destruído e o mesmo perdia 1500 pontos de vida, assim ele tomaria 2000 pontos de dano, ficando com 2000 pontos de vida.

Sam: Ah, é? Não se esqueça que minha fase de batalha não acabou! Entermate Silver Claw ataque o 003! Quando este card batalha, todos os monstros Entermate ganham 300 pontos de ATK!
(Deskbot 003 - Base, 002. = 1500 ATK)
O Duelista desconhecido tomaria 600 pontos de dano, apenas seu 003 foi destruído. (3400 Pontos de Vida).

Sam: O efeito do Silver Claw termina, e em minha Main Phase 2, Pendulum Summon! Reviva, Odd-Eyes Pendulum Dragon! Eu encerro deixando uma carta virada para baixo, no próximo turno eu prometo encerrar com isto!

O duelista era extremamente calmo, e não era de provocar seu adversário, ele apenas mantinha sua concentração o tempo todo.

???: Demon... Acho que eles são bons o suficiente... — diria a Demon por meio de um aparelho.

Demon: Roger, eles são bons o bastante para isto.

Roger: Ótimo!

Sam: O que é isto? Você primeiro impede nossa passagem e agora desiste do duelo?

Eric: Então quer dizer que ele arregou e podemos passar!

— Meu nome é Peter, eu sou um amigo de seu irmão Roger, ele chegou ao subterrâneo há um dia e está esperando por vocês!
Eric: Como assim, esperando?

Peter: Somos uma organização que temos o objetivo de exterminar a Academia num futuro bem próximo, isso deve ser mantido em segredo! E vocês não precisam mais se preocupar com nada, não precisarão mais ter esses treinamentos ridículos.

Sam: Érr. Ei, Eric. Você entendeu alguma coisa?

Eric: Não importa, o que importa é que estejamos juntos, e que não precisaremos mais ir para a Academia, heheh!

Continua...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...