1. Spirit Fanfics >
  2. Yu-Gi-Oh: Dimensions Of Utopia >
  3. Os Falcões Entram em Ação!

História Yu-Gi-Oh: Dimensions Of Utopia - Os Falcões Entram em Ação!


Escrita por: RogerYodashi

Capítulo 5 - Os Falcões Entram em Ação!


Fanfic / Fanfiction Yu-Gi-Oh: Dimensions Of Utopia - Os Falcões Entram em Ação!

Ao chegar na base subterrânea, Eric logo se animaria e desafia todos os duelistas presentes no local:
— Alguém para duelar comigo?! Quem é o duelista mais forte daqui?! Pode vir qualquer um!

Sam: Aff!
Demon: Você disse o duelista mais forte daqui? Nesse caso, ele está no andar de cima, espere, eu o chamo.

Eric: Yes! Eu vou destruí-lo e mostrar pra todos que eu sou o melhor duelista daqui, heheh...

Lye desceria o andar de baixo e cumprimentava Eric, seguidamente preparava seu Duel Disk, assim recuando alguns passos e apontando ao seu adversário.Todos os duelistas do local se reuniam e observariam o duelo.

Eric: Se é assim, eu começarei! Ore-no-turn! Draw! Da minha mão eu jogo Double Summon que me permite invocar dois monstros nesse turno, heheh! Eu invoco Junk Synchron e Tuningware, Tuningware pode ser considerado um monstro nível 2 para uma invocação de sincronia, beleza! Eu estou sincronizando meu Junk Synchron e Tuningware! Synchro Summon! Apareça, nível 5, Junk Warrior!

— Uoww! Além de ter invocado 2 monstros de uma vez ainda fez uma invocação de sincronia!

Eric: Acham que é só isso? Eu ativo Soul Charge que permite invocar tantos monstros do meu cemitério, e para cada um eu invoco eu pago 1000 pontos de vida! Apareça, Junk Synchron! Eu sintonizo o meu Junk Warrior nível 5 e o meu Junk Synchron nível 3! Synchro Summon! Apareça, meu monstro ás, Stardust Dragon! Aqui está, o meu monstro que sempre ferra com o Roger!

Roger: Ferra comigo nada! Eu acabou com ele com um só ataque!

Eric: Entra no duelo também, imbecil! Vamos ver se consegue destruir ele ou é só baboseira!

Roger: Baboseira?! Vou te mostrar o que é baboseira seu merdinha!

Demon: Parem com isso! Deixe o Eric continuar o duelo!

Roger: Grr...

Eric: Eu encerro deixando uma carta virada para baixo!

Lye: Ore-no-turn, draw. Normalmente eu invoco meu Raidraptors - Vanishing Lanius, quando essa carta é invocada ela pode invocar especialmente um monstro Raidraptor de nível 4 ou menor da minha mão, eu invoco o meu Raidraptor - Vanishing Lanius, o efeito do segundo Vanishing Lanius se ativa, eu invoco especialmente o Raidraptors - Mimicry Lanius! Nesse momento ativo o efeito do Fuzzy Lanius que está em minha mão, se eu controlo um monstro Raidraptors essa carta pode ser invocada especialmente! Eu sobreponho o Raidraptors - Vanishing Lanius e o Raidraptors - Mimicry Lanius para uma overlay! A besta das sombras... Aquele cujo os olhos resplandecem a verdade... Com suas garras afiadas, me traga a vitória! Xyz Summon! Apareça, Rank 4! Raidraptors - Force Strix! Eu ativo o efeito do Force Strix, descartando uma overlay unit eu posso adicionar um monstro Raidraptors de nível 4 do meu deck à mão, eu adiciono o meu Singing Lanius. Eu sobreponho o meu Raidraptors - Vanishing Lanius e o meu Raidraptors - Fuzzy Lanius para uma overlay! Apareça, Rank 4! Raidraptors Force Strix! Eu ativo o efeito do segundo Force Strix, descartando uma overlay unit eu posso adicionar um monstro Raidraptors do meu deck à minha mão, eu adiciono Raidraptors Tribute Lanius! Eu ativo o efeito do Singing Lanius, se eu controlo um monstro Xyz Raidraptors essa carta pode ser invocada especialmente! O efeito de mão do Pain Lanius se ativa, eu invoco esta carta especialmente e copio o nível de um monstro Raidraptors em campo, eu copio do Singing! Apenas pagando 100 pontos de vida! Pela terceira vez eu sobreponho o meu Pain Lanius e o meu Singing Lanius para uma overlay! Raidraptors Force Strix! O efeito do meu Fuzzy Lanius no meu cemitério se ativa, eu adiciono outro Fuzzy Lanius do deck à minha mão! Novamente ativarei um efeito de cemitério, banindo o meu Mimicry Lanius eu adiciono uma carta Raidraptors do deck à minha mão, eu adiciono a minha carta armadilha Raidraptors Readiness, e encerro deixando uma carta virada para baixo.

Roger: O quê? Três monstros Xyz em um turno?!

Eric: Argh...

Samuel: O que foi isso?!

Demon: Não é a toa que ele é o melhor daqui, heheh. Vocês ainda não viram nada...

Eric: Oree-no turn... — dizia Eric com um pouco de medo.

Eric: E-E-Eu... Apenas ativo a minha carta virada para baixo, a Follow Wing tem o efeito de impedir a destruição por efeitos e por batalha do monstro equipado, encerro...

Lye: Esqueci de dizer que Force Strix ganha 500 de defesa e ataque para cada monstro do tipo besta-alada em campo. Mas isso não importa, ore-no-turn!

Peter observava o duelo e um sorriso era aberta sobre seu rosto.

Lye: Eu ativo Rank-Up Magic Skip Force! Eu utilizo meu Force Strix para uma overlay de 2 ranks maior! Rank Up Xyz Change! Apareça, Rank 6! Raidraptors - Revolution Falcon! Eu viro meus dois Force Strix para modo de ataque...

Eric: Você é burro? Meu Stardust tem mais ataque que todos eles!

Lye: Batalha! Revolution Falcon ataque o Stardust Dragon!

Eric: Hahahaha! Mais uma burrice?! Tem certeza de que você é o melhor daqui?

Lye apenas o ignorava e continuava sua jogada.

Lye: Quando o Revolution Falcon batalha com um monstro invocado especialmente os pontos de ataque do monstro se tornam 0!

Eric: O quê?! AaAAah!

Eric: Grr... Porém Stardust não pode ser destruído em batalha!

Lye: Não importa! Eu ataco com meus três Force Strix que estão com 1100!

Eric: Droga, minha única esperança é pegar uma Action Card!

Eric não perdia tempo e saia a procura de uma Action Card para se salvar da situação...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...