1. Spirit Fanfics >
  2. Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX - Os Melhores de Duas Gerações >
  3. Ultrapasse os limites! A honra dos Olhos Azuis

História Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX - Os Melhores de Duas Gerações - Ultrapasse os limites! A honra dos Olhos Azuis


Escrita por: FastestManAlive

Notas do Autor


Oi pessoal! Demorou né? É que esse capítulo foi longo e vocês sabem... o titio Fastest é muito preguiçoso!
Enfim, pode demorar pra sair, mas quando sai, não falta Q U A L I D A D E
~Gotcha!

Capítulo 14 - Ultrapasse os limites! A honra dos Olhos Azuis


Fanfic / Fanfiction Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX - Os Melhores de Duas Gerações - Ultrapasse os limites! A honra dos Olhos Azuis

Maximillion Pegasus I   

  

— Incríveis duelos nos aguardam nas semifinais, mas como é de costume, faremos uma pequena pausa para nossos duelistas descansarem a mente e, é claro, pros nossos anunciantes terem um espaço nesse nosso glorioso evento! — Sorri e em seguida voltei a caminhar para dentro dos bastidores da transmissão, me acomodando na cabine onde eu fazia a narração. 

 

— Vamos lá meu querido Yumu, esqueça o pequeno Jesse e aproveite esse belo vinho, creio que esteja há muito tempo sem degustar uma bebida como essa. — Peguei duas taças de vinho e comecei a servi-las com pequenas doses da bebida.  

 

— Hmpf... Eu vou aceitar, mas não beba muito antes do fim do torneio, vai ser um fiasco se você começar a soluçar ou a falar besteira numa transmissão alcoolizado.  

 

— Hahahaha! Você é sempre tão chato assim? — Observei o ruivo pegar sua taça de vinho e dar pequenos goles na mesma enquanto observava Jesse pela janela.  

 

— Tenho certeza que ele não passará da próxima, e eu nem precisarei intervir... — Ele abre um sorriso malicioso e de certa forma satisfatório, o pequeno Jesse teria que enfrentar nada mais nada menos que o próprio rei dos jogos no ápice do torneio.   

  

Jesse Anderson I  

 

— Yees! Vencemos! — Saltei de alegria na arena e em seguida caminhei até meus amigos, eles sorriam de forma animada e me parabenizaram, inclusive Zane e Aster.  

— Ér... Parabéns Jesse, de certa forma é bom ter mais pessoas representando nossa geração de duelistas no torneio. — Disse Zane de forma áspera, sem demonstrar muita felicidade. 

— Você teve uma baita sorte, se eu enfrentasse uma doce lady como a Mai eu teria vencido da mesma forma! — Aster complementava de forma irônica. 

— Então quer dizer que nós mulheres não somos boas duelistas!? — Tania e Alexis falavam em coro, rangendo os dentes e fazendo uma expressão de raiva. 

— Calma garotas, não foi isso que eu quis dizer! — Explicava-se Aster enquanto ia saindo de fininho.  

— Hey pessoal, não briguem agora! Vamos comemorar um pouco a vitória do nosso amigo. — Disse Jaden enquanto ia afastando Alexis devagar do Phoenix. 

— É isso ai! Que tal dar os parabéns pro nosso amigão hein Shirley! — Ouvi um sotaque caipira falando e de repente senti o crocodilo pulando em cima de mim.  

 — Ai meu Deus ela vai devorar o Jesse! — Gritou Syrus enquanto Jim dava risada e eu tentava tirar a fêmea de cima de mim.  

— Obrigado, muito obrigado amigos! — Gargalhei e em seguida sai de baixo da Shirley. — Caramba, Jim. Como você consegue carregar ela por ai como se fosse uma mochila? 

— É mais difícil do que você imagina, mas esse segredo eu não revelo! — Disse ele em tom alegre. 

Enquanto isso do outro lado da arena... 

Seto Kaiba I 

 
 

— Grr... É incrível como Pegasus visa o lucro, acho que vender milhares de cartas por dia já não é o suficiente para manter a vida boa dele. — Resmunguei e em seguida sai da arquibancada junto de Mokuba e Ishizu.  

— Então irmão, o que acha das novas cartas XYZ? — Indagou Mokuba enquanto caminhávamos. 

— É interessante, na verdade eu já trabalhava em algo parecido, mas não pensava que iria ver algo assim tão cedo. 

— No que estava trabalhando hein Seto? — Perguntou Ishizu enquanto agarrava meu braço. 

— Grr... Se fosse outra pessoa eu naturalmente mandaria cuidar da própria vida, mas como são vocês eu posso explicar... — Fechei os olhos por um tempo e pressionei um dos botões no meu disco de duelo, fazendo o meu jato blue-eyes que estava sobrevoando a arena planar perto do topo do prédio, onde uma escadaria foi expelida para nós.  

— Venham comigo. — Fui subindo as escadas com cuidado e em seguida os levei até meu alojamento pessoal dentro do jato, eu sinceramente não gostaria de dividir o quarto com as pessoas daquele prédio, então havia montado tudo que precisava aqui. 

— Uau, Seto. Eu não sabia que esses seus jatos tinham tanta tecnologia assim. — Disse a garota egípcia, que estava bastante impressionada. 

— Bem, pra alguém que mal sai das Pirâmides isso é muita coisa. — Respondi. 

— Isso foi grosso, você não sabe como tratar as mulheres, maninho.  

— Não me entenda mal, eu também admiro a inteligência dos egípcios antigos, arrastar e sobrepor pedras daquele tamanho naquela época deveria ser quase impossível.   

— Não está ajudando... — Sussurrou Mokuba ao ver as expressões faciais de Ishizu, que revirava os olhos. 

— Enfim, vamos logo ao projeto, eu chamo isso de Synchro. Por favor coloquem os óculos. — Ele entregava os apetrechos de alta tecnologia e eles eram praticamente inseridos em uma realidade virtual onde estavam numa arena de duelos.  

— Legal! Então, quer que eu seja seu oponente de brincadeirinha? — Perguntou Mokuba. 

— Pode ser, mas só vou lhe mostrar um turno do que posso fazer. 

— Tudo bem, vamos lá. — Disse Mokuba seguido de Ishizu: — Estou ansiosa pra ver isso.  

— Seto, não vou colocar monstros no campo pra não te atrapalhar, mas vou deixar algumas proteções aqui, lá vão 3 cartas viradas para baixo! 

— Rum... — Puxei cinco cartas iniciais, mais uma extra e as mantive flutuando em minha frente, logo ativei o pote da ganância e sorri. — Protocolo 263, cartas Synchro em teste. — Saquei as cartas em teste que precisava e mais algumas surgiram no extra deck. — Eu começo ativando a carta Mausoléu de Branco, com ela eu posso fazer uma invocação extra de um monstro regulador do atributo luz e de level 1, então aqui vai a Donzela com Azul nos Olhos! 

— Espera... Essas cartas não são protótipos? Se essa carta é reguladora por que você já usou no torneio? 

— Bem observado Mokuba, mas a carta que usei no torneio não era uma versão reguladora, ainda estou planejando enviar o projeto Synchro pro Pegasus, mas isso ficará pro futuro, enquanto isso, veja como funciona a invocação Synchro.  

— Certo, estou animado!  

— Então lá vai, eu invoco normalmente o Lord Of D., com isso eu ativo a mágica: A Flauta de Invocação de Dragão, ela me permite invocar especialmente dois monstros do tipo dragão da minha mão diretamente para o campo, mas só posso ativar seu efeito se o Lord Of D. estiver em campo.  

— Lá vem eles... — Disse Ishizu enquanto esperava o próximo movimento de Kaiba. 

— Venham, Dragões Brancos de Olhos Azuuuuiiis!! — Ergui as duas cartas e os dois dragões surgem rugindo em campo, logo ordenei que a Donzela fosse sincronizada com um dos meus dragões brancos, assim resultando num monstro synchro. 

— Vamos lá, primeira invocação Synchro feita, teste número 2, protocolo 263, sincronização entre Donzela com Azul nos olhos lvl 1 Dragão branco de olhos azuis lvl 8!  

O Dragão e a donzela flutuam no campo e anéis verdes surgem ao redor deles, fazendo uma sincronização de leveis. 8+1 = 9, surja level 9: Dragão Prateado de Olhos Cerúleos! 

Após o fim da sincronização os dois monstros usados como materiais desaparecem e fica no campo apenas o Dragão Prateado em modo de ataque. (2500/3000) 

— Incrível, mas ele é mais fraco que um Dragão Branco comum, no que isso compensa? 

— Você verá. — Fiquei em silêncio um minuto e logo comecei a pensar: ''Heh... Ele nem imagina, mas o deck que preparei pra ele usar como teste é extremamente baseado nas armadilhas de Yugi, o que é o forte dele, esse dragão foi feito justamente para combatê-las, então vamos lá''. — Certo, é só isso por enquanto. Blue-Eyes ataque diretamente!  

— Nem pensar, eu ativo agora a Magic Cylin..- Espera, erro?  

— Exatamente, quando o Olhos Cerúleos está em campo meus dragões não podem ser alvos de efeitos! 

— Nesse caso eu ativo a segunda armadilha, revele-se: Mirror Force, ela não precisa de alvos então diga adeus aos seus drag— Só o Lord of D foi destruído?!  

— Exatamente, meus dragões também se tornam imunes a destruição por efeito, mas não se preocupe, é só por esse turno.  

— Grr, então eu recebo o dano direto dos dois dragões, somando 5500 e me deixando apenas com 2500. 

— Exato, mas não enquanto eu tiver esta carta na minha mão, ativar mágica rápida: Choro de Prata! Com ela eu trago de volta do cemitério um monstro normal do tipo dragão e ele fica apto a atacar diretamente, então venha meu segundo, Dragão Branco de Olhos Azuuuiis! 

O dragão surge no campo e ataca diretamente com 3000 pontos, acabando com o pv de Mokuba.  

— Arrgh... Maninho, se você continuar assim não vai ter pra ninguém no torneio! 

— Não mesmo, eu não gosto muito de admitir mas você é ótimo duelista, Seto...  — Sorriu Ishizu.  

— É... Obrigado... — Não pude evitar as minhas bochechas coradas, mas pude tirar a atenção deles pra outra coisa.  

— Oh, veja, está na hora das semifinais, vamos logo! — Guardei as cartas e desativei a realidade virtual, recolhendo os óculos e guardando-os no jato.  

 

Jaden Yuki I 

 

Eu sabia que tinha pouco tempo antes da próxima rodada começar, então me concentrei e tentei esquecer o ocorrido com o Rei Supremo, adormecendo o poder do mesmo dentro de mim e treinando um pouco com minha parceira: 

— Ufa... Já é o terceiro duelo no simulador, vamos lá Yubel? —  Caminhei enquanto a observava de lado e a vi sorrir e responder: — Com certeza, vamos rumo ao rei dos jogos. 

Abri um largo sorriso e em seguida avancei pelo corredor que me levava até a arena, vendo todos os meus amigos no caminho. 

— Boa sorte Jaden! — Dizia Syrus.  

— Boa sorte meu amor! — Gritou Alexis.  

— Jaden. — Não consegui identificar a voz então virei o rosto pra ver quem era.   

— Boa sorte, eu te vejo na final. — Era Yugi, o sorriso dele me inspirou, eu sabia que não poderia decepcionar ele, então faria meu melhor.   

— Nos vemos lá, gotcha! — Ergui meu braço e apontei pra ele com os dois dedos, o indicador e o médio, era meu sinal para dizer que ia ficar tudo bem.  

Logo segui para a arena e esperei por Kaiba, que já se posicionava de forma imponente em seu lado do campo.   

— Pronto, garoto?  

— Eu esperei muito tempo por isso, Seto Kaiba! 

 

 

Narração Neutra (0) I  

 

— DUELO! — Os dois puxam cinco cartas iniciais e Kaiba diz que vai começar.   

— Certo, garoto. Vou começar com Peten, o Palhaço das Trevas em modo de defesa. (500/1200) — O Palhaço tinha um sorriso sádico e segurava uma pequena faca, ficando abaixado e em modo defensivo. — Agora eu deixo uma carta virada para baixo e encerro minha vez. 

— Ok! Eu puxo e... — Os olhos do garoto brilham em cores diferentes e ele rapidamente prepara sua primeira fusão. — Eu fundirei o Aviário à Burstinatrix e trarei o Homem Chama Alado em modo de ataque! (2100/1200) — Os dois heróis se juntam em um vórtex e dão origem ao novo herói. 

— Muito interessante, garoto.  

— Ainda me resta uma invocação normal, então espere um pouco pra ver meus melhores monstros. — Jaden sorri e logo lança no campo a caridade graciosa, puxando três cartas e descartando duas, o Dandylion e o Necro Gardna. — Pelo efeito do Dandylion eu ganho dois pequenos tokens quando ele é descartado, então tributando os dois poderei invocar o Herói Elementar Neos! (2500/2000) — O herói surgia no campo ostentando um brilho enorme, perante aqueles dois o Palhaço das Trevas não servia nem pra fazer graça, então a torcida gritou. 

— Vamos lá, Jaden. Faça o que os idiotas pedem, ataque-me com tudo que tem. — Disse Kaiba enquanto sorria sarcasticamente.  

— Cuidado Jaden, ele está confiante demais, deve haver algo que lhe garanta isso debaixo daquela carta virada. — Aconselhou Yubel enquanto Jaden olhava as cartas em suas mãos.  

— Ou ele está somente blefando pra me fazer não atacar... — O ex slifer suspirou e tomou uma decisão: —  Jaden Yuki nunca treme na base, ele vai direto ao combate. Ataque, Chama Alado! Paraquedista arrojado.  

O herói levanta voo e em seguida seu corpo se cobre de chamas, fazendo com que o rasante que ele dava sobre o Palhaço das Trevas destruísse o mesmo.  

— Grr... — Kaiba se protege da explosão e logo recebe 500 pontos de dano pelo efeito do Chama Alado.  

— Agora ativo meus dois efeitos, o primeiro é o da minha armadilha contínua: Deck Devastation Virus, quando você destrói um monstro do atributo trevas e tipo demônio, com 500 ou menos pontos de ataque você perde 10 cartas do seu deck que vão direto para o cemitério!  

— Não! — Dez cartas de Jaden vão direto para o cemitério, fazendo-o ver vários espíritos de monstros sendo puxados pelo vírus, entre eles o Kuriboh Alado, Homem Faísca, Toupeira Espacial e outras cartas mágicas e armadilhas. — Grr... Droga Yubel, perdemos muitos amigos, ¼ do meu deck foi embora com essa armadilha.  

— Fique calmo, Jaden. Embora contínua essa armadilha necessita de monstros com muitos requisitos, duvido muito que ele ache outro monstro do atributo trevas, do tipo demônio e com 500 ou menos de ataque...

— Bem, não se assuste com apenas isso. Agora protegerei meus pontos de vida com o efeito do meu Peten, o Palhaço das Trevas. Quando ele vai ao cemitério ele automaticamente é banido e traz uma cópia de si mesmo em modo de defesa direto do deck pro campo. — Mais uma vez o palhaço surge no campo com um sorriso sádico. — Ataque novamente se tiver coragem... — Seto deixa uma gargalhada escapar e logo espera o garoto encerrar o turno.  

— Droga, Yubel... Não podemos arriscar ficar sem cartas, é melhor eu encerrar.  

— Sim, é o melhor a se fazer. — Aconselhava o espírito.  

— Eu encerro meu turno! 

— Já estava na hora. DRAW! — Ele puxava uma carta e em seguida observava a mesma flutuando em sua frente junto das outras, a tecnologia da Kaibacorp era realmente impressionante, mas isso não tirava a apreensão dos torcedores de Jaden naquele momento. 

— Já fiz o trabalho defensivo, então agora é hora de conseguir recursos pra atacar. Eu começo usando o Controlador de Inimigo, configuração 2; direita, esquerda, A, B. — Os botões eram pressionados e então o Chama Alado passava para modo defensivo, tornando-se alvo fácil com 1200 pontos. — Pra acabar com ele eu invoco o Assault Wyvern da minha mão em modo de ataque. (1800/1000). A seguir uso o Pote da ganância e puxo duas cartas extras para repor minha mão. — Ele puxava as duas cartas e observava as mesmas, então dava um sorriso e ordenava o ataque do Wyvern contra o Chama Alado, que era rapidamente destruído. — Agora ativarei o efeito do meu monstro, quando ele destrói uma carta que está em modo de defesa eu ganho o direito de tributá-lo no meio da minha battle phase, dando lugar ao monstro que é a representação do meu poder e orgulho, apareça: Dragão Branco de Olhos Azuis!  
O Assault Wyvern desaparece em meio à um brilho branco e de dentro deste brilho surge o Olhos Azuis, rugindo brutalmente e fazendo a plateia toda ficar em silêncio por um momento. (3000/2500). — Heh... Como ele foi invocado no meio da minha Battle Phase eu posso usá-lo pra atacar e exterminar o Neos. Vá Olhos Azuis, luz branca!! — O Dragão abre a boca e em seguida dispara contra o herói elementar, destruindo-o e infligindo 500 pontos de dano direto.  

— Hahahaha! Sua vez! — Kaiba gargalha e em seguida mantem sua pose imponente.  

— Droga, Yubel... Pra sair na frente nessa situação eu precisaria de um milagre.  

— Então vamos fazer um, confie no seu deck, Jaden.  

Yubel desaparece e em seguida os olhos de Jaden brilham em cor verde e amarela, então ele puxa uma carta e observa a mesma.  

— Perfeito! — O rapaz lança a carta mágica no campo e sorri. — Ativo agora o Contato Milagroso! Com esta mágica eu posso fazer qualquer fusão que liste o Neos como material, só preciso embaralhar novamente no deck os materiais que estão na minha mão, campo ou cemitério.  

— Grr... — Kaiba range os dentes ao perceber a virada de situação. 

— Oh... Veja, temos um Neo-Spacian no cemitério, obrigado Kaiba! — Jaden sorri e em seguida funde o Neos com a Grande Toupeira Neo-Espacial, dando origem ao Herói Elementar Grande Neos. (2500/2000) 

— Como bem sabe, Kaiba. Meus Neo-Spacian tem grandes habilidades quando estão juntos, então apresento-lhe a habilidade do Grande Neos. Uma vez por turno eu posso retornar uma carta que você controla do campo pra sua mão. Então que primeiro retorne o Palhaço das Trevas.. 

O Grande Neos aponta sua furadeira para o Palhaço e o mesmo começa a girar, voando para longe do campo e voltando em forma de carta para a mão de Kaiba. 

— Boa sorte com o Olhos Azuis. — Ele sussurrava. 

— Eu já tenho um plano pra isso. E vai envolver novamente o cemitério que você me ajudou a encher de monstros. — Mais uma vez o ex slifer lança uma mágica no campo. — Conheça a Fusão Milagrosa, com ela eu posso banir e usar os monstros do cemitério como materiais para fusão.  

Ele observa as cartas que estão no cemitério e em seguida decide fundir o Homem Chama Alado ao Homem Faísca, trazendo ao campo o Homem Chama Alado brilhante, que ganha 300 pontos de ataque para cada Elemental Hero no cemitério, mas lá não havia nenhum. — Eu ativo a mágica Enterro de outra dimensão, que me permite trazer de volta pro cemitério 3 monstros que foram banidos, então voltem: Homem Chama Alado, Aviário e Homem Faísca. Somando 900 pontos extras. (2500+900=3400) Forte o suficiente para destruir seu Olhos Azuis não é? 

— Maldito... — Kaiba resmungou e em seguida observou o garoto. 

— Agora vamos lá Chama Alado Brilhante, acabe com o Olhos Azuis! — O herói avança contra o Dragão Branco e o destrói com um soco explosivo, infligindo os setenta pontos de ataque normal e os 3000 pelo efeito de dar dano igual o ataque do oponente.  

(400+3000-7500=4100)  

— Aaargh... — Kaiba se protege da explosão e em seguida suspira, vinha mais chumbo por ai.  

— Ataque diretamente Grande Neos!  

O Herói Elementar avançava com sua furadeira e em seguida golpeava Kaiba diretamente, reduzindo seus pontos de vida para 1600. 

— Já acabou? — Dizia Kaiba com um pouco de dificuldade enquanto se recuperava do ataque e rapidamente voltava à sua pose imponente. 

Comentários da plateia: 

Ishizu Ishtar: Ele vai perder...? Por favor destino, não deixe isso acontecer! 

Mokuba Kaiba: Maninho... Reaja! 

Yugi Muto: ... Incrível, o garoto mal teve os pontos de vida tocados, mas se eu conheço bem o Kaiba, isso irá mudar logo. 

Joey Wheeler: É tão... tão estranho, dificilmente alguém lida com tanta facilidade contra o mauricinho... 

De volta ao duelo: 

— Eu perder pra um iniciante como Jaden Yuki? Logo eu!? HAHAHAHA!! Não sejam idiotas, o duelo nem começou ainda.  

— Então me mostre isso, no fundo pensei que fosse mais forte, Seto Kaiba. — Jaden provocava o homem e logo o Grande Neos voltava para o deck do mesmo devido seu próprio efeito. — Isso encerra minha jogada, sua vez. 

— Cuidado com o que deseja, garoto... não é boa ideia pedir pra ser humilhado por mim.  — O moreno fecha os olhos e em seguida sorri sarcasticamente, puxando uma carta com os dedos brilhando.  

— Heh... Essa aqui é uma boa carta. — Ele vira a mágica e em seguida ativa seu efeito, era o Monstro que Renasce. — Volte Dragão Branco!  

O Dragão imponente surge novamente no campo e em seguida solta seu rugido. — Dessa vez mais forte! Eu ativo a mágica Carta de Santidade, com ela ambos puxamos até ter 6 cartas na mão. — As cartas novamente enchiam as mãos de Seto e de Jaden e juntos eles as observavam. — Perfeito. Ativarei a Melodia do Despertar do Dragão, com ela eu puxo dois Dragões Brancos do meu deck, o Alternativo e o Chaos Max, de ritual. Agora pago o preço descartando a pedra branca das lendas que eu tinha comigo. 

Seto manda a carta que usou como preço para o cemitério e logo puxa mais duas, em seguida mais uma vem para sua mão. — Pelo efeito da Pedra Brancas das Lendas, quando ela é descartada eu recebo um Dragão Branco extra. 

— O que ele pretende com isso...? — Jaden observou apreensivo as mãos de Kaiba. 

— Até agora ninguém me forçou a fazer isso, mas você é diferente deles, Jaden. — Ele sorri confiante e invoca o Dragão Branco Alternativo de Olhos Azuis, revelando o comum que estava em sua mão.— Você gosta de fusões não é? Então ativo a Polimerização! Com ela fundirei meus dois dragões brancos do campo com o que está na minha mão para formar o Neo Dragão Definitivo de Olhos Azuuuuiiis! (4500/3800) 

Os três dragões de Kaiba se fundiam em um só, era o terror encarnado, três cabeças e praticamente o monstro com mais poder de ataque no jogo inteiro. 

— Hahahahahaha!!! — Enquanto Kaiba gargalhava o dragão já se preparava para disparar em Jaden.  

— D-Droga, Yubel!  

— Não adianta implorar por piedade agora, garoto. Acabe com isso com seus três ataques, Olhos Azuis.  

Da arquibancada: 

  Joey Wheeler: Três? Sério? 

Yugi Muto: Sim, três. O Olhos azuis já tem um ataque, mas pode mandar mais duas cópias de si mesmo do extra deck pro cemitério e fazer mais dois ataques. 

Duke Devlin: Ah, então se eu entendi bem, ele manda uma cópia de si mesmo do extra pro cemitério para fazer ataques extras. 

Tristan Taylor: Foi o que o Yugi quis dizer, gênio.  

Joey: Wooow! — Serenity e todos os outros gargalharam, com exceção de Duke, que ficou irritado com Tristan 

De volta ao duelo. 

 

Jaden estava preocupado, nem mesmo o raciocínio lento dele o impedia de calcular que 4500 pontos três vezes eram pontos demais. 

— Vamos lá, primeiro ataque! Rajada de neu-- 

— Espere! Eu tenho uma contingência. — Jaden suspira e bane o Necro Gardna do cemitério para evitar um dos ataques. 

— Tsc... Rato irritante. Vamos acabar logo com isso. Dois ataques restantes. Rajada de Nêutrons! — O Olhos Azuis definitivo abria suas bocas e em seguida atirava contra Jaden. Primeiramente ele infligiu 800 pontos de dano por destruir o Chama Alado brilhante e em seguida infligiu mais 4500 por atacar diretamente. (800-7500=6700 / 6700-4500=2200) 

— Agora eu coloco duas cartas viradas para baixo e encerro meu turno. 

— C-Certo, preciso ganhar tempo pra isso. Yubel, é agora. — Os olhos de Jaden novamente mudam de cor e seu deck brilha. — Draw! — Ele puxa uma carta e rapidamente a invoca em modo de ataque sem nem verificar antes.  

Yugi Muto: Atem, isso foi...? 

Atem: Foi sim. — Os dois se encararam e em seguida o monstro aparece no campo em modo de ataque. (0/0) 

— Yubel?! Maldito... — Kaiba franziu a testa e rangeu os dentes novamente. — Eu não irei perder! 

— Ataque Yubel! — O monstro parte pra batalha mas antes Kaiba revela uma de suas armadilhas: Negate Attack. Assim ele impossibilitava o golpe de Yubel e salvava seus pontos de vida. 

— Droga! Eu não contava com isso. Preciso manter a Yubel mais um tempo enquanto aquela carta não vem... — Jaden suspirou e ativou uma mágica na Main Phase 2. — Essa é a O – Oversoul, com ela eu trago de volta um herói elementar do tipo normal do cemitério para o campo, então retorne Homem Faísca. — O herói volta e em seguida Jaden encerra o turno, usando o mesmo herói como oferenda para manter a Yubel no campo. 

— Sua vez. 

— Certo... Eu não posso atacar, também não posso destruí-la especialmente, pois sua próxima evolução é forte demais e pode destruir o meu Olhos Azuis, então... Eu só posso passar o turno.  

— DRAW! — Jaden puxa sua carta e em seguida sorri. — Kaiba, eu pretendia usar isso somente quando fosse enfrentar Yugi-san, mas você é forte demais pra poupar forças. Eu ativo a mágica Falso Herói para invocar o Neos sem tributo, em seguida uso minha última força, minha carta mais poderosa! Super Polimerização! — Os olhos de Jaden brilham totalmente em amarelo e ele usa o poder do Rei Supremo despertado anteriormente pra ativar sua carta. O custo era simples, descarte uma carta qualquer e funda usando monstros de qualquer lado do campo como material, ou seja, ele poderia usar o Neo Olhos Azuis.  

— Yugi, veja isso! Eu fundo o Neos e o Neo Dragão Definitivo de Olhos Azuis para invocar o... 

— Espere! Eu não vou deixar, eu ativo a minha carta armadilha: Sacrifício Negro para negar a ativa—Espere, erro? 

— Sim, Seto. Não é possível ativar nada em resposta à isso... — Jaden observava de forma séria o Blue Eyes se fundindo ao Neos, dando origem ao Brilhante, o Herói Elementar. (2600/2100). — Essa é o que eu chamo de fusão genérica, alguns Heróis não precisam de cartas especificas para serem feitos, o Brilhante por exemplo só precisa de um Herói Elementar somado à um monstro do atributo luz, que é o caso do seu Blue eyes... — O monstro de Jaden surgia no céu brilhando muito, recebendo 300 pontos de ataque extra pela Burstnatrix na zona de banidos. (2600+300=2900). — Kaiba, ele já teria poder suficiente para encerrar isso, mas agora ele tem de sobra. Ataque Brilhante, vamos rumo ás finais do mundial!  

Jaden ordena o ataque e Kaiba recebe o mesmo com os olhos fechados, sem nada poder fazer... 

— ... 

2600 - 1600 = 0000      

.

Maximillion Pegasus: E o vencedor é... Jaden Yuki!  

Continua no próximo capitulo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...