1. Spirit Fanfics >
  2. Yu-Gi-Oh! Light And Dark >
  3. Aquele Capaz de Dominar Seus Piores Pesadelos. Hint Jones!

História Yu-Gi-Oh! Light And Dark - Aquele Capaz de Dominar Seus Piores Pesadelos. Hint Jones!


Escrita por: ZarcherVonDelsin

Notas do Autor


Nem terminei a outra fanfic mas vamos nessa. Agora me deu empolgação assistindo Yu-Gi-Oh e to querendo me ver nesse universo mesmo kkkk.

Capítulo 1 - Aquele Capaz de Dominar Seus Piores Pesadelos. Hint Jones!


Se fazem 2 anos e meio desde que Sakaki Yusho, criador do Action Duel fugiu de seu duelo contra Strong Ishijima (Para quem assistiu Yu-Gi-Oh Arc V, é aproximadamente 6 meses antes do anime começar) cada dia que se passa mais famoso o Action Duel fica, atraindo cada vez mais os duelistas para um mundo feito de Artificialmente para tornar seus duelos mais realistas. Porém mesmo com a popularização rápida que o Action Duel teve, alguns países da Europa ainda insistem em não aceitá-lo, declarando ele como uma vergonha duelistas precisarem correr pelo campo para conseguir cartas extras. 

Explicação sobre Action Duel, o Action Duel é um duelo realizado em alguma sala com equipamento especiais para criar um cenário artificial, e dentro desse cenário possuem as Action Cards, cartas em geral mágicas que podem ajudar o duelista que as pegar primeiro, e no meio delas possuem armadilhas que acabam prejudicando o duelista que as pegar. Os duelistas nessas salas podem montar em seus monstros para que possam chegar até essas cartas mais rapidamente, porém são desclassificados caso enrolarem e não encerrarem o turno e ficar somente correndo atras das Action Cards, agora como terminamos com esse resumo de Action Duel bora voltar pra história.

Hint Jones está atualmente com 17 anos, e via sempre na TV sobre o Action Duel e era fascinado em como Sakaki Yusho duelava, a alegria que transmitia era algo que nem imaginava que seria possível ser transmitida em um Duelo. Porém ele vive em um dos Países que não aceitam o Action Duel, Hint sabia que precisava desse duelo, e ele possuía duas opções, viajar para um dos países da Europa que aceitaram o Action Duel normalmente, mas ele decidiu que irá viajar para o oriente, em busca do conhecimento e a localização de Sakaki Yusho.

Hint: Mãe eu já te disse, eu realmente preciso ir pro Oriente, lá está o que eu preciso para ser um duelista melhor.

Lorena Jones: E eu disse que você ainda  é novo de mais para fazer uma viagem tão grande sozinho assim, ainda nem é maior de idade.

Hint: Mas mesmo assim, eu preciso me sentir feliz e ir atrás do que eu desejo e sonho, foi isso o que você e o Papai ensinaram.

Lorena: Vai colocar o peso nas nossas palavras agora Senhor Hint?

Hint: Nã.. não é isso... - Hint abaixa sua cabeça e coloca seu capuz.

Lorena: *suspiro* ta vamos conversar direito - Lorena tira o capuz de Hint e coloca suas mãos em seus ombros. - Vamos conversar melhor sobre isso quando seu pai chegar em casa okay? Com mais calma acho que iremos chegar à um acordo. Tudo bem para você?

Hint: Tudo mãe, obrigado. -Hint abre um sorriso contagiante, e faz sua mãe sorrir junto.

Lorena: Como você sabe seu pai só chega de noite, e ainda é bem cedo, poderia ir comprar algumas coisas para que eu faça o almoço de hoje?

Hint: Tudo bem, só vou me arrumar. -Hint sobe as escadas de sua casa em direção ao seu quarto.

Lorena: (Espero que o Hide fique do meu lado, Hint sozinho não da muito certo...)

Hint chega ao seu quarto e se arruma, Hint possui cabelos escuros com algumas luzes brancas em suas pontas, olhos roxos e uma pele clara. Suas roupas se constituem em uma camisa branca, e por cima dela uma jaqueta marrom com um capuz com detalhes parecendo olhos nele, além de possuir calças jeans escuras e um par de sapatos preto e branco, leva junto também uma mochila cinza com seu disco de duelo e seu deck e uma pequena moeda, onde sua cara é um Kuriboh e a coroa o simbolo do Milênio (esse simbolo é igual ao enigma do Milênio que o Yugi levava com ele na primeira temporada de Yu-Gi-Oh).

Hint: Mãe estou pronto, onde está a lista?

Lorena: Em cima da mesa perto da porta, junto com o dinheiro, pode comprar boosters com o troco se quiser.

Hint: Obrigado mãe, estou indo.

Lorena: Vai com cuidado querido.

Hint começa a correr pela cidade, ele cumprimenta seus vizinhos e pessoas pela cidade, sempre com seu sorriso contagiante no rosto, ele passa por muitos comércios, sua cidade é bem urbanizada, possuindo mesmo assim muitas árvores, Hint passa pela loja de cartas da região e acaba dando uma passada ali mesmo para ver se possuía alguma novidade para que pudesse gastar o troco.

Hint: Sazaki, e aí, alguma coisa nova por aqui?

Sazaki é um vendedor muito amigo de Hint, mesmo os dois tendo a mesma idade, Sazaki precisou trabalhar em vez de estudar, mas mesmo assim continua sendo grande amigo de Hint, e mesmo Sazaki oferecendo algumas cartas grátis, Hint se recusa a aceitar, Sazaki é um pouco maior que Hint, possui cabelos loiros, olhos verdes e usa normalmente uma blusa moletom verde e um jeans azul com sapatos pretos.

Sazaki: E aí Hint! Ainda não, mas temos uma encomenda nova hoje, e garanto que você irá gostar dela quando chegar.

Hint: Sééério? - Hint se anima mais ainda, ele se aproxima do balcão e fala com mais felicidade ainda.- O que é Sazaki? Diz vai vai vai vai.

Sazaki: Nope, você precisará esperar.

Hint: Qual é Sazaki, me da algum spoiler sobre isso.

Sazaki: Eu já dei, você irá gostar. Agora preciso ir, tenho que empilhar uns boosters ali atrás no estoque.

Hint: Okay então. -Hint dá um pequeno desamino mas volta ao seu normal- Bom vou indo, daqui a pouco eu já estou de volta.

Hint sai da loja de Sazaki e volta a correr pela cidade até o mercado onde ira comprar o que sua mãe pediu, quando ele finalmente chega faz suas compras normalmente e em poucos minutos já faz o pagamento e sai de lá. Correndo de volta para casa quando ele acaba tropeçando e batendo de cabeça em um garoto que estava perto dele.

Hint: Me desculpa moço eu não queria te incomodar, é que eu acabei tropeçando e...

???: O que mané é desculpa seu desleixado? Você fez eu me sujar com esse seu toque desprezível.

Hint: Qual é? Eu só tropecei em você, o que te faz achar que é superior a alguém seu punk de merda?

Figurante A: Você não falou algo assim pro Ferk-Sama, um merdinha como você vai se arrepender muito de ver sua fúria.

Ferk: Escuta aqui seu bostinha, você não sabe quem sou? EU SOU FERK O MAIOR DUELISTA DESSA CIDADE, NÃO VOU PERMITIR QUE ALGUM LIXO COMO VOCÊ ACHE QUE TEM ESSA BOLA TODA.

Ferk empurra Hint que acaba caindo no chão, Ferk possuí uma pele clara, com olhos escuros, possuí um cabelo moicano castanho com luzes verdes nas pontas, usa uma regata preta, e uma bermuda branca que vai até um pouco depois dos joelhos e um tênis azul.

Hint: Ei seu Punk de merda, não ligo se você se acha o maior duelista dessa cidade, eu sei que não ganha nem de uma criança.

Ferk: Para falar assim você me parece um duelista, se for eu te desafio para um duelo.

Hint: Não obrigado, não quero perder meu tempo com alguém como voc...

Um dos amigos de Ferk rouba as sacolas que Hint levava o que sua mãe tinha pedido, e após isso se coloca ao lado de Ferk.

Ferk: Vamos seu bostinha, aposto que deve estar levando isso para a Mamãe, melhor vir senão vai acabar levando bronca. Hahahahaha - Ferk sai andando já esperando que Hint o seguiria.

Hint: Grrr, parece que não tenho escolha... - Hint se levanta mais uma vez e segue Ferk e seus amigos.

Hint continua seguindo Ferk e ambos entram em uma espécie de beco, um local razoavelmente escuro e com varias caçambas de lixo em volta, alguns grafites e pichações estavam em volta das paredes, passando um ar de local sem leis.

Ferk: Você sabe as regras de um duelo certo? - Ferk acena com a mão e um dos seus amigos traz o seu disco de duelo, - Ambos iremos começar com uma mão com 5 cartas. o duelista que iniciar o duelo não pode sacar.

Hint: Os dois possuímos 4000 pontos de vida, aquele que chegar a 0 ou não possuir cartas para puxar vence. -Hint abre sua mochila e pega seu disco de duelo, ambos Hint e Ferk colocam seus discos de duelos em seus braços direito. 

Hint/Ferk: DUELO.

Hint: 4000LP    5 Cartas na Mão           Ferk: 4000LP   5 Cartas na Mão

Hint: Bom hora de decidir o primeiro a jogar, mesmo isso não mudando o resultado final.. - Hint puxa sua moeda de seu bolso. - Cara ou Coroa, Sr Punk?

Ferk: Cara!

Hint joga sua moeda para cima e a pega e coloca em cima da sua mão, e o resultado foi...

Hint: Que pena. - Hint mostra o simbolo do milênio, caiu coroa. Eu começo.

Ferk: Tanto faz, só joga logo, quero terminar isso de uma vez e te por no seu lugar.

Hint: Te digo o mesmo. Bom no primeiro turno eu não posso puxar, então eu ativo minha magia de campo, Ravina dos Dragões.

O beco que estava ali se torna um local desértico,  e começa a se abrir uma grande fissura entre Hint e Ferk, e era possivel ver carcaça de dragões no fundo dessa fissura.

Hint: Eu não esperava que isso aconteceria.

Ferk: Mesmo aqui parecendo um beco comum, é uma das instalações que consegui pegar, não é a mesma coisa que aquele Action Duel ridículo, mas eu gosto do efeito.

Hint: Então você não gosta do Action Duel é? Vai ser mais divertido ainda te vencer. Eu ativo o efeito da Ravina dos Dragões, enviando uma carta da minha mão para o cemitério eu posso enviar um dragão do meu deck para o cemitério. E eu envio meu melhor monstro, Felgrand o Divino Senhor Dragão.

Ferk e seus amigos se olham e começam a rir.

Figurante A: Vai fazer o trabalho do Ferk-Sama por ele? O que você iria querer sem monstros?

Figurane B: Isso vai ser uma perca de tempo total hahahahhaahahaa.

Ferk: Que divindade horrível, nem apareceu em campo e foi descartada hahahahaa.

Hint: Uma coisa que vou te avisar, os Dragões são criaturas incríveis e eternas, você perceberá isso. Coloco uma carta virada para baixo e invoco o Cavaleiro Dragão da Criação.

Uma criatura que se assemelha com um cavaleiro com uma armadura e espada aparece na frente de Hint, mesmo com sua forma humanoide, percebesse que ele é um dragão também.

Cavaleiro Dragão da Criação Ataque 1800 Defesa 600

Hint: Com isso encerro meu turno.

Hint: 4000LP    2 Cartas na Mão           Ferk: 4000LP   5 Cartas na Mão

Ferk: Para algo incrível e eterno, míseros 1800 de ataque é bem horrível, mas não irei culpar o monstro, se o duelista for patético vai arrastar até mesmo o melhor dos monstros.

Hint: Você não acha que ta falando muito e fazendo pouco não? Eu encerrei meu turno. - Hint cruza seus braços e da um sorriso debochado para Ferk, assim tentando provoca-lo.

Ferk: Você está se achando de mais, vou te colocar no lugar que merece. Meu turno, eu puxo. - Ferk puxa uma carta de seu disco de duelo, e esboça um sorriso, como se tivesse gostado do que tinha acabado de puxar. - Vamos começar a sequencia para a sua derrota, eu invoco F.A Sonic Meister em modo de ataque..

Algo com que se assemelha à um carro de corrida surge a frente de Ferk, ele vem derrapando e para logo na frente do Cavaleiro Dragão da Criação.

F.A. Sonic Meister Ataque 0 Defesa 1000

Hint: Tenho quase certeza que esse ataque não vai ficar em zero.

Ferk: Para um noob, você esta certo, para cada nível Sonic Meister ganha 300 de ataque. No total ele tem uma pontuação de 1200 de ataque. Mas quem disse que isso vai parar por aqui?

Hint: (Um monstro com 1200 de ataque, isso não vai deter meu cavaleiro, o que ele ta tramando?)

Ferk: Eu ativo da minha mão F.A. Downforce, eu posso escolher um monstro F.A. que eu controlo e aumentar o nível dele em 2 até o fim desse turno.

F.A. Sonic Meister Ataque 1800 Defesa 1000

Hint: Bom, se me atacar irá perder seu monstro junto.

Ferk: Mesmo seu eu fosse atacar o efeito do Sonic Meister é que não pode ser destruído em batalha por monstros que tem seu nível original menor que o atual nível dele. Mas invés de atacar, vou fazer algo para você implorar por perdão. Eu ativo o efeito do F.A Auto Navigator da minha mão. Se o Auto Navigator esta na minha mão ou no cemitério e eu possuir um monstro F.A. que teve seu nível aumentado, eu posso invocá-lo especialmente e reduzir o nível do F.A. até seu nível original, e com isso o Auto Navigator aumenta seu nível igual ao nível reduzido do outro monstro.

F.A. Auto Navigator Ataque 0 Defesa 0

Hint: Ele possuí um Ataque 0, teria ele o mesmo efeito do seu Sonic Meister?

Ferk: Errou noob, mas ele tem mais um efeito sim. Ativo o efeito do Auto Navigator, quando esse monstro é invocado normal ou especial eu posso adicionar uma carta mágica de campo "F.A." do meu deck à minha mão. Eu escolho a F.A. Circuit Grand Prix. Agora começa o seu terror. Eu uso Sonic Meister de nível 4 e Auto Navigator de Nível 3.

Hint: Não pode ser..

Ferk: Sim, mesmo se pedir perdão não te darei, SYNCHRO SUMMON, apareça o veículo poderoso capaz de deixar meus inimigos para trás Nível 7 F.A. Dawn Dagster.

Os monstros que Ferk tinha invocado se juntam em alguma especie de arco, e uma forte luz cobre o local, e um outro carro toma o local dos outros dois.

F.A. Dawn Dagster Ataque 0 Defesa 2000.

Hint: Vai aumentar seu ataque?

Ferk: Vamos mais ânimo, mas sim, para cada nível ele também aumenta seu ataque em 300, totalizando 2100. Agora ativo da minha mão F.A. Circuit Grand Prix, essa carta aumenta o Nível de todos meus monstros F.A.  a fase de batalha em 2. Fase de Batalha! Eu ataco seu cavaleiro ridículo com o Dawn Dagster.

Cavaleiro Dragão da Criação Ataque 1800 Vs F.A. Dawn Dagster Ataque 2700

O veículo começa a acelerar e atropela o Cavaleiro com força que é jogado contra Hint que é acertado e jogado para trás.

Hint: AAAAAAAAAAAAAAH

Ferk: Siim, grite como o fracassado que você é enquanto eu presencio isso hahahaahahaha. Ativo o efeito da  Circuit Grand Prix, quando um monstro F.A. destrói um monstro do oponente eu puxo uma carta

Figurante A/B:Hahahahahahahaha que patético hahahaha.

Hint: Podemos continuar esse duelo logo? Tenho que ir para casa.

Ferk: Grrrr, eu coloco 3 cartas viradas para baixo e encerro.

Hint: 3100LP    2 Cartas na Mão           Ferk: 4000LP   1 Cartas na Mão

Hint: Meu turno, eu puxo. Eu ativo mais uma vez o efeito da Ravina dos Dragões, descarto uma carta e envio meu Dragão Branco da Noite para o meu cemitério.

Ferk: Mandar eles para esse lixo de cemitério vai só te derrubar seu noob.

Hint: Isso é o que veremos, eu ativo da minha mão Retorno dos Senhores Dragões.

Uma estátua gigante em formato de dragão aparece atrás de Hint. A estátua começa a brilhar em um tom verde e seus olhos brilharem em um tom claro.

Hint: Eu posso invocar algum dragão do meu cemitério cujo nível seja entre 7 ou 8. Eu invoco Felgrand o Divino Senhor Dragão. Apareça meu fiel companheiro, aquele no topo dos Dragões e líder dos mesmos, Felgrand Divino Senhor Dragão.

Um dragão gigantesco aparece na frente de Hint, possuía escamas douradas em torno de seu corpo que brilhavam como algo fora do comum e realmente divino.

Felgrand o Divino Senhor Dragão Ataque 2800 Defesa 2800

Ferk: Isso é um dragão e tanto, mas, não vai ser o suficiente. Eu ativo minhas três cartas viradas para baixo F.A. Pit Stop, eu posso escolher um monstro F.A. que controlo e aumentar seu nível em 2 até o fim desse turno. E puxo um total de cartas  para cada Pit Stop no meu cemitério 1, ou seja no total puxo 6 cartas.

Dawn Dagster parece receber alguns ajustes como se tivesse em um Pit Stop de alguma corrida, recebendo turbo e rodas novas.

Dawn Dagster Ataque 4500 Defesa 2000

Hint; Bom vamos fazer a festa. Eu ativo o efeito de Felgrand o Divino Senhor Dragão. Quando ele é invocado de forma especial do cemitério eu posso escolher um monstro do meu oponente e bani-lo.

Ferk: O que???? Não vou deixar! Eu ativo o efeito do Dawn Dagster, reduzindo seu nível em 2 eu posso negar um efeito do meu oponente e destruir a carta. Foi uma boa tentativa Noob, mas sua Divindade vai voltar pro lixo que ela veio.

Hint: Será?

Ferk: O que?

Hint: Eu ativo minha armadilha, Breakthrough Skill, eu posso escolher um monstro do campo e negar seu efeito até o fim desse turno, e eu escolho como alvo o F.A Dawn Dagster.

Uma especie de dragão branco sai de um cristal amarelo e sobe em cima do Dawn Dagster, e começa a bater no carro, que no fim de tudo acaba todo destruído(não literalmente).

Ferk; Nã.. não pode ser...

Hint: Seu ataque altíssimo vinha por um efeito, e como ele não possuí ele volta para 0.

Ferk: Droga meu melhor monstro vai ser banido.

Hint: Ele? Não vou banir ele, você tem que ver ele sendo destruído. Pelo efeito de Felgrand Divino Senhor Dragão eu bano seu F.A. Sonic Meister do seu cemitério. Vamos Felgrand ! Eraser Breaath!!!!

Felgrand começa a soprar um fogo de coloração dourada que queima Sonic Meister que foi mais uma vez materializado para ser o alvo o efeito.

Hint: E para cada nível original do monstro, Felgrand aumenta seu Ataque e Defesa em 100, como o Sonic Meister tinha nível 4, Felgrand ganha 400 de Ataque e Defesa. Agora Felgrand destrua esse carro ridículo. Lord's Breath.

Felgrand mais uma vez faz um sopro de fogo, porém dessa vez suas chamas eram de um vermelho bem intenso que consome Dawn Dagster que explode jogando Ferk para muito longe.

Ferk: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.

Figurante A/B: Ferk-Sama!

Ferk: Como meu monstro perfeito foi destruído por alguém ridículo como você?

Hint: Adorei o fato de você não colocar nenhuma defesa, só pensar em ataque só me ajudou, eu ativo o efeito de Felgrand, quando ele destrói um monstro em batalha posso escolher um Dragão de nível 7 ou 8 do meu cemitério e invoca-lo especialmente. Apareça o dragão do brilho intenso, Dragão Branco da Noite!

Um dragão parecendo ser feito de um cristal azul muito brilhante se forma ao lado de Felgrand.

Ferk: Eu não vou perder para um lixo como você, se me atacar agora eu vou mandar muitos dos meus atrás do seu amigo ridículo naquela loja ridícula. Não vou perder para alguém como você que anda com uma jaqueta tão escrota de criança.

Hint: ... ! Amigo ridículo? Jaqueta escrota? - a voz de Hint estava bem calma, mas ao mesmo tempo com uma mistura de raiva e tristeza.- Eu encerro a fase de batalha, coloco uma carta virada para baixo e encerro meu turno.

Hint: 3100LP    0 Cartas na Mão           Ferk: 800LP   7 Cartas na Mão

Ferk: (Eu ainda tenho algumas saídas, posso ainda fazer mais uma Synchro, e tenho algumas cartas para aumentar seu nível e passar seu dragão ridículo). Meu turno, eu puxo! Eu invoco F.A. Hang Out Mach em modo de ataque.

Outro carro toma a pista de Ferk e se posiciona em sua frente.

Ferk: Para cada nível o ataque dele aumen..;

Hint: Eu ativo minha armadilha.. - Hint levanta a cabeça e encara Ferk. - Grand Horn of Heavens. Quando o oponente faz uma invocação eu posso nega-la e com isso destruir, mas com isso você pode puxar uma carta, e encerra sua Fase principal...

Ferk: Não... Grrr, não teme para o que vai acontecer com seu amigo?

Hint: Se não vai fazer nada, encerre seu turno...

Ferk: Grr, eu encerro meu turno.

Hint: 3100LP    0 Cartas na Mão           Ferk: 800LP   6 Cartas na Mão

Hint: Meu turno... eu puxo...

Ferk: Se não me deixar vencer eu vou fazer seu amigo de capacho.

Hint: Ninguém que eu conheço seria capaz de se meter com o Sazaki.. Mas eu não permitirei que um lixo como você ofenda minha jaqueta ou meu amigo na minha frente!!!!!!!!!!!! Está na hora de mostrar para você, o seu maior pesadelo.

Hint da um sorriso com uma cara estranha para Ferk, ele levanta a manga da jaqueta no seu braço esquerdo e coloca seu capuz. O local de duelo começa a ficar muito escuro, como se a noite na Ravina de Dragões tivesse chegado. É possível somente ver as sombras dos dois dragões de Hint começarem a brilhar e se unirem em um vórtice.

Ferk: Não pode ser...Isso é mentira, não posso estar perdendo aqui.

Um tempo pequeno se passa, o duelo havia terminado.

Hint: 3100LP    0 Cartas na Mão           Ferk: 0LP   6 Cartas na Mão

É possível ver a noite se esvaindo enquanto o campo era desfeito pelo final do duelo, e com isso ver um olho dourado como o de um dragão no rosto de Hint. Ferk e seus amigos estavam desmaiados.

Hint: Aconselho que não mexam com o Sazaki, não vão querer me ver de novo, e muito menos ver ele irritado.

Hint se vira para eles e pega suas compras e vai embora.

Ferk se levanta com muito esforço e tenta correr para o outro lado com seus amigos, até que Hint vira seu rosto para vê-los de ombro Ferk começa a se desesperar e solta seus amigos que estava puxando, e com isso foge correndo.

Hint: Bom... - Hint se desprende de sua cara séria e volta para seu humor normal. - Agora vou passar na loja do Sazaki, quero comprar boosters.


Notas Finais


espero que gostem e se curtiu tenta espalhar para eu me sentir especial


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...