História Yu gi oh! Mirai - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Yu-Gi-Oh!
Personagens Akiza "Aki Izayoi" Izinski (Black Rose), Aster Phoenix, Atticus Rhodes, Celina (Serena), Chazz Princeton, Crow Hogan, Declan Akaba (Reiji Akaba), Duke Devlin (Ryuji Otogi), Faraó Atem, Jaden Yuki, Jesse Anderson, Joey Wheeler (Katsuya Jonouchi), Lulu Obsidian (Ruri Kurosaki), Mai Valentine (Mai Kujaku), Marik Ishtar, Maximillion Pegasus, Mokuba Kaiba, Personagens Originais, Rebecca Hawkins, Ryo Bakura, Seto Kaiba, Shay Obsidian (Shun Kurosaki), Téa Gardner (Anzu Mazaki), Tristan Taylor (Hiroto Honda), Valon, Yami Yugi, Yugi Muto, Yugo, Yusei Fudo, Zane Truesdale
Tags Atem, Yugi, Yugi X Rebecca, Yu-gi-oh!
Visualizações 8
Palavras 2.328
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Magia, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


espero que gostem

Capítulo 11 - Atem vs Dark Yusei, o nascimento de um novo mago


Atem vs Dark Yusei LP= 4000.

Atem- eu começo, eu puxo e vou invocar o meu guardião celta ofensivo em modo de defesa. E o guardião aparece em posição de defensiva.

Guardião Celta Ofensivo nível: 4 ATK= 1400/ DEF= 1200.

Atem- e depois eu deixo essas duas cartas viradas para baixo e termino a minha vez.

Dark Yusei- minha vez, eu puxo... E invoco o meu Sonic Chick também no modo de defesa. E uma passarinha rosa com olhos verdes e botas vermelhas aparece.

Sonic Chick nível: 1 ATK= 300 / DEF= 300.

Dark Yusei- e depois eu deixo essa carta virada para baixo e termino a minha vez.

Atem- só isso tudo bem, minha vez eu puxo... E agora eu coloco uma carta virada para baixo, e sacrifico o meu guardião Celta ofensivo para invocar Berfomet em modo de ataque. E um buraco se forma no chão e sobe Berfomet.

Berfomet nível: 5 ATK=  1400/ DEF= 1800.

Atem- e depois eu ativo a habilidade especial do meu monstro eu posso trazer Gazelle para a minha mão, agora ataque e destrua aquela galinha. E a fera avança e lança um soco destruindo o pássaro.

Atem- eu termino a minha vez.

Dark Yusei- minha vez eu puxo, eu ativo a minha carta armadilha Graceful Revival essa armadilha revive um monstro de nível 2 ou menos do meu cemitério, ou seja retorne Sonic Chick em modo de ataque. E o pássaro re aparece.

Dark Yusei- e depois eu invoco Junk Synchron em modo de ataque, e depois eu posso invocar especialmente Junk Anchor. E dois monstros feitos de metais de sucatas aparecem, um guerreiro tinha uma roupa de metal laranja e um cachecol de pano branco e um boné laranja e outro robozinho feto de sucata.

Junk Synchron nível: 3 ATK= 1300/ DEF= 500.

Junk Anchor nível: 2 ATK= 0/ DEF= 0.

Atem- ele vai realizar uma invocação synchro logo de primeira?

Dark Yusei- agora eu utilizo meus três monstros.

Atem- ele vai fazer isso? E o Junk Synchro vira três esferas de luz e o Anchor vira duas esferas de luz.

Dark Yusei- Synchro Summon apareça Turbo Warrior. E um guerreiro metálico com detalhes vermelhos se manifesta.

Turbo Warrior nível: 6 ATK= 2500/ DEF= 1500.

Dark Yusei- ataque Turbo Punch. E o guerreiro lança um soco direto de direita.

Atem- revelar armadilha Força Espelho, eu posso refletir o seu ataque. E o guerreiro é destruído pelo seu próprio ataque.

Dark Yusei- eu encerro minha vez, com uma carta virada para baixo e termino a minha vez.

Atem- minha vez, eu puxo e sacrifico o meu Berfomet, afim de invocar a maga negra em modo de ataque.

Maga Negra nível: 6 ATK= 2000/ DEF= 1700.

Atem- agora ataque o diretamente. E de repente a Junk Synchro aparece negando o ataque da feiticeira.

Atem- por que ele voltou?

Dark Yusei- por que eu ativei essa armadilha Urgent Turning, durante a fase de batalha eu posso reviver um monstro Turner na fase de batalha, e o monstro escolhido foi o Junk Synchro em modo de defesa.

Atem- muito bem eu termino a minha vez.

Yusei- eu puxo e quando eu não tenho nenhum monstro no meu lado do campo, eu posso invocar esse monstro de forma especial, ou seja eu fui salvo.

Atem- e depois eu coloco uma carta virada para baixo e termino a minha vez.

Dark Yusei- minha vez eu puxo, e agora eu invoco o Junk Blader em modo de ataque. E um guerreiro feito de metal roxo com detalhes pretos aparece, segurando um sabre vermelho.

Junk Blader nível: 4 ATK= 1800/ DEF= 1000.

Dark Yusei- e depois eu ativo sua habilidade especial banindo um monstro Turner o meu junk blader ganha 400 pontos de ataque até a fase final.

Junk Blader ATK= 2200.

Dark Yusei- agora ataque destrua a feiticeira negra dele, com lâmina de sucata. E o monstro avança em direção e corta a feiticeira negra a destruindo.

Atem LP= 3800.

Dark Yusei- bom eu encerro a minha vez, e os pontos de ataque dele voltam ao normal.

Atem- minha vez, eu puxo e uso a magia do monstro que renasce, revivendo Berfomet, e agora eu ativo a polimerização fundindo Berfomet e Gazelle para formar Quimera voador a fera mística, e depois eu ativo pote de ganância e isso me deixa puxar duas cartas, e invoco a rainha guerreira em modo de ataque. E a rainha guerreira aparece em posição de ataque com sua espada na mão direita e o escudo na mão esquerda.

Quimera Voador A Fera Mística nível: 6 ATK= 2100/ DEF= 1800.

Rainha Guerreira nível: 4 ATK= 1500/ DEF= 1600.

Atem- e depois eu a sacrifico.

Dark Yusei- mas a regra é clara, não se pode fazer invocar mais de um monstro normalmente.

Atem- mas no caso desse monstro é especial, eu sacrifico a minha rainha guerreira para invocar o Espadachim Silencioso. E o poderoso espadachim aparece ficando em posição de ataque.

Espadachim Silencioso nível: 4 ATK= 1000/ DEF= 1000.

Dark Yusei- sacrificou um monstro para invocar outro mais fraco, qual a resposta disso?

Atem- você verá, quando eu sempre invoco um monstro guerreiro no mesmo turno eu posso sacrifica-lo para invocar o Espadachim, agora vamos ao ataque o Junk Blader, Quimera ataque pulverizando pó. E a fera avança contra o monstro o destruindo o monstro do Dark Yusei.

Dark Yusei LP= 3700.

Atem- espadachim ataque. E o espadachim avança contra o monstro e o destrói.

Atem- e depois eu termino a minha vez.

Dark Yusei- minha vez eu puxo...

Atem- ótimo quando meu adversário puxa uma carta o meu espadachim sobe um nível, e ganha 500 pontos de ataque, e dependendo de quantas cartas você ou eu sacarmos ele evolui mais um nível e ganha 500 pontos de ataque.

Dark Yusei- então eu invoco Dragão Dos Escombros. E aparece um mini dragão branco em posição de ataque.

Dragão Dos Escombros nível: 4 ATK= 1000/ DEF= 2000.

Dark Yusei- está na hora de trazer o meu monstro ás, ativando a habilidade especial dele eu posso escolher um monstro de 500 pontos de ataque ou menos e invoca-lo do meu cemitério com seus efeitos negados, só que não pode ser usado para uma invocação synchro a menos que seja na synchro invocação de um dragão, agora eu revivo  Junk Anchor. E o monstro volta novamente.

Dark Yusei- e depois ativo essa carta que pode ser usada especialmente do meu baralho, Star Explosion eu posso destruir todos os monstros que estão no campo assim eu posso invocar um monstro synchro do meu baralho extra, agora eu ativo a minha carta agora.

Atem- o meu monstro é imune as habilidades de cartas mágicas ou armadilhas. E o espadachi apenas permanece no local.

Dark Yusei- e depois você tem que sacar 5 cartas mas só pode ficar com as cartas mágicas e armadilhas.

Atem- beleza. E o mesmo saca as cinco cartas e manda duas para o cemitério.

Dark Yusei- e agora eu posso invocar o monstro synchro com 500 pontos extras nessa rodada, apareça Stardust Dragon. E o dragão humanoide ás de Yusei se manifesta e aparece pores cósmicos em volta das suas asas e ele ruge para Atem.

Stardust Dragon nível: 8 ATK= 2500/ DEF= 2000.

Stardust Dragon  ATK= 2500 + 500= 3000.

Dark Yusei- agora ataque Stardust fire. E o dragão ruge um enorme tornado no espadachim de Atem o destruindo.

Atem LP= 2800.

Dark Yusei- eu termino a minha vez.

Atem- minha vez, eu puxo e invoco o Grande Escudo Gardna em modo de defesa. E um homem aparece segurando um escudo com as duas mãos.

Grande Escudo Gardna nível: 4 ATK= 100/ DEF= 2600.

Atem- e depois deixo essas três cartas invertidas.

Dark Yusei- eu invoco Level Warrior em modo de ataque. E depois um buraco se forma no chão subindo um homem magrelo com um traje vermelho cobrindo o corpo todo incluindo a cabeça, e tinha duas estrelas no seu abdômen e uma estrela gigante na cabeça e tinha uma capa marrom.

Level Warrior nível: 3 ATK= 300/ DEF= 600.

Dark Yusei- eu vou terminar esse duelo agora.

Atem- eu revelo minha carta armadilha Renovação Negra, com isso eu posso sacrificar um monstro meu e um dos seus só que tem que ser de nível 4 para um invocação de um mago do meu cemitério agora apareça grande amigo Mago Negro. E um caixão vermelho com detalhes dourados e uma esfera verde no meio sobe e depois se abre e os dois monstros escolhidos vão para dentro do caixão e se fecha, e depois se abre mostrando o mago negro.

Mago Negro nível: 7 ATK= 2500/ DEF= 2100.

Atem- e os nossos dois monstros tem o mesmo ponto de ataque, já que o efeito daquela carta parou, mas estou prestes a terminar essa diferença de poder agora no seu mesmo turno.

Dark Yusei- e como pretende fazer isso.

Atem- agora mesmo com essa carta armadilha, controle espiritual e essa armadilha me permite pegar um monstro do seu cemitério mas ele perde duas estrelas, e eu escolho o Junk Synchro agora mesmo. E o Junk Synchro aparece em posição de ataque.

Dark Yusei- o que pretende fazer com essa carta?

Atem- eu agora revelo a carta mágica synchro poder dos magos, eu agora posso fazer uma synchro invocação nesse exato momento eu sintonizo o Junk Synchro de nível 1 com o Mago Negro de nível 7.

Takeshi- eu sabia.

Atem- AGORA APAREÇA MAGO SYNCHRO SOUL. E o mago começa a brilhar e depois a sua roupa fica branca com detalhes amarelos, e tinha um cajado azul claro.

Mago Sychro Soul nível: 8 ATK= 2700/ DEF= 2200.

Atem- e quando ele é invocado com sucesso eu posso mandar uma carta de monstro do meu baralho para o cemitério ele nega os efeitos de todas as cartas que você tem no campo perdem os efeitos e perdem 1000 pontos de ataque.

Dark Yusei- quer dizer que o meu dragão se tornou inútil.

Atem- e nem fica preocupado você pode sacar duas cartas, mas ele vai ficar sem efeitos por duas rodadas.

Dark Yusei- então eu deixo essas mesmas duas cartas viradas para baixo e termino a minha vez.

Atem- minha vez eu puxo, e ativo a segunda habilidade especial dele para cada carta de monstro nível 7 ou menos no meu cemitério, eu posso escolher essas seguintes opções negar o efeito de uma carta mágica ou armadilha, por que é só uma mas se fossem duas eu poderia negar ambos.

Jim- esse monstro é legal.

Atem- nenhuma carta armadilha pode afetar ele. E depois o Mago começa a ter uma aura de poder vermelho em volta de si.

Atem- agora ataque com RAIO SYNCHRO MAGICO. E o mago aponta seu cajado para o monstro de Dark Yusei e dispara um raio de energia que continha dados de informação muito pequenos, como se fossem cubos o destruindo completamente.

Dark Yusei LP= 2300.

Atem- acredite, não tem como você vencer. Diz o duelist colocando a carta que sacou virada para baixo.

Dark Yusei- é a minha vez, é agora ou nunca eu puxo, e eu ativo a carta armadilha Miragem De Poeira Estelar, com isso eu revivo meu dragão novamente. E uma parede de vidro se forma e sai o dragão novamente.

Dark Yusei- e depois eu uso a fúria cósmica essa carta dobra os pontos de ataque, mas ele perde 4 níveis.

Stardust Dragon ATK= 5000.

Dark Yusei- agora eu revelo essa carta Natural Tune isso transforma qualquer carta de monstro nível 4 ou menos em um monstro tuner, agora não vou perder tempo Stardust ATAQUE COM FÚRIA CÓSMICA. E o dragão dispara um rugido de poder imenso na direção do monstro de Atem.

Atem- você é difícil de ouvir os outros, revelar carta armadilha essência synchro dos magos (pensamento- nunca pensei que precisaria usar essa carta) essa carta me permite anular o efeito de qualquer carta armadilha e os efeitos dela se tornam o poder do meu mago, ou seja os pontos dele dobram e eu posso re- contra atacar de novo com Raio Fúria Synchro Cosmica. E o mago aponta sua mão esquerda e depois o efeito da carta se nega.

Mago Synchro Soul ATK= 5600.

Dark Yusei- eu ativo a carta armadilha final Sychro Barreira, escolhendo um monstro tuner eu posso usar ele como defesa e negar o dano. E isso surpreendeu a todos, e o dragão entrou na frente do ataque e seu corpo virou um raio de energia e se direcionou no ataque do mago se chocando e formando uma enorme explosão e depois mostrou o monstro de Atem em tacto.

Atem- por que fez isso ficou sem sua linha defesa.

Dark Yusei- eu quis mostrar o quanto eu sou forte... Obrigado Atem esse foi o primeiro e o maior duelo que eu já tive na vida agora termine isso eu encerro a minha jogada.

Atem- beleza, eu puxo e agora ataque com RAIO SYNCHRO MÁGICO. E o mago avança salta para cima e dispara o seu ataque com o cajado atingindo do duelista que apenas sorriu e fechou os olhos.

Dark Yusei LP= 000.

E depois o duelista caiu no chão e começou a brilhar e Atem foi ajuda-lo.

Atem- acorde, amigo.

Dark Yusei- tome isso. E o mesmo dá uma carta para Atem e era o um mago tuner.

Atem- obrigado.

Dark Yusei- Atem, talvez você seja capaz... De derrota-lo...

Atem- quem?

Dark Yusei- o imperador do mundo invertido... Vença por favor. E o mesmo começa a brilhar e virar pó.

Atem- quem diria, eu fiz amigos através de um duelo. E os amigos de Atem se aproximaram dele.

Takeshi- devo admitir que você é um bom duelista, aquilo foi impressionante. E Atem e Takeshi ficam impressionados até que caem.

Jim- O QUÊ? É DOIDERA MINHA OU O KAIBA ADMITIU QUE TAVA ERRADO?

Atem- ALGUÊM ME BELISQUE?

E os três notam um tipo de portal vermelho se abrindo.

Continua


Notas Finais


gostaram? comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...