1. Spirit Fanfics >
  2. Yu-Gi-Oh! NG (Interativa) >
  3. A nova professora e o primeiro evento do semestre

História Yu-Gi-Oh! NG (Interativa) - A nova professora e o primeiro evento do semestre


Escrita por: Zero_K

Notas do Autor


Olá, como você estão? Desculpem a demora pelo o cap e os erros de português que tem nele, contundo espero que gostem e se divirtam com ele

PS: Esse cap foi mais puxado para a comedia, se é que pode se chamar isso de comedia.

Capítulo 10 - A nova professora e o primeiro evento do semestre


Fanfic / Fanfiction Yu-Gi-Oh! NG (Interativa) - A nova professora e o primeiro evento do semestre

Capitulo: 10

A nova professora e o evento do semestre

 

Os alunos da turma ainda estavam estáticos com a entrada da professora em sala. Alguns estavam babando, outros rindo, alguns comentavam com os amigos e outros ainda estavam dormindo.

Mas, a reação mais incrível era de Athena.

A menina estava estática olhando para a mãe com um expressão que todos tentavam entender e se esforçavam para não rir.

— Meus queridos alunos, que tal vocês irem para o seu lugar?! – Disse Alexis em um tom gentil, mas ao mesmo tempo forte. – Nós temos que começar a aula e eu tenho um comunicado importante vindo a direção.

Os alunos começaram a ir para o seus lugares, mas Mana e Athena ainda estavam paralisadas na mesmo posição. O choque de ter visto Alexis como devia ter sido forte demais para as meninas processarem.

Então, Zero foi até a sua mesa, abriu a sua mochila e foi se aproximando da duas.

— Minhas queridas, eu não queria fazer isso, mas como eu vi em isso em um seriado decidi que seria uma boa ideia. – Disse Zero, com uma garrafa d’agua nas mãos. – Espero que não me batem por isso. – Resmungou o jovem.

A seguir, ele lançou a agua nas duas e elas levaram de forma rápida e bem bravas.

— Por que você fez isso?! – Disseram as duas, bem bravas. – Agora, estamos toda molhadas.

— Isso vai secar rápido, o clima da ilha parece estar sempre ligado no inferno. – Argumentou Zero. – E, vocês duas estavam com uma cara de pateta e não parecia que iam se mexer tão cedo. Aí, eu tive que agir para não atrasar mais a aula.

As duas meninas menina perceberam que eram as únicas que ainda não tinha ido para os seus lugares, logo, ficaram coradas e foram de forma rápido para os seus respetivos lugares.

 

(...)

 

— Agora, que todos estão em seus lugares, eu posso começar a minha aula. – Disse a nova professora. – Meu nome é Alexis Yuki, como eu já havia dito, e serei a professora responsável pela a turma.

— Alexis-Sensei, como assim professora a turma? – Perguntou Tatsuki.

— Bem, eu serei a professora que dará a maioria das aulas, que decidirá o tipo de estilo será feito as provas e que dará as notas de vocês no final do semestre. – A última parte, Alexis disse com um meio sorriso no rosto. – Então, espero que vocês não me desapontem.

A turma ficou um pouco nervosa com as palavras, mas logo ficaram distraída pela a professora novamente.

— Bom, agora que eu me apresentei, vou escolher alguns alunos ao caso para responder umas perguntas básicas. – Alexis começou a olhar ao redor da sala e apontou para um dos alunos. – Você! Me diga, qual é o seu nome?

 — Sanzio Tetsuya.

— Tetsuya, é um nome bem bonito. – Disse a professora. – Tetsuya-kun, qual é o seu sonho?

— Meu sonho é fazer todos se divertirem enquanto me verem duelar, mesmo eu estando em uma situação de aperto e com poucos vidas, quero a aproveitar o duelo ao máximo.

Uma salva de palmas foi escutada.

— Bem, é um belo sonho Tetsuya. – Disse Alexis. – Agora, qual foi o duelo mais difícil que você já teve?

Tetsuya levou a mão ao queixo e ficou um pouco vermelho.

— O duelo mais difícil que eu tive foi contra Jaden Yuki.

— Nossa, você já duelo contra o marido que maneiro. – Ela disse. – Mas, vamos para o próxima pergunta. Qual foi o seu duelo mais difícil, mas conhecendo o Jaden deve ter sido contra ele. – Tetsuya responde que sim com a cabeça. – Agora, vamos para a última pergunta. Qual é a pessoa que você quer mais duelar na academia e por quê?

Tetsuya responde na lata.

— Athena, pois ela é uma usuária de fusão como Jaden e enfrentar monstro de fusão vai me trazer novas possibilidades.

 

(...)

 

— Viu Athena, já tem até um menino que está caidinho por você. – Disse Mana, bem baixo e perto do ouvido de Athena.

A menina corou.

— Gostar de mim nada. – Disse Athena, em uma espécie de grito baixo. – Eu estou aqui na academia para estudar e duelar.

— Você tem que largar de ser seria. – Disse Mana. – E, o menino nem é feio.

— Eu juro que vou te matar enquanto você estiver dormindo.

— Eu vou ficar esperando.

Depois dessa pequena discussão, Alexis olhou para Athena e mandou um sorriso de canto de boca.

Athena enfiou a sua cabeça na mesa e ficou assim o resto da aula.

 

(...)

 

— Interessante. – Alexis fez algumas anotações. – Agora, vamos o próximo, que tal você. – Ela apontou para uma aluna. – Qual é o seu nome?

— Natsumi Emi.

— Um lindo para uma menina fofa como você. – Disse Alexis. – São as mesmas perguntas, então, responda a primeira.

— Eu sonho em ser uma duelista profissional.

— Então, você veio para o lugar certo! – Disse Alexis. – Agora, próxima pergunta.

— Meu primeiro duelo.

— 3° pergunta.

— A primeira vez que eu consegui me soltar mais em um duelo e senti uma forte conexão com as minhas cartas.

Pode ser escutado alguns comentários como: “Que fofa!” ou “Ah, que bonitinho!”

— Essa foi uma bela resposta. – Disse a professora. – Agora, a última pergunta.

— Queria duelar contra Mana, pois ela é filha do Rei dos Jogos e me passa uma expiração.

— Muito obrigado por responder, vamos para o próximo. – Ela apontou para o próximo aluno. – Você, qual é o seu nome?

— Meu nome é Dark. O meu sonho é me tornar um especialista em todos os tipos de invocações; meu duelo mais difícil que eu tive foi contra uma amiga minha e eu não tenho respostas para as outras duas perguntas.

— Nossa que rápido. – Disse Alexis anotando. – Agora, você, diga o seu nome e responda as perguntas.

— Meu nome é Asaka Tenroujin.

— 1° Pergunta?

— Meu sonho é me tornar uma grande duelista e controlar uma coisa.

— Legal. – Alexis fez algumas anotações e ergueu uma sobrancelha. – Pode continuar.

— O meu duelo mais difícil contra o meu pai.

Alexis fez mais algumas anotações.

— Continue.

Asaka ficou levemente corada, abaixou levemente a cabeça e falou com uma voz bem baixa.

— O melhor duelo que eu já vi foi o duelo de abertura da academia deste ano. – Ela levantou a cabeça e seus olhos estavam com um brilho especial. – O confronto entre aqueles dragões foi algo tão intenso que me fez vibrar como nenhum outro duelo tinha feito.

A sala ficou em silencio depois daquelas palavras. Asaka começou a ficar vermelha e começou a procurar um lugar para enviar a cara de tanta vergonha que ela estava.

Mas, aí, veio os gritos.

— QUE FOFA!

— EU ESTOU CHORANDO DE TANTA EMOAÇÃO.

— POR MAIS DECLARAÇÕES COMO A DELA.

— VOCÊ JÁ É DONA DO MEU CORAÇÃO.

Os meninos da sala deram mais um show básico o que deixou a menina ainda mais nervosa e vermelha. Ela estava tão vermelha que parecia que iria desmaiar a qualquer momento.

Até que Zero cortou a gritaria, subindo na mesa e pedindo silencio.

— Chega povo! Vamos parar com o show e depois da aula a gente continua falando quanto ela é fofa e maioria de vocês quer namorar com ela ou colocar em um potinho, beleza? – A turma concordou com a cabeça e Zero voltou ao seu lugar.

A professora deu um leve sorriso ao ver a reação de Zero.

— Bem, vamos continuar com as perguntas.

 

(...)

 

— Bom, parece que você vai ser o último. – Disse Alexis a um certo estudante. – Pode começar a responder as perguntas.

 — Bem, meu nome é Tenjo Zero e meu sonho é só um: Derrotar todos os duelos lendários em um duelo e assim poder me considerar o Imperador dos Jogos. – A sala inteira ficou em silencio. – O duelo mais difícil que eu já tive também foi o melhor. Eu devia ter entorno de 7 a 8 anos. Eu duelei com uma menina de cabelos brancos que também era usaria de dragões. – Zero começou a sorrir. – Aquele duelo foi a primeira vez que eu consegui invocar o meu Neo Galaxy-Eyes Photon Dragon e ele foi completamente destruído por um dragão que eu nunca tinha visto. – Ele deu um soco na mesa. – Aquela foi a minha primeira derrota, a minha maior derrota e o duelo mais intenso da minha vida. – Ele levou a mão pescoço e tirou um colar com um pingente de dragão. – Ela me deu esse colar e prometeu que daria uma revanche quando eu me tornasse mais forte.

O silencio reinou na sala.

A primeira a se manifestar foi Mana.

— Que bonitinho! Nunca pensei que essa coisa tarada e obcecada por duelos tivesse um coração e fosse guarda uma coisa por tanto tempo.

— Primeiro. – Disse Zero. Vai se fuder! Segundo, eu não sou tarado e, terceiro, eu só quero a minha revanche.

— Falou o cara que classificou as minas da sala. – Disse Yato.

— Falou o cara que foi no refeitório de cueca essa manhã. – Rebateu Zero.

— Estava calor e qual é o problema? – Disse Yato.

— Claro que tem problema! – Disse Athena e assim começou uma discussão entre os novatos vermelhos.

Até que Alexis de um grito e acabando com a confusão.

— Chega! Você já estão grandinhos e não precisa ficar discutindo desse jeito. – Ela sorriu. – Além do mais, eu tenho que informar você uma coisa.

A professora estalou os dedos e as luzes se apagaram, deixando apenas uma que estava focada em cima da mesma.

— Bom, hoje eu tenho o prazer de anunciar o primeiro evento do ano. – O telão da sala ascendeu com o nome do evento. – Sejam todos Bem-Vindos a seleção de representante da academia nas Olimpíadas Acadêmicas. – A sala começou a gritar. – Silencio! Escutem a explicação e depois vamos ver se vocês ainda vão ter essa mesma animação. – A sala engoliu seca e o silencio reinou no local, a não ser pela a voz da professora. – Primeiro, irei explicar as regras da primeira etapa da seleção. – O telão ligou e amostrou as regras da 1° fase. – A primeira fase é simples, vocês terão que vencer 4 duelos e já estão dentro para a segunda etapa.

— Parece ser fácil. – Disse Zero para Yato.

— Aguarde e confira. – Respondeu Yato.

— Só que os duelos podem acontecer a qualquer hora e qualquer lugar da academia. Vocês iram receber uma mensagem nos seus D-Pad com o local do duelo e terão uma hora para chegar no local marcado para o duelo.

— Eu te falei que não seria tão fácil. – Disse Yato.

— Caso vocês não consigam chegar a tempo no local, vocês perdem por W.O. Bom, essa é a explicação básica, todo regulamento foi envido para os seus D-Pads agora. – O barulho de mensagem recebida foi escutado em loop pela sala. – Bom, agora, iremos começar a nossa aula de conceitos básicos de estratégia, espero que gostem e boa sorte no torneio.

 

(...)

 

Eram quatro horas da manhã, Zero e Yato estavam no seu dormitório, dormindo como duas crianças que tinham jantando muito e ficaram até as duas da manhã reformulando os deus decks para eles ficarem prontos para os duelos que viram no primeiro evento do ano.

Até que a porta do quarto foi aberta com violência fazendo um estrondo gigante e uma grito foi ecoando pelo o quarto.

— Zero e Yato! Acordem por favor. – Era Mana que tinha gritado, já com seu uniforme escolar e com um grande cara de sono. – Precisamos de ajuda.

Zero caiu da cama que era a de cima da beliche, enquanto Yato bateu de cabeça na escada da beliche quando tentou sair da cama.

— Espero que tenha um bom motivo para vocês me acordarem.... – Zero olhou para o relógio. – A porra das quatro da manhã! Eu estava tento um sonho maravilhoso!

— Não queremos saber dos seus sonhos tarados. – Disse Athena, com uma voz de quem acabou de acordar e as suas roupas pareciam ter sido vestidas às pressas. – E, veste a porra de uma roupa. – Gritou Athena e cobriu o rosto já avermelhado.

— Orbital! – Disse Zero e o robô lançou as roupas de Zero que foi se vestindo. – Vocês que invadem o meu quarto e ainda querem que eu esteja bem vestido? Vocês deram sorte que eu consegui convencer o Yato de dormir vestido.

Yato tinha acabado de se levantar e também começou a se vestir.

— Então, qual é a emergência? – Perguntou Yato, acabando de se arrumar.

— A Asaka já foi chamada para o seu primeiro duelo do torneio! – Disse Mana.

— E? – Disseram os dois em coro.

— E, que é o local de duelo é no vulcão! – Disse Athena.

— E?

— E, que ela só tem 15 minutos para chegar lá! – Gritaram Mana e Athena em coro.

— Aaaaaaaaa – Disseram Zero e Yato. – Coitada, ela se fudeu.

Athena quase foi para cima dos dois, mas parou pois Asaka estava quase começando a chorar atrás delas.

— Seus monstros! – Disse Mana. – Como ousam falar isso para uma dama.

— O.K. – Disse Zero. – Mil perdões pelo vacilo, mas eu ainda não entendi o porquê de vocês me acordarem a porra das 4:00 da madruga para me falar isso!

— Deve ser porque você tem Orbital, que tem a habilidade de voar e elas querem que você o empreste para que a Asaka consiga chegar a tempo de duelar e não perder por W.O. – Disse Yato

— Exato! – Confirmaram Athena e Mana.

— Eu não te falei! – Disse Yato, mas foi cortado por Zero.

— Ata, já entendi o plano. – Disse Zero indo para fora de seu quarto, já arrumado e pronto. – Orbital, modo voo!

— O.K. Zero-Sama! – Orbital começou a se transformar até que ficou na forma de assas prateadas e se prendeu as costas de Zero. – Modo voo completo!

Asaka olhou para Zero, tentando segurar as lagrimas.

— Você vai mesmo me ajudar? – Perguntou a menina.

— Claro! – Respondeu Zero. – Você é uma amiga do Slifer vermelho e disse que meu duelo foi o mais emocionante que você viu. – Ele sorriu. – Agora, é sua vez de me proporcionar um duelo emocionante!

A menina corou.

— Zero, você só tem mais 13 minutos. – Disse Athena. – Acho melhor você parar de discursinhos baratos e levar logo a menina lá!

— Concordo com ela. – Disse Yato.

— O.K. – Disse Zero pegando Asaka no colo. – Eu vou indo na frente com ela, porem eu espero vocês três para vermos ela ganhar.

Eles concordaram com a cabeça.

— O.K. – Zero pulou e começou a voar na direção do vulcão.   


Notas Finais


Bem, vamos começar o primeiro arco da fic. Espero que gostem e deixem as suas ideias, duvidas e sugestões para fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...