1. Spirit Fanfics >
  2. Yu-Gi-Oh; O Herdeiro Do Milênio. >
  3. Eu Desisto.

História Yu-Gi-Oh; O Herdeiro Do Milênio. - Eu Desisto.


Escrita por: Yahweh

Notas do Autor


Puts man

Para que isso...
Seloco

Capítulo 11 - Eu Desisto.


» No dia Seguinte .... Na Escola. «

— Pessoal! Pessoal! — J'hon ao longe gritou seus amigos. Karina estava conversando com Yagami e Travor próximo a entrada da escola.

— Oi J'hon! — Yagami acenou.

— J'hon... — Travor balançou a cabeça em um simples aceno.

— Olá! — Karina aparentava estar bem melhor.

— Vocês não vão acreditar no que eu encontrei! — J'hon estava com olhos brilhantes de forma cômica.

— Uma maleta de 1 milhão. — Travor tentou.

— Não. — J'hon sorriu mais.

— Uma garota? — Karina disse aos risos.

— Que? Não, no caminho dos meus olhos só existe você! — J'hon tentou abraçar Karina, mas a garota lhe deu um peteleco. — Ai!

— Um Deck? — Yagami tentou.

— Errou! Isso aí! Erraram! Gente, eu encontrei um cachorro falante!

Os três se olharam, Yagami, Karina e Travor antes de voltarem a olhar J'hon. Karina colocou a mão na testa de J'hon para ver sua temperatura, mas estava normal.

— Ele não está com febre. — Karina disse trocando olhares com Yagami e Travor.

— CACHORRO FALANTE? A NÃO ISSO É INCRÍVEL! — Yagami e J'hon se abraçaram antes de começarem a dançar em um pé só de forma engraçada. Travor cruzou os braços e balançou a cabeça em negativa.

— Que porra você te falando moleque? — Travor indagou.

— E sério o locão! — J'hon olhou Travor, mas o sinal logo tocou e os 4 juntos foram para a sala.

A caminho da sala, algo parecia estranho e a turma notou isso, além de Yagami, pois ele era o único que podia ter um mal pressentimento. Sempre, todos os dias na entrada da escola o tio da limpeza chamado Tokasu, um homem de linhas faciais severas e cabelo grisalho sempre se encontrava limpando as folhas que as árvores deixavam cair para dentro do muro da escola, mas dessa vez ele não estava lá. Nos corredores não teria nenhum superior como de costume, os monitores de corredor para garantir que nenhum aluno ficaria perambulando pela escola, ou matando aula no terraço. Os alunos da escola já estavam entrando em suas devidas salas, e assim que os 4 entraram na sala, Yagami teve um arrepio imenso ao olhar o rapaz de terno rosa no lugar que era do professor da turma. O rapaz aparentava ser gentil e recebeu todos os alunos com um sorriso no rosto, sem exceção.

— Iiih, quem e o Cosplay ali? — J'hon não perdia a chance das piadas.

— Eu nunca vi ele. — Karina respondeu indo para seu lugar.

— Deve ser um novo funcionário. — Travor olhou Yagami parado na porta.— Yagami?

— Hm? — Yagami balançou a cabeça antes de olhar Travor. — Eu não conheço ele, mas tenho uma impressão de ja ter o visto em algum lugar.

Os restantes dos alunos voltaram aos seus lugares, assim, o rapaz de terno rosa fechou a porta e voltou a mesa do professor, apoiando ambas as mãos na bengala, ele deu uma boa e longa olhada em todos os alunos, até encontrar Yagami.

— Bom dia turma. — Disse o rapaz. A sala respondeu em couro musical. — Me chamo Maximilian Shi, mas podem me chamar de professor substituto!

— Shi? — Yagami olhou Shi.

— Exatamente.

— Tipo, Shi de Morte? — Perguntou um aluno aleatório.

— Isso, está correto. — Shi sorriu.

— É um nome real? — Karina quis saber.

— Com toda certeza, Senhorita. — Shi ajeito os cabelos.

— Por que seus cabelos são brancos? — J'hon quis saber.

— Eu os pintei. cabelo castanho não combina comigo. — Shi olhou J'hon de forma com que o garoto pudesse sentir um arrepio perdurar na espinha.

— O que aconteceu com o professor Takayama? — Karina perguntou.

— Ele teve complicações por assim dizer. — Shi abriu um sorisinho cínico.

— Do tipo... ? — Karina insistiu.

— Parada cardíaca, mas ele está no hospital, está tudo bem. — Shi ajeitou os cabelos mais uma vez.

— Mas ele era atleta! — Travor arqueou a sobrancelha.

— Sei que ser atleta diminuí as chances de ataque cardíaco, mas não foi a sorte de Takayama-San.

Alguma coisa naquele cara, em Shi fazia Yagami sentir-se pressionado, era uma sensação ruim, mas também ele estava indagado com aquilo, ele tinha uma impressão estranha daquele cara.

— Espera um pouco... Eu lembro do seu rosto professor Shi! — Karina disse, e logo continuou. — O senhor não era o responsável por alavancar a pesquisa de estudo de Monstros de Duelo para a Corporação Kaiba?

Nesse momento a sala inteira olhou Karina e em seguida olhou Shi enquanto esperava uma resposta para aquela questão.

— Oh-ho, você conhece um dos meus ofícios. Muito bem, sim senhorita Karina, sou eu. — Ele sorriu.

— Ele olhou a lista de nomes... — J'hon cochichou após Shi dizer o nome de Karina. Karina balançou a cabeça em positiva.

— Não sabia que o Senhor era professor. — Karina cruzou os braços. Shi sabia que ela seria um problema para seu plano.

— Tem muita coisa que eu decidi deixar de fora dos detalhes. Mas eu sou um ótimo pintor, sou um ótimo escultor, explorador, tenho alguns ofícios em didática, entre muitos outros. — Shi comentou enquanto olhava cada um dos alunos.

— Como você patrocina a Corporação Kaiba? — Travor perguntou.

— E o legado da minha família, meu pai Pegasus Maximilian tinha negócios com a família Kaiba, eu só herdei os negócios e os continuei. Eu sou responsável por aprovar as artes das cartas. — Shi pegou um giz e foi ao quadro negro.

— Nossa... Isso eu nunca iria imaginar. — Disse Karina.

— Bicho é brabo... — J'hon balançou a cabeça em positivo.

— Deixa eu perguntar? Tem estágio nisso aí? — Travor quis saber.

Shi parou no momento da pergunta, ficou quieto por alguns segundos como se tivesse processando uma resposta adequada e em seguida virou o lado esquerdo do rosto de forma breve para olhar Travor e o responder.

— Tem, claro. Eu posso arrumar para cada um de vocês se necessário. — A resposta de Shi fez boa parte dos alunos ficarem entusiasmados com a sua atitude, eles só conseguiram enxergar a parte em que Maximilian era um homem estranho mas prestativo, porém, Yagami sentia uma energia estranha emanar dele, e ele não sabia o por que.

» Na hora da saída... «

Yagami estava com seus amigos na saída, teriam acabado de sair pelo portão quando Shi os chamou a atenção, ele estava segurando um celular no qual estendeu a Yagami dizendo que era importante. Yagami pegou o celular e atendeu a ligação, se tratava do número comercial da Duel Shop e quem estava do outro lado da linha de tratava da vendedora ajudante de Dorothy, Sora. Sora estava assustada e disse a Yagami que Dorothy estava internada no hospital em coma, Yagami recebeu aquela notícia como um soco no estômago, assumindo uma face incrédula, sem resposta de forma com que Sora do outro lado da linha acabasse desligando a ligação por alguma razão.

— Eu sinto muito, Yagami. — Disse Shi.

— O que aconteceu? — Karina era de longe a pessoa que mais se preocupava com seus amigos, ela segurou a mão de Yagami, enquanto alternava o olhar entre Yagami e Shi.

— A ... D-Dorothy ... Está em coma!!

J'hon e Travor não acreditaram a princípio, o que fez ambos olharam Yagami de forma seria.

— Que papo torto é esse? — J'hon perguntou. Travor estava acendendo um cigarro.

— .... — Yagami entregou o celular a Shi.

— Você... Sabe de alguma coisa? — Karina olhou Shi.

— Soube agora pouco, sei que Yagami e conhecido de Dorothy pois ela me contou. — Shi comentou com cuidado.

— O que aconteceu com ela gente?! Por que em coma?! — J'hon estava começando a ficar acelerado. Travor só fumava enquanto observava as reações de Shi.

— Quem é você? — Quem perguntou foi Travor.

— Eu já disse. — Shi encarou Travor.

— Conhece a Dorothy, O faxineiro não estava aqui, o professor teve um ataque cardíaco, tudo isso quando você apareceu de repente, todos sabem que quando um professor substitui entra, teria nos registros, e mesmo que fosse encima da hora, a escola tem obrigação de avisar os alunos, e de repente essa regra foi burlada por uma pessoa que tem haver com Monstros de Duelo? Nunca ninguém ouviu falar sobre você dando aulas ou palestras, você pode ser aquilo tudo que disse, mas professor eu sei que não é. — Travor comentou antes de tragar a fumaça vagarosamente, sentindo a fumaça sobre a face. Shi continuava encarar Travor, Karina também encarou Shi por que aparentemente ela partia da mesma linha de raciocínio de seu amigo.

— O que querem dizer com isso? — O sorriso cínico de Shi apareceu.

— O que? — J'hon estava perdido.

— ... Você tem alguma coisa haver com isso? — Yagami encarou Shi.

— Eu? Jamais eu só...

Yagami partiu para cima de Shi, acertando um soco em sua face de forma com que o adversário desse passos para trás cuspindo sangue. Alguns alunos observaram aquilo sem entender, uns até levaram a mão na boca ao presenciarem a cena. Shi usou a flanela do terno para limpar o sangue antes de encarar Yagami.

— Ora ora Jovem Yagami, seu soco e potente, eu não esperava por isso. — Shi sorriu mostrando os dentes manchados de sangue. Yagami quase avançou contra mas Karina o segurou.

— Caramba! — J'hon arregalou os olhos.

— Boa. — Travor sorriu.

— Eu vim atrás de você, Yagami. Vim desafia-lo. — Shi guardou a flanela no terno mais uma vez.

— Eu aceito seu desafio. E você vai me contar tudo, se não você vai se arrepender. — Yagami estava sério, Karina se arrepiou com a atitude de seu amigo, e vagarosamente o soltou. Aquele não era o Yagami medroso que ela conheceu, quem era ele?

Os 4 seguiram Maximilian Shi sem dizer nada, nem mesmo ele quem estava conduzindo aquela caminhada disse algo, ele ficou calado. Eles andaram por um bom tempo, até se afastarem da escola, e do movimento da cidade, ficando em uma estrada alta com cerca de madeira para delimitar o espaço e segurança de um barranco aonde teria visão para boa parte da cidade. Eles andaram por muito tempo, pois a tarde já estava com eles, o céu limpo com poucos vestígios de nuvens, o horizonte laranja em contraste com pequena parte azulada do céu entregava a eles um cenário bonito, seria ainda mais bonito se a situação não fosse tão estranha para os 4 amigos. Sem muito movimento de automóveis, seria o local perfeito para um duelo. Shi fez uma ligação, e logo um Audi A4 preto apareceu, de lá o motorista trajado em terno preto entregou o Disco de Duelo dourado para Shi. Ambos se posicionaram, a raiva era tanta a partir de Yagami que ele não notou que ficou do lado aonde haveria o barranco logo a frente a cerca de madeira. Yagami sempre carregava seu Deck e seu Disco de Duelo dentro da bolsa, Karina, Travor e J'hon estavam de torcida.

Ambos brandiram “ Duelo! ” Yagami quem iria começar a jogada, ele já estava com as 5 cartas.

— Você vai usar uma carta mágica. — Indicou Shi.

— Ótimo, eu vou acabar com isso rápido. Eu ativo minha carta mágica Cortina de Mago Negro! Pagando metade dos meus pontos de vida eu posso invocar um Mago Negro direto do meu Deck! Apareça meu fiel companheiro! MAGO NEEEGROOOOOO!

Na primeira jogada Yagami trouxe seu monstro mais forte em troca de metade dos seus pontos de vida. Um círculo mágico foi quem concedeu a passagem para o Mago Negro aparecer, e logo ele estava a frente de Yagami.

— É isso aí! — J'hon ergueu os braços.

— Como ele sabia disso? — Karina indagou seus amigos.

— Isso que eu iria perguntar.. — Travor encarou Shi.

— E agora você vai colocar 3 cartas viradas para baixo. — Indicou Shi.

— Eu encerro colocando 3 cartas para baixo! — Yagami encerou seu turno colocando 3 cartas viradas para baixo, sem notar os comentários momentâneos de Shi.

— Ele fez de novo! — Karina percebeu que tinha algo errado logo cedo.

— Uma dessas cartas são, duas armadilhas e uma carta mágica. Por sorte nenhuma delas afeta minha jogada. Eu saco.

Shi sacou a 6ª carta, e sorriu. Yagami arqueou uma das sombrancelhas.

— Como você sabe?

— Leio mentes. — Shi manteve o sorriso e em seguida ele invocou uma Monstro efeito; o Pássaro Sonico, um pássaro de óculos de aviação e mochila a jato. — O Pássaro Sonico me permite trazer do Deck uma carta de Magia Ritual.

— Hã?! Ele tem Deck ritual? — J'hon nunca viu um em ação.

— Isso não é bom... — Travor comentou.

— Yami cuidado! — Karina gritou.

— Vamos, faça sua jogada! — Yagami encarou Shi.

— Sem pressa. Eu trago do Deck a minha mão, minha carta mágica de Ritual; Ritual De Ilusão Negra! Agora eu ativo minha carta ritual!

De repente, o clima ficou rarefeito, pesado, entregando aos 4 amigos uma sensação igual a melancolia, da carta ritual de Shi, dois cálices juntos de uma pequena urna dourada com o olho do milênio em seu centro apareceu a frente do utente, em seguida uma linha de energia se ligou ao Pássaro Sonico antes dessa mesma linha engrossar, tomar controle do Pássaro e o transformar em energia pura, o fazendo entrar dentro da urna. A urna cuspiu um chafariz de lama laranja para o alto, que logo ao cair no solo ganhou a cor escura, essa lama tomou forma a um monstro bizarro com 0 de ATk e DEF e 1 estrela, se tratava do Monstro Ritual Renunciado.

— Ué essa coisa feia tem 0! — J'hon gritou.

— Tem algo errado! — Travor tentou avisar.

— E é com isso? — Yagami sorriu.

— Eu não terminei. Eu uso minha carta mágica, Espanador Da Harpia. Essa carta destrói todas as cartas mágicas e armadilhas que meu oponente controla. — Shi sorriu. Yagami arregalou os olhos na medida em que suas cartas viradas para baixo eram destruídas.

— Eu... Ainda tenho meu mago negro! — Disse Yagami.

— Não por muito tempo. O Renunciado tem dois efeitos. Eu posso roubar um monstro do meu oponente e o equipar com ele, fazendo o Renunciado ganhar o Atk e a DEF desse monstro. E como você só tem uma carta.

Shi manteve o sorriso nos lábios, enquanto Renunciado engolia o Mago Negro com seu corpo, fazendo o próprio corpo se envolver em aura roxa, e transformando a sua sombra na sombra do Mago Negro. O campo de Yagami estava limpo e isso aconteceu tão rápido e de forma tão simples.

— Pronto. Não tem como você fugir, Jovem Yagami.

— Isso... Não é possível! — Yagami estava incrédulo com aquilo.

— Seu baralho e bom, mas ele é só isso. — Shi ajeitou o cabelo.

— Como assim! Yagami! — J'hon arregalou os olhos.

— Não pode ser! Você tem alguma forma de escapar? — Karina quis saber.

— N... — Yagami foi responder mas quem respondeu foi Shi.

— Não. Ele teria pois a próxima carta dele e o Kuriboh, mas como e meu turno, basta um ataque para te vencer. — Shi encarou Yagami.

— Você está trapaceando! — Yagami rangeu os dentes.

— Mostre ele. — Pediu Shi.

— Não. — Yagami sabia do que ele estava falando, mas apenas Yagami sabia.

— Mostrar a carta? — J'hon não entendeu.

— Do que ele tá falando? — Travor olhou Karina.

— Eu queria saber também... — Karina respondeu para Travor.

— Então eles não sabem? — Shi sorriu.

— Deixe eles fora disso! — Yagami estava começando a se irritar, e Shi também sabia disso, com o apoio do Olho Do Milênio que até então estava sendo um segredo para os 4, ele poderia muito bem ler a mente de quem ele olhar, claro, com o passar do tempo, Shi aprendeu a ler as emoções de cada alvo, tornando assim quase impossível de ser sabotado. Ele sorriu de forma elegante dessa vez, a bengala estava sendo segurada pelo motorista que trouxe o Disco De Duelo.

— Eu vou pensar no seu caso. Em Piedade, término meu turno. — Shi deu uma leve olhada nos 3 amigos de Yagami para contemplar em deleite suas reações.

— Mas que filho da ... — J'hon queria ajudar Yagami.

— Yagami e sua chance de virar isso! — Travor gritou. Nenhum carro estava passando por ali.

— Mantenha a calma! — Karina recomendou. Yagami sacou a carta. Para a sua supresa se tratava do Kuriboh. Yagami estava surpreso com aquilo, Shi haveria acertado a previsão da carta que seria sacada, e em resposta aos amigos, Yagami levantou a cabeça para observar Shi.

— Acertei não foi? — Ele perguntou de forma gentil.

— Como você ... — Yagami queria saber como ele conseguiu.

— Tenho um segredo. — Shi pensou em compartilhar, já que aquele duelo estava praticamente ganho, e não era por Yagami.

— Você trapaceou! — Yagami se irritou.

— Se você mostrar a seus amigos quem você é, eu te mostro uma coisa. Que tal? — Shi quis barganhar.

— .... — Yagami fechou os olhos como se estivesse buscando o ápice de sua concentração, como se estivesse buscando nos confins de sua mente algo, uma presença, o poder das trevas. Yami. Ao abrir os olhos, uma onda de ar se alastrou, balançando a roupa de todos eles ali, Travor colocou os braços a frente do corpo, Karina segurou a saia e J'hon ficou chateado por não ver a calcinha de Karina. Yami veio átona, não por estar encurralado, por que ele quis dessa vez, aparentemente Yami e Yagami tiveram um consenso sobre sua aparição. Os cabelos arrepiados repletos por uma aura misteriosa e púrpura, os olhos no mesmo tom e a face sombria estava sorrindo, longe de estar preocupado.

— Que reação foi essa? — Disse J'hon.

— Yami... — Shi sorriu.

— Ele... Sabe o apelido do Yagami...? — Karina olhou seus amigos.

— Acho que logo vamos ter nossa resposta. — Opinou Travor.

— O Usuário do Olho Do Milênio. — Yami arqueou a sobrancelha.

— O próprio. — Shi enfim com a mão do braço que estaria ostentando o disco de duelo, recolheu o cabelo que escondia o lado direito do rosto, mostrando o seu olho direito. A reação dos 3 amigos de Yagami foram a mesma.

— Que porcaria é essa?! — Travor se indagou.

— Que ... — Karina estranhou.

— Aí meu deus que coisa feia! — J'hon comentou.

— Você quer desistir, Jovem Yami? — Shi com toda a sua pretensão perguntou.

— Nem pensar. — Yami respondeu.

— Não tem o que fazer, não é? — Shi sorriu.

— ... Para de ler a minha mente. — Yami avisou.

— Hmmm... — Shi colocou o polegar sobre lábio antes de olhar Karina, ele tinha lido alguma coisa na cabeça de Yagami que o fez mudar de foco. Yami aparentou ter notado aquilo.

— Nem pense nisso! — A aura ao redor de Yami ficou mais revolta.

— ... — Karina queria entender o que estava acontecendo.

— Eu encerro meu turno. — Yami fechou seu punho livre, não tinha nada que poderia fazer.

— Huhuhu.. Certo. Minha vez! — Shi sacou.

— Como assim o Yagami terminou?! — J'hon olhou seus amigos.

— Parece que aquele olho estranho de Shi tem alguma coisa haver com os palpites certeiros que ele da sobre os turnos de Yagami. — Travor comentou.

— Isso e trapaça né? — Karina olhou J'hon e Travor.

— Com certeza! — J'hon quase gritou.

— Eu não sei dizer ... — Mas Travor estava incerto quanto aquilo .

Shi invocou um segundo Pássaro Sônico, ativando seu efeito e buscando mais uma magia de ritual em seu Deck. J'hon quase teve um treco com aquilo, pois ele se perguntou se Shi iria invocar de novo o mesmo monstro, mas Shi ao invés disso não o fez, ele abriu um sorriso gentil.

— Você está prestes a perder ... De novo Jovem Yami. Hohoho.

— Não faça nada com eles! Isso e entre eu e você! — Yami insistiu.

— Não sei. Vou pensar. Hmmm a resposta é não. — Shi abriu um sorriso ainda mais maldoso dessa vez.

— O que você quer comigo?! — Yami gritou.

— Acabar com a sua vida, Jovem Yami. Quero previnir que a próxima geração de duelistas acabe sendo afetada pela forma com que reencarnações acontecem! — Shi a medida que comentava, faria com que os 3 amigos de Yagami sentissem como se aquela informação não fosse tão nova assim, claro, essa sensação na verdade afetou apenas Travor e J'hon, Karina estava perdida nos relatos de ambos os lados.

— Eu acho que a gente... — J'hon comentou com Travor.

— E ... Aquilo não foi um sonho..— Travor comentou. Karina em um instante lembrou do ocorrido na casa de Yagami no dia anterior, momentos antes dela desmaiar, Yagami estava diferente, e ela sentiu isso antes de desmaiar aquele dia. Ela levou a mão sobre a boca, estava começando a ficar assustador aquele clima. Ela pensou em ir embora, mas não podia. Não podia deixar seu amigo ali. O que ela sentia por Yagami, era só amizade? Nem ela sabia responder aquilo.

— Parece que seus amigos tiveram um gostinho da sua real forma. — Shi olhou os 3.

— Hã? — J'hon olhou Shi.

— Yagami detém um poder melancólico, chamado Yami. Esse poder e ligado a era antiga do Egito, pessoas com esse poder tendem a machucar as outras, e as pessoas ao redor sempre vão perder algo. Isso não é fingimento, basta você pesquisar as eras e antepassados, todas as pessoas com o poder das trevas acabam colocando seus amigos em perigo mesmo que sem intenção disso, como agora por exemplo. — Shi explicou. Mas os amigos de Yagami não acreditaram.

— Tá chapando de queratina? Sai fora. O Yagami e bom de mais para isso! — J'hon gritou.

— Eu não acredito! — Karina disse.

— Ele só quer mexer na nossa cabeça! Cuidado pessoal! — Travor avisou.

— Amigos fiéis heim. — Shi riu.

— Se você envolver eles eu vou ... — Yami não terminou de falar.

— Vai o que? — Shi provocou.

— Eu vou fazer você se arrepender dia após dia da sua decisão. Esse e o último aviso! — Yami encarava Shi com a maior das intenções ruins possíveis.

— Acho que vou pagar por isso mesmo. Hm... Então vocês dois tiveram um momento. — Shi olhou Yami e Karina. Karina sentiu as bochechas ficaram vermelhas.

— ? — Travor olhou Karina.

— Nem pense em .. — Yami aparentemente não tinha voz de autoridade alguma, e aquilo o deixava extremamente puto.

— Eles não sabem? — Shi perguntou.

— Do que ele tá falando? — J'hon quis saber.

— Eu vou me arrepender disso, mas quero saber também. — Travor complementou.

— Eu digo, sem problema. — Shi comentou.

— Não faça isso! — Yami gritou.

— A Jovem Karina e o Jovem Yagami se beijaram, isso a um dia atrás, no banheiro da casa de Yagami. — Shi sorriu.

Karina travou no momento, como ele saberia daquilo? Yagami falou para ele? Mas Yagami demonstrou não conhecer Shi, então como ele sabia daquilo? Era impossível. Karina não quis pensar que aquele olho podia fazer aquilo, ela só abaixou a cabeça. J'hon ficou de olhos arregalados pela conquista de seu amigo, mas Travor estava com a face indignada com aquilo, olhando Yagami e Karina.

— Isso é verdade? — Travor olhou Karina. Mas ela ficou calada. — Isso é verdade??!!

— É.... — Karina enfim disse algo.

— Carai.. mandou bem. — J'hon olhou eles.

— Por que você não me disse isso? — Travor perguntou a Yagami.

— Simples, por que ele tem pena de você. Ele tem pena do que você iria sentir, e claro, ele pensou que você iria odiar pensar que alguém como a Karina ficou com ele ao invés de você, Travor. — Shi estava potencialmente prejudicando a amizade de Yagami e era totalmente intencional aquela atitude. E para a má sorte de Yagami, funcionou.

— Seu filho da ... — Travor se irritou.

— Isso e mentira Travor! — Yami comentou.

— NÃO PARECE! — Travor olhou Karina. — Diz alguma coisa! Isso é verdade Karina?!

— Travor... — Karina tentou mas os nervos de Travor estavam na flor da pele.

— Eu não acredito nisso! Yagami você sabia o quão importante ela era para mim! Puta merda! Você sabia! Eu gosto dela! E você faz isso comigo! Que tipo de amigo você é?! — Travor rangeu os dentes.

— Travor não é assim as coisas! — Yami tentou.

— Cala a boca! Seu falso! Eu não quero te ver mais! Filho da puta! — Travor saiu correndo dali, estava totalmente cego pelo ciúmes e raiva.

— Caramba... Eu cuido disso! Vença Yagami! — J'hon comentou enquanto correu na direção de Travor, logo sumindo da visão dos remanescentes. Shi deu uma nova risadinha.

— Que momento. — Shi sorriu.

— Seu .... Você vai se arrepender! — Yami comentou.

— Desista Jovem Yami. — Shi recomendou.

— NUNCA! — Yami rangeu os dentes.

Shi tirou do bolso interno de seu terno a carta na qual continha a alma de Dorothy, só de ver aquilo, Yami sabia do que se tratava, de repente tudo fez sentido, era aquele homem que Aoimoku tinha comentado, Yami ficou assustado com aquilo, o maxilar totalmente travado, o garoto tremia de raiva.

— Essa é a Dorothy? — Karina quis saber.

— Exatamente Jovem Karina. Eu prendi a alma dela aqui, e se o Jovem Yami não se render, eu vou prender você aqui também. — Shi comentou tranquilo.

— !? — Karina sentiu um arrepio.

— Eu não vou desistir!

— Viu? Como ele só pensa nele mesmo? Tsc tsc tsc tsc tsc. Se o mundo dependesse de você para ser salvo em questão de sacrifício, você não faria. Que ótimo. — Shi balançou a cabeça em negativa, Karina olhou Yami com medo daquilo, e aquela reação dela foi a última que Yami iria presenciar por ora, por que Shi em um estalo de dedo fez com que Karina gritasse antes de cair no chão, pálida, desacordada, e sem pupilas. De repente a imagem de Karina apareceu em uma segunda carta que estava atrás da carta aonde Dorothy estava. Shi guardou ambas as cartas em seu terno novamente.

— KARINA!! — Yami gritou.

— Sem a garota que gosta, seu amigo te abandonou, o menor não e o problema. Você está sozinho, prestes a perder, e então? Desiste?

De acordo com a forma com que Shi comentava, Yami se sentiu impotente com tudo aquilo, ele odiava se sentir impotente, ele de repente caiu sobre os joelhos, o turbilhão de sentimentos o pegou em cheio, ele lembrou os momentos alegres com os 3, e aquilo foi como uma facada no peito, ele estava soando frio. Levantando a cabeça, Yami encarou Shi.

— Você ... Vai se arrepender, eu vou te matar... Eu vou acabar com a sua vida! SOLTA A KARINA! — As lágrimas de repente se tornaram a única forma de demonstração de sentimentos naquela situação.

— Você desiste? — Shi permaneceu com aquela ideia.

— Desisto! — Yami disse.

— Você é realmente detestável. Não consegue nem ao menos lutar por seus ideais, na primeira dificuldade você já chora e desiste. ATAQUE RENUNCIADO! ACABE COM OS PONTOS DE VIDA DELE!

O monstro de Shi disparou uma esfera de energia escura contra Yami que se encontrava desprotegido. Ele tinha o Kuriboh, mas aquela situação era tão difícil para ele que nem passou em sua cabeça a possibilidade de se proteger daquele golpe. O golpe acertou Yami causando uma forte explosão no solo, o que empurrou Yami por cima da cerca do barranco e de repente tudo estava se passando em câmera lenta. Yami antes de rolar barranco abaixo escutou as últimas palavras de Shi e percebeu que o motorista do próprio estaria indo na direção do corpo desmaiado de Karina.

— Você não vai sobreviver a esse altura. Adeus Jovem. — Shi sorriu e de repente tudo ficou escuro, Yagami rolou barranco abaixo. 


Notas Finais


E QUE COMECE A SEGUNDA TEMPORADA!!!!

Uooou

Será até já era pro Yagami?


~ Nota ~

O fato de ter Yami e Yagami em paralelo em algumas falas e por que isso diferencia de quem está falando com ele no caso

Seus amigos conhecem apenas o Yagami por enquanto

Já o adversário conhece o Yami

Caso tenha ficado meio estranho ok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...