1. Spirit Fanfics >
  2. Yu-Gi-Oh Prince of light (INTERATIVA) >
  3. Infinity Summon

História Yu-Gi-Oh Prince of light (INTERATIVA) - Infinity Summon


Escrita por: Honest-Sama e Tucanomon

Notas do Autor


comentem oq acharam da infinity summon

Capítulo 17 - Infinity Summon


Confrontação

Jido:porue....

Porue então com uma raiva imensa por sua derrota

Jido:me devolva a alma de merai!

Porue então pega a alma e o corpo e rebola contra jido que a pega,saindo de lá com remorso

Voltando a  academia jido pega a alma de merai e coloca em seu corpo

Quando merai acorda......

JIdo:*chorando*Me-Merai*abraça ele*

Merai:que foi

JIdo:uma longa historia

Após explicar tudo a ele,ele pergunta

Jido:merai,quer falar algo?*ele nota algo na mão de merai*

Merai como você é meu amigo,eu fiz está carta para você*entrega a ele a carta Infinity Number 39:Perfection Utopia*

Jido se assusta,pois alem de nunca ter visto esta carta,ela era diferente,sendo totalmente dourada,e com INFINITY no seu topo

Jido:merai?,o que é isso?

Merai:um novo tipo de carta que eu vi os moonkillers fazendo e minha alma fez enquanto preso lá na base dele

Do lado dele aparece então uma miniatura do utopia prime

UP:um novo utopia?,hora de celebrar!

Jido:agora não Prime

Merai:então você também os vê?*fala ele enquanto um pequeno Venus golem aparece em seu ombro*isso é bom

Jido:você também tem uma carta assim?

Merai:sim,e nos vamos testa-las*coloca disco de duelo*

[...]

Após algum tempo.

Jido e Merai no momento se encaravam com um olhar de certa determinação. Eles estavam empolgados para aquele duelo, isso era um fato. Ambos não desviavam mesmo que por um segundo sua atenção daquele que o enfrentaria, era quase como se aquele fosse um dos eventos mais emocionantes de suas vidas, porém não era o caso. Era um simples duelo. Um simples... Ou talvez nem tão simples assim, mas... Era um jogo de cartas. Um jogo de cartas que significava muito para os dois duelistas que se encaravam no momento. 

Passados alguns segundos, Jido e Merai compraram suas cinco cartas iniciais rapidamente, porém Merai as comprou primeiro. O rapaz abre um sorriso nesse momento. 

Merai - Certo... Eu consegui comprar as cartas mais rápido, sendo assim, acho que posso começar. - Jido apenas concordou com a cabeça com as palavras do amigo. - Certo... Eu vou começar ativando esta carta mágica, a Venus X! Dessa forma eu posso fazer a invocação especial de duas Venom Tokens( ATK 0/ DEF 0)! Eles chegam a parecer infoensivos com tão poucos pontos de ataque, mas quando eu os uso da forma certa, podem servir de grande ajuda. Agora, continuando com minhas jogadas, eu invoco o monstro Tuner Venus Dragon Egg( ATK 0/ DEF 0)! E saca só, o nível das Venom Tokens é 4... Acho que você já entendeu... 

Jido - 4+4+1... Um synchro de nível 9... É isso pode ser um problema... - Jido não parecia exatamente surpreso, porém sua face expressava certo espanto pela rapidez em que Merai ia avançando o jogo. 

Merai - É isso ai... Eu sintonizo meus nível 4 Venus Token e meu nível 1 Venus Dragon Egg! O protetor definitivo da barreira de gelo nesse momento se faz presente em nosso campo de batalha. Avançe sobre nossos inimigos enquanto congela até seus ossos! Synchro Summon! Trishula, Dragon of the Ice Barrier( ATK 2700/ DEF 2000)! - Um colossal dragão de gelo com três cabeças surgiu em campo, rugindo para Jido, que não pode deixar de se assustar, mesmo sabendo que era apenas um holograma. 

Jido - Você não está de brincadeira mesmo... Bem, pelo menos dessa forma me sinto mais animado em usar minha Infinity Summon... Vamos nessa, Merai! - Declarou Jido, bem mais animado do que o normal para um duelo. 

Merai - Certo... Em primeiro lugar, pelo efeito do Trishula, posso remover do jogo uma carta da sua mão. Eu escolho penúltima carta a esquerda! - O dragão dispara uma rajada de gelo na carta selecionada, a tirando das mãos de Jido. - Agora sim, eu encerro meu turno. - O garoto tinha um sorriso um tanto quanto animado no rosto. 

Jido - Certo... Também vou começar com tudo! Meu turno, eu puxo! - O garoto compra uma carta do seu deck. - Certo... Eu invoco da minha mão a Star Drawing( ATK 1600/ DEF 1000). Agora, ativo o efeito do Kagetokage( ATK 1100/ DEF 1500) da minha mão! Quando eu invoco um monstro de nível quatro eu posso invocar ele especialmente. - Uma garota baixinha e loira que vestia roupas brancas surge em campo, ao lado de um lagarto que mais parecia uma sombra. - Agora eu utilizo esses dois monstros como materiais! Xyz Summon! Number 39: Utopia( ATK 2500/ DEF 2000)! Agora eu ativo o efeito da Star Drawing, quando ela é utilizada como material Xyz eu posso comprar uma carta. - O rapaz puxa, ficando com quatro cartas na mão. - Certo... E agora vou te mostrar a Infinity Summon! 

Merai - Impossível! Para fazer isso você precisaria de mais um Utopia, e você já gastou sua Invocação normla do turno. Certamente você está blefando! - Grita Merai, um tanto preocupado pelas palavras de Jido. 

Jido - Realmente, eu deveria ser capaz de conduzir apenas uma invocação normal por turno... Mas graças a esta cartas, eu posso mudar um pouco a coisas! Eu ativo a Double Summon, que me permite fazer duas invocações normais em um só turno! - Declara Jido, o que deixa Merai muito nervoso. - Agora, eu invoco o Summoner Monk( ATK 800/ DEF 1600)! Quando ele é invocado, eu devo mudá-lo para modo de defesa, mas isso não faz diferença pois o objetivo dele não é atacar! Eu utilizo o efeito do Summoner Monk que me permite descartar uma carta mágica, e então invoco um monstro de nível 4 do meu baralho! Eu invoco o Sacred Crane(ATK 1600/ DEF 400)! Assim ativo o efeito do Sacred Crane, assim eu comrpo mais uma carta. 

Merai - Agora você tem mais dois monstros de nível quatro... Droga... 

Jido - Isso ai merai, melhor se preparar pois eu utilizo Sacred Crane e Summoner Monk como materiais! Xyz Summon! Mais uma vez, Number 39: Utopia(ATK 2500/ DEF 2000)! Agora está na hora... Utilizando meus dois Utopias eu posso realizar uma Infinity Summon! - Os dois Utopias são envolvidos em uma enorme aura luminosa, que faz ambos desaparecerem, e resurgerem como um novo e majestoso Utopia. - Que a luz dos guerreiros sagrados se torne uma e que traga para este mundo o guardião supremo! Infinity Summon! O impecável, Perfect Utopia( ATK 0/ DEF 0)! 

Merai - Ele conseguiu... - Engolindo o seco enquanto encarava o monstro de Jido. 

Jido - Agora, vamos lá. Eu uso um os efeitos do Perfect Utopia, assim eu descarto uma carta e aumento seus pontos de ATK em 2000. - A luz emanada do monstro aumenta enquanto seus pontos de ATK sobem. - E também eu utilizo o segundo efeito dele, que me permite banir um dos dois Number 39: Utopia do meu cemitério, e assim eu aumento os pontos de ATK dele pelo Rank do monstro x1000! - A força do Perfect Utopia sobre de forma absurda, totalizando 6000 pontos de ATK enquanto uma luz absurda emanava dele, iluminando todo o local. - Infelizmente, durante este turno eu não posso atacar com o Perfect Utopia. Encerro minha vez. Então, pode vir, Merai! - Gritava Jido, enquanto Merai encarava aquele monstro abismado. Ele precisava ir ainda mais além se quissesse vencer aquele duelo.


Notas Finais


ae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...