História Yuanfen (NejiTen) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruto, Nejiten
Visualizações 93
Palavras 779
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Fluffy
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, essa é a primeira vez que eu posto uma fic e confesso que estou morrendo de medo!
Bom, Yuanfen (緣分) é um dito do folclore popular Chinês, que basicamente diz que a afinidade de um casal já é algo premeditado, como se o universo tivesse preparado isso.
Espero que gostem.
A foto do Capítulo eu peguei na internet, créditos total ao ilustrador.
Desculpem se tiver algum erro de português.

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Yuanfen (NejiTen) - Capítulo 1 - Capítulo único


Tenten sempre fora uma menina educada e afetuosa. Muito desastrada, mas a portadora de um enorme e bondoso coração. Sempre fora apaixonada por Neji, seu colega de time, juntamente com Rock Lee.

Tenten sempre ajudava Neji a treinar e esses treinos usuais, fizeram o amor da jovem crescer cada vez mais.
Mitsashi Tenten é uma menina muito bonita, de olhos castanhos escuros e de longos cabelos no mesmo tom. Apesar de não parecer, já que a mesma vivia com os cabelos presos em dois coques. Não tinha muitos homens ao seu redor, e mesmo se tivesse, sentia que não faria diferença alguma, ela era louca e cegamente apaixonada por Hyuuga Neji, o seu colega de time, seu amigo e companheiro. 
Neji, tinha olhos perolados e um cabelo castanho bem cuidado, longo e sedoso. Era um prodígio, além de muito inteligente, é sempre bem cuidado e dedicado aos estudos. Nunca ligara muito para sentimentos, mas depois de passar muito tempo com Tenten, percebeu que era loucamente apaixonado na sua amiga. sentia-se louco ao olhar para ela, seus pulmões enchiam de ar e as palavras pareciam faltar em sua boca sempre que ela se aproximava mais.

Os dois sentiam a mesma coisa, mas não relevariam um ao outro. Não tão cedo. Sentiam medo, da reação um do outro. 


 

Tenten sonhava todas as noites com os toques e os beijos de Neji. Tinha sonhos quentes demais, íntimos demais, perdia noites de sono -ou final de noites-. Até que um dia, acordou soada, cansada, desejando mais uma vez os toques de seu amado. Se viu louca e por impulso, decidiu fazer algo que talvez, se mais tarde, estive em sã consciência, se arrependeria. Pegou o seu telefone e mandou uma mensagem para Neji.
"Está acordado?"
"Estou, porque? Algo errado?"
"Sim, há muita coisa de errado, venha até aqui, preciso te ver''

Neji assim que recebeu a mensagem de sua amada, saiu correndo. Pegou um taxi e foi direto ao endereço da morena. Quando chegou lá, mandou mensagem.
"Estou aqui."
"Pode subir, a porta está destrancada.''

  Quando chegou ao quarto de Tenten, a viu sentada na cama com uma expressão preocupada, se assemelhava com uma expressão de medo, preocupado com a amiga, Neji se vira e pergunta: - O que aconteceu? Alguém te machucou? Porque está com essa cara?- 
Ela apenas assentiu que não com a cabeça, chegou mais perto dele e o abraçou. No início, ele se assustou, mas quando se deu conta, já estava retribuindo o abraço da amiga.

Tenten deu um suspiro, puxando todo o oxigênio possível e tomou coragem para começar a falar. -Eu juro que tentei evitar tudo isso, juro que tentei me convencer de que isso era só porque estávamos passando muito tempo juntos, mas não deu certo. A verdade é que há muito tempo, eu tenho amado você, desejado você, foi involuntário, eu tentei, juro que tentei.- Tenten deu uma pausa e enxugou as lágrimas, estava colocando para fora tudo o que guardou para si há anos, o seu coração estava batendo tão forte que a morena jurava que ele estava errando as batidas. -Mas não consegui, quando eu me afastava, o seu jeito, a sua voz, me atraíam de novo, eu não espero que você sinta o mesmo. Estou te dizendo isso, porque não aguento mais sonhar com você todas as noites, e não poder falar. Eu amo você, Neji. Da forma mais simples e carinhosa possível-
Neji deu um sorriso e a puxou para um beijo, no início meio tímido, mas depois se tornou bruto, cheio de paixão e desejo. Neji olhou para ela, deu um beijo em sua testa. - Eu também te amo, acho que você sabe, não sou muito bom em demonstrar sentimentos, mas eu te amo. Eu sempre acreditei que o nosso destino já estava traçado antes mesmo de nascermos, mas eu agora, mais do que nunca, vejo o quanto eu estava errado. Eu quero fazer meu destino ao seu lado Tenten, eu desejo você, e muito. Das formas mais limpas e mais sujas possíveis, o seu corpo..-Neji solta um suspiro sôfrego, dando um beijo em seu pescoço fazendo a morena suspirar. -O seu corpo me deixa louco, eu ficava louco te olhando, me perguntando o como você consegue ser tão linda. Você me encantou, Mitsashi, tudo em você me encantou, desde o seu jeito desastrado até a sua incrível habilidade com armas. Há um tempo atrás, não me via apaixonado por ninguém...mas quando me dei conta dos meus sentimentos, eu percebi o meu coração se sentir mais leve, mais aquecido. O seu amor só me fez bem. Acho que fomos predestinados um aos outros, nós nos damos bem. Somos Yuanfen.
 


Notas Finais


Bom, eu espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...