1. Spirit Fanfics >
  2. Yugioh! Hunters >
  3. Ponto de impacto.

História Yugioh! Hunters - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


So pra avisar, se as datas estiverem diferentes das outras fics pfv me avisem, boa leitura.

Capítulo 1 - Ponto de impacto.



30 de outubro de 2018, 08:30 da manhã, prédio da Duelteck, Nova York.

Reinald observava os monitores ansioso, junto dele, estavam generais do exército e políticos de todo o país, os monitores mostravam as imagens de satélite de um meteoro cinza com pedras avermelhadas avançando pelo espaço, algumas estatísticas ao lado informavam que ele tinha em torno de 10 metros de diâmetro e pesava cerca de 100 quilos, todos conversavam uns com os outros; até que um jovem magro usando jaleco e óculos enormes entrou apressado segurando um notebook e coçando os cabelos marrons bagunçados.

- Reinald : Doutor Genex, está tudo pronto? O presidente está na linha direto da casa Branca e quer entender melhore o plano.

- Genex : Claro senhor Reinald! – Reinald apertou um botão e uma das telas mostrou um homem de meia idade sentado atrás de uma escrivaninha, usando um terno preto e gravata vermelha e com alguns cabelos grisalhos nos cabelos loiros, todos se levantaram quando ele apareceu.

- Reinald : Presidente Evans. – Ele saldou o homem.

- Evans : Reinald Johnson, explique o que vamos fazer, porque o que entendi parece coisa de filmes. – Ele falou sério.

- Reinald : Certo, nosso cientista vai explicar. – Ele apontou pra Genex.

- Genex : Senhores, senhor presidente. – Ele falou com todos. – A cerca de 15 dias, descobrimos que esse corpo celeste, que antes estava no cinturão de asteroides entre Marte e Júpiter, começou a se movimentar em nossa direção.

- Me falaram que ele cada vez mais aumenta sua velocidade, e que também faz curvas de outros objetos no espaço, pois os mísseis enviados não os acertou! – Um general o interrompeu.

- Genex : Realmente, e verdade, esse objeto não é um simples corpo rochoso, ele tem uma espécie de “inteligência “ por assim dizer, além disso, também se soma o fato dele aumentar e diminuir sua velocidade.

- Evans : Os nossos mísseis balísticos não funcionaram, como seu plano vai dar certo? Estamos contando com uma empresa de jogos! – Ele falou com tom de deboche.

- Reinald : Senhor presidente, com todo o respeito, a Duelteck e mais que uma empresa de jogos, nos produzimos tecnologia de holografia, espacial, automobilística e também fornecemos nosso cientistas para projetos do próprio exército americano, como também para as forças da ONU, além de que nos detectados ele antes que a Nasa e qualquer empresa espacial do mundo, acho que nos somos os melhores para resolver esse problema. – Ele respondeu prontamente.

- Evans : Então continuem...

- Genex : Tudo bem. – Ele abriu o notebook e o conectou com a tela. – Isso, eu chamo de Gate 2.0. – Ele mostrou uma grande estrutura circular no topo do prédio, ela estava ligada a diversos cabos de força.

- O que essa geringonça pode fazer?! – Um político caçoou dele.

- Genex :Essa geringonça foi a que quase mudou o rumo da guerra civil do Izerbanistão senhor, ela é uma máquina capaz de mudar o mundo. – Ele respondia o político que ficou calado.

- Evans : Nos sabíamos que você era um prisioneiro de guerra que está prestando serviços voluntários a nação, mas está querendo usar a máquina que da outra vez tentou invadir nosso país em solo americano? Acho muito suspeito.

- Reinald : Eu pessoalmente ajudei ele na máquina senhor, ela só servirá a esse único propósito.

- Evans : Que seria?

- Genex : Iremos abriu um portal no trajeto do meteoro, para ele ser direcionado para a superfície ser outro planeta.

- Porque não jogar ele simplesmente do outro lado do universo? – Um general falou.

- Reinald : Não queremos o risco dele dar meia volta para cá novamente, colocando ele próxima da superfície de outro planeta ele não terá como voltar ao espaço por causa da gravidade do planeta.

- Evans : Que planeta seria esse?

- Reinald : Júpiter senhor, temos um satélite a orbitar ele no momento, nos o colocaremos em queda livre para ele segundos antes de abrir o portal, então abriremos ele nas coordenadas do satélite, o meteoro não terá como fugir da força gravitacional de Júpiter.

- Mas já sabemos que ele pode desviar de coisas no espaço, como não saber se ele não vai desviar do portal também? – O primeiro perguntou.

- Genex : Iremos abrir o portal quando ele estiver na atmosfera terrestre, por causa do atrito com nossa atmosfera, seus movimentos serão mais limitados, sem falar no raio de alcance do portal, que terá 300 metros, ele não terá a menor chance.- Ele ajeitou os óculos no rosto.

- Evans : Muito bem, então que seja, quando vamos por ele em prática?

- Reinald : Em menos de meia hora senhor. – Evans enxugou um pouco a testa com um lenço, num canto da sala, Zero observava tudo, desaparecendo entre as sombras, no topo do prédio, ela surgiu, observando a estrutura metálica preparada, e um pouco mais ao lado, uma tenda com vários computadores, ela olhou tudo, e abriu um largo sorriso ao ver uma esfera amarela dentro de um recipiente cilíndrico ligado a cabos, despois de um tempo, Genex se dirigiu ao topo do prédio, Reinald ficou junto dos políticos e generais, faltava menos de cinco minutos para o meteoro entrar na atmosfera, já sendo visível uma pequena luz no céu claro da manhã.

- Evans : Reinald, tem certeza que não há riscos para todos aí?

- Reinald : Sim senhor, estamos num abrigo nuclear da Duelteck abaixo do prédio, mesmo que o meteoro caia, não acontecerá nada conosco.

- Evans : Espero que seu plano esteja certo, pois estamos colocando a vida de milhões de pessoas dessa cidade em risco.

- Reinald : Causar pânico iria dar muito mais problemas ao governo, sem falar que se o plano funcionar ninguém irá perceber não der certo, todo o arsenal da Duelteck está pronto nos arredores da cidade, iremos explodir ele antes de tocar no solo, tudo pronto Genex?

- Genex : Sim senhor! Tudo pronto! – Todos estavam em silêncio, observando as imagens do meteoro, as pessoas na cidade faziam suas atividades cotidianas normalmente, sem ao menos desconfiar o que estava por vir, o contador finalmente havia zerado, o meteoro entrava em combustão com a entrada da atmosfera, Genex ligava o Gate 2.0, que fez surgiu um brilho amarelado de seu interior, Genex ajustava o satélite em Júpiter, quando sentiu algo passar pelas suas costas, ao se virar, não viu nada, então, uma luz começou a piscar nos seus monitores, a mensagem de erro pulava na tela do notebook e logo surgiu nas telas onde Reinald e os outros assistiam, o Gate começou a liberar a energia pelos lados, criando um pulso magnético desligando tudo que tocava por toda a cidade, Genex viu aquilo transtornado tentando fazer funcionar, o barulho do meteoro já era ouvido por ele, que viu a bola de fogo desprender um grande pedaço que seguiu para direita, a cidade inteira parou, as pessoas começaram a correr desesperadas ao ver o meteoro caindo, porém, ele diminua sua velocidade ao se aproximar cada vez mais do solo, caindo no Central Park, o transformando em uma enorme cratera, a polícia, junto de diversos curioso, se aproximavam da cratera após a poeira baixar, no fundo, o meteoro cinza com pedras avermelhadas estava intacto, mas, ele possuía cavidades redondas, e dela começaram a sair seres alaranjados e extremamente magros, suas cabeças eram alongadas, seus olhos negros eram esticados nas vertical com um brilho amarelado e uma boca negra circular com dentes pontudos, seus braços eram tentáculos e suas pernas podia se distinguir os ossos, definitivamente um monstro, eles avançaram contra as pessoas, os policiais tentaram conter eles, mas foram derrubados, eles se espalhavam pelo Central Park e avançavam para a cidade.

Na Duelteck, Reinald abriu um compartimento na parede, revelando um painel com uma alavanca, ele a puxou, fazendo a energia do lugar voltar, todos estavam atônitos com o acontecido, ele correu até um telefone e o puxou do gancho.

 - Reinald : Aqui e Reinald Johnson, estamos em código amarelo, os planos um e dois falharam, dêem início a chamada agora, dêem início aos Hunters!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...