1. Spirit Fanfics >
  2. Yugioh! Ice Heart >
  3. Os defensores pesados. ( A1 )

História Yugioh! Ice Heart - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Os defensores pesados. ( A1 )



- Duelo! – Gray e Negan falaram ao mesmo tempo, ambos posicionados de frente ao Gate, enquanto Genex observava atrás de Negan e Frozen um pouco do lado da Gray.

- Negan : Eu começo, vou esmagar você seu intrometido! – Ele falou puxando suas cinco cartas. – Eu coloco somente um monstro virado para baixo e encerro. – Um carta na horizontal surgiu a frente dele.

- Gray : Minha vez, eu puxo! – Ele olhou sua mão. – Vocês estão perdidos, depois do ataque a vila, e sequestrarem alguém, está criando armas perigosas, de uma forma ou de outra, não irá vencer.

- Negan : Mesmo você detendo meu androide, não sabe realmente o que planejamos aqui, e algo que colocará o mundo nas minhas mãos!

- Gray : Eu vou deter você aqui e agora! Normal chamo Blizzard Dragon! – Um pequeno dragão azul claro surgiu abrindo suas asas presas a seus braços.

- Blizzard Dragon ( Dragon, Water, Nível 4, Atk 1800/ Def 1000 )

- Gray : Blizzard Dragon ataque o monstro virado para baixo! – O dragão cuspiu uma chama azulada que destruiu a carta, revelando um grande rato cinzento.

- Negan : Quando o Giant Rat e destruído em batalha e enviada ao cemitério, posso especial chamar um Earth do deck com 1500 ou menos de ataque. – Ele pegou uma carta e sorriu. – Invoco o Superheavy Samurai Big Benkei! – Um grande samurai surgiu arrebentando o chão de tão pesado, ele usava uma grossa armadura azul com laranja e segurava um cajado com um garfo metálico numa ponta.

- Superheavy Samurai Big Benkei ( Machine, Earth, Nível 8, Atk 1000/ Def 3500 )

- Negan : Quando o Big Benkei e normal ou especial chamado, ele muda para modo de defesa. – O samurai se ajoelhou e cruzou os braços.

- Gray : Isso vai ser um grande problema, coloco duas viradas e ativo o efeito do Blizzard Dragon, ele seleciona um monstro virado para cima e ele não pode atacar ou mudar sua posição de batalha! – O dragão disparou uma chama azul que congelou o samurai. – Sua vez.

- Negan : Isso é inútil! Puxo! Normal chamo Superheavy Samurai Magnet! – Um grande samurai usando uma grossa armadura surgiu com um grande ímã preso em suas costas, e em seus braços haviam dois pólos, um positivo e um negativo.

- Superheavy Samurai Magnet ( Machine, Earth, Nível 4, Atk 300/ Def 1900 )

Negan : Quando o Magnet e normal chamado, posso especial chamar um Superheavy Samurai de nível quatro ou menor da mão e ele passa para modo de defesa, apareça Superheavy Samurai Flutist! – Um pequeno samurai usando uma grossa armadura azulada surgiu tocando uma flauta.

- Superheavy Samurai Flutist ( Machine, Earth, Nível 3, Atk 500/ Def 1000 )

- Negan : Ativo o efeito do Flutist, tributando ele posso especial chamar um Superheavy Samurai da mão, apareça em modo de defesa Superheavy Samurai Kabuto! – Um grande samurai usando uma grossa armadura marrom surgiu segurando um grande martelo.

- Superheavy Samurai Kabuto ( Machine, Earth, Nível 4, Atk 1000/ Def 2000 )

- Negan : Graças ao efeito do Big Benkei, todo Superheavy Samurai em modo de defesa pode atacar e usando sua defesa! – Gray ficou preocupado. – Kabuto ataque o Blizzard Dragon! – O samurai golpeou o dragão o destruindo.

- Gray : 3800/ Negan : 4000.

- Gray : Ativo minha armadilha, Torrential Reborn, ela invoca o monstro Water destruido e causa 500 de prejuízo por cada monstro invocado por seu efeito, apareça Blizzard Dragon em modo de defesa! – O pequeno dragão ressurgiu e um jato d'água acertou Negan.

- Gray : 3800/ Negan : 3500.

- Negan : Magnet ataque o Blizzard Dragon! – O samurai de um soco no dragão o destruindo. – Sua vez.

- Gray : Puxo! – Ele olha sua mão pensativo. – Normal chamo Tin Goldfish! – Um pequeno peixe metálico vermelho surgiu.

- Tin Goldfish ( Machine, Water, Nível 4, Atk 800/ Def 2000 )

- Gray : Quando o Tin Goldfish e normal chamado, posso especial chamar um monstro nível quatro da minha mão, apareça Sacred Crane! – Um belo ganso branco com penas vermelhas surgiu brilhando.

- Sacred Crane ( Winged-Beast, Light, Nível 4, Atk 1600/ Def 400 )

- Gray : Quando o Sacred Crane e especial chamado, posso puxar uma carta. – Ele sacou. – Agora utilizo meus dois nível quatro como material! – Os dois monstros viraram feixes de luz e entraram num buraco negro no chão entre eles. – Xyz Summon! Apareça Number 103: Ragnazero! – Na garota de pele cinza surgiu segurando duas lâminas de gelo e usando um vestido de gelo com bordas pontudas douradas.

- Number 103: Ragnazero ( Fairy, Water, Rank 4, Atk 2400/ Def 1200 )

- Negan : O efeito dela e inútil contra mesmos monstros.

- Gray : Mas o ataque e útil, Ragnazero ataque o Magnet! – A garota jogou uma das lâminas contra o samurai que usava o imã e o destruiu. – Ativo minha mágica rápida, Rank-Up Magic Quick Chaos! Ela seleciona a Number 103 e então especial chama do Extra Deck a Number C correspondente a selecionada! – A garota se transformou em um feixe de luz que entrou em um buraco negro acima dele. - Rank-Up Xyz Change! Apareça Number C103: Ragnafinity! – Uma grota usando um longo vestido roxo com negro surgiu segurando uma longa foice com lâminas roxas nas duas extremidades.

- Number C103: Ragnafinity ( Fairy, Water, Rank 5, Atk 2800/ Def 2400 )

- Gray : Ainda está na fase de batalha, Ragnafinity ataque o Kabuto! – A garota falou o samurai marrom com a foice, o destruindo. – Coloco uma virada e encerro minha vez.

- Negan : Isso tudo foi inútil, não tirou nenhum ponto de vida meu, e ainda vai perder o monstro que teve tanto trabalho de trazer.

- Gray : Ele vai sair? Quero ver quem vai tirar ele. – Ele debochou.

- Negan : Vai pagar por me desafiar! – Rick entrou e se deparou com a situação.

- Rick : Gray! Você está bem! – Ele falou contente, Gray sorriu ao ver o amigo.

- Gray : Estou, que bom que você está bem.

- Rick : Achou que ficaria pra trás disso? – Ele brincou, e notou a garota atrás de Gray. – Vai apresentar a donzela não?

- Negan : Silêncio! Quem e você pra se intrometer aqui?! – Ele interrompeu furioso.

- Rick : Somos os caras que chutarão seu traseiro, acaba com ele Gray!

 - Negan : Genex! Ligue o Gate agora! – O jovem apertou alguns botões, então o círculo da máquina começou a liberar faíscas amareladas, até que formou uma parede luminosa amarela. – Prepare todos os androides e os envie direto para Washington! Vamos acabar com eles de dentro pra fora! Hahahaha!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...