1. Spirit Fanfics >
  2. Yugioh! Ice Heart >
  3. O convite para os Hunters

História Yugioh! Ice Heart - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - O convite para os Hunters



- Gray : Depois que caímos no portal, não lembramos de mais nada, até que um forte brilho nos acordou e quando percebemos, estamos cercados por soldados e cientistas, só podia imaginar que eram as forças de Negan. – Ele falou cruzando os braços.

- Frozen : Sem falar que eles também pegaram o Orbe, ele não pode cair em mãos erradas!

- Reinald : Não se preocupe com isso, nos o trancaremos em um lugar seguro. – Ele falou se levantando da cadeira. – E não se preocupem com as forças de Negan, ele nunca foi visto desde esse dia. – Gray o olhou intrigado.

- Frozen : Não confio em vocês, quem garante que não iram fazer o mesmo que ele tentou fazer? Os humanos sempre tem essa ganância no coração, e expõem ela na primeira oportunidade.

- Reinald : Nos lidamos com ameaças assim desde seu incidente, vimos que os monstros de duelo estavam começando a ser usado como armas, e eu como seu criador, não podia ficar parado, criei a Divisão Especializada em Forças Extremas Nos Duelos, ou se preferirem, a D.E.F.E.N.D., e agora, estou dando um novo passo. – Ele puxou uma pasta da maleta e entregou ao jovem. – Estou criando uma nova equipe, para defender o mundo de tais ameaças, mas preciso de pessoas capazes, e que tenham um certo envolvimento especial com elas. – Gray abriu a pasta, viu seus dados, como também os de e um jovem de cabelo preto espetado e usando uma jaqueta fina negra e outro meio moreno, com cabelo curto com algumas mechas verdes, todos tinham um carimbo escrito “Iniciativa Hunters”. – Você se encaixa nas qualidades que eu procuro.

- Gray :Eu não, nos! – Ele segurou a mão de Frozen. – Só posso fazer tudo isso por causa dela, então e nós.

- Zero : Que bom que aceitaram! – Ela bateu palmas animada. – Agora, se me derem licença, tenho assuntos a resolver. – Ela sorriu e desapareceu.

- Reinald : Ótimo, então, você irá receber alguma roupa pra tirar essa, também iram lhe levar a sua casa.

- Gray : Espera. – Ele disse meio preocupado. – Vocês sabem como minha irmã está? – Reinald ficou calado, baixou a cabeça e respirou fundo.

 - Reinald : Você sabe quanto tempo se passou? – Gray balançou negativamente a cabeça. – Sinto muito meu jovem, mas ela faleceu pouco depois de você sumir, já faz quatro anos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...