1. Spirit Fanfics >
  2. Yugioh! Ordem pelo Chaos >
  3. Senhores da destruição! William vs Wesley.

História Yugioh! Ordem pelo Chaos - Capítulo 20


Escrita por:


Capítulo 20 - Senhores da destruição! William vs Wesley.



Sidnei e os outros chegaram na frente da mansão abandonada, ele atravessou a grade caída e caminhou até a porta, quando ele parou de frente a ela, está se abriu lentamente, ele olhou para os outros com um olhar “ mantenham a calma.”, eles entraram e se depararam com um grande salão de bailes, no final do salão havia duas escadas em espiral que dava acesso ao segundo andar e ente as escadas havia uma porta, ela se abriu e sairam Eric e seus comparsas.

- Eric : Vocês vieram mesmo! Agora vamos ao que interessa, vamos duelas e vocês se rendem para entregarem as Primals sem qualquer resistência.

- Sidnei : Não viemos nos render, viemos lutar!

- Eric ; É sério? Vocês perderam a ajuda de seu amigo, da deusa de outro planeta e até da garota que queria matar seu amigo e ainda vão resistir?

- Thiago : Você está falando de Iris? Ela queria fazer algum mal a Elias esse tempo todo!

- Eric ; Pois é, agora chega de papo, eu na estou nem ai se vão entregar por bem ou por mal, pelo menos vamos ter um showsinho antes desse planeta começar a ser dominado.

- Nunca! – Eles cinco gritaram ao mesmo tempo.

- Wesley : Vamos logo com isso, eu te desafio garoto! – Ele falou apontando para Lyla, apareceu o disco de duelo em Lyla e ele colocou seu deck no aparelho, Wesley já estava preparado.

- Duelo! – Eles gritaram ao mesmo tempo.

- Wesley : Eu começo, invoco Fire King Avatar Barong! – Um homem-macaco de pele vermelha e com cabelos negros cobrindo parte do rosto apareceu segurando duas espadas.

- Fire King Avatar Barong ( Beast-Warrior , Fire , Nível 4 , ATK 1800/ DEF 200 )

- Wesley : Coloco uma virada e encerro.

- Lyla : Minha vez, puxo, normal chamo Jain, Lightsworn Paladin! - Um guerreiro de cabelo e armadura branca, usando uma capa vermelha apareceu sacando uma espada.

- Jain, Lightsworn Paladin ( Warrior , Light , Nível 4 , ATK 1800/ DEF 1200 )

- Wesley : Ativo minha armadilha, Torrential Tribute! Quando um monstro é invocado no campo ela destrói todos os monstros! – uma grande tromba D’água destruiu os monstros.

- Lyla : Coloco duas viradas e encerro.

- Wesley : Puxo, durante minha Stand By Phase ativo o efeito de Barong, quando ele é destruído por efeito de carta e enviado ao cemitério, posso adicionar uma Fire King card do deck para mão e escolhoo a Fire King Island! Agora ativo meu campo mágico Fire King Island! – Tudo em volta começou a mudar de forma, de repente todos estavam numa praia em uma ilha cheia de imensas arvores e um vulcão em atividade. – Ativo o segundo efeito do meu campo, se não controlo monstro, posso especial chamar um Winged-Beast da minha mão para o campo, apareça! Fire King High Avatar Garunix! – O vulcão explodiu violentamente e de sua cratera saiu um imenso pássaro batendo suas asas de penas coloridas que voou até pousar no campo de Wesley.

- Fire King High Avatar Garunix ( Winged-Beast , Fire , Nível 8 , ATK 2700/ DEF 1700 )

- Wesley : Você já era, normal chamo Fire King Avata Yaksha! Um guerreiro com cabeça de leão apareceu girando um bastão vermelho nas mãos.

- Fire King Avatar Yaksha ( Beast-Warrior , Fire , Nível 4 , ATK 1800/ DEF 200 )

- Wesley : Batalha, ataquem ele diretamente!

- Lyla : Ativo minha armadilha, Glorious Illusion, com ela posso especial chamar um Lightsworn do cemitério em modo de ataque, surja Jain! – O guerreiro de armadura branca reapareceu.

- Wesley : É daí, ataque ele Garunix! – O pássaro transformou suas asas em fogo e batendo elas disparou rajadas de fogo.

- Lyla : Agora posso ativar essa armadilha Lightsworn Barrier, quando um Lightsworn é selecionado como ataque, seleciono o monstro que está atacando e nego o ataque! – Uma barreira luminosa interceptou as chamas.

- Wesley : Coloco uma virada e encerro.

- Sidnei : Vai Lyla!

- Diogo : É isso ai!

- Thiago : Urru!

- Aparecida ; Mostra pra eles!

- Lyla : Certo, puxo, ativo minha mágica Charge of the Light Brigade, envio três cartas do topo do deck para o cemitério e adiciono um Lightsworn de nível 4 ou menor do deck para mão. – Ele pegou três cartas e colocou no cemitério. – Agora adiciono Lumina para minha mão, tributo Jain para poder invocar Gragonith, Lightsworn Dragon! – Um dragão branco usando uma armadura dourada e com um chifre de unicórnio na testa apareceu.

- Gragonith, Lightsworn Dragon ( Dragon , Light , Nível 6 , ATK 2000/ DEF 1600 )

- Lyla : Ele ganha 300 de ataque para cada Lightsworn com nome diferente no cemitério e eu tenho 3 dando um total de 2900! Ataque a Garunix! – O dragão disparou um feixe de luz branca da boca que destruiu o pássaro.

- Lyla : 8000/ Wesley : 7800.

- Wesley : Ativo a habilidade da Garunix, quando ela é destruída em batalha, posso especial chamar um Fire King do deck exceto ela apareça Fire King Avatar Kirin! – Um cavalo de fogo verde e usando uma espécie de armadura apareceu.

- Fire King Avatar Kirin ( Beast , Fire , Nível 3 , ATK 1000/ DEF 200 )

- Lyla : Coloco uma virada e no final do turno envio três cartas do topo do deck ao cemitério pelo efeito do Gragonith, já que foi mais um Lightsworn ele ganha mais 300 ficando com 3200, sua vez.

- Wesley : Puxo, ativo minha mágica rápida virada para baixo Circle of the Fire Kings, pelo seu efeito seleciono um Fire em meu campo e no cemitério e escolho o Kirin e Garunix, agora o Fire em campo é destruído e o do cemitério é especial chamado, reapareça Garunix! – O pássaro saiu de uma coluna de fogo do chão. – Ativo o efeito do Kirin, quando ele e destruído por efeito e enviado ao cemitério posso enviar um Fire do deck para o cemitério e escolho o Sacred Phoenixof Nephthys, agora o primeiro efeito do Fire King Island, destruo um monstro em meu campo ou mão e adiciono um Fire King do deck para mão, destruo a Garunix! – o pássaro entra em combustão e desaparece.

- Lyla : Você destruiu o próprio monstro!

- Wesley : É isso ai, agora posso adicionar a mão o Fire king Avatar Kirin! Coloco uma virada e encerro meu turno.

- Lyla ; Puxo!

- Wesley : Durante a sua Stanby Phase o efeito especial de Garunix é ativo, reapareça das cinzas e consuma tudo com suas chamas sagradas! – Um enorme pilar de fogo brotou do chão, do interior dele sai o pássaro batendo asas. – Quando ela é especial chamada pelo seu efeito, destrua todos os outros monstros! – O fogo do pilar se espalhou por todos os lados destruindo todos os monstros. – Ativo o efeito de Yaksha, quando ele é destruído por efeito e enviado ao cemitério posso destruir uma carta em minha mão ou campo e destruo o Kirin na minha mão, agora o efeito do Kirin, vou enviar outra Garunix do deck para o cemitério.

- Lyla : Só tem isso pra me mostrar? Quando tenho quatro ou mais Lightsworn no cemitério com o nome diferente, posso especial chamar da minha mão o Judgment Dragon! - Um dragão grande, coberto de penas cinza e olhos vermelhos apareceu voando.

- Judgement Dragon ( Dragon , Light , Nível 8 , ATK 3000/ DEF 2600 )

- Lyla : Invoco Lumina, Lightsworn Summoner! - Uma garota de cabelo loiro curto, usando um vestido longo mais aberto na frente apareceu.

- Lumina, Lightsworn Summoner ( Spellcaster , Light , Nível 3 , ATK 1000/ DEF 1000 )

- Lyla : Ativo o efeito de Lumina, descarto uma carta e especial chamo do cemitério um Lightsworn nível 4 ou menor. – Ele descatou. – Apareça Jain! – O cavaleiro reapareceu. – Batalha, ataque a Garunix Judgment Dragon! – O dragão disparou um feixe de luz branca da boca que destruiu o pássaro. – Agora ataque direto Lumina e Jain! – O cavaleiro e a garota acertaram Weslley.

- Lyla : 8000/ Wesley : 4700.

- Lyla : No final do turno envio 4 cartas pelo Judgent Dragon 3 pela Lumina e 2 pelo Jain, sua vez. – Ele pegou 9 cartas do deck e colocou no cemitério.

- Wesley : Puxo, ativo minha mágica Onslaugth of the Fire King, se meu oponente controla monstros e eu não, posso especial chamar do deck um Beast, Beast-Warrior ou Winged –Beast de atributo Fire com seu efeito negado e ele será destruído no final do turno apareça Garunix! – O pássaro reapaceu voando entre as arvores e pousando ao lado de Wesley. – A Garunix é imortal, não importa quantas vezes a destrua ela sempre volta, ao contrário de você, ataque a Lumina! – O pássaro bateu suas asas e um vento quente destruiu a garota.

- Lyla : 6300/ Wesley : 4700.

- Wesley : No final do turno a Garunix é destruída, sua vez. – O pássaro novamente entra em combustão.

- Lyla : Puxo!

- Wesley : Ativo o efeito da Garunix, reapareça e consuma tudo com suas chamas sagradas! – Uma coluna de fogo saiu do chão e do meio dela o pássaro em chamas saiu voando espalhando fogo para o campo de Lyla e destruindo seus monstros.

- Lyla : Droga.

- Wesley : Você não pode vencer, não tem força para deter meu monstro.

- Lyla : Isso é o que vamos ver, quando tenho 5 ou mais monstros no cemitério com nome diferente e de atributo Light, posso especial chamar o Lightray Diabolos! - Um Grande dragão branco, com detalhes azuis no corpo e asas apareceu ao lado de Lyla.

- Lightray Diabolos ( Dragon , Light , Nível 7 , ATK 2800/ DEF 1000 )

- Lyla : Ataque a Garunix! – O dragão disparou um feixe de luz branca da boca que destruiu o pássaro.

- Lyla : 6300/ Wesley : 4600.

- Wesley : Ativo o efeito da Garunix quando é destruída em batalha, posso especial chamar um Fire King do deck para o campo, apareça Fire King Avatar Garunix! – Um pequeno pássaro parecido com o anterior apareceu das cinzas.

- Fire King Avatar Garunix ( Winged-Beast , Fire , Nível 3 , ATK 700/ DEF 1700 )

- Lyla : Encerro meu turno.

- Wesley : Minha vez, puxo, ativo novamente minha mágica rápida Circle of the Fire Kings, destruo a Fire King Avatar Garunix em campo para especial chamar a Fire King High Avatar Garunix do cemitério! – O pássaro reapareceu da floresta. – Ativo o campo mágico Molten Destruction! – O vulcão da ilha entrou em erupção, varias bolas de fogo saíram da cratera derrubando arvores e provocando incêndios enquanto a lava saia aos montes. – Graças a ele, todo monstro de atributo Fire ganha mais 500 de ataque e perde 400 de defesa, agora minha Garunix tem 3200! Batalha ataque o Lightray! – O pássaro disparou uma rajada de fogo da boca contra o dragão que também lançava um raio de luz da boca, com a colisão veio um grande tremor e a destruição do dragão, mandando Lyla para trás.

- Lyla : 5900/ Wesley : 4600.

- Lyla : Diabolos! – Ele gritou caído.

- Wesley : Acabou moleque, mas agora não vou aceitar sua rendição como antes, você vai sofrer.

- Lyla : Quem disse. – Ele se levantou. – Quem disse que vou me render.

- Wesley : Você não tem como ganhar.

- Lyla : Pois olhe e aprenda, puxo! Quando tenho 4 ou mais Lightsworn com nome diferente no cemitério posso especial chamar o Judgment Dragon! - Um dragão grande, coberto de penas cinza e olhos vermelhos apareceu voando.

- Judgement Dragon ( Dragon , Light , Nível 8 , ATK 3000/ DEF 2600 )

- Wesley : O que?

- Lyla : Pago 1000 pontos para destruir todas as cartas exceto ele! – O dragão brihou fortemente e destruiu o pássaro e o lugar voltou a ser o salão de baile. – Ataque ele diretamente! – O dragão derrubou Wesley com um golpe de suas garras. – Envio 4 cartas do topo do deck pelo efeito do meu monstro, sua vez.

- Lyla : 4900/ Wesley : 1600.

- Wesley : Desgraçado. – Ele falou já de pé. – Puxo! Durante a minha Standby Phase, se a Garunix é destruída por efeitos ela retorna para o campo e destrói toda mágica e armadilha! – Uma coluna de fogo saiu do meio do salão e dela surgiu o pássaro rasgando o dragão com suas garras e o destruindo. – Ataque ele diretamente! – O passsaro acerta suas garras contra Lyla que rola para o lado antes de receber o golpe. – Sua vez.

- Lyla : 2200/ Wesley : 1600.

- Lyla : Vou acabar com isso de vez, puxo! – O disco de duelo dele brilhou por um momento. – Especial chamo da mão o Judgment Dragon! – o dragão de penas cinzas reapareceu do buraco no meio do salão.

- Wesley : Puxar dois Judgments Dragon?!

- Lyla : Pago 1000 e destruo todas as cartas! - O brilho do dragão destruiu o pássaro. – Ataque ele e encerre esse duelo! – O dragão disparou um feixe de luz da boca que jogou Wesley para trás contra a porta de onde eles tinham saído.

- Lyla : 1200/ Wesley : 0.

- Lyla : Conse... – Mas ele caiu no chão, Sidnei correu e o levantou.

- Diogo : Aguenta firme Lyla!

- Eric : Como ele conseguiu isso? – Ele se espantou de repente Wesley apareceu com a mão no abdômen.

- Wesley : Ainda não acabei , vamos de novo!

- Eric : Acabou para você. – Wesley olhou para baixo e viu seu corpo começar a brilhar uma luz verde, então lentamente suas pernas foram virando uma leve poeira verde. – Nãooooooo! – Ele gritou antes de desaparecer.

- Thiago : O que aconteceu com ele?

- Eric : Ele voltou para Redland, La será castigado severamente pela sua falha.

- Aparecida : Ele era seu companheiro e nem se preocupou em tentar salvá-lo

- Eric : Todos estamos seguindo ordens, se algum falhar vai ser problema dele.

- Aparecida : Desgraçado.

- Anna : Não se preocupe com a vida dele, e sim com a sua! – O disco de duelo verde apareceu, então o pingente de Aparecida brilhou e apareceu seu disco de duelo vermelho.

- Aparecida : Vamos lá.

 - Duelo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...