1. Spirit Fanfics >
  2. Yugioh! Ordem pelo Chaos >
  3. Combatentes flamejantes! Diogo vs Dante.

História Yugioh! Ordem pelo Chaos - Capítulo 23


Escrita por:


Capítulo 23 - Combatentes flamejantes! Diogo vs Dante.



- Duelo! – Os dois gritaram ao mesmo tempo.

- Dante : Eu começo, coloco um monstro virado e duas viradas para baixo, sua vez. – Uma carta na horizontal e duas na vertical apareceram.

- Diogo : Minha vez, puxo, normal chamo Brotherhood of the Fire Fist – Leopard! – Uma garota com roupa de gladiadora apareceu manejando uma chama azul em forma de leopardo.

- Brotherhood of the Fire Fist – Leopard ( Beast-Warrior , Fire , Nível 3 , ATK 0/ DEF 200 )

- Diogo : Ativo seu efeito, durante o turno que ela e normal ou especial chamada, tributo um Fire Fist em campo e coloco virada para baixo uma Fire Formation mágica ou armadilha do deck pro campo, tributo ela mesma e coloco virada a Tensu, agora ativo a mágica continua que está virada para baixo, Fire Formation – Tensu, com ela uma vez por turno posso fazer uma extra convocação normal e enquanto ela estiver virada para cima todo Beast-Warrior ganha mais 100 de ataque, pelo seu efeito normal chamo Brotherhood of the Fire Fist – Spirit! – Uma armadura prateada com detalhes vermelhos e uma espécie de chama azul-escura na forma de um corpo na armadura apareceu.

- Brotherhood of the Fire Fist – Spirit ( Beast-Warrior , Fire , Tuner , Nivel 3 , ATK 500/ DEF 200)

- Diogo : Ativo o efeito do Spirit, quando ele é normal chamado, posso especial chamar do cemitério um Fire de nível 3 que tenha 200 de defesa, escolho o Leopard! – Uma fenda de fogo se abriu no chãoo e a garota gladiadora reapareceu. – Sincronizo meu nível 3 tuner Fire Spirit com meu nível 3 Leopard! Synchro Summon! Apareça Brotherhood of the Fire Fist – Horse Prince! – Um gladiador montado num cavalo de fogo azul apareceu.

- Brotherhood of the Fire Fist – Horse Prince ( Beast-Warrior , Fire , Nível 6 , ATK 2200/ DEF 2200 )

- Diogo : Quando o Horse Prince e sincro chamado, posso especial chamar do deck um Fire de nível 3 e especial chamo o Brotherhood of the Fire Fist – Rooster! – Um gladiador de cabelo longo e com uma chama lilás em forma de galo apareceu.

- Brotherhood of the Fire Fist – Rooster ( Beast-Warrior , Fire , Nível 3 , ATK 1500/ DEF 100 )

- Diogo : Ativo o efeito do Rooster, quando ele e especial chamado pelo efeito de um Fire Fist posso adicionar do deck pra mão um Fire Fist e escolho o Dragon, ativo seu segundo efeito envio uma Fire Formation virada para cima ao cemitério e coloco virada do deck ao campo uma Fire Formation e escolho a Tensen, batalha! Ataque o virado Rooster! – O gladiador lançou a chama em forma de galo em cima da carta de Dante e a destruiu.

- Dante : Ativo o efeito do Laval Miller, quando ele e destruído em batalha e enviado ao cemitério, posso enviar do deck ao cemitério dois Laval monstros. – Ele pegou duas cartas e colocou no cemitério.

- Diogo : Horse Prince ataque ele diretamente! – O gladiador montado no cavalo acertou Dante e o jogou pra trás mas Dante se manteve de pé. – Sua vez.

- Diogo : 8000/ Dante : 5800.

- Dante : Está apressado humano?

- Diogo : Deixe de conversa fiada e faça sua jogada.

- Dante : Você está querendo acabar logo com isso porque sabe que se acabar se machucado muito nenhum vai agüentar duelar com Eric não é? – Diogo o olhava sério. – Não me admira, seu amigo foi estraçalhado por ele não é?

- Diogo : Cala a boca!

- Dante : Puxo! Quando tenho 3 ou mais Laval no cemitério com nome diferente, posso especial chamar da mão o Laval Burner! – Uma criatura de pedra com cabelo longo vermelho e punhos de ferro em alta temperatura apareceu.

- Laval Burner ( Pyro , Fire , Nível 5 , ATK 2100/ DEF 1000 )

- Dante : Agora normal chamo Laval Warrior! – Uma criatura de pedra em forma de homem segurando dois machados de ferro em alta temperatura apareceu.

- Laval Warrior ( Warrior , Fire , Nível 4 , ATK 1800/ DEF 1500 )

- Dante : Ativo minha armadilha, Reckless Greed, com ela puxo duas cartas e passo dois turnos sem puxar. – Ele puxou duas cartas. – Agora ativo a mágica One for One, descarto um monstro da minha mão e especial chamo um monstro de nível 1 do deck para o campo e especial chamo Soaring Eagle Above the Searing Land! – Uma águia de fogo apareceu voando sobre Dante.

- Soaring Eagle Above the Searing Land ( Winged-Beast , Fire Nível 1 , Tuner , ATK 100/DEF 0 )

- Dante : Sincronizo meu nível 1 Tuner Soaring Eagle Above the Searing Land com meu nível 4 Laval Warrior! Synchro Summon! Apareça Laval Dual Slasher! – Uma criatura de pedra vermalha em forma de homem apareceu afiando suas duas laminas na parte detrás do braço.

- Laval Dual Slasher ( Warrior , Fire , Nível 5 , ATK 2400/ DEF 200 )

- Dante : Ativo o efeito do Soaring Eagle Above the Searing Land, quando ele é enviado do campo ao cemitério como material de sincro, posso especial chama-lo ao campo se houver 3 ou mais Laval monstros no cemitério com nome diferente, reapareça Soaring Eagle Above the Searing Land! – A águia reapareceu. – Sincronizo meu nível 1 Tuner Soaring Eagle Above the Searing Land com meu nível 5 Laval Burner! Syncrho Summon! Apareça Laval the Greater! – Uma criatura em forma de homem de corpo azul apareceu com chamas vermelhas e azuis em cada mão.

- Laval the Greater ( Warrior , Fire , Nível 6 , ATK 2400/ DEF 800 )

- Dante : Ativo o efeito do Laval the Greater, quando ele e sincro chamado, envio uma carta da minha mão ao cemitério. – Ele descartou uma carta. – Agora ativo o efeito dos 3 Kayenn no cemitério, removendo eles todo Laval em meu campo ganha mais 400 pontos de ataque ficando cada um com 3600! Batalha! Ataque Dual Slasher o Horse Prince! – A criatura avançou contra o gladiador.

- Diogo : Ativo minha armadilha! Fire Formation – Tensen, quando ela é ativada, seleciono um Beast-Warrior em meu campo e ele ganha mais 700 pontos de ataque e escolho o Horse Prince e enquanto ela estiver virada para cima todo Beast-Warrior em meu campo ganha mais 300 deixando ele com 3200.

- Dante : Mas ainda não é o suficiente! Acabe com ele! – A criatura atravessou o cavalo e o gladiador com a lamina no braço que o explodiu. – Agora vem a parte engraçada, ataque ele diretamente Greater! – A segunda criatura acertou o peito de Diogo com um soco em chamas que o mandou para trás, ele bolou um pouco e caiu de bruços. – Sua vez, se agüentar.

- Diogo : 4000/ Dante : 5800.

- Diogo : Que saco! – Ele falou esmurrando o chão enquanto se levantava.

- Sidnei : Você está bem cara?

- Diogo : Estou, e necessário que eu esteja.

- Dante : Vamos lá então, mostre do que você e capaz humano.

- Diogo : Puxo! Invoco Brotherhood of the Fire Fist – Dragon! – Um gladiador rodeado de chamas cor laranja em forma de dragão apareceu.

- Brotherhood of the Fire Fist – Dragon ( Beast-Warrior , Fire , Nível 4 , ATK 1800/ DEF 400 )

- Diogo : Ativo a Fire Formation – Tensu, agora o efeito do Dragon é ativado, já que uma Fire Formation foi ativada, posso pegar uma Fire Formation trap do deck e colocar ela virada para baixo e escolho o Tensen, agora o efeito da Tensu, posso fazer uma extra convocação normal, normal chamo Brotherhood of the Fire Fist – Bear! – Um gladiador com uma longa espada envolta de chamas vermelhas apareceu.

- Brotherhood of the Fire Fist – Bear ( Beast-Warrior , Fire , Nível 4 , ATK 1600/ DEF 1200 )

- Diogo : Ativo o efeito do Bear, envoi uma Fire Formation virada para cima do meu campo ao cemitério e destruo um monstro do oponente, envio a Tensu e destruo o Greater! – o gladiador disparou uma labareda de fogo da espada contra a criatura azul.

- Dante : Ativo o efeito do Greater ,se ele for destruído por efeitos, posso remover um Laval do cemitério e negar sua destruição e removo o Burner! – O fogo acertou a criatura mas não a destruiu.

- Diogo : Utilizo meus dois nível 4 Fire Fists como material! – Os monstros de Diogo viraram feixes de luz e entraram num buraco negro no meio da arena. - Xyz Summon! Apareça Brotherhood of the Fire Fist – Cardinal! – Um cara parecendo um eremita, com um cetro que saia uma chama azul clara apareceu.

- Brotherhood of the Fire Fist – Cardinal ( Beast-Warrior , Fire , Rank 4 , ATK 1800/ DEF 2200 )

- Diogo : Ativo o efeito do Cardinal, retiro dois materiais dele, seleciono dois Fire Fists ou Fire formations no campo ou cemitério e volto elas pro deck, escolho a Tensu e o Spirit. – Ele pegou duas cartas e as embaralhou. – Agora seleciono duas cartas em seu campo ou cemitério e volto elas pro deck! Escolho o Dual Slasher e o Greater! – O eremita circundou de chamas as duas criaturas que desapareceram.

- Dante : Droga!

- Diogo : Batalha! Ataco com o Cardinal com 2100 de ataque já que a Tensen está virada para cima! – O eremita circundou Dante com chamas e o acertou fazendo ele cair no chão em chamas. – Coloco duas viradas e encerro.

- Diogo : 4000/ Dante : 3700.

- Dante : Boa. – Ele falou limpando um pouco a roupa. – Mas não o suficiente, pelo efeito da Reckless não posso puxar, ativo minha carta virada, Reinforcement of the Army, com ela adiciono o Laval Cannon a minha mão, agora normal chamo Laval Cannon! – Uma criatura em forma de homem azul com o braço direito parecendo um canhão apareceu.

- Laval Cannon ( Warrior , Fire , Nível 4 , ATK 1600/ DEF 900 )

- Dante : Ativo o efeito do Laval Cannon, quando ele e normal chamado, posso especial chamar um Laval removido ao campo, reapareça Laval Burner! – A criatura com braços de ferro reapareceu. – Batalha, ataco o Cardinal com o Burner!

- Diogo : Nossos dois monstros tem o mesmo ataque.

- Dante : E sei disso. – A criatura golpeou o eremita mas também recebeu um golpe e os dois foram destruídos. – Agora ataque ele diretamente Laval Cannon! – A criatura mirou o canhão contra Diogo e disparou uma rajada de fogo e o derrubou para trás com o impacto.

- Thiago : Diogo! – Ele gritou tentando ir ao encontro do irmão mas foi segurado por Sidnei.

- Dante : Fique ai humano, já escapou uma vez, mas não terá tanta sorte de novo.

- Diogo : Thiago. – Ele falou se levantando. – Eu estou bem, pode ficar tranqüilo. – Ele olhou em volta. – Puxo. – Ele olhou a mão. – Normal chamo Brotherhood of the Fire Fist – Snake! - Um gladiador segurando um bastão com uma chama amarelada em forma de cobra apareceu.

- Brotherhood of the Fire Fist – Snake ( Beast-Warrior , Fire , Nível 4 , ATK 1800/ DEF 600 )

- Diogo : Graças a tensen o Snake está com 1900, batalha! Ataque o Cannon! – O gladiador acertou o bastão contra a criatura que explodiu. – Coloco uma virada e encerro.

- Diogo : 4000/ Dante : 3400.

- Dante : Pelo efeito da Reckless não posso puxar, sua vez. – Ele olhou Diogo apreensivo a puxar a próxima carta. – O que foi? Não consegue prosseguir? Mesmo sabendo que vamos ferrar tudo ainda hesita em acabar comigo. – Diogo o olhou com raiva. – Essa e a característica marcante de vocês humanos, temem fazer o necessário, você está com medo de acabar comigo, mas se não acabar eu vou acabar com tudo que você conhece.

- Diogo : Puxo! Ataque ele Snake! – O gladiador acertou o bastão contra Dante que novamente foi arrastado para trás.

- Diogo : 4000/ Dante : 1500.

- Sidnei : Diogo poderia fazer uma jogada que acabasse esse duelo nesse turno, sua mão está cheia e o campo do oponente vazio.

- Thiago : Ele não quer fazer isso com ele, mesmo sendo maligno. – Diogo caiu de joelhos no chão.

- Dante : Vai se arrepender de me poupar humano, puxo! Normal chamo Laval Magma Cannoneer! Um ciborge azul com duas rochas em formato de canhão apareceu no campo.

- Laval Magna Cannoneer ( Pyro , Fire , Nivel 4 , ATK 1700/ DEF 200)

- Dante : Ativo seu efeito, envio dois Laval Phlogis ao cemitério e você leva 1000 pontos de prejuízo! – O ciborge dispara dois tiros dos canhões dos ombros contra Diogo.

- Diogo : 3000/ Dante : 1500.

- Dante : Agora o efeito do Phlogis e ativado, se ele e enviado ao cemitério, todo Laval em campo ganha 300 de ataque, então o Magma Cannoneer fica com 2300, batalha! Ataque o Snake! – O cibirge dispara outra rajada que acerta e destrói o glariador. – Sua vez.

- Diogo : 2600/ Dante : 1500.

- Diogo : Puxo! – Ele olhou a carta meio sem saber o que fazer.

- Sidnei : Diogo não tema! – Ele gritou, Diogo o olhou. – Isso e difícil eu sei, mas temos que proteger nossos amigos, nossa família, nosso lar, ninguém merece isso mas não podemos cair sabendo que outros vão sofrer por nossa queda, se for pra cairmos, caiemos lutando! – Ele o olhou triste, mas mudou sua expressão e voltou-se a Dante.

- Diogo : Quando controlo uma Fire Formation em campo e não controlo monstros, posso especial chamar o Brotherhood of the Fire Fist – Coyote! – Um gladiador segurando uma corrente que tinha uma chama verde em forma de coiote.

- Brotherhood of the Fire Fist – Coyote ( Beast-Warrior , Fire , Nível 5 , ATK 2000/ DEF 500 )

- Diogo : Agora norma chamo Brotherhood of the Fire Fist – Spirit! – A armadura com chamas roxas em forma humana reapareceu. – Sincronizo meu nível 3 Tuner Fire Spirit com meu nível 5 Coyote! Chamas negras como a noite, consuma tudo que estiver a interpor-se a sua aparição, queime como as chamas do submundo! Syncrho Summon! Apareça Brotherhood of the Fire Fist – Kirin! - Um gladiador num cavalo de fogo negro apareceu alisando sua imensa barba negra.

- Brotherhood of the Fire Fist – Kirin ( Beast-Warrior , Fire , Synchro , Nível 8 , ATK 2000/ DEF 2800 )

- Diogo : Quando o Kirin e sincro chamado, posso baixar do deck para o campo uma Fire Formation e escolho a Kaiyo, agora, enquanto ele estiver virado para cima, todos os monstro do meu oponente perdem 100 pontos de ataque para cada Fire Formation virada para cima em meu campo, ativo minha Fire Formation – Kaiyo e ela aumenta 300 pra Beast-Warriors em meu campo, o Kirin agora tem 2600 enquanto seu monstro cai para 2100.

- Dante : Não é o suficiente para me derrotar.

- Diogo : Eu sei, mas na vou fraquejar de novo, ativo minha outra virada, Fire Formation – tensen! Ela aumenta 700 do kirin e mais 300 pra todo beast-Warrior! Kirin agora tem um total de 3600! Batalha! Ataque o Magma Cannoneer! – O gladiador cobriu o ciborge com suas chamas negras e o fez desaparecer no meio delas, então elas se dissiparam e Dante caiu de joelhos no chão.

- Diogo : 2600/ Dante : 0.

- Eric : Mais um incompetente. – Disse ele de braços cruzados, Diogo caminhou até Thiago e Sidnei.

- Diogo : Sinto muito se tive duvidas do que fazer.

- Sidnei : Não se desculpe, nos somos humanos, temos sentimentos. – Eles olharam para Dante enquanto ele virava poeira verde e desaparecia completamente.

- Slade : Humanos são fracos e patéticos, não podem vencer essa guerra. – Ele falou dando um passo na frente de Eric.

- Sidnei : Se você não está vendo, nós estamos vencendo. – Ele falou também se aproximando.

- Slade : Acha que, estar mais próximo de duelar contra o duelista que massacrou seu amigo e está vencendo?

- Sidnei : Foi Elias que perdeu, isso não significa que vamos perder também. – Eles se encaravam sérios.

- Slade : Vamos por isso a prova humano! – O ele preparou o disco de duelo.

- Sidnei : Vamos lá!

- Duelo! – Longe dali, Novais e o cientista olhavam impressionados os gráficos mostrados nos monitores.

- Novais : Isso é incrivel! Quanta energia está sendo captada!

- Cinetista : Senhor, o gerador 1 está quase no maximo so com esses duelos.

 - Novais : Ligue os outros 4, não podemos deixar tanta energia assim se perder, e prepare também as outras torres! – o cientista digitou rapidamente no teclado enquanto Novais sorria sombriamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...