1. Spirit Fanfics >
  2. Yugioh! Revenge >
  3. O amaldiçoado.

História Yugioh! Revenge - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - O amaldiçoado.


Fanfic / Fanfiction Yugioh! Revenge - Capítulo 1 - O amaldiçoado.



O garoto de cabelos negros com mechas loiras corria apressado pelas ruas desertas da Dominó City, usando sua habitual roupa negra de couro, seu disco de duelo e o enigma do milênio pendurado por uma corrente no pescoço, pesadas nuvens negras cobriam o céu com alguns relâmpagos vermelhos que iluminavam o ar, após algumas ruas, ele vê alguém familiar caído de bruços no chão, com um aparelho azul claro preso ao braço esquerdo.

- Yugi : Kaiba! – Ele se espanta se ajoelhado próximo ao rival, que vira o rosto o olhando com dificuldade. – O que esta havendo?!

- Kaiba : Yugi... cuidado... – Ao falar isso ele desmaia, Yugi olha pra frente com os olhos marejados e vê algo familiar, um dragão negro parado mais a frente, junto de um jovem de cabelos loiros, usando uma calca jeans azul e uma camisa verde, porem o mesmo recebe uma rajada de fogo azulada, destruindo o dragão e o rodeando.

- Yugi : JOEY!!! – Ele grita e corre na direção do amigo, a tempo de ver o mesmo ser levantando pelo pescoço por uma pessoa que usava uma jaqueta negra com uma camisa vermelha escura, calça jeans escura e um capuz negro que cobria sua cabeça deixando a mostra somente seus olhos vermelhos brilhantes. – Largue ele agora! – A pessoa vira o rosto e o fita de forma ameaçadora, paralisando Yugi

- Faraó : Nunca senti um ódio tão intenso vindo de alguém. – O espírito fala ao lado do garoto, a pessoa solta uma risada alta apertando mais a mão no pescoço do rapaz, que começa a ser consumido por chamas azuladas ate desaparecer por completo.

- Yugi : NÃOOOOOO!!! – Ele fica desesperado, mais atrás, Kaiba caído também e envolto por chamas azuis ate desaparecer por completo. – O QUE VOCÊ FEZ?!

- ? : Não se preocupe. – Ele fala se virando pra ele surgindo um disco de duelo negro com veias vermelhas em seu braço esquerdo. – Vai ter o mesmo destino que eles. – O enigma do milênio do garoto brilha, fazendo com que o faraó assumisse.

- Faraó : Vai se arrepender disso! – Ele liga o disco de duelo pegando o deck e pondo no aparelho.

- Duelo! Faraó – 4000/ ? – 4000.

- Faraó : Eu começo. – Ele fala sacando sua mão inicial. – Primeiro eu ativo a carta mágica Polymerization! Ela me permite fundir de minha mão o Gazelle com Berfomet! – Duas bestas surgem entrando num vortex multicolorido. – Fusion Summon! Apareça Chimera the Flying Mythical Beast! – Uma fera com corpo de Leão, asas de águia e duas cabeças, uma de Leão e outra de bode surgiu rugindo.

- Chimera the Flying Mythical Beast ( Beast/ Wind/ Nivel 6/ Atk 2100 Def 1800 )

- Faraó : Coloco duas viradas e encerro minha vez.

- ? : Eu puxo! – A pessoa saca criando uma onda negra de energia. – Muito bem Faraó, vamos ver se você e tudo isso mesmo. – Ele fala com deboche. – Primeiro, removendo um Infernoid da minha mão, posso especial chamar o Infernoid Patrulea em modo de ataque! – Um demônio robótico de corpo antigo com quatro tubos a vácuo azulados em suas pernas surgiu abrindo suas asas.

- Infernoid Patrulea ( Fiend/ Fire/ Nivel 4/ Atk 1800 Def 0 )

- Yugi : Eu nunca vi algo assim. – Ele comenta um pouco atrás do Faraó.

- Faraó : Eu também, temos que ter cuidado com ele, pois derrotou Joey e Kaiba.

- ? : Ativo o efeito do Patrulea, uma vez por turno posso destruir uma magica ou armadilha do oponente, destruo a sua da direita! – O demônio golpeia com a cauda a carta, que se revelava sendo a Mirror Force.

- Faraó : Tsic.

- ? : Removendo um Infernoid da mão posso especial chamar o Infernoid Harmadik – Outro demônio de corpo robótico rústico com três tubos de vácuo negros presos a suas costas entre suas asas surgiu.

- Infernoid Harmadik ( Fiend/ Fire/ Nivel 3/ Atk 1600 Def 0 )

- ? : Ativo o efeito do Harmadik, uma vez por turno destruo um monstro do oponente, escolho seu Chimera! – O demônio avançou e golpeou a fera a destruindo.

- Faraó : Ativo o efeito do Chimera, e em cadeia ativo minha armadilha, Soul Hope! Quando um monstro e destruído por efeito e enviado ao cemitério, pago 1000 pontos de vida e especial chamo um nível 4 do deck, apareça em modo de defesa Queens Knight! – Uma mulher de cabelos loiros longos usando armadura surgiu segurando um escudo e uma espada.

- Queens Knight ( Warrior/ Light/ Nivel 4/ Atk 1500 Def 1600 )

- Faraó : 3000/ ? : 4000.

- Faraó : Agora o efeito do Chimera, Quando e destruído posso trazer do cemitério o Berfomet em modo de defesa! – Um demônio de quatro braços surge ao lado da garota.

- Berfomet ( Fiend/ Dark/ Nivel 5/ Atk 1400 Def 1800 )

- ? : Hahaha ok Faraó, coloco duas cartas viradas, quando uso os seus efeitos, Harmadik e Patrulea não podem atacar, encerro minha vez!

- Faraó : Puxo! Normal chamo King's Knight! – Um cavaleiro de aparência velha usando uma armadura alaranjada surgiu.

- King's Knight ( Warrior/ Light/ Nivel 4/ Atk 1600 Def 1400 )

- Faraó : Quando o King's Knight e normal chamado enquanto controlo a Queens Knight, posso especial chamar do deck o Jack's Knight! – Um terceiro cavaleiro surge entre os outros dois, alto de cabelos longos com seu escudo e espada.

- Jack's Knight ( Warrior/ Light/ Nível 5/ Atk 1900 Def 1600 )

- Faraó : Batalha! Ataque o Harmadik Jack's Knight! – O cavaleiro corta ao meio o demônio o destruindo. – Encerro minha vez.

- Faraó : 3000/ ? : 3700.

- ? : Puxo! Durante minha Standby Phase ativo minhas duas armadilhas contínuas, vai Void Launcher e Void Purification! Durante a Standby Phase a Void Launcher me permite enviar dois Infernoids do deck ao cemitério. – Ele pega duas cartas e descarta. – E a Void Purification, durante minha Standby Pagar posso retornar um Infernoid removido ao cemitério.

- Yugi : Não me diga que...

- ? : Me divirta mais Faraó, ativo o campo mágico Void Expansion! – O céu troveja mais forte, enquanto a área em torno deles comeca a arder em chamas azuladas intensas.

- Faraó : Essas chamas... o que e isso?!

- ? : Chamas de ódio Faraó, você já está tendo um gostinho delas.

- Faraó : O que lhe fiz? Responda!

- ? : Graças ao campo posso remover Infernoids em campo para invocar também, removendo o Patrulea em campo e o Harmadik do cemitério, posso especial chamar do cemitério o Infernoid Piaty! – Um demônio de corpo robótico rústico segurando uma espécie de tridente e com cinco tubos a vácuo vermelhos em seus ombros e joelhos surgiu voando.

- Infernoid Piaty ( Fiend/ Fire/ Nível 5/ Atk 2200 Def 0 )

- ? : Piaty ataque o King's Knight! – o demônio golpeou com o tridente o cavaleiro o destruindo. – Encerro minha vez.

- Faraó : 2400/ ? : 3700.

- Faraó : Puxo! – Ele olha a carta preocupado.

- Yugi : O que houve?

- Faraó : Esse cara, poderia ter feito muito mais no seu turno, mas não fez, ele está se segurando de propósito.

- Yugi : Porque ele faria isso?

- Faraó : Não sei, mas subestimar um duelista assim eu não aceitarei! Ativo a carta mágica Card of Sanctity, com ela ambos os jogadores puxam ate terem 6 cartas na mão! – Ambos puxam suas cartas, na ultima o faraó sente um choque ao tocar; vendo que era Slifer – Ira se arrepender de não ter feito mais em seu turno! Sacrificando os meus Berfomet. King's Knight e Jack's Knight posso invocar uma das criaturas mais poderosas de monstro de duelos! – Os três monstros somem, o céu nublado começa a surgiu um corpo vermelho alongado entre as nuvens. – Desça dos céus Slifer the Sky Dragon! – Do meio das nuvens surve a cabeça do imenso dragão que rugia abrindo suas asas.

- Slifer the Sky Dragon ( Divine-Beast/ Divine/ Nivel 10/ Atk ? Def ? )

- ? : Muito bem...

- Faraó : O Slifer ganha 1000 pontos de ataque por cada carta em minha mão, sendo cinco e um total de 5000 de ataque! Slifer ataque o Infernoid Piaty! – O dragão vermelho dispara da boca uma rajada elétrica imensa que acerta em cheio o demônio o destruindo e arrastando o outro para trás com a onda de choque rasgando seu capuz. – Encerro minha vez, foi tolice deixar que eu trouxesse um deus.

- Faraó : 2400/ ? : 900.

- ? : Tolice?... – Ele fala cobrindo com a mão a parte rasgada do capuz caindo na gargalhada. – Eu queria que você trouxesse um deus! Só assim posso lhe mostrar que você não e nada! Puxo! – ele saca mostrando a parte esquerda do rosto branco com veias vermelhas saltadas em torno do olho. – Não ativo os efeitos de minhas armadilhas para não perder tempo, mas durante a Standby Phase meu campo tem efeito, ele invoca um Infernoid Token em modo de defesa, nível 1 com 0 de ataque e defesa! – Um tubo a vácuo surgiu flutuando. – Agora, removendo os Infernoids Piaty, Sjette e Seitsemas do cemitério, posso especial chamar da mão a minha Infernoid Deviaty! – Um imenso demônio de corpo robótico rústico alongado de cor roxa surgiu abrindo suas asas com 9 tubos de vácuo roxos na cabeça.

- Infernoid Deviaty ( Fiend/ Fire/ Nivel 9/ Atk 2900 Def 2900 )

- Faraó : Você não tem chance contra Slifer, toda vez que meu oponente normal ou especial chama um monstro em modo de ataque, ele perde 2000 pontos de ataque e defesa!

- ? : Tolo! Ativo o efeito da Deviaty! Quando um efeito de monstro e ativado, tributo um monstro em meu campo como meu Infernoid Token, nego esse efeito e removo o monstro!

- Faraó : O que?! – ele se espanta vendo o demônio lançar chamas azuis contra Slifer. O consumindo e desaparecendo. – Slifer!

- ? : Deviaty! Ataque o faraó diretamente! – O demônio dispara mais chamas azuis contra ele.

- Faraó : Não me darei tão fácil por vencido! Descartando o Kuriboh da mão eu reduzo o prejuízo de batalha a 0! – Uma pequena bola de pelo surge recebendo toda a chama azul e sumindo.

- ? : Hahahahaha! Se debata mais Faraó! Baixo duas e encerro minha vez!

- Faraó : Puxo! Ativo minha carta mágica Ancient Ruler, ela me permite especial chamar um monstro normal de nível 5 ou maior da mão, surja meu servi fiel! Dark Magician! – Um mago usando um manto roxo segurando um cajado surgiu.

- Dark Magician ( Spellcaster/ Dark, Nivel 7/ Atk 2500 Def 2100 )

- Faraó : Ativo a carta mágica Thousand Knifes! Se controlo o Dark Magician em campo posso destruir um monstro, destruo a Deviaty! – Centenas de facas são disparadas contra o demônio.

- ? : Ativo minha mágica rápida! Void Seer! Ela seleciona um Infernoid em campo e ele fica inafetado por quaisquer outros efeitos ate o final do turno, escolho a Deviaty! – As facas somem antes de acertar o alvo.

- Faraó : Tsic, baixo uma carta e equipo o Dark Magician com o Mage Power, aumentando seu ataque e defesa em 500 por cada mágica e armadilha que eu controlo, no caso com ela e a baixada são duas o deixando com 3500! Dark Magician ataque a Deviaty! – O mago dispara uma bola negra de energia que acerta e destrói o demônio. – Sua vez

- Faraó : 2400/ ? : 300.

- ? : Puxo! Ativo os efeitos das Void Launcher, Purification e Expansion! Eu ganho um Infernoid Token em modo de defesa, retorno um Infernoid removido ao cemitério e envio dois Infernoids do deck ao cemitério! Dessa vez você não escapa! Removo os Infernoid Seitsemas, Attondel e Pirmals do cemitério para especial chamar do cemitério a Infernoid Deviaty! – Novamente o demônio alongado aparece. – Ativo o efeito da Deviaty! Quando ela e invocada posso destruir todas as mágicas e armadilhas em campo exceto as cartas Void!

- Faraó : O que?!

- ? : E mais! Ativo minha armadilha virada em resposta meu efeito, Void Eye! Com ela posso especial chamar um Infernoid da mão com seu efeito negado ate o fim do turno ignorando suas condições de chamado! Apareça governante das chamas cheias de ódio, Infernoid Onunco! – Um demônio maior que a anterior surgiu abrindo suas imensas asas, com várias placas vermelhas no corpo robótico, e dez tubos de vácuo espalhados pelo seu dorso alongado.

- Infernoid Onunco ( Fiend/ Fire/ Nivel 10/ Atk 3000 Def 3000 )

- ? : Agora suas magicas e armadilhas são destruídas! – chamas azuis corroem as cartas do Faraó, que fica em choque.

- Yugi : Essa não! Faraó! Nos vamos...

- ? : Deviaty acabe com o Dark Magician! – o demônio dispara rajadas de fogo contra o mago que e consumido pelas chamas. – Onunco, ataque ele diretamente! – ele fala deixando mostrar um sorriso de satisfação na parte exposta do rosto, o imenso demônio dispara outra rajada de fogo azulado que acerta em cheio o faraó o derrubando no chão.

- Faraó : 0/ ? : 300.

Os dois demônios permaneciam no lugar observando a pessoa se aproximar do Faraó caído, ele puxa o resto do capuz mostrando seu rosto meio alongado, cabelo negro espetado e um sorriso macabro com seus olhos vermelhos, ele segura o faraó pela jaqueta e puxa o enigma do milênio, o jogando no chão, com a mão direita põe a mão sobre o peito dele, que emanava uma chama azul clara, a apertando e puxando para trás, ele separa Yugi do Faraó.

- Faraó : Quem e... você? – Ele fala caído materializado, o rapaz solta Yugi semi inconsciente no chão próximo do enigma do milênio e vai ate o faraó, começando a socar e chutar seu estômago.

 - ? : Quem sou eu? – Ele o levanta o puxando pelos cabelos sorrindo. – Raiva meu caro, pura e simples raiva, amaldiçoado pra sempre. – Falando isso, o corpo do Faraó começa a ser consumido por chamas azuis claras, o fazendo gritar em agonia ate desaparecer por completo, Yugi o olha aterrorizado o vendo se aproximar, porém o enigma do milênio brilha intensamente, cobrindo Yugi caído e ambos sumindo dali. – Você pode correr, avise ao próximo que eu estou indo, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...