História Yugioh! Scary Duel - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Yu-Gi-Oh!
Tags Evil Hero
Visualizações 1
Palavras 1.919
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Espírito Bushido ( A1 )


Fanfic / Fanfiction Yugioh! Scary Duel - Capítulo 5 - Espírito Bushido ( A1 )

- Justin : Como assim foi de propósito!? – Ele falou claramente furioso empurrando Marcus contra a parede. – Você deixou levarem Helena! – Wing se aproximou passando pelas motos deles, já estavam no esconderijo em Las Vegas.

- Marcus : Era o único jeito de encontrar o lugar onde a Seita está. – Ele falou calmo.

- Wing : Você disse que sabia onde eles estariam.

- Marcus : Disse, mas não sei o lugar exato, por isso encenados que estávamos seguindo um deles, pra que eles nos seguissem e capturassem Helena.

- Justin : E como isso vai nos ajudar agora? – Marcus fez um movimento rápido com os braços e mãos que o livrou de Justin.

- Marcus : Muito melhor. – Justin ia avançar mas Wing segurou em seu braço. – Eu pus um rastreador e em Helena, vai mostrar o lugar exato que ela está, e automaticamente, onde a Seita está. – Justin e Wing se olharam. – Olha, sei que não fui sincero com vocês e entendo que estão furiosos comigo, também entendo que Helena pode está em um grande perigo, mas Esse e o único meio pra acabar com a Seita, você quer isso mais do que eu. – Justin ficou em silêncio.

- Justin : Tudo bem, eu teria feito o mesmo. – Ele falou sorrindo. – Então, vamos acha lá! – Marcus andou até uma mesa e abriu o notebook, digitou algo e então sorriu.

- Marcus : Aqui está, vamos! – Ele falou montando na moto e colocando o capacete.

- Justin : Onde é? – Ele perguntou também montando em sua moto.

- Marcus : Só me segue.

Pilotando em alta velocidade pelas ruas noturnas de Las Vegas, Justin e Marcus se aproximavam de seu objetivo, um enorme prédio em forma de losango se afunilando ao ficar mais alto, o tempo começou a ficar nublado com fortes trovões e relâmpagos, pararam as motos bem na entrada e desceram.

- Justin : Eles estão começando, temos que impedi-los antes que seja tarde demais. – Os três entraram pela porta de vidro, estranhamente, não havia ninguém na recepção ou em qualquer lugar.

- Wing : Tem alguma coisa errada aqui. – Ela falou olhando em volta.

- Justin : Não importa, onde ela está? – Marcus puxou um celular do bolso e olhou.

- Marcus : Esta no quadragésimo quinto andar, temos que subir logo! – Os três correram na direção do elevador, mas ao chegar na porta, ela explodiu de dentro pra fora, fazendo os três voarem para trás, da minúscula cabine, um braço vermelho imenso saia, logo após uma cabeça com chifres amarelados e dentes afiados, até que estava de pé a frente deles, com uma espécie de boca na vertical no peito e uma pele vermelha fumegante, ele rugiu algo que quebrou as vidraças ao redor.

- Justin : Que droga, agora temos que lutar contra o titã colossal! – Ele falou se levantando, um homem de manto negro saiu da cabine do elevador com um disco de duelo.

- ??? : Retorne criatura! – Ele gritou, o demônio rugiu e desapareceu. – Vocês não vão avançar daqui, o erro vai ser capturado para o mestre, e você irá morrer! – Ele falou apontando para eles, Marcus se levantou e ligou seu disco de duelo.

- Marcus : Pra capturar eles, tem que passar por mim cortina mofada.

- ??? : Você não pode contra nossos poderes!

- Justin : Esta maluco Marcus!

- Marcus : Você é o único que pode deter o mestre deles, sem falar que é algo pessoal, eu detenho esse idiota aqui.

- Wing : Vamos Justin, agora! – Ela puxou o braço dele, ele acenou com a cabeça e seguiram para um lance de escadas mais ao lado.

- ??? : Não vão sair daqui! – Ele tentou seguir eles mas um pulso de luz o cobriu junto de Marcus, iniciando seu disco de duelo.

- Marcus : Eu falei que eu viu deter você.

- ??? : Vai se arrepender por isso!

- Duelo!

Justin e Wing corriam pelas escadas, após um tempo, o rugido que veio do monstro ecoou novamente pelo prédio.

- Wing : Minha nossa, Marcus está em perigo!

- Justin : Não se preocupe, ele vai ficar bem, temos que confiar nele.

- Marcus : Tudo bem, eu começo colocando um monstro virado para baixo e uma virada, encerro minha vez. “ Isso é tudo que posso fazer no momento! “ – Ele fez a jogada e pensou consigo mesmo.

- ??? : Puxo, vai ser arrepender de me desafiar! Coloco três viradas para baixo, agora ativo minha mágica, Gryphon’s Fheater Duster! Ela destrói todas as mágicas e armadilhas em meu campo e eu ganho 500 pra cada uma! – As duas cartas dele explodiram com um forte vento.

- ??? : 5500/ Marcus : 4000.

- ??? : Agora vem a parte divertida, o efeito das minhas armadilhas destruídas, elas eram as Statue of the Wiched!

- Marcus : Eu sei, quando são destruídas viradas para baixo, você pode invocar um Wiched Token ao campo. – Ele o interrompeu.

- ??? : Você saber o que ela faz boa alivia seus problemas, apareçam meus Wiched Tokens! – Duas espécies de vermes dourados com pequenos braços surgiram em torno de uma névoa negra. - Agora, Tributando os meus dois Wiched Tokens posso invovar meu melhor monstro! – Os vermes brilharam e uma coluna negra se levantou. – Tribute Summon! Apareça Ultimate Obedient Fiend! – O imenso demônio vermelho reapareceu de dentro da coluna negra, soltando mais um rugido que vibrou o edifício.

- Ultimate Obedient Fiend ( Fiend, Fire, nível 10, Atk 3500/ Def 3000 )

- Marcus : Um monstro nível 10 com 3500 de ataque!

- ??? : Já estamos arrependido de me encarar hahaha! Ativo a mágica Meteor of Destruction! Se meu oponente possui mais de 3000 pontos de vida, inflijo 1000 pontos de prejuízo! – Uma abelha bola de fogo saiu da carta e golpeou Marcus.

- ??? : 5500/ Marcus : 3000.

- ??? : Batalha, eu ataco seu monstro virado com o Ultimate Obedient Fiend! Ele só pode declarar um ataque quando não há nenhuma outra carta em meu campo ou mão! – O imenso demônio esmagou um pequeno macaco que segurava uma lança e usava uma armadura.

- Marcus : Ótimo, eu ativo o efeito do Shien’s Footsoldier, quando ele é destruído em batalha e enviado ao cemitério, posso especial chamar um Six Samurai de nível 3 ou menor do deck ao campo!

- ??? : Não é assim tão fácil, pelo efeito do Ultimate Obedient Fiend, o monstro que ele destruir em batalha tem seus efeitos negados! – Marcus fez uma expressão de choque. - Encerro minha vez.

- Marcus : Miserável. – Ele falou se levantando com a mão sobre o peito. – Isso não foi nada, ainda posso acabar com você, eu puxo!

- ??? : Vou esmagar sua arrogância junto de você.

- Marcus : Quero ver você tentar, eu invoco The Six Samurai – Zanji! – Um samurai usando uma armadura amarela e segurando uma katana com brilho amarelo e um logo cabo surgiu.

- The Six Samurai – Zanji ( Warrior, Light, nível 4, ATK 1800/ Def 1300 )

- Marcus : Agora, quando controlo um Six Samurai, posso especial chamar da minha mão o Grandmaster of The Six Samurai! – Um velho de cabelo e barba branca surgiu usando uma armadura negra, um tapa olho e segurando uma katana.

- Grandmaster of The Six Samurai ( Warrior, Earth, nível 5, Atk 2100/ Def 800 )

- Marcus : Equipo o Zanji com a mágica Legendary Ebon Steen, ela aumenta o ataque w defesa de um Six Samurai em 200 o deixando com 2000. – Um cavalo negro surgiu e o samurai de armadura amarela montou nele. – Batalha! Eu ataco o Ultimate Obedient Fiend com o Zanji! O samurai avançou montando na direção do demônio.

- ??? : Você está maluco não é!

- Marcus : Nada disso, olhe e aprenda. – O samurai preparou a katana que brilhava fortemente, o demônio estendeu o braço e esmagou o samurai contra o chão, mas a mão do demônio foi perfurada, surgindo o samurai intacto.

- ??? : 5500/ Marcus : 1500.

- Marcus : Destruindo a Legendary Ebon Steed, posso negar a destruição do monstro equipado, e no final do cálculo de dano, o efeito do Zanji e ativado, ele destrói o monstro que ele atacou se eu controlo outro Six Samurai, vai acabe com ele! – O samurai lançou a katana brilhante bem na testa do demônio que uivou de dor e sumiu.

- ??? : Maldito! Você destruiu meu melhor monstro!

- Marcus : Isso mesmo, agora Grandmaster ataque ele diretamente! – O velho golpeou várias vezes o peito do homem de manto com a katana.

- ??? : 3400/ Marcus : 1500.

- ??? : Você ainda não...

- Marcus : Eu ativo da mão minha mágica rápida! – Ele falou o interrompendo. – Six Scrolls of the Samurai! Com ela, tributando dois Six Samurais virados pra cima, posso especial chamar um monstro diretamente do meu deck, e ele é o Great Shogun Shien! – Os dois samurais brilharam e sumiram, então surgiu um samurai de armadura completa, toda vermelha carmesim, uma capa negra e uma katana vermelha brilhante.

- Great Shogun Shien ( Warrior, Fire, nível 7, Atk 2500/ Def 2400 )

- Marcus : Ainda assim estamos na fase de batalha, Shogun ataque ele diretamente! – O samurai golpeou o ar com a katana que criou uma onda de fogo acertando o homem de manto. – E não é só isso, ativo minha armadilha, Return of the Six Samurai, ela especial chama um Six Samurai do cemitério ao campo, reapareça Grandmaster of The Six Samurai! – O cm velho reapareceu, o homem de manto tentou fugir. – Não há como fugir de um inimigo que passa anos se preparando para enfrentar seus oponentes, espero que aprenda agora, vá em acabe com ele! – O velho saltou e golpeou o homem que caiu inconsciente no chão.

- ??? : 0/ Marcus : 1500.

- Marcus : Pronto, agora tenho que ajudar Justin logo. – Ele ia em direção a escada, mas vários homens de manto surgiram no local. – Muito bem. – Ele falou olhando em volta e suspirou. – Vou prender todos vocês.

Justin e Wing chegavam finalmente no quadragésimo quinto andar, ele viram que havia somente uma grande porta, correram até ela é a chutaram, escancarando a mesma, dentro do salão, só havia o homem de terno branco e Helena presa dentro de um pentagrama riscado que brilhava em vermelho.

- ? : Finalmente, você chegou. – O homem de terno falou se virando e sorrindo.

- Justin : Você! Padre Clinton, chegou a hora de sua execução. – Ele falou com uma expressão assustadora, o homem deu de ombros.

- Padre Clinton : Você não me assusta Justin, nem mesmo você Wing, são somente um acidente de trabalho, que nem merecem ser corrigidos por mim. – Wing cerrou o punho.

- Wing : Estamos assim por sua causa maldito, agora vai pagar!

- Padre Clinton : Não, eu vou trazer um dos demônios mais poderosos passar meu comando, e derrubando brinde, vou me divertir com vocês! – Ele estalou os dedos e surgiu um disco de duelo em seu braço, Wing também materializou um disco e jogou para Justin. – O ritual já foi iniciado, o corpo dessa garota vai suportar o poder do demônio que irei trazer, vocês entendem não é? – Ele sorria com sarcasmo.

- Justin : Vai ser com esse poder que vou esfregar sua cara no chão! – Eles ligaram os discos de duelo.

 - Duelo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...