História Yugioh! Scary Duel - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Yu-Gi-Oh!
Tags Evil Hero
Visualizações 1
Palavras 1.807
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Vingança. ( A1 )


Fanfic / Fanfiction Yugioh! Scary Duel - Capítulo 6 - Vingança. ( A1 )

- Duelo! – Eles falaram enquanto sacaram suas cartas iniciais.

- Padre Clinton : Você vai me divertir muito, eu coloco um monstro virado para baixo e encerro minha vez. – Uma carta na horizontal surgiu, ele estava com um sorriso confiante.

- Justin : Você fala demais, eu puxo, normal chamo Elemental Hero Bustinatrix! – Uma garota com uma roupa vermelha justa surgiu com bolas de fogo nas mãos.

- Elemental Hero Bustinatrix ( Warrior, Fire, nível 3, Atk 1200/ Def 800 )

- Justin : Batalha, eu ataco seu monstro virado com a Bustinatrix! – A garota lançou duas bolas de fogo na carta, revelando um homem completamente enfaixado, o destruindo.

- Padre Clinton : Você é muito ingênuo, destruiu o meu Grave Squirmer, e quando ele é destruído em batalha e enviado ao cemitério, posso destruir uma carta em campo, diga adeus a Bustinatrix! – A garota explodiu, Justin ficou mais furioso.

- Justin : Eu coloco duas viradas e encerro minha vez.

- Padre Clinton : Eu puxo, o que houve? Já está nervoso? Você é uma comédia, acha que se tornou alguém após receber esses poderes? Você contínua sendo o mesmo nada que era antes, um imprestável que nem tinha um amor correspondido.

- Wing : Cala a boca! Você não sabe nada sobre nós! – Ela falou brava.

- Padre Clinton : Eu dei pra você uma oportunidade de seu uma deusa na terra, e você usa pra ser uma palhaça com esse é inútil! Não sei como vocês conseguiram passar no julgamento infernal, mas eu vou fazer vocês voltarem para lá! Ativo a carta mágica Cost Down! Por descartar uma carta da mão, todos os monstros da minha mão tem seus níveis reduzidos em dois, agora graças a ela, eu posso invocar sem tributo esse monstro, apareça Dark Ruler Há Des! – Um demônio usando uma roupa cheia de ossos e caveiras surgiu, v ombros seus chifres pontos entortados para frente, uma pele verde e um sorriso diabólico segurando uma taça cheia de sangue.

- Dark Ruler Há Des ( Fiend, Dark, nível 6, Atk 2450/ Def 1600 )

- Padre Clinton – Agora, sinta a fúria do senhor das trevas! Ataque ele diretamente! – O demônio disparou da mão desocupada uma rajada negra que acertou e arrastou Justin para trás.

- Clinton : 4000/ Justin : 1550.

- Padre Clinton : Coloco uma virada e encerro minha vez, vamos, mostre o quanto você quer acabar comigo. – Ele debochou.

- Justin : Vou lhe mostrar mesmo, eu puxo! Perfeito, eu ativo a carta mágica Dark Fusion! Usando o Elemental Hero Sparkman e Clayman na minha mão como material! – A carta emitiu uma fumaça escura e abriu um vortex negro, nele os heróis entraram. – Fusion Summon! Apareça Evil Hero Lightning Golem! – Um grande herói usando uma armadura tecnológica azulada surgiu com uma estática negra e ao seu redor.

- Evil Hero Lightning Golem ( Fiend, Light, nível 6, Atk 2400/ Def 1500 )

- Justin : Ativo o efeito do Lightning Golem, um magro vez por turno posso destruir um monstro do meu oponente, destrua o Ha Des! – O herói demoníaco disparou uma rajada de estática escura contra o demônio.

- Padre Clinton : Você é mais previsível que pensei, ativo minha armadilha, Skill Prisoner, escolho um monstro em meu campo e até o final do turno, qualquer carta que fizer alvo a ele e negada, claro que escolho o Dark Ruler Há Des. – A estática desviou do demônio. – Acha mesmo que pode me derrotar?

- Justin : Pode apostar que sim, encerro minha vez.

- Padre Clinton : Vou acabar com sua angústia, assim que te derrotar, irei controlar o demônio que estou invocando e sua namorada. – Ele sorria abertamente, Justin ficou mais irritado.

- Justin : Você nunca vai ter ela!

- Padre Clinton : Veremos, eu puxo, normal chamo Headless Knight! – Uma armadura usando espada e escuro mas sem a cabeça surgiu.

- Headless Knight ( Fiend, Earth, nível 4, ATK 1450/ Def 1700 )

- Padre Clinton : Dark Ruler ataque o Lightning Golem! – O demônio lançou outra onda negra da mão, destruindo o herói.

- Clinton : 4000/ Justin : 1500.

- Padre Clinton : Agora ataque ele Headless Knight! – A armadura avançou.

- Justin : Eu ativo minha armadilha, Hero Blast, com ela eu adiciono um Elemental Hero normal do cemitério a mão, adiciono o Sparkman. – Ele pegou uma carta pra mão. – Depois eu posso destruir um monstro do oponente com ataque menor que o do monstro adicionado, destruo o Headless Knight. – A carta disparou um feixe de luz que destruiu a armadura.

- Padre Clinton : Salvou seus pontos por um momento, mas não vai manter pra sempre, encerro.

- Justin : Vou acabar com você, e utilizo puxo! Normal chamo Elemental Hero Sparkman! - Um homem usando um traje azul escuro e uma espécie de peitoral cibernético surgiu, ele usava uma espécie de visor em forma de losango em fume.

- Elemental Hero Sparkman ( Warrior, Light, nível 4, ATK 1600/ Def 1400 )

- Padre Clinton : O que você vai poder fazer com esse monstro fraco?

- Justin : Isso, atavios minha virada para baixo, Super Polymerization! Por descartar uma carta da mão, posso fazes uma Fusão.

- Padre Clinton : Você não tem mais nada em campo pra usar como material, esta louco!

- Justin : Eu não tenho, por isso vou usar seu monstro, ela me permite usar um monstro em cada lado do campo virado para cima! – O homem se espantou. – Uso o Elemental Hero Sparkman com o Dark Ruler Há Des! – Um vortex negro imenso acima deles surgiu, absorvendo o herói e o demônio. – Fusion Summon! Apareça Elemental Hero Escuridão! – A silhueta de um herói completamente negro surgiu, com garras e asas enormes e um brilho em torno do corpo.

- Elemental Hero Escuridão ( Warrior, Dark, nível 8, Atk 2500/ Def 2000 )

- Padre Clinton : O que é essa coisa?! – Ele falou em choque.

- Justin : Seu anúncio de morte, o Escuridão ganha 100 pontos de ataque pra cada Elemental Hero no cemitério e eu tenho quatro junto com o Avian que descartei, o deixando com 2900, agora ataque ele diretamente! – A silhueta negra voou e golpeou o homem no peito. – Sua vez.

- Clinton : 1100/ Justin : 1500.

- Padre Clinton : Vai se arrepender por isso! – Ele falou furioso, o pentagrama começou a brilhar e pulsar fortemente, Helena gritou alto e desmaiou.

- Justin : Helena! Wing tente soltar ela antes que seja possuída! – Ela acenou com a cabeça e correu na direção do pentagrama.

- Padre Clinton : Nada vai impedir meus planos! Eu puxo! Ativo a carta mágica Curse of Fiend, ela muda a posição de batalha de todos os monstros em campo! – A silhueta negra se postou com os braços cruzados pra frente e suas asas. – Agora ativo a máfia Shield Crush! Ela destrói um monstro em modo de defesa, destruo o seu Escuridão! – Um feixe de luz saiu da carta e destruiu o monstro. – Agora você está indefeso, normal chamo Feral Imp! – Um pequeno demônio verde com um chifre e asas surgiu.

- Feral Imp ( Fiend, Dark, nível 4, ATK 1300/ Def 1400 )

- Padre Clinton : Ataque ele diretamente! – O demônio saltou e golpeou Justin com as garras. – Encerro minha vez, quero ver o que vai poder fazer sem nenhuma carta em campo ou mão hahaha!

- Clinton : 1100/ Justin : 200.

- Justin : Não se preocupe com minhas jogadas, eu vou ter minha vingança! – Os olhos de Justin começaram a brilhar em um azul claro forte. – Eu puxo! Perfeito, eu ativo a carta mágica Fifth Hope! Ela me permite escolher cinco cartas Elemental Hero e embaralhar no deck, retorno o Avian, Bustinatrix, Sparkman, Clayman e o Escuridão! – Ele pegou cinco cartas e embaralhou. – Agora eu posso puxar duas cartas, mas se eu não tenho nenhuma carta em campo ou mão, puxo três! – As cartas que ele puxou brilhavam em azul claro igual ao seus olhos. – Obrigado deck, vocês também foram alterados pelo que aconteceu, deixaram de ser heróis do bem para ser demônios da noite. – Ele falou olhando para as cartas que puxou, Wing também parou e ficou olhando pra ele. – Mas agora não podemos voltar a ser o que éramos antes, pelo menos vamos destruir que nos deixou assim! Ativo a carta mágica E – Emergency Call! Ela me permite adicionar um Elemental Hero do deck a mão, adiciono o Avian! – Um E negro surgiu em campo enquanto ele pegava uma carta do deck. – Agora eu ativo a mágica Dark Fusion! Vou usar o Elemental Hero Avian e o King of The Swamp na mão, o King of the Swamp pode substituir qualquer material de fusão e escolho a Bustinatrix! – Um vortex negro apareceu e os dois monstros entraram nele.

- Wing : Vamos juntos Justin! – Ela falou com os olhos brilhantes em azul claro.

- Justin : Dama infernal, senhora do terror, abra suas asas demoníacas e cubra a luz em trevas! Fusion Summon! Apareça Evil Hero Inferno Wing! – A garota de vestido vermelho brilhou então sumiu, então, uma estranha garota surgiu, sua pele acinzentada coberta por roupas vermelhas entreabertas em suas coxas, costelas e decote, suas asas negras enormes se estendiam de um lado a outro da sala, e suas mãos usavam uma espécie de luva esverdeada com garras afiadas mas ainda revelava suas mãos, e seus pés também esverdeados como de uma harpia, usava uma espécie de visor em forma de V negro na altura dos olhos e seus cabelos verdes eram espetados para cima, com um sorriso com uma boca vermelha e com dentes afiados.

- Evil Hero Inferno Wing ( Fiend, Fire, nível 6, Atk 2100/ Def 1200 )

- Justin : Esta acabado! – O pentagrama brilhante brilhava e pulsava mais fortemente.

- Padre Clinton : Acabou o tempo, eu tenho um novo poder maior que o de vocês hahaha!

- Justin : Inferno Wing ataque o monstro ridículo dele! – A garota disparou da mão duas rajadas enormes de fogo azul que acertou e destruiu o pequeno demônio verde. – Quando ela destrói um monstro em batalha e o envia ao cemitério, inflijo de prejuízo o ataque ou defesa do monstro destruído, o que for for maior! – A garota voou na direção do homem de branco e Justin correu até ele, o pegando pela gola do terno e a garota pousou pela suas costas. – Essa é nossa vingança, não vai ser dor o suficiente, mas vai ser muita dor! – Marcus chegou a tempo de ver eles cercando o Padre Clinton, Justin olhou pra ele com um sorriso sádico e piscou pra ele, então a forma dele sumiu junto do padre e Wing, numa coluna de fogo azul tremenda.

 - Clinton : 0/ Justin : 200.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...