1. Spirit Fanfics >
  2. Yui, cadê o chinelo? >
  3. Ainda te amo! Ao Haru Ride

História Yui, cadê o chinelo? - Ainda te amo! Ao Haru Ride


Escrita por: KuriyamaMirai

Capítulo 15 - Ainda te amo! Ao Haru Ride


Fanfic / Fanfiction Yui, cadê o chinelo? - Ainda te amo! Ao Haru Ride

Hiroshi estava lá, parado. E nós, bem na frente dele, estávamos abraçados.

(Usagi): Fala sério, Yui...Eu já disse que não precisa se esforçar tanto...Pronto, pronto. - Ele me afastou. - Sua tontura passou? Está melhor agora?

Por incrível que pareça, eu entendi o que ele estava tentando fazer. Ele queria simular que eu estava passando mal, e por isso, quando eu ia cair, ele me segurou em seus braços. Nada mal, eu diria...Mas ainda sim, é o Hiroshi. Ele não se enganaria tão facilmente.

(Hiroshi): Obrigado, Usagi. - Ele sorriu. - Você está bem, Yui?

(Yui): Hã? Ah, sim...

(Hiroshi): Eu queria combinar as coisas direito com você. Ainda quer sair hoje?

(Yui): Ah, eu estava pensando...- Olhei pro Usagi, de uma forma a dizer "sai daqui". Ele entendeu e nos deixou a sós. - Eu não estou muito a fim de sair. Então, você pode ir em casa ou eu posso ir na sua casa. E aí, a gente faz, sei lá, alguma coisa.

(Hiroshi): Parece que pensamos igual. - Ele sorriu. - Minha irmãzinha vai dormir na casa da amiga dela, quer dormir em casa, dessa vez?

(Yui): Dessa vez acho que dá. - Eu ri, meio sem graça.

(Hiroshi): Ótimo! Eu sei cozinhar, posso fazer um jantar! Então, vamos indo?

(Yui): ...Sim!

O Hiro-chi estava como sempre. E era exatamente isso que me incomodava. Ele realmente... Não sente ciúmes algum de mim? Ele confia tanto assim em mim? Ou até mesmo no Usagi?

Cheguei em casa e corri pro banho. Ryu estava brincando com o Usagi, e, claro, ganhava dele toda vez usando seus poderes.

Me arrumei o mais rápido possível, queria vê-lo logo. Avisei a meus pais onde eu iria e, como sempre, eles aceitaram numa boa. Implorei pro Usagi me deixar em paz essa noite, e, apesar dele dizer que não tem culpa, também disse que iria tentar.

Peguei minhas coisas e mandei mensagem pro Hiro-chi, avisando que estava indo. Eu ainda estou preocupada com ele.

Quando cheguei lá, ele me recebeu com um sorriso e um beijo, e depois fomos jantar.

Quando terminamos, ele perguntou o que eu queria fazer.

(Yui): Conversar.

(Hiroshi): Conversar?

(Yui): Sim, Hiro-chi. Vamos.

(Hiroshi): Ahn, certo. Vem. - Ele me puxou pro sofá, onde sentou e eu me deitei no colo dele. - Sobre o que quer falar?

(Yui): Eu juro que vou tentar não ser direta mas... Você não tem ciúmes de mim? Ah...Direta demais. Espera, Hm... Você confia tanto assim em mim? E...No Usag---

(Hiroshi): Não. Não tem como. Ninguém consegue confiar tanto assim em alguém.

(Yui): Então, você não confia em mim?

(Hiroshi): Não totalmente. - Ele apertou minhas bochechas. - Mas eu tento... Porque não quero te perder.

(Yui): Por que acha que me perderia?

(Hiroshi): Eu não quero... Ser possessivo demais. 

(Yui): Hiro-chi, não tem problema demonstrar um pouco de ciúmes, às vezes. Hoje... Você sabia que o Usagi tava mentindo, né? Como não percebi isso antes? Eu devia ter falado com você logo...Me desculpe, Hiro-chi. - Me levantei e sentei ao seu lado. - Você guardou isso por muito tempo, né? Se quiser, fala.

(Hiroshi): Yui, eu...- Seus olhos começaram a ficar vermelhos, como os de alguém que estava prestes a chorar.

(Yui): Sinto muito, Hiro-chi. Sinto muito, mesmo...Me desculpe...Eu não havia percebido antes, eu devia...

(Hiroshi): Yui...- Ele começou a chorar. Como eu nunca tinha visto antes, ele derrubou muitas lágrimas. Eu não tinha condições de limpá-las, e nem podia fazer isso. Eu, não. - Eu...Eu sempre tive medo de que você fosse me trocar...Mas, Yui...Eu não queria demonstrar isso porque você nunca me pertenceu. - Ele dizia isso, em prantos. - Eu tenho ciúmes toda hora, Yui! Todo momento, quando vejo vocês, eu...Eu tenho ciúmes, eu morro de ciúmes!

(Yui): Hiro-chi... Não, Hiroshi. Pode chorar o quanto quiser, mas...- Eu o abracei. - Nunca diga que eu nunca pertenci a você. Você me tem por inteiro. Sou toda, inteiramente sua. Você não vai me perder.

(Hiroshi): Yui... Você é do mundo. Você sempre foi do mundo, e eu nunca pude ver o mundo. Não pude vê-lo, por isso não sei como se paresse, não sei como posso ser para ser como o mundo pra você. - Ele limpou algumas de suas lágrimas e se afastou de mim. - Mas eu sempre soube. Eu sempre soube que seria assim. Você sempre parece tão distante, e eu nunca posso te alcançar. É por isso que eu me apaixonei, Yui. Porque você é algo que eu sabia que não poderia ter. E, também, porque você começou a me mostrar o que eu nunca havia visto. Sempre fui fechado pro mundo, então, mesmo que eu queira me abrir, por você, eu não...

(Yui): Hiroshi, você não precisa mudar. Eu te amo assim como está, e, sinceramente, não quero que você seja do "mundo", como eu. Aliás, nem acho que eu seja "do mundo". Eu apenas...Me pertenço, bastante. Isso soa egoísta, né? Sinto muito... Você não tem culpa alguma, Hiroshi. Eu que deveria ter---

(Hiroshi): Então me dê um motivo.

(Yui): Um motivo?

(Hiroshi): Um motivo para alguém como você continuar com alguém como eu.

(Yui): Eu te amar não é motivo o suficiente?

(Hiroshi): Então, um motivo pra você continuar me amando.

(Yui): Você está inseguro? Não preciso de motivos ou coisas banais, assim.

(Hiroshi): Yui...- Ele ficou meio abalado.

(Yui): Você precisa mesmo disso, né? Eu entendo. A culpa é minha por te deixar tão inseguro assim. Se está assim pelo Usagi, eu só queria te dizer que--

Fui interrompida por um "toc toc" na porta.

(Yui): Ah, tem alguém...

(Hiroshi): Já vou. - Ele se levantou, tentando secar o rosto, andando em direção a porta. Quando abriu, tudo ficou silencioso. Eu não conseguia saber quem era, mas também não queria perguntar. 

Um tempinho depois, Hiroshi...Hiro-chi apareceu com o Usagi.

(Yui): U-Usagi...?

(Usagi): Sinto que atrapalhei alguma coisa aqui...Mas, Yui, na verdade...Eu preciso de você.

(Yui): Agora?

(Usagi): Agora...- Ele olhou pro Hiro-chi. - ...Eu acho.

(Yui): Desculpa, Usagi, mas não dá. Eu não vou mais me afastar do Hiro-chi por sua causa.

(Hiroshi): Não, Yui...Se ele precisa, então...

(Yui): Você vai continuar se fazendo de forte? Hiro-chi, você não precisa mais...--

(Usagi): Ah, que droga. Eu sabia que daria nisso. Por que vocês são tão insuportáveis assim? Bem, eu já previa isso, então... Ouçam, eu só vou falar dessa vez, ok? - Ele desviou o olhar. - P-Por favor...Fechem os olhos.

(Yui): Hã? Fechar?

(Hiroshi): Por que?

(Usagi): Cara, vocês são muito chatos! - Num movimento rápido, ele envolveu nós dois em seus braços e nos abraçou.

[...]

Hã? Onde estamos?

Minha visão estava um pouco embaçada, eu não sabia ao certo o que havia acontecido.

(Hiroshi): Yui? Yui!

(Yui): H-Hm...? - Quando minha visão de acertou, a primeira coisa que vi foi o rosto do Hiro-chi.

(Hiroshi): Você está bem?

(Yui): Sim...Onde estamos?

(Hiroshi): Aparentemente, é algum tipo de festival.

(Yui): O Usagi... Cadê ele?

(Hiroshi): Ele disse que deixaria você resolver isso hoje, que não ficaria pra te ajudar. O que... Exatamente isso quer dizer?

(Yui): Certo. Você não deve fazer ideia do que está acontecendo, certo? Bem...Lembra quando te disse sobre o meu chinelo mágico, naquela vez? Aposto que não acreditou, né? Isso pode parecer mais ridículo ainda, mas aquele chinelo voltou, e é o Usagi. 

(Hiroshi): Usagi...Um chinelo?

(Yui): Isso pode não explicar muita coisa, mas eu estou vestindo um yukata, agora. E você também. Como isso pode ter acontecido? Bem, estamos em uma realidade alternativa, em um mundo de algum anime. Isso é...Hmm...Veja! - Apontei para Yoshioka, Kou, Yuuri, Murao e o Kominato. - Conhece eles? É Ao Haru Ride! Viu? Acredita?

(Hiroshi): Yui...- Ele começou a rir. - Eu nunca duvidei de você. Você nem me deixou falar e já começou a explicar tudo...Eu acredito, Yui. E é incrível. Oh! São eles mesmos, não são? Temos que ir atrás?

(Yui): Hiro-chi...! - Eu ri. - Sim, vamos!

Nós começamos a seguí-los, nem um pouco discretos. Saímos trombando em tudo e comprando todo tipo de comida que víamos pela frente.

(Yui): Ei, veja. - Apontei. - Acho que o Kou percebeu que estamos seguindo-os.

(Hiroshi): Era meio óbvio, né. - Ele riu. - E agora?

(Yui): Considerando que é ele, provavelmente vai dar um jeito de nos despistar. Vamos falar com eles antes disso. Vem! - Puxei ele em direção ao grupo. - Oi, e ai?!

(Yoshioka): "E aí"?!

(Yui): Vocês estão em casais? Podemos nos juntar a vocês?

(Hiroshi): Casais, Yui? Você não sabe contar?

(Yui): Ah, sim, ela é tão baixa que nem a vi.

(Yuuri): E-Ei...

(Yui): Estou brincando, haha. A solteirona aqui é você, não é? - Me direcionei a Yoshioka, provocando-a.

(Yoshioka): Ei! Somos todos "solteirões" aqui, ok?

(Yui): Hiro-chi, eu te disse que eram, e mesmo assim você insistiu em falar que eram casais!

(Hiroshi): Eu não disse nada disso, Yui!

(Kou): Bem, mas se fôssemos casais, a Yoshioka daria um belo namorado.

(Yoshioka): Namorado?!

(Kou): É. Não te considero uma mulher, lembra?

(Yui): Então são gays? Espera, você acabou de falar que namoraria ela, certo?

(Kou): Não. Isso realmente não importa, vamos sair daqui, está muito apertado.

(Yui): Podemos ir junto?!

(Kou): Vai adiantar alguma coisa se eu disser "não"?

(Yui): Não!

(Kou): Resposta dada.

É incrível como animes de romance sempre acabam em um festival com fogos. Mas, sabe, eu acho que é um clichê meio excitante. Eu diria que é praticamente essencial.

Quando percebemos, estávamos afastados do festival, num lugar propício para  ver os fogos.

(Kominato): De algum jeito, acabamos aqui.

(Yuuri): Que bom, né, Mabuchi-kun? Aqui, poderemos ver os fogos juntos.

(Kou): ... Sim.

(Yuuri): Vai ser divertido, com todos...- Ela sorriu. - Mas, principalmente, com vo---

(Yui): AAAAAAAAH! 

(Hiroshi): Yui, o que foi? 

(Yui): Acho que vi um bicho naquele mato...Ugh, que medo.

(Murao): Isso não foi escandaloso demais?

(Yui): Ah, desculpa, desculpa.

(Hiroshi): Você...O que quer fazer?

(Yui): Ainda não sei! - Pisquei pra ele.

(Hiroshi): Por favor, seja mais responsável.

Yoshikawa estava meio afastada, isolada, com um sorriso triste no rosto.

(Yui): Estou sendo. Você está vendo? Eu não queria me intrometer no amor alheio, mas, se eu não fizer isso, como vamos embora daqui? Olhe só pra mim, não consigo nem cuidar do meu amor, e mesmo assim me encarrego do dos outros...

(Yuuri): E-Então, Mabuchi-kun...E-Eu queria...

(Yui): E FOI ASSIM QUE EU CONHECI OS GAYS QUE MORAM PERTO DA MINHA CASA.

(Murao): Ei, por que está gritando isso?! 

(Kominato): Você é muito exagerada, né?

(Kou): Você ia dizer algo? Me desculpe, é que tem alguma infeliz gritando...

(Murao): Não me diga que... Você percebeu?

(Yui): Hm?

(Murao): Você percebeu, não percebeu?

(Yui): Percebi o que, porra?

(Murao): Que as duas gostam...--

(Yui): Ah, claro. Está na cara, ahahaha

(Hiroshi): Aposto que você nem se daria conta se não tivesse assistido o anime...- Ele sussurrou.

(Yui): É, mas isso não vem ao caso. Mais importante, hm... Você, aí!

(Kou): Eu?

(Yui): Quem mais seria, porra?

(Kou): Bom, tem várias pessoas aqui e você não citou nomes, então poderia ser qualquer um.

(Yui): Lalalalala, não tô te ouvindo, não tô te ouvindo!

(Hiroshi): Yui? Quantos anos você tem?

Eu... Sinceramente não sei como resolver isso. O problema é o ciúmes, não é? Sempre foi o ciúmes. Eu realmente não sei resolver. Se eu não sirvo nem pra resolver o meu problema, por que resolveria o deles.

Eu vou apenas...falar tudo o que vier na cabeça.

(Yui): Ei, sabe...Eu não sei como posso dizer isso. Eu não sei como posso resolver isso com vocês...Mas vocês me poupariam de um grande trabalho se apenas fossem sinceros sobre seus sentimentos.

(Kou): Você é louca?

(Yui): Eu estou falando sério. Seja lá quantas pessoas gostem de você, você não pode ficar com todas. Você só ama uma, e sabe disso. Por que diabos não admite logo? Os dois. Não é mesmo, Hiro-chi? A vida é curta demais pra ficar reprimindo sentimentos. Mentos explodem quando estão na Coca-Cola, Coca-Cola é ácido, o estômago é ácido...Ou seja, VOCÊS VÃO EXPLODIR SE GUARDAREM OS sentiMENTOS AI!

(Hiroshi): Por favor, Deus, me diga que ela não falou isso...Por favor, pelo bem da minha sanidade mental...

Isso, eu realmente disse isso! Genial, eu sou mesmo genial!

(Yui): Eu disse! E mais, é muito id---

(Yuuri): Ok! Eu já entendi... Mabuchi-kun, eu te amo! Estou apaixonada por você! É isso o que queria ouvir? Está satisfeita? - Ela gritou, por impulso, mas depois, com o silêncio absoluto, ela ficou envergonhado.

(Kou): Você...- Ele olhou para a Yoshioka, que estava um pouco perdida, surpresa. Na verdade, todos estavam. Eu a irritei tanto que ela acabou explodindo de uma vez?

(Hiroshi): Yui, você...

(Kou): ...- Ele suspirou. - Vem. - E levou a Yuuri para um lugar afastado.

(Yui): Heh? WHATEHYHOWWHWH

(Hiroshi): Yui? E agora?

Yoshioka parecia preocupada, mas apenas sorriu olhando as estrelas. Ela sabia que não era o fim?

Não...Eu diria que ela tentou ficar feliz pela amiga dela.

Mas...

(Yuuri): F-Futaba-san...O Mabuchi-kun...Quer falar com você.

(Yoshioka): K-Kou...? - Ela correu até ele, como se tivesse acabado de se libertar de algo.

Não, ela realmente se libertou. O que a prendia, além do medo, era a Yuuri.

(Hiroshi): ...Ela mesma se prendia.

(Yui): Hm?

(Hiroshi): Ela mesma queria prender seus sentimentos. Mas, agora...- Nós olhamos para os dois, que estavam prestes a se beijar.

Logo, como em todo clichê, os fogos começaram.

(Murao): Como você está?

(Yuuri): Estou bem...- Ela sorriu. - ...Ele me disse que qualquer um poderia se apaixonar por mim, inclusive ele...Se...Se ele já não amasse a F-Futaba-san desde sempre...Ele poderia se apaixonar. Mas, ele já a ama...E o que eu posso fazer, né? - Ela sorriu.

Os fogos começaram a explodir no céu e nada mais realmente importava.

(Yui): Sabe, Hiro-chi, se quiser, eu posso tentar responder sua pergunta de antes. O motivo de eu te amar...

(Hiroshi): Não...- Ele disse, sem tirar os olhos do céu - ...Eu percebi que eu mesmo não tenho certeza do porquê eu te amo. Quero dizer, você é estranha e faz piadas idiotas...- Ele riu. - Não é que não tenho certeza, é porque realmente não preciso citar motivos pra isso. Apenas aconteceu, e que bom que aconteceu. - Ele virou pra mim e sorriu.

(Yui): Hiro-chi...!!! - Eu o abracei.

(Kou): Ei, Yoshioka, pare de ser idiota!

(Yoshioka): Idiota é você, seu... estúpido! Como pode ser tão--- Arghh!

É, cada um ama de um jeito, por um motivo. Cada um ama alguém pelos seus próprios motivos.

Yuuri ama o Kou porque ele foi gentil com ela, Yoshioka ama o Kou porque seus olhares se cruzaram naquele dia, e em todos os outros dias.

Mas isso realmente não importa. O motivo não importa. O que importa é que...

(Hiroshi): Eu te amo, Yui.

(Yui): ...Eu também te amo, Hiroshi.

___________________________________

E, de alguma forma, nós voltamos pra nossa realidade. Que já não era mais tão dura, porque estávamos mais unidos do que nunca.





 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...