1. Spirit Fanfics >
  2. Yui, cadê o chinelo? >
  3. O que nasce de um ovo? Shugo Chara!!

História Yui, cadê o chinelo? - O que nasce de um ovo? Shugo Chara!!


Escrita por: KuriyamaMirai

Capítulo 9 - O que nasce de um ovo? Shugo Chara!!


Fanfic / Fanfiction Yui, cadê o chinelo? - O que nasce de um ovo? Shugo Chara!!

(Yui): O que acham disso?

(Usui): É patético.

(Yui): Patético por que? Nem é uma foto sua.

(Miki): Talvez se tivesse um pouco mais... sem roupa...

(Usagi): "Um pouco mais sem roupa"? Que tipo de definição é essa?

O festival tão esperado finalmente está chegando. Eu digo "tão esperado", mas sei que é o que eu mais devo odiar na escola.

Quero dizer, minha sala só tem vagabundos que não sabem fazer nada, como vamos fazer algo prestável?

Esse ano ficamos com um Cosplay Café, o que não é tão ruim. O ruim mesmo é ter que arrumar tudo, com eles.

Estamos fazendo os preparativos e eu decidi desenhar garotas de animes para enfeitar a sala.

(Takagawa): Eu acho que está bonito.

(Hiroshi): Sim, está. Ficou lindo, Yui. - Ele sorriu.

(Yui): Obrigada. - Sorri de volta.

(Usagi): Credo.

(Alexa): Então, vamos nessa?

[...]

Depois de mais um longo dia, voltei para casa, cansada.

(Yui): Depois de amanhã é o dia. Está nervoso?

(Usagi): Não...Eu só não faço ideia do que fazer.

(Yui): Já era de se esperar, ex chinelo.

(Juri): Irei visitar vocês quando tiver tempo. Agora vou ver como a Miki está, até depois.

(Yui): Mais exibicionista do que nunca, é assim que ela está.

(Juri): ...Eu já esperava por isso. - Ele riu e abriu a porta. - Volto logo. - E então nos deixou a sós.

(Yui): Bom, eu vou tomar um banho.

(Usagi): Espere.

(Yui): Que foi?

(Usagi): Me abrace.

(Yui): Agora, sério? - Revirei meus olhos. - Ok seu palhaço. - Me aproximei dele e o abracei, com toda preguiça e falta de vontade do mundo reunida.

[...]

(Yui): Onde estamos dessa vez?

(Usagi): Você vai gostar.

De repente, esbarrei em alguém.

(Amu): Oh, desculpe.

(Yui): ...Amu-chaaaaan!

(Amu): Heh? Você me conhece?

(Yui): ...Ops. Onde vai, tão distraída?

(Amu): Para uma reunião. Você me conhece?

(Yui): ...- Olhei pro Usagi, pedindo ajuda, mas ele apenas fez uma cara de "se vira".

(Yui): Sim. Eu também sou uma guardiã.

Usagi fez uma cara de decepção, frustrado com meu improviso ruim.

(Amu): Ah... É? 

(Yui): Claro. Quer que eu me transformei aqui mesmo?

(Usagi): Chega! Você não cansa de passar vergonha não?

(Yui): Fala assim comigo de novo que eu aplico hidrogel na tua cara.

(Amu): C-Calma, gente...Eu acredito no que dizem. Irei levá-los até lá.

(Yui): Eu disse, Coelho de bosta.

(Usagi): Se foder você já foi hoje?

[...]

(Amu): ...E é isso o que eles me disseram.

(Tadase): Entendo...Qual o nome de vocês?

(Yui): Sou a Yui, e ele o Coelho doentio.

(Usagi): Usagi.

(Amu): Mas vocês parecem...velhos.

(Yui): Ah tá, falou a linda né? Linda você, maravilhosa!

(Usagi): Yui, se comporte.

(Yui): Não tem algo de estranho acontecendo aqui? Algo que precise de uma ajuda especial?

(Usagi): Tem a sua cara de bara---

(Yui): Tô incomodada com esse menino perto de mim.

(Tadase): Na verdade...

(Yui): Ih Alá

(Souma): Há algumas anormalidades, sim. Quer dizer que vieram nos ajudar?

(Yui): Quer dizer que quero que todos vão se fo--

(Usagi): ...Chega.

(Kuukai): A verdade é que...- Ele nos mostrou Daichi, que estava ofegante e, aparentemente, muito mal.

(Yaya): oowwowow!!! - Ela mostrou Pepe, que estava da mesma forma.

(Yui): O que isso significa?

(Ran): A-Amu-chan...Eu também...

Todos charas começaram perder as forças e, consequentemente, seus donos não conseguiam se transformar.

(Nadeshiko): Isso é...- Ela (que na verdade é ele) se levantou calmamente. - Eu sinto uma aura ruim.

(Yui): De onde vem?

(Nadeshiko): Dali. - Ela apontou para uma praça que ficava lá perto.

(Yui): Devemos ir?

(Usagi): Se você acha que pode fazer alguma coisa...

(Yui): Garotos, guardem bem seus charas... É hora de quebrar algumas coisas malignas.

[...]

(Amu): Você diz isso, mas...Como?

Quando chegamos lá, havia um ovo gigante e negro, cercado por uma aura um tanto quanto trevosa.

(Tadase): Estamos sem nossos charas, isso vai ser muito difícil...

(Ikuto): Ora ora...Olha só quem está aqui.

(Utau): Essa desgraçada...

(Yui): Gatinhoooo!!!! 

(Ikuto): A-Ahn?

(Amu): Por que estão aqui?

(Ikuto): Bom...- Ele mostrou Yoru, que estava na mesma situação dos outros.

(Yui): Ah... Isso é problema. Não tem jeito mesmo, né?

(????): Não mesmo.

Uma voz desconhecida e um pouco assustadora se pronunciou. Quem era? Eu não sei. O que queria? Coisa boa não era.

(Glorious): Me chamo Glorious...Mas podem me chamar de Princesa. Não, Rainha! Imperatriz, talvez?!

(Yaya): Quem é você?!

(Glorious): Talvez alguém...- Ela surgiu de dentro daquele ovo, usava uma roupa sinistra e uma máscara que lembrava um corvo, ainda mais com seus longos cabelos negros. - ...Que vai fazer você tremer de medo.

(Yui): Isso tá me cheirando a plano sujo de vagabunda ridícula.

(Utau): O que é isso? Como você conseguiu reunir tanta energia negativa?

(Glorious): Todos tem energia negativa em si. Especialmente Charas...- Ela riu. - Sim, principalmente essas criaturinhas...E tirar a energia negativa deles é a mesma coisa que sugar suas forças...

(Kuukai): Quer dizer que...Esse ovo...

(Yui): ... É a energia dos charas.

(Glorious): Vocês não são tão burros assim, né? - Ela riu. - Mas sem eles, vocês são apenas criancinhas. O que farão?

(Usagi): Yui.

(Yui): Hm?

(Usagi): Me abrace. Agora.

(Yui): Vamos voltar? 

(Usagi): Anda logo.

Eu me aproximei mais dele e o abracei. Logo, aquele corpo grande e forte foi perdendo espaço, e se transformou em algo pequeno. Algo pequeno como uma fadinha... Ou como um chara.

(Yui): Usagi?

(Usagi): Agora eu sou um chara. Seu chara. Me use bem.

(Yui): Mas, Usagi, se ela sugar sua energia negativa...

(Usagi): Eu não tenho.

(Yui): H-Hã?

(Usagi): Apenas se transforme.

(Yui): ...Watashi no kokoro...UNLOCK! Chara Nari,  Chine Heart!

Quando terminei de me transformar, eu estava usando uma saia roxa com alguns chinelos coloridos desenhados e um cropped preto com um par de chinelos formando um coração, assim como as roupas do Usagi. 

Em meu cabelo, havia uma presilha em formato de um chinelo, e tudo isso é muito ridículo.

(Yui): SÉRIO, CHINELOS?! - Suspirei. - Bom, não posso reclamar de nada.

(Ikuto): O que você vai fazer? Bater na bunda dela com o chinelo?

(Glorious): Isso será engraçado.

Segurei o bastão com as duas mãos, em seu topo, claro, havia outro chinelo.

(Yui): Não faço ideia do que isso vai fazer.

Só sei que mirei e atirei. O que? Óbvio, atirei chinelos. Porém, tinha algo a mais.

Depois que todos os chinelos foram atirados, eu senti uma onda de calor saindo daquilo. Era algo muito quente que fez toda a borracha derreter, se transformando em um tipo de líquido brilhante. Esse líquido cobriu todo aquele ovo, o qual foi purificado. Podia-me ver as energias saindo e os charas melhorando.

Do que diabos foram feitos aqueles chinelos?!

Por que essa história é tão ridícula, começando pelo nome?!

(Glorious): O que foi que você fez, sua--- ela lançou algo em mim, mas foi tão rápido que não tive tempo de desviar.

No entanto, não me acertou. Não me acertou porque...

(Yui): Ikuto! - ...Porque ele entrou na minha frente.

Eu ia correr até ele, mas a Amu saiu disparado e se abaixou para ficar próximo dele, que estava caído no chão.

(Amu): Ikuto... Ikuto!

(Ikuto): ...Am...u...

(Utau): Saia de perto d--

(Kuukai): Deixe eles. Agora que nossos Charas estão melhores...Temos algo a fazer.

Todos olharam fixamente para a Glorious, a qual percebeu que estava com problemas.

(Utau): ...Sim.

Watashi no kokoro

Ore no kokoro

Boku no kokoro

...Minna no kokoro

UNLOCK!


[...]

Acabou que Glorious foi derrotada, e Ikuto parecia estar bem confortável no colo da Amu.

(Yui): E é isso, pessoal. - Me destransformei. - Agora eu vou nessa.

(Amu): Já?

(Yui): Sim. Quando o Ikuto acordar...- Mesmo eu sabendo que ele já estava acordado e só estava fingindo pra continuar sendo cuidado pela Amu. - Fale para ele que agradeci.

(Tadase): Muito obrigado pela ajuda.

(Yui): É o meu trabalho...- Eu ri. - E eu gosto muito dele. A única parte ruim...

Eu olhei um pouco melancólica para baixo, vendo meu corpo já começando a desaparecer. 

(Yui): ...Vem agora. - Fechei meus olhos por uns instantes, lamentando. - Bom, pessoal, até mais. Espero vê-los novamente. - Sorri.

(Amu): Sim! Até depois!

(Kuukai): Obrigado pela ajuda, até outro dia!

(Yaya): Vamos brincar juntos!

(Nadeshiko): Estaremos esperando. - Ela sorriu.

(Tadase): ... Sim. Mesmo que você não volte...

(Ikuto): ...estaremos esperando.

(Amu): HEH?!

[...]

Quando voltei pra casa, eu tinha uma dúvida para esclarecer.

(Yui): Usagi, por que disse que você não tem energias negativas?

(Usagi): Charas são um pouco humanos. Apenas humanos possuem energia negativa.

(Yui): E você é...?

(Usagi): Eu sou apenas um cara que foi criado pra servir uma garota de cabelo azul. Um cara que têm chinelos no lugar do coração.

(Yui): É...Esse enredo tá mesmo ruim.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...