1. Spirit Fanfics >
  2. Yui e os 6 irmãos Sakamaki >
  3. De Vadia, para Amor

História Yui e os 6 irmãos Sakamaki - De Vadia, para Amor


Escrita por: HyoriYaoi

Notas do Autor


Eitaaa...Agora é o Irmão Laitooo

Comentem e favoritem a história!

Capítulo 5 - De Vadia, para Amor


...será? Será que Ayato não só como uma simples diversão? Agora não posso mais fugir e deixo Laito tomar meu sangue - Laito, já está bom eu vou desmaiar - digo atentamente.
- Tudo bem, vadia você me satisfez bastante hoje, então agora é minha vez de ti satisfazer - ele sobe em cima de mim e direciona sua mão a minha calcinha.
- Laito, não, por favor - minha frase soa totalmente ao contrário.
- Você está molhadinha, vadia, você gostou da minha mordida não é? - ele está mais excitado do quê antes e um rubor aparece em suas bochechas - Você está uma delícia. - ele massageia meu clitóris durante alguns minutos e depois enfia dois de seus dedos em minha vagina.
- A-Aaah... Laito... mais, mais, por favor - meu tesão por ele aumenta desfreadamente.
- Você gosta assim, né, Yui? Não pensava que você era tão safada, vadia, eu vou ti fazer gozar tanto que você não vai aguentar - afirma Laito, olhando minha expressão de prazer por causa de seus dedos.
- Pois me come, por favor entra mim, por favor Laito, eu não vou aguentar tanto. - eu gemo diversas vezes.
       Laito tira sua calça e põem pra fora seu pênis enorme, porém não tão grande quando o de Ayato. Ele enfia divagar e eu me contorço em seus braços, em seguida ele aumenta a velocidade.
- Aaah, vadia, tá gostando? - ele gemi durante toda a frase.
- Eu quero mais rápido, mais... - eu o desejo profundamente.
      Ele aumenta a velocidade e começa chupar meus mamilos, gemo e pareço que vou enlouquecer. Nós dois ficamos tremulos e gozamos, juntos, ele tira seu pênis grande da minha vagina e o direciona ao meu ânus.
- Tem certeza? - pergunto a Laito - Vai doer? - fico com receio.
- Amor eu vou te dar prazer não dor - ele me beija por um longo tempo e mete com força em meu ânus.
- Ai, ai... - no começo sinto dor mas após meter muito só sinto prazer e sinto que vou ter outro orgasmo.
- Vai, amor, goza, goza - Laito se segura para nós gozarmos juntos.
- Aaaah...Hum... Laito... - Laito e eu gozamos juntos e adormecemos.
      Ao acordar Laito continua ao meu lado, mas agora dormindo, eu o beijo e ele desperta.
- Oi, vadia, gostou? - ele sorri
- E-Eu gostei muito, mas, Laito será que você não me chamar de "Vadia"? - pesso calmamente.
- Após tudo isso? Claro, amor... - ele dá um sorriso safado e somi diante dos meus olhos.
           Me levanto e vou tomar banho, ao retornar nua para o meu quarto Reiji está lá.
- Reiji? A-h, O-O que você está fazendo aqui? - esqueço por alguns segundos que estou nua, por me lembrar do que Reiji quis me fazer mas logo percebo o olhar dele para o meu corpo e corro para uma das cobertas da cama.
- Você...é...Linda - ele me olha fascinado.
- Ah, bom...Obrigada - me envergo e dou um sorriso.
- Bom...é...já é de noite e temos que ir para escola - diz Reiji.
- Escola? De noite? A é você trocam o dia pela noite, bom, tudo bem, já estou descendo - respondo.
- Ok, seu uniforme está na cama - e Reiji desaparece.
          Me visto pensando em Reiji me vendo nua, corro para a limosine inorme dos Sakamaki, ao entrar vejo Ayato e Laito e me envergonho, sento-me ao lado de Laito e Ayato...


Notas Finais


Comentem e Favoritem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...