1. Spirit Fanfics >
  2. YuJae - (Merciless Years) >
  3. Cap. 68

História YuJae - (Merciless Years) - Cap. 68


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 68 - Cap. 68


Fanfic / Fanfiction YuJae - (Merciless Years) - Cap. 68

Dentro de alguns minutos pensando no que iria fazer para se reconciliar com Rowoon, Hansol se levantou de sua cama e foi direto ao banho. Não muito tempo depois, escolheu uma roupa casual nada muito espalhafatoso, e na sequência se encheu de perfume já na intenção de ter Rowoon bem pertinho de si cheirando o seu pescoço. Ao ajeitar seus cabelos, saiu porta a fora de seu quarto indo diretamente para a cozinha daquela casa.

_ Que cheiro forte de gambá. - Ten tampou seu nariz. _ Tá sentindo, Dodô?

Taeyong se aproximou do tailandês e lhe deu um tapa estralado em seu braço.

_ Palhaço! - Indagou Taeyong voltando seus olhos para Hansol. _ Posso saber onde você vai?

_ Vou conversar com o Rowoon, mas antes preciso saber onde é a casa dele..

_ Não é muito longe daqui, não, mas pra ver meu shippe se resolvendo eu faço questão de te levar lá. - Doyoung agarrou o braço de Hansol um tanto animado.

_ A-ah.. Okay! - Indagou o mais novo sem graça com a animação alheia. _ Queria mandar mensagem pra ele avisando que estou indo lá..

Hansol ao abrir no seu chats de conversa notou que o contato de Rowoon estava sem foto, na nesma hora deduziu que..

_ Ele me bloqueou! - Hansol com seus olhos arregalados, acabou assustando os mais velhos.

_ Ih, porra! Agora fudeu.. - Indagou Ten dando mais uma colherada em seu grande pedaço de bolo.

_ É mais um motivo pra você ir na casa dele pra conversar.. - Aconselhou Taeyong recebendo um acentir de Hansol no qual demonstrava estar chateado.

_ Vamos, pirralho! - Com um incentivo Doyoung saiu puxando Hansol porta a fora daquela casa.

_ Tae, coloca mais um pedaço de bolo no meu prato. - O tailandês tinha o tom de sua voz abafado por estar com sua boca cheia.

_ Ten! Para de ser morto de fome, você nem terminou de comer esse pedaço.

_ Coloca logo mais um pedaço e não reclama, pomba rola!

Taeyong revirou seus olhos antes de pegar a espátula pra cortar mais um pedacinho de bolo para Ten. A não muito longe dali, Doyoung seguia em uma direção com Hansol de braços dados ao mesmo.

_ Você não vai ficar de platéia, né?

_ Algum problema com isso? - Indagou Doyoung mantendo sua visão para sua frente.

_ É um assunto só meu e dele, não quero que mais pessoas se metam.

_ Eu não vou me meter, só vou olhar vocês se resolvendo.

_ Dodô, por favor.. - Indagou Hansol. _ Precisamos de espaço pra nos resolvemos, caso contrário, eu vou me sentir muito nervoso na hora e não vou conseguir me expressar.

_ Ai, Tá bom, ô anticristo!

_ Para! - Hansol tomou a liberdade de dar um tapinha sobre o braço de Doyoung. _ Se você me xingar disso de novo, eu vou contar pro Tae.

Sem dar a mínima Doyoung balançou seus ombros por não se importar, parando seus passos em frente a uma casa de porta marrom.

_ É aqui? - Hansol recebeu um acentir como resposta. _ Nossa, é tão pertinho da casa do Tae.

_ É, eu disse.. - Indagou Doyoung dando de ombros  _ Toca a campainha e se resolva com ele, qualquer coisa eu venho te buscar.

_ Obrigado pelo apoio, Dodô! - Sorriu frouxo.

_ De nada, ô assombração.. - Hansol revirou seus olhos como resposta a Doyoung antes de dar as costas ao mesmo e caminhar em direção a casa de Rowoon.

Doyoung por sua vez fingiu ir embora, mas na verdade procurou o primeiro arbusto pra se esconder atrás e observar tudo de longe. Hansol tocou a campainha sem mais enrolação, mentiria se dissesse que não estava nenhum pouquinho ansioso e bastante nervoso com a reação que Rowoon poderia ter ao lhe ver em frente a sua porta. Tocou novamente a campainha e a cada minutinho ali esperando, se via ainda mais nervoso com a demora. Ao ouvir o barulho da tranca da porta sendo aberta, sentiu seu coração se acelerar tendo batimentos descomlassados como se tivesse corrido uma maratona.

_ Hansol? - Indagou Rowoon com uma carinha de confusão em seu rosto.


Notas Finais


Recomendo: Maria e Lmm (HWASA).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...