1. Spirit Fanfics >
  2. YuJae - (Merciless Years) >
  3. Cap. 72

História YuJae - (Merciless Years) - Capítulo 72


Escrita por:


Capítulo 72 - Cap. 72


Fanfic / Fanfiction YuJae - (Merciless Years) - Capítulo 72 - Cap. 72

• Uma semana depois/ Sexta-feira •

Uma semana havia se passado e infelizmente, uma semana também se fazia desde a perda que Yuta e seu irmão Rowoon tiveram. A saudade existia e era intensa no peito de ambos rapazes, mas as boas lições que a matriarca da família havia ensinado a eles, obviamente iriam levar pro resto de suas vidas.

Yuta e Rowoon se resolveram como sempre, o legal era que dessa vez a união entre esses dois irmãos paracia ser mais forte do que antes, tão forte que Yuta praticamente experniou para que Rowoon morasse com ele. Apesar de amar morar sozinho, o mais velho com toda certeza amou a idéia de voltar a dividir o mesmo teto com seu irmão mais novo.

Hansol e Jaehyun não se deram bem por anos e agora que cada um está em um relacionamento sério, isso não os impedia de serem ou pelos menos tentarem ser amigos, mas tudo com muita calma, não queriam agir na falsidade e sim, que tudo fosse natural. Se forem pra ser amigos, tudo irá conspirar a favor.

_ Não tem comida nessa casa, não? - Questionou Ten abrindo a geladeira do japonês sem pedir licença alguma. _ Gente! Eu estou com uma fome de Leão.

_ Rowoon! Já que você é médico, você poderia examinar o Ten, por favor? - Questionou Johnny vendo o mais velho frangir suas sobrancelhas confuso.

_ Porquê?! Ele me parece saudável. - Ao voltar seus olhos para o tailandês, agora via o mesmo abrir porta por porta do armário da dispensa.

_ Saudável é tudo o que o Ten não é.. - Donghyuck manteve seus olhos no joguinho que jogava em seu celular. _ Ele come de cinco em cinco minutos, e fica puto da vida se não come.

_ Coitado do John.. - Sicheng deu três leves tapinhas sobre as costas do americano. _ Tem um monstro pra alimentar, um buraco sem fundo.

_ Eu estou ouvindo tudo o que vocês estão falando de mim, seus micróbios!

_ Amas ninguém aqui está falando escondido, não.. - Mark sorriu ao ver Ten levar a mão ao peito.

_ Até tú falando de mim, filho meu de minhas entranhas? - Indagou fazendo um draninha que certamente arrancou boas risadas de seus amigos. _ Mas é sério.. - Ten ergueu ao ar um pacote de chocolate fazio. _ Quem foi o miserável que comeu todo o chocolate e colocou o pacote vazio no mesmo lugar?! Não quero saber, me fizeram vontade agora eu vou querer. - Cruzou seus braços mantendo sua postura mandona.

_ Alguém dá comida pra essa criatura, pelo amor de Deus? - Pediu Taeil já sem paciência alguma pra golodissime do tailandês.

_ Já pedi pizza, Ten.. - Taeyong chegou na cozinha entrando naquela rodinha de conversa. _ O Japa paga.

_ Amas nem a pau, Juvenal! Quem pediu que pague, oxê! - Indagou Yuta cruzando seus braços.

_ Vai dar o cú na esquina e trás o dinheiro pra gente pagar as pizzas, Jae. - Indagou Doyoung atraindo a Fúria de Jaehyun.

_ Mas a putinha que faz tudo por dinheiro e vinhos baratos é você.

_ ESCUTA AQUI, SUA PUT- - Taeyong tampou a boca de seu namorado antes que aquela noite terminasse em mais confusões.

_ Anda porra, se decidem ai.. - Indagou Ten apressando a todos naquela cozinha. _ Quem vai pagar as pizzas?! Quantas você pediu, Tae?

_ Quatro! - Respondeu sem demora.

_ Ótimo, uma e meia é minha. O resto, vocês que lutem pra dividir. - Ten deu de ombros voltando sua atenção para a dispensa da casa de Yuta, afim de achar algo ali que lhe interesse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...