1. Spirit Fanfics >
  2. Yuji Itadori >
  3. Capítulo 09

História Yuji Itadori - Capítulo 09


Escrita por: nameheropam

Notas do Autor


Oi grupo da igreja né?
Desculpa os erros e boa leitura 😘



[...] quebre de tempo
I/a apelido do Itadori

Capítulo 10 - Capítulo 09


Fanfic / Fanfiction Yuji Itadori - Capítulo 09





           頹衙浳浤搰煤洳橱橱







                         Antes
 

      Acordo com alguém me chamando, abro meus olhos e vejo que ainda estou no restaurante dormindo sobre a mesa.

- Você trabalhou muito hoje te encontrei aqui dormindo quase que não acorda.

- I/a, que horas são?- pergunto atordoada.

-São exatamente 23 horas, por que?

        Quer dizer que tudo aquilo foi um sonho?

- Nossa senhora, o que você estava fazendo ta toda suja de lama, como você ficou assim?





       Ou talvez não?





             Agora









Como chegamos tarde na escola Jujutsu, todos já estavam dormindo, então fomos direto para o quarto do I/a, a escola era bem bonita o dormitório também era bem maior do que eu imaginava, mesmo não olhando muito.

Passei direto para o banheiro, tomei um banho bem merecido, o mais bizarro disso tudo é que eu sonhei com aquele cara, eu acho que o motivo é bem óbvio, eu fiquei traumatizada depois dele ter previamente tentado me matar, e em sonho também. Terminei meu banho, passei um olho corporal de bebê, esse é meu cheirinho preferido combina comigo kkk, notei que estava com algumas marquinhas no corpo, que estranho.

Fui vestir minha roupa, vesti um short curto de pano bom de dormir, e um moletom do  Yuji, meu preferido.

- Nossa amor como você conseguiu essa marca nas costas?

- Que marca?

- Ta ferido e bastante roxo, vou fazer um curativo encima fica aí.

Ele volta com uma caixinha, e faz meu curativo. Nós ficamos deitados fazendo carinho um no outro até que eu olho para o lado e vejo um pôster, ha de mulher pelada quer dizer que o senhor Yuji Itadori bate uma pensando em uma mulher que não sou eu tsc que safado!

- O que é isso aqui na sua parede Yuji Itadori? Você pode me explicar?

- Ah é que sabe…Você tá… zangada?

- Não, mas…

- lá vem.

- Não estou falando nada só acho que deveria ter um foto minha aqui no lugar dessa.

- Desde quando você tira foto pelada?

- Todo mundo, tira você não?

- Mas eu nunca recebi um nude seu?

- Mas eu não disse que eu mandei para alguém, eu fui numa sessão de fotos da minha mãe e pedi para tirarem umas fotos minha profissionais.

- Pelada!?

- Não, mas são bem sensuais inclusive estou muito bonita para sua informação, e vamos dormir amanhã eu tiro isso daqui, boa noite.

- Boa noite.- falou entrelaçando seus braços e sua pernas em mim, parece um bebezinho, beijei o topo da sua cabeça e o abracei adormecendo.












[…]












       Que delícia, o prazer que eu estou sentindo hahah,  o sangue quente , o sabor no veneno ainda escorre da minha boca , as vezes a gente tem que abrir mão de algo para conceguir o poder que tanto anseia, o ouro, a força, toda essa energia amaldiçoada entrando em contato com minhas veia é pura, mais forte que qualquer outra criança, você fez a escolha certa.

               Deveria usar mais do seu corpo sabia tão gostosa, sedução também é uma arma, se bem usada eu posso de ensinar é só você querer e tudo vai estar debaixo de seus pés criança, confia em mim e me liberte, hoje a noite me liberte ME LIBERTE!!





[…]




    Acordo assustada, como uma mulher tão bonita pode acabar virando um monstro daqueles? Me levanto da cama com cuidado para não acordar I/a, vou direto para o banheiro preciso de um banho acordei toda suada. Tiro meu short , minha calsinha e blusa quando vou tirar meu sutiã noto umas marcas estranhas no pé da minha barriga, um pouco acima da virilha, essas marcas são de vermelho intenso como sangue.

Entro rapidamente debaixo do chuveiro lembrando das palavras daquela mulher será se isso é sangue? Começo a esfregar minha barriga, aquelas marcas quase não saiam formando assim marcas de arranhões devido a força usada. Sinto dois braços rodeando minha cintura, era Yuji, parece que meu plano de não acordar ele falhou.

- Te acordei amor?- pergunto me virando para ficar de frente a ele.

- Não amor só queria tomar um banho com você, mas já que eu estou aqui que tal uma rapidinha ein ?

- Eu acho uma otima ideia.- falei mordendo o labio inferior de sua boca, que logo solta um gemidinho.

Ele sorri e me prensa contra a parede gelada me beijando , sua lingua dava soltas na minha e vez ou outra eu chupava a sua fazendo um estalinho gostoso, eu estava tão relachada minha mente limpa, quanto sinto uma dor na minha ferida, e apago.









  Itadori o Daddy tá on ( que merda kkk)

Ela me empurrou contra a parede me prensando nela com força e desceu olhando diretamente nos meus olhos com um sorrisinho safado, seus olhos tinham uma tonalidade diferente, que estranho…Meus pensamentos são interrompidos quando ela começa a me chupar, engolindo meu pau inteiro, sua boca estava mais quente que o normal, aquilo estava me deixando intorpecido, meu pau entrando e saindo de sua boca seus olhinhos lacrimejando merda eu não vou durar muito tempo, ela coloca tudo na boca até eu sentir sua garganta se fechando ao redor da cabeça do meu pau, cheguei ao meu ápice despejando todo o meu liquido dentro da boca dela.

       Ela me arrastou do banheiro até o quarto me jogou na cama ficando por cima de mim.

- Você gosta quando eu rebolo assim no seu pau meu cachorrinho hum você gosta, fala pra mommy hehe?

- Sim, eu gosto mommy.

- Haha você faria tudo por mim faria?- perguntou beijando minha orelha.

- Sim tudo que você queiser.

- É assim que eu gosto, me beija.

Beijei ela ferozmente segurando sua cintura ela encaixou meu pau na sua buceta e começou a sentar com força, tentei controlar suas sentadas mas ela me impediu segurando minhas mãos encima da minha cabeça.

- Nada de tocar gostoso, eu mando hoje.- falou mordendo o lóbulo da minha orelha.

        Ela continuou sentando com agressividade, vez ou outra dando leves tapas no meu rosto. Ela abaixou a cabeça ate ficar na altura da minha e deu uma forte mordida no meu lábio inferior tirando um pouco de sangue que foi chupado pela mesma. Quando ela gozou encima de mim esguichando de e gemendo alto e manhoso, tenho certeza que o Fushiguro escutou, tomara que ele não esteja do quarto.

Ela se abaixou e chupou meu pau com muita força, comecei a gozar muito na sua boca, foi uma sensação muito boa e estranha nunca havia gozado desse tanto, ela se levantou com meu gozo escorrendo de sua boca gostosa, derepente eu fiquei muito fraco.

- Ficou cansadinho amor deita aí e dorme gostoso ta bem que eu vou tomar um banho.- falou me deitando e me cobrindo com um lençol e beijando minha testa.

- ta bem.- falei ainda ofegante.







[…]






S/n dona do chá do Yuji on ( kkk)


Despertei perto da mulher do meu sonho, parecia que estava no deserto com uma paisagem totalmente em tons quentes alaranjados.

- Haha cuidado se não eu roubo ele de você, naquele momento de prazer ele faria qualquer coisa que eu pedisse, cuida do meu bebezinho por mim ta bom vadia HAHA.- ela falou tocando meu peito, senti uma dor tão forte que senti meu corpo inteiro doer, despertei dentro do banheiro.










     Que merda foi essa!?










                     頹衙浳浤搰煤洳橱橱






Notas Finais


Gostaram? Bye (✲✪‿✪)ノ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...