1. Spirit Fanfics >
  2. Yuji Itadori >
  3. Capítulo 11

História Yuji Itadori - Capítulo 11


Escrita por: nameheropam

Notas do Autor


Oi gente mil perdões pelo capítulo minúsculo, mas eu tento postar um melhor amanhã👉👈😘

Capítulo 12 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Yuji Itadori - Capítulo 11













                             Antes




Comecei a correr como se não houvesse amanhã, essa escola é a onde no meio do mato mas que merda, começou a correr mais rapido até que chego no…


                            


                              Agora





    



Cheguei num bairro onde tinha varias pessoas fumando e bebendo,  merda essa não é a roupa adequada para estar aqui alguem pode tentar algo. Mas se o Gojo ou outro alguém da escola jujutsu me encontrar eu to ferrada.


Está fazendo muito frio, ando abraçando meus braços,estou um pouco descabelada devido a corrida e com alguns arranhões nas pernas e suada isso faz com que chame a atenção de algumas pessoas ali. Duas meninas vem em minha direção.


— Oi meu bem, você não me parece bem precisa de ajuda?


— Ah… você pode me dizer qual o nome dessa rua?


— Você não me parece bem, vem , vamos tomar uma água e se acalmar.


Elas me levaram para dentro da balada, me sentaram no sofá, enquanto uma delas ficava comigo a outra foi buscar a água.


— Que falta de educação a minha, meu nome é Akira e o seu ?


— Ah é S/n.


— Minha amiga se chama Jennie.


— Hum toma.-falou Jennie me entregando a água.


— Obrigada.- falei dando um meio sorriso.


— Está mais calma.- afirmei.


— Quer nos contar, está fugindo de alguém? É seu namorado?


— Ah não… não é isso é que...


Bem na hora a Nobara e a Maki veem em minha direção.


— Nossa S/n Você ta bem?- fala Nobara se sentando ao meu lado no sofá passando a mão nas minhas costas.


— Pode deixar com a gente meninas, somos amigas. - falou maki.


— Olha S/n pode me ligar qualquer coisa ta bem?- falou me entregando o número dela.


— Muito obrigada, pela ajuda Sayonara.


— Sayonara.


       Enquanto Nobara ficava comigo, Maki recebeu uma ligação 


[...] 


    Maki vem com um olhar diferente sobre mim, a expressão dela é de medo, naquele momento eu soube que ela já estava sabendo corri deixando Nobara sem entender nada e Maki furiosa correndo atrás de mim, não tenho muita opção a não ser pedir ajuda a ela mesmo sendo minha desgraça no momento é minha única opção.


    Entro na floresta novamente e tento me esconder para pedir ajuda a Jorōgumo, me escondo entre umas pedras grandes no momento eu tenho que relaxar.


Isso S/n relaxa, respira fundo.- falei para mim mesma.



  Tudo ficou mais difícil, quando olho para cima uma explosão tudo fica azul e pedras desabam sobre mim. A dor que eu estou sentindo, não sinto minhas pernas, meu corpo todo doi, aos poucos meus olhos ficam pesados e a luz vai desaparecendo e o imenso nada toma conta de meus olhos, fiquei com medo, será que morri? Me sinto mais leve a dor que eu sentia sumiu assim como minha audição eu não escuto mais nada...acabou.














Notas Finais


Bye (✲✪‿✪)ノ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...